Fanfics Brasil - Apaixonado pela secretaria

Fanfic: Apaixonado pela secretaria


Capítulo: 17? Capítulo

266 visualizações Denunciar


17º capítulo

Poncho(percebendo que Any estava com frio): Quer o paleto Any?
Any: nao precisa voce vai ficar com frio
Poncho: Nao tem importancia o que me importa é que voce nao tenha frio(ja tirando o paleto e dando a ela)
Any: Obrigada(colocando o paleto), que tal se fossemos dar uma volta?
Poncho: Hum e por onde?
Any: Por ai, sei la andar sem rumo, que tal?
Poncho: Perfeito, entao vamos(descendo do muro, q na vdd era o parapeito do mirante)
Any(fincando de pe): Ah nao vamos aqui por cima
Poncho: Ta doida? Desce dai
Any: Humhum...(fazendo que nao com a cabeça)
Poncho: Entoa me da a sua sandalia por que se voce cair dai por causa da sandalia nao terei como me perdoar)
Any(dando a sandalia ele): Entao façamos assim, voce leva a sandalia e ainda te dou a mao, pra garantir que nao vou cair(dando a mao e ele)
Poncho(começaram a andar): Ai Any desce dai vai?
Any: Nao mesmo, eu nao vou cair
Poncho(puxando ela pra baixo): Tem certeza?(a fez cair qse pr cima dele, mais ela caiu em pe, muita proxima a ele, estava cara a cara, se olhando a todo o tempo, ficaram em silencio, seus labios se encontraram em um beijo doce e lento, que transmitia algo que eles nao conheciam ate entao, mais nao tinham a minina vontade de terminar aquele beijo, na hora Anahi esqueceu q ela era funcionaria dele, esqueceu o namorado, a mae, os problemas, se esqueceu do mundo e ele fez o mesmo, se beijaram de um jeito que jamais tinham feito na vida, depois de um tempo se separaram)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18º capítulo Poncho(a olhando nos olhos, estavam ainda bem proximos): Any, me desculpa(Any nao respondeu apenas o olhava nos olhos, tinha algo neles que a facinava, algo que ela nao tinha percebido ate entao, uma ternura que Ricardo nao tinha no olhar, Poncho continuava a falar) Any eu nao queria, nao sei o que aconteceu comigo, me desculpe(Ai foi que Any acordou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaka Postado em 25/11/2007 - 18:38:19

    posrta mais
    plix

  • kal Postado em 25/11/2007 - 18:29:32

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++
    plix

  • gabifrancesinha Postado em 30/07/2007 - 01:44:34

    postaaa maiss..!!
    to amando a web..!!
    so a any é meio atrapalhada mai td bem..!!
    asassakosakosaoksaokoskasoka

    postaa logo..
    bjão

  • nannistatu Postado em 24/07/2007 - 00:19:32

    Oi paulinha,

    Tá muito fofa a sua web. eu to adorando, contina postando ok??? quero ler o 2o cap logo!!!!

    bjux

    nannis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais