Fanfics Brasil - 16° Capítulo - Parados no tempo Caminhos Traçados

Fanfic: Caminhos Traçados


Capítulo: 16° Capítulo - Parados no tempo

269 visualizações Denunciar


 


Música – O segundo Sol


Thales no quarto se arrepende da forma que falou com Rafaela.Sentada na cama do casal,ele contempla uma fotografia de ambos,quando mais jovens.


Thales – Recordações sempre são boas...mas não nesse caso.


Rafaela por sua vez,resolveu sair pra esfriar a cabeça.Andando por uma região deserta da cidade,ela parece ter medo,porém continuar a pensar na vida.Não muito longe,um rapaz alucinado se aproxima o que a assusta e a faz acelerar o passo,mas ele a alcança.


XX: Espera aí mocinha.


Rafaela – Me larga por favor.


Ao falar o rapaz a solta e a olha por um bom tempo.


Rafael: Rafaela?


Enquanto isso,na festa Alice e Fábio trocam olhares.Mas ele a evita ao máximo.


Fábio – Mas que saco dessa mulher! Preciso me livrar dela o quanto antes.


Regina em casa,sente falta de Rodolfo.


Regina – Custava ser sincero comigo?Custava falar a verdade? Não sei por que tanto mistério,meu Deus...


Alice consegue a confiança de alguns funcionários e por isso mesmo,faz com que coloquem uma substancia na bebida de Fábio.Não demora muito para que ele comece a se sentir mal.


Lara – Algum problema? Está pálido.


Fábio – Um mal estar.


Lara – Melhor irmos embora,você não está bem. – Demonstra preocupação.


Fábio – NÃO! Não vamos embora coisa nenhuma.


Lara – Só queria ajudá-lo.


Fábio – Pensa que não sei que é você que quer ir embora? Vamos ficar e pronto.


Lara em pensamento – Deus que me perdoe,mas devia morrer pra largar de ser tão rude.


Alice de longe percebe e ri sozinha da situação.


Alice – Bem que devia desmaiar.Ah, confusão seria uma grande bomba a essa altura.


A situação de Fábio se complica tanto que ele desmaia.Lara não sabe como reagir que grita por socorro,mas em vão já que há música tocando.Funcionários se aproximam,e a confusão se estabelece.


De longe,Hugo acompanha a confusão.


Hugo – Agora é sério Patrícia,alguém passou mal.- se levanta,mas Patrícia o segura pelo braço.


Patrícia – Hugo,tem ambulância aqui.


Hugo não atende as palavras de Patrícia e se aproxima da “confusão”.Lara está tão desesperada que fica inquieta.Apesar de tudo,não queria que Fábio morresse,embora desejasse isso.Queria apenas viver sua vida,longe dele se possível.


Hugo – Algum problema?


Um dos funcionários responde.


Funcionário – Desmaio.


Thales tenta ajudar Fábio,verifica seus sinais.Lara se abaixa.


Lara – Então ele morreu?


Impossível Hugo não reconhecer aquela voz.Imediatamente os dois se olham.E assim permanecem.Não existe mais Fábio.O tempo parou.


Hugo - Lara?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luannar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Leitores,devo informá-los com pesar que... Eu perdi alguns poucos capítulos que eu havia escrito... Mesmo não postando sempre,prometo tentar terminar essa web ainda esse ano,de preferência em agosto.Ainda tem muita coisa que vai acontecer e sinceramente,não lembro de muito o que escrevi...mas tenho alguma ideia. É isso es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 07/09/2012 - 20:01:58

    Buaaa, vc não mais voltar??? :'(

  • lores2 Postado em 16/07/2012 - 18:55:38

    Espero que volte logo.

  • manolorhcp Postado em 08/07/2012 - 10:13:28

    Vou ficar na torcida pra q vc continue ^^

  • maryprincess Postado em 03/06/2012 - 21:19:32

    Não abandono essa web por nada.

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:35:06

    Continua! Não para na melhor parte não!!

  • manolorhcp Postado em 07/05/2012 - 08:38:21

    Putz, a Lara e o Hugo! Continuaaaa quero saber se o Fábio morreu Espero que sim kkk

  • lores2 Postado em 01/05/2012 - 18:46:43

    Ah sim,pronto! rsrs Esse Fábio devia levar uma surra,pra ver se assim deixava de ser tão rude.

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:54:22

    Obrigada.Era isso que aLara queria e acho que todo mundo né!

  • maryprincess Postado em 25/04/2012 - 15:44:12

    Será que o Fábio morreu? Adorei!!!!

  • luannar Postado em 25/04/2012 - 15:16:13

    Pode falar.E vc nem comentou né!Mas tudo bem,dessa vez passa viu rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais