Fanfics Brasil - Capítulo 3: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 3:

332 visualizações Denunciar


Na lanchonete:


Taylor: então, Thammy o que vai querer???


Thammy está de costas para a outra mesa onde está Robert e Rafa, então ela não olha para os dois


Thammy: pra  mim pode ser hambúrguer com batata frita, adoro muito!!


Taylor: é ótimo mesmo!!


 


 


Taylor pede para o garçom os pedidos.


Thammy: vou rapidinho no banheiro e já volto!!


Taylor: está bem, amor!!


Thammy  levanta e vai até o toalete.


Rafa   está lavando as mãos na pia e olhando para a água, não vendo ninguém entrar, qd Thammy entra e vai até o local  para fazer suas necessidades, fechando a porta


Rafa olha para o espelho e sai do toalete voltando para onde está seu namorado. Passa por Taylor que a chama


Taylor: Thammy:O????


Taylor olha para Rafa se sentando frente a outro rapaz


Taylor: aquela garota se parece muito com a Thammy, mas como isso???? Deixa pra lá, deve ser impressão, apenas são parecidas, nada haver, aquela menina não é igual a Thammy, devo estar ficando louco!!!


 


Com  Rafa e Robert:


Rafa: já fez o pedido????


Robert: pedi umas fritas que sei que gosta!!


Rafa: sim, meu amor adoro sim!!!


 


Robert: meu amor,   tem uma festa a fantasia para irmos, é no sábado a noite, vai ser divertido, vamos????


Rafa: não gosto muito de festa, Rob, não me sinto bem lá, mas queria fazer algo diferente, tipo um acampamento num campo, conheço um bem legal, ficaremos dois dias numa barraca???


Robert: não gosto de acampar, preferia a festa, Rafinha!!!



 


Rafa: sinceramente, Robert, vc não gosta de nada do que gosto, sempre prefere estas festinhas idiotas que tem  vários retardados que só pensam em beber até cair!!!



 


Thammy volta do banheiro e se senta frente a Taylor


Thammy:  voltei, estava me esperando para comer???


 


 


Taylor: claro, amor!!


Os dois se beijam


Neste momento recebem um panfleto de um convite de uma festa a fantasia que terá neste final de semana


Thammy: festa a fantasia... ai eu adoro, temos que ir, meu amor!!!


Taylor: Thammy, eu não curto estas coisas, prefiro algo mais romântico e um programa somente para nós dois!!!


Thammy: então o que quer fazer neste final de semana, Taylor?????


Taylor: Rodrigo e eu iríamos acampar, se quiser vir conosco, pode vir, ele vai levar uma amiga que conhece por aqui, vamos????


Thammy: acampar???? Fala sério, Taylor, isso não é pra mim, mas qt tempo ficaríamos acampando???


Taylor: uns dois dias apenas!!


Thammy: isso é muito, não agüentaria ficar presa numa barraca durante dois dias, meu amor, vamos a esta festa, sempre quis ir numa festa a fantasia!!!


Taylor: se quiser vai vc, Thammy, pois eu não irei não, eu te amo muito e deixo vc ir, confiou em vc!!


======================


Na escola:


Xxxxxxxxxxx: oi... o que fazem aqui????


Yyyyyyyyyy: queriam falar conosco????


Bruninha: na verdade sim,  vcs são novos aqui????


Xxxxxxxxxx: sim, eu me chamo Nathan e vcs???


Belinha: eu sou Isabela, mas pode me chamar de Belinha!!!


 


 


 


Yyyyyyyyyyyy: e eu sou Dylan!!


Bruninha: prazer, me chamo Bruna!!


Os quatro ficam se olhando


Dylan: o que acham de irmos todos tomar alguma coisa na cantina????


 


 


Belinha: é uma ótima idéia!!


Bruninha: estávamos vendo vcs jogar, vcs jogam muito bem, adoramos este jogo!!!


 


 


Dylan: sabem jogar???


Nathan se quiserem podemos formar duas equipes!!!


 


 


Belinha: depois agora vamos tomar algo na cantina!!


Bruninha: seria uma ótima idéia, mas teremos aula daqui a pouco!!!


Dylan: o que acham de jogar depois das aulas????


Bruninha: por mim sem problemas!!!


Nathan: jogamos uma partida de basquete e depois saímos da escola para conversarmos e nos conhecermos melhor!!!


Belinha e Bruninha: combinado!!!


=======================


Na cantina da universidade:


Flávia: Brian, meu namorado não vai gostar de ver vc aqui comigo, por favor vai embora!!


Brian: mas não estou fazendo nada demais, apenas tentando conversar com vc, Flavinha!!! O que tem feito????


 


 


Flávia: aff.. então irei me sentar em outra mesa!!!


 


 


Flávia se levanta e Brian levanta tb, segurando pelo seu braço até que Matheus chega


Matheus: deixa minha namorada em paz, cara!!!


Brian olha para Matheus


Brian: :O!!!


======================


Vivi e Justin chegam no prédio onde terão a maioria das aulas


Vivi: é aqui a sala mas ainda não chegou ninguém!!!


 


 


Justin: mas logo devem chegar os demais!!!


Vivi: vc é de onde???


Justin:  sou do interior e resolvi estudar na capital!!!



 


Vivi: seja bem vindo, Justin!!!! Está morando numa república???


Justin: sim, com mais 5 pessoas!!!


Vivi: nossa, deve ser legal morar numa república!!!


Justin: vc mora com seus pais????


Vivi: não, moro com minha filha!!!


Justin: vc tem uma filha????


Vivi: sim!!!


Justin: então é casada????


Vivi: não sou casada, sou mãe solteira, Justin!!!


Justin: o que aconteceu  com o rapaz, pai de sua filha?????


Vivi: ele me abandonou, não quis saber se mim nem da minha filha, foi embora com outra garota, mas eu não quero falar disto!!!


Justin: este rapaz é um irresponsável para fazer uma coisa destas, mas adoraria conhecer sua filha, deve ser tão linda como a mãe!!!


Vivi:*-*


======================


Com, Cíntia, Mah e Bibi:na escola


Cíntia: temos que acreditar nos nossos sonhos e que por mais difícil de se realizar, vai  acontecer, pode demorar um pouco, mas acontece!!!



 


Sam aparece frente ao trio


Sam: affff.. ninguém merece!!


Mah: o que foi, Sam?????


 


 


Sam: é o Liam acabou de ir embora pra casa!!!


Bibi: mas o que aconteceu????


Sam: o Liam, primeiro me chama de Samantha, ele sabe muito bem que odeio ser chamada assim, depois fala que quer ficar sozinho e vai pra casa!!


 


 


Cíntia: e o que isso tem haver?????


Sam: o que tem haver???? Ai sinto que ele está escondendo alguma coisa de mim, meninas!!!


Bibi: ai, que isso ele não deve estar escondendo nada de vc, Sam, teve estar com algum problema!!!


 


 


Sam: ele falou que estava com dor de cabeça!!


Bibi: então deve estar mesmo, amiga!!!!


Sam: eu não sei, mas sinto que esconde alguma coisa de mim e eu vou descobrir!!


=====================


Liry senta no gramado da escola e chora


Carol se aproxima


Carol: Liry, o que aconteceu???? O Zac falou alguma coisa que não gostou?????


 


 


Liry: não, é que chegou a Leninha para falar com ele, e abraçou ele!!!


Carol: ai, amiga sinto muito, esta Leninha viu??? Vou te contar, mas ela é muito chata, mas não deve deixar o caminho livre para esta cobra e lutar pelo amor do Zac!!!


Liry: mas se  ele gostar dela????


Carol: se gostar ele está louco da cabeça, pois vc é  muito mais linda do que a Leninha e tem que ficar com o Zac, anda levanta e vai até ele, amiga!!!


Liry: mas agora temos que ir para a aula!!!




Carol: o que vc acha mais importante??? O Zac ou a aula de matemática????


Liry: o Zac é claro!!


Carol: então vamos lá!!!


Liry: valeu, te adoro, amiga!!!


As duas se abraçam


CONTINUA..


Comentem!!


 


Meninas, passem na minha nova web Todos Al Mismo Tiempo c/participações é  uma mistura de  Cumplices de um resgate e Alegrifes  e Rabujos


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13080 passem lá depois!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na lanchonete: Thammy: que ótimo que confia em mim, meu amor, pois eu quero muito ir, prometo que não farei nada para deixar vc zangado!! Taylor: eu sei, não precisa prometer nada, acredito em vc, eu irei com Rodrigo e mais um amigo acampar, terá apenas homens mesmo, então não tem com que se preocupar!!!     Thammy: ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais