Fanfics Brasil - 4° Capítulo do nosso jeito

Fanfic: do nosso jeito


Capítulo: 4° Capítulo

207 visualizações Denunciar


-Petercito tá na minha vez de narra.


-Mas eu ia fala quando......


-Escritora,é a vez de quem narrar?


-É a vez da Lalita,depois o bombom do Peter continua.


-abusada essa autora en?


-tambem axo ela num pode te chama de bombom


-narra logo,ciumentinha linda.


Enfim,chegando ao aeroporto,eram 7:15.Como eu acordei super cedo Ira, e ainda não tinha tomado o café da manhã fui em uma lanchonete lá perto,comer alguma coisa.


lancho



Eu tava esperando,o meu misto quando.Adivinha!?Um IDIOTA tropeçou em uma cadeira e derubou o café encima da minha blusa,minha blusa ficou da metade pra baixo com café.


Cande:ahhhhhhhhhhhhh!Best,o que te aconteceu?


Lali:um idiota derubou café na minha blusa.


Cande:OMG,não acredito.Vamos logo achar seu brother e meu primo.


Lali:e eu vou assim?


Acreditem tava gelado o café,quem toma café gelado?Me senti como uma das pessoas do Glee,mas enves da cara foi na blusa.


Cande:tenho uma idéia.-ela amarou minha blusa,e fiquei com a barriga de fora-pronto.


Lali:vamos?


Cande:vamos


-miha vez de novo princesa.


-ah Decepção tabom,mais eu volto.


-elas sempre voltam.


-calado Lanzani Ira.


Ok,bom...Já eram lá pras 7:15,quando eu vi uma garota linda,mas tadinha ela levou café na blusa,de um babaca.Depois disso não consigu ver mais nada porque o Agus tava me chamando.


Peter:fala.


Agus:cara,eu vi uma gata.


Peter:eu,também tava vendo até você me chamar.


Agus:foi mal.


Vi minha priminha linda chegando,e vi também aquela garota linda.


Peter:pirminha-abracei la.


e pra minha surpresa........


Comentem.........Beijoos.Se tiver pelos  menos mais de 5 coments,posto ainda  hj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apaixonadas2

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu vi o Agus abraçando aquela deusa,de mulher que eu tava olhando. -To invadindo -Não eu narro. -agora é minha  vez -Peter deixa o meumaninho narrar vai *-* -ok linda,mais só porque é vc que ta pedindo -não  se empolga. -ok. abracei minha irmãzinha vi ela,a menina que eu tinha falado pro Peter. Agus:Peter es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mdani Postado em 30/01/2012 - 18:17:29

    porque parou de postar

  • anninhahgn Postado em 11/01/2012 - 15:47:23

    posta +

  • lalairis96 Postado em 19/11/2011 - 17:12:32

    Sua web ta ficando Perfeita *-* Posta mais...♥

  • laliterkarol Postado em 23/08/2011 - 16:11:06

    Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 19/08/2011 - 18:05:00

    Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!Posta mais!!!

  • barbaramilena Postado em 19/08/2011 - 15:34:18

    posta +++

  • barbaramilena Postado em 19/08/2011 - 15:34:02

    amei sua nove

  • barbaramilena Postado em 19/08/2011 - 15:33:45

    nova leitoraaa
    posta +++++++++++++++++
    faça a sua nova leitora felizz

  • deboraoliveira Postado em 19/08/2011 - 15:13:48

    Posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 19/08/2011 - 15:13:36

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais