Fanfics Brasil - Apaixonado pela secretaria

Fanfic: Apaixonado pela secretaria


Capítulo: 15? Capítulo

9 visualizações Denunciar


15º capítulo

*Na rodinha:

Maite: Possso fazer um comentario?
Chris: e por que nao?
Maite: Vamos la, voces que conhecem ele melhor que eu, ele ficou um meio nervoso nao?
Dulce(rindo): Um pouco?
Maite: Tudo bem muito(riem)
Chris: Que nada ele nem se importa com ela, nao mesmo, sabe que ele disse que se eu quisesse ela de presente me dava?
Christ: Sem comentarios(riem)

Poncho apesar de duvidar do bebado foi andando na direçao onde ele tinha dito ter visto Any passar, andou por uma grande parte da chacara ate que chegou em um lugar que tinha um morro, olhando para baixo viu Any sentada no murinho do mirante olhando meio que pro nada, ficou la em cima parado enquanto via Any la em baixo, so que um instante pensou te-la visto enchugar uma lagrima e resolveu descer, era um barranquinho basico, ela provavelmente tinha descido aquilo sem as sandalias, entao ele desceu tambem chegando atras dela nao pensava em mais nada apenas que nao podia deixa-la chorar, estava tao linda, chegou por tas dela e a abraçou por tras, Any de certa forma levou um susto, a sorte dela era q ele a segurava, apenas olhou para tras e sorriu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16º capítulo Poncho: Pensava em se jogar? Any(rindo): Talvez, quem sabe? Poncho: E porque uma menina linda como voce pensaria em se jogar daqui? Any: Coisas da vida Poncho: Antes de eu descer vi que voce chorava, aconteceu alguma coisa? Any(rindo): nao nao aconteceu nada, estava so pensando Poncho: Hum ta, posso te fazer uma pergunta? Any: Voce ja fez(ri) Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaka Postado em 25/11/2007 - 18:38:19

    posrta mais
    plix

  • kal Postado em 25/11/2007 - 18:29:32

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++
    plix

  • gabifrancesinha Postado em 30/07/2007 - 01:44:34

    postaaa maiss..!!
    to amando a web..!!
    so a any é meio atrapalhada mai td bem..!!
    asassakosakosaoksaokoskasoka

    postaa logo..
    bjão

  • nannistatu Postado em 24/07/2007 - 00:19:32

    Oi paulinha,

    Tá muito fofa a sua web. eu to adorando, contina postando ok??? quero ler o 2o cap logo!!!!

    bjux

    nannis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais