Fanfics Brasil - Capítulo 4: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 4:

668 visualizações Denunciar


Na lanchonete:


Thammy: que ótimo que confia em mim, meu amor, pois eu quero muito ir, prometo que não farei nada para deixar vc zangado!!


Taylor: eu sei, não precisa prometer nada, acredito em vc, eu irei com Rodrigo e mais um amigo acampar, terá apenas homens mesmo, então não tem com que se preocupar!!!


 


 


Thammy: agora me mostre como é este colégio que vc estuda, acredito que é no que irei estudar tb!!!


Taylor: claro eu levo vc até lá, Thammy!! Vamos!!


Thammy e Taylor se levantam e saem da lanchonete


 


Com Rafa e Robert:


Robert:  está enganada no que pensa sobre as festas, até pode ter isso que fala,  é só não se misturar com este tipo de gente, por favor, meu amor vamos,  vc precisa se divertir, eu ficarei o tempo todo ao seu lado e tenho certeza que vai gostar desta festa, é a fantasia e será na casa de uma menina que nem conheço, fiquei sabendo através do Kellan!!


Rafa: me convenceu, sei que quer muito ir e sem mim, não pode ir, eu terei que  estar com vc, não que eu não confie em vc, claro que confio, acontece que não confio nas meninas que estarão nesta festa e elas podem querer dar em cima de vc e vc ceder!!



 


Robert: Rafinha, meu amor, eu nunca vou me aproximar de nenhuma outra garota, vc é única em minha vida, quero me casar com vc!


Rafa: se casar comigo???? Ai, Rob é muito cedo para pensar em casamento, vc não acha????


Robert: cedo pq???? Para mim qd se ama muito uma pessoa nada é cedo para ficar junto desta pessoa, Rafinha!!


 


 


Rafa: eu sei, mas primeiro vamos terminar os estudos e depois pensamos em casamento, ok????


Robert: claro!!


Os dois levantam e saem da lanchonete, indo até a escola


Rafa: affff.. odeio aquela escola, nunca acontece nada de interessante lá!!!


Robert: o que gostaria que acontecesse????


Rafa: sei lá, Rob estou cansada sempre a mesma rotina, nada muda!


Robert: vc tem uma vida de princesa, toda garota adoraria estar em seu lugar!!


Rafa: vida de princesa???? Não sei onde, moro só com minha mãe e ela sempre fala aquelas coisas que não concordo e fala que tenho que mudar minha maneira de me vestir, este é meu estilo e jamais vou mudar, odeio me vestir como estas patricinhas na escola, ninguém merece!!


Robert: as vezes penso que sua mãe está certa!!


Rafa: o que???? Então não gosta do meu estilo, Robert????


Robert: claro que sim, meu amor, estava brincando!!! Agora vamos!


Rafa: rum..:(!!!


Robert: não faz esta carinha tristinha não, vc sabe que amo vc não sabe???


Rafa: sei sim!!


Os dois se beijam e seguem para a escola


========================


Na escola:


Belinha, Nathan, Bruninha e Dylan estão tomando sorvete na cantina e conversando


Belinha: eu acho super importante a prática de um esporte seja lá qual for!!


Bruninha: eu tb, mas futebol é muito legal, pois movimenta todos os músculos!!


 


 


Dylan: legal saber que garotas gostam e praticam futebol,  a maioria delas, só pensa em ir a shopping, fazer compras!


Nathan: sim, normalmente eu prefiro jogar futebol do que conversar com as meninas, pq elas só falam besteira, mas estou gostando de conversar com vcs duas!!


Belinha: legal, tb estamos gostando de falar com vcs, né Bruninha????


 


 


Bruninha: com certeza, e vamos adorar ainda mais qd jogar uma partida de futebol com vcs dois, claro que corremos o risco de perder, pois vcs são muito bom!!!


Belinha: sim, jogam super bem!!!


Nathan: nossa.. valeu!!!



 


Dylan: onde vcs costumam jogar????


Bruninha:  na verdade jogamos por lazer, na casa uma da outra mesmo, nós duas mesmo e aqui na escola, na educação física!!!


Nathan e Dylan: muito legal!!


Dylan: estou ansioso para ver vcs jogar!!


 


 


Belinha e Bruninha se olham


=========================


Na cantina da universidade:


Matheus: olha cara, saia fora e não se aproxime mais da minha namorada, entendeu????


Brian: estava apenas conversando com a Flavinha como um amigo, entendeu??? Não fizemos nada de mal!!


Matheus: se afaste dela, senão será pior para vc!!


Brian olha para Flávia e sorri, saindo


Flávia: meu amor, eu não fiz nada, ele que apareceu aqui para me perturbar!


 


 


Matheus: eu sei, Flavinha, confio em vc!!


Flávia: eu amo vc e nunca te trairia, Matheus!!


Matheus sorri e passa as mãos no rosto de Flávia e a beija


=======================


Com Vivi e Justin:


Vivi: poxa, Justin assim vc me deixa sem jeito!!!


 


 


Justin: falei alguma mentira???? Vc é linda e sua filha deve se parecer com vc, este homem que te abandonou só pode ser maluco!!!


Vivi: eu era muito nova qd me envolvi com o Rick, ele não queria nada com nada, apenas se aproveitar de várias meninas, nem sei onde ele está agora e nem quero saber!!


Justin: sua filha sabe  sobre o pai????


 


 


Vivi: ela sempre me pergunta sobre o pai, me parte o coração  ver a carinha dela querendo saber sobre o pai, mas eu digo que ele foi embora e não sei onde está e nem qd volta, Raquel, minha filha, está esperançosa em que o pai dela apareça algum dia!


Justin: hum... será que poderia conhecer sua filha algum dia????


Vivi: claro que sim, acredito que ela adoraria conhecer vc, ela é uma menina simpática e adora fazer novas amizades!!


Justin: legal!!


Os dois ficam sorrindo um para o outro


============================


Voltando para a escola:


Bibi: Sam, tem que confiar mais no Liam, ele pode estar querendo ficar sozinho mesmo, se coloque no lugar dele????


 


 


Cíntia: é,  pq vc fala que ele está escondendo algo de vc????


Sam: pois ele me chamou de Samantha, somente qd ele está zangado comigo que me chama assim ou aconteceu alguma coisa!!!


 


 


 


Mah: não deve ser nada, Sam, depois da aula vc procura por ele e vcs conversam!!!



 


Sam: espero mesmo que não seja nada, pois jamais admitiria uma traição, ficarei bem atenta no Liam!!!


Bibi: tudo bem, amiga olha só eu e as meninas vamos participar de uma promoção para conhecer...


Cíntia: para conhecer alguns atores de televisão, mas sabemos que as chances de ganharmos são muito pequenas, né???? Mas vamos tentar participar!!


Sam: eu não acredito nisso não, ai vou até a cantina, estou com muita cede!!


Mah:  agente já vai!!!


Sam: ok!!


Sam sai


Bibi: Cí, pq falou aquela mentira para a Sam????


Cíntia: ora...pois qt menos gente participando da  promoção dos Jonas Brothers melhor para agente!!!


 


 


 


Bibi: ela nem gosta dos Jonas, Cí!!


Cíntia: mesmo assim, melhor não arriscar e deixar somente entre nós!!!


Bibi: é verdade, seria um erro eu falar isso para a Sam, valeu amiga por não me deixar falar nada!!!


Mah: é, tomara que agente ganhe esta promoção, mas para isso temos que  participar logo!!!


Bibi: não se preocupem, depois da aula resolvemos isso!!


=======================


Liry foi ao encontro com Zac e Carol ficou sentada no banco perto do chafariz qd avista Taylor com Thammy


Carol: Taylor....


Taylor: Carol.. é vc mesma???


Carol: claro que sim, mas não sabia que estava na cidade!!!


 


 


Taylor: cheguei hj de manhã!!!


Carol: ata.. oi Rafa, não sabia que conhecia o Taylor, onde está o Robert??? Gostei deste seu corte de cabelo!!


Thammy: como???? Quem é Robert???? Quem é Rafa?????


 


 


Taylor: vc deve estar confundido ela com outra pessoa, Carol!! Esta daqui se chama Thâmara  Brenda!!!


Thammy: sim, mas pode me chamar de Thammy!!!


Carol: nossa, eu jurei que vc era a Rafaela, pois é idêntica a ela, em falar nela, olha quem está chegando, com o Robert!!


Thammy vai se virar para ver e...


======================


Liry: Zac...


Zac: Liry...


 


 


Os dois se olham deixando um clima de romance no ar


Leninha: o que quer aqui,Liry????


 


 


 


Liry: quero dizer uma coisa para o Zac!!!


Leninha: fala outra hora, pois agora estou falando com ele e Zac é meu namorado!!


Zac: que isso, Leninha eu não sou seu namorado coisa nenhuma, o que quer, Liry????


Liry sorri para Zac


Liry: Há muitas coisas que


Eu tenho que fazer


Todas essas distrações,


Nosso futuro está chegando.


Fomos colocados


Você está na minha mente,


você está no meu coração


Só o que eu quero fazer é ficar com você, ficar com você


Não há nada que possamos fazer,


Só quero ficar com você, só você.


Não importa para onde a vida nos leve


Nada poderá nos separar (você sabe que é verdade)


Eu só quero ficar com você


 


Zac: Só ficar com você.


Você sabe como a vida pode ser,


ela muda ao longo da noite.


 


Liry e Zac: Está ensolarado e chovendo,


mas está tudo bem.


 


Liry: Um amigo como você


 


Zac e Liry:Sempre faz tudo mais fácil


 


Zac:Eu sei que você estará comigo


 


Liry: o tempo todo


Em todos os bons momentos


e ruins.


Você sabe que eu estarei sempre por perto


Para qualquer coisa


você pode contar comigo.


Só o que eu quero é ficar com você, ficar com você


Não há nada que possamos fazer,


só quero ficar com você, só você.


Não importa onde a vida nos leve,


nada pode nos separar. (Você sabe que é verdade)


Eu só quero ficar com você


Eu só quero ficar com você


 


Zac: linda música, Liry, não sabia que gostava desta música!!


Liry: sim, sempre é muito linda, sempre qd escuto ela, penso na nossa amizade e qd gosto da sua companhia!!


 


 


Zac: eu tb, Liry!!!


Zac se aproxima de Liry e toca em seu rosto e a beija


================


Família Reeves


Keanu: onde está a Thammy????


Sandrieli: saiu para dar uma volta, ela queria conhecer o bairro!!


 


 


Keanu: e vc não quis acompanhar ela?????


Sandrieli: Thammy não é mais uma criança, ela sabe se cuidar e  andar com suas próprias pernas!!!


Keanu: eu sei, mas ela nem conhece este bairro, espero que chegue logo!!!


Sandrieli: já era para ela ter voltado, vou ver  se a encontro pelo bairro!!


Keanu: isso vai lá, fico preocupado por não saber onde está minha filha!!!


 


 


Sandrieli: Keanu, vou te fazer uma pergunta que faz um bom tempo que queria te perguntar!!!


Keanu: pergunte!!


Sandrieli: sobre a mãe da sua filha, nunca mais teve vontade de procurar por ela, saber onde está  e o que está fazendo???? Pois ela deve sentir falta da filha, não é???


Keanu: :/


========================


Sandra está vendo alguns vestidos junto de sua irmã Ana, qd de repente ela se lembra de algo de seu passado olhando para um vestido vermelho


Sandra: :(!!!


Ana: o que foi, minha irmã????



 


Sandra:  nada não, este vestido é super bonito, né???


Ana: é sim, este vestido te lembra algo, né????


Sandra: este vestido foi qd conheci o Keanu, ele disse que parecia uma rainha e estava divina!!



 


Flashblack:


Keanu: olá.. será que me daria a honra desta dança???


Sandra: claro que sim!


Sandra levanta e os dois dançam juntos


Keanu: sabia que estou dançando com a mulher mais linda desta festa???


Sandra: sério???? Está zoando comigo???


Keanu: claro que não, vc está parecendo uma rainha neste vestido vermelho e muito divina!!


Fim do flashblack


Sandra: dançamos uma linda música que descobri qual era a música e quem cantava e fui logo comprar o cd e não parava de escutar, depois começamos a sair todos os dias, até que ele me pediu em casamento!!


Ana: eu lembro do seu casamento, mas não entendo pq se separaram se amavam tanto, o amor de vcs era tão lindo!!!


Sandra: Keanu nunca aceitava o que eu fazia, não gostava do meu jeito de ser, eu queria ir para festas e aproveitar, me divertir, e ele só queria saber de ficar trabalhando e tb acampar era o que mais gostava de fazer, eu sempre detestei!!!


Ana: sua filha gosta de acampar, não é????


Sandra: sim, ela com certeza puxou ao pai dela!!!


Ana: vc nunca falou para sua filha sobre o pai???


Sandra: Aninha, se eu te contar uma coisa, promete que guarda segredo???


Ana: claro que sim, estamos sozinhas aqui, pode me falar, que segredo é este???


 


CONTINUA...


Meninas, eu fiz a web  Friends c/participações novamente, pois mudei algumas coisas


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13186


 


Tb fiz  a web Magic c/participações


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13185 baseada na música da Selena Gomez e tb terá um pouco do seriado os feiticeiros de waverly place e do filme da magia a sedução!


Espero todas vcs lá!!!


Passem na web da Thammy Volverte a Ver(KyR)C/participações é nova, é com os atores principais de Crepúsculo, ela já postou os personagens, está bem legal!


Volverte a Ver(KyR)C/participações  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13188


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leninha olha os dois se beijando e fica triste. Depois do beijo. Leninha: Zac... não acredito no que fez!!   Zac: Leninha, nunca tive nada com vc,  e nem quero ter, gosto muito da Liry e a amo, é com ela que quero ficar, vê se entende de uma vez por todas!!! Leninha: está bem então, Zac, mas pode ter certeza, que vc vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais