Fanfics Brasil - Apaixonado pela secretaria

Fanfic: Apaixonado pela secretaria


Capítulo: 16? Capítulo

271 visualizações Denunciar


16º capítulo

Poncho: Pensava em se jogar?
Any(rindo): Talvez, quem sabe?
Poncho: E porque uma menina linda como voce pensaria em se jogar daqui?
Any: Coisas da vida
Poncho: Antes de eu descer vi que voce chorava, aconteceu alguma coisa?
Any(rindo): nao nao aconteceu nada, estava so pensando
Poncho: Hum ta, posso te fazer uma pergunta?
Any: Voce ja fez(ri)
Poncho: Serio posso te perguntar outra coisa entao?
Any: Pode
Poncho: Voce e o seu namorado, Ricardo neh?(ela so fe que sim com a cabeça) Pretendem se casar?
Any volta a chorar era nele que pensava qdo ele chegou la em cima, nas brigas daquela semana, em tudo que passaram juntos, na insegurança que ele lhe dava, nas coisas que sua mae lhe dizia sobre ele, nao respondeu a Poncho.
Poncho: Any, nao chore(enchugando uma lagrima que escorria na face de Any), nao vou te perguntar mais nada(percebendo que ela nao falaria mais nada) vamos fazer assim vou sentar aqui com voce e ai ficamos quietos olhando a paisagem, mesmo eu preferindo olha-la de dia(nesse momento tirou de Any um sorriso que aind anao tinha visto nela, mesmo nos 8 meses que trabalhara com ela, jamais tinha visto nela aquele sorriso, sentou-se ao lado dela e ficaram ali em silencio, um silencio de cumplicidade, Any voltou a olhar pra nada e Poncho passou a cada pequeno espaço de tempo olhar para ela so para ver se ela estava bem, mais derrepente uma brisa veio das montanhas e fez Any se arrepiar toda)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17º capítulo Poncho(percebendo que Any estava com frio): Quer o paleto Any? Any: nao precisa voce vai ficar com frio Poncho: Nao tem importancia o que me importa é que voce nao tenha frio(ja tirando o paleto e dando a ela) Any: Obrigada(colocando o paleto), que tal se fossemos dar uma volta? Poncho: Hum e por onde? Any: Por ai, sei la andar sem rumo, que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaka Postado em 25/11/2007 - 18:38:19

    posrta mais
    plix

  • kal Postado em 25/11/2007 - 18:29:32

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++
    plix

  • gabifrancesinha Postado em 30/07/2007 - 01:44:34

    postaaa maiss..!!
    to amando a web..!!
    so a any é meio atrapalhada mai td bem..!!
    asassakosakosaoksaokoskasoka

    postaa logo..
    bjão

  • nannistatu Postado em 24/07/2007 - 00:19:32

    Oi paulinha,

    Tá muito fofa a sua web. eu to adorando, contina postando ok??? quero ler o 2o cap logo!!!!

    bjux

    nannis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais