Fanfics Brasil - Capítulo 5: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 5:

218 visualizações Denunciar



Leninha olha os dois se beijando e fica triste.


Depois do beijo.


Leninha: Zac... não acredito no que fez!!



 


Zac: Leninha, nunca tive nada com vc,  e nem quero ter, gosto muito da Liry e a amo, é com ela que quero ficar, vê se entende de uma vez por todas!!!


Leninha: está bem então, Zac, mas pode ter certeza, que vc vai se arrepender ficando com esta garota!!!


Leninha sai.


Liry: ai, me desculpa não era minha intenção ferir esta garota!!!


Zac: que isso, vc não tem culpa de nada, eu gosto muito de vc e provavelmente ela está com inveja de vc!!



 


Liry: inveja de mim??????


Zac: sim, pois és a garota mais linda e maravilhosa na qual me apaixonei:D!!!


Liry: ai, Zac falando estas coisas me deixa com vergonha!!!


Zac: não precisa ficar com vergonha, falei a verdade do que penso sobre vc, te amo, Liry!!!


Liry: eu tb amo vc, Zac!!



 


Os dois se beijam apaixonadamente.


Zac: e aeee, somos namorados????


Liry: acho que sim, né???


Zac: :D!!!!


=============================


Thammy olha para o casal que está chegando.


Thammy: não pode ser...:O?????


Taylor: ela é muito parecida com vc, Thammy!!!



 


Carol: idênticas, vou chamar ela até nós!!! Rafa.....


Rafa e Robert olham e vão até eles.


Rafa: :O(olha para Thammy e fica espantada com a semelhança, sem acreditar muito no que vê).


Thammy:  quem é vc???? Não.. isso deve ser algum tipo de brincadeira!!!


Rafa: parece que estou diante ao espelho, meu reflexo... quem é vc???


Taylor: vcs estiveram na lanchonete gigabyte??


Robert: sim, acabamos de sair de lá!!!!


Rafa: não estou entendendo nada, quem é vc, garota???(olhando para Thammy,sem acreditar no que vê).


Thammy: me chamo Thâmara Reeves e vc quem é????


Rafa: sou Rafaela Bullock!!! Vc é igual a mim,  como isso é possível????


Thammy: eu não sei, nunca tinha me acontecido isso!! (olhando para Rafa de cima a baixo).


Rafa: inacreditável, quem são seus  pais????



 


Thammy: pra que quer saber??? E quer saber??? Não somos tão parecidas assim, eu  sou mais fina e elegante do que vc e meu cabelo tem mais brilho!!!


Rafa: como é que é???


Thammy: isso mesmo, somos parecidas, mas não iguais, estas suas roupas até parecem que compra num brechó!!



 


Rafa: como é que é???? Quem pensa que é para falar comigo assim, garota????


Thammy: falei a verdade, queridinha!!!!


Robert: vcs são muito parecidas sim, poderia pensar que são até  irmãs gêmeas!!!!



 


Thammy: fala sério, meu pai nunca me falou que tinha uma irmã!!!!


Rafa: nem minha mãe!!!! Vc mora com seu pai apenas???


Thammy: sim, minha mãe morreu qd era bem pequena!!!


Rafa: sinto muito, minha mãe falou que meu pai morreu qd era um bb!!!


Thammy: hum... bom, preciso ir!!!


Rafa: espere... precisamos conversar!!!


Thammy: não tenho nada para conversar com vc, garota!!!


Rafa: temos sim,  vem comigo agora!!!!(segura pelo braço de Thammy).


Thammy: eu não irei a nenhum lugar com vc, me solta!!!!


Rafa: vc virá comigo agora sim, temos que conversar!


Rafa puxa Thammy pelo braço e saem  do colégio.


Thammy: para onde está me levando, hein?????


Rafa: algum lugar que podemos conversar!!!


Thammy: :/!!


 


 


 


Carol: elas são muito idênticas!!!



 


Taylor: sem  dúvidas, como pode existir duas pessoas tão iguais????


Robert: pelo que sei, as únicas pessoas que são idênticas são gêmeas!!!


Carol: será que elas são irmãs gêmeas?????


Taylor:  é provável que sim!!!!


Robert: eu conheço a mãe da Rafa e nunca soube que tinha outra filha!!!!


Taylor: será mesmo que não teve??? Ela pode não saber ou estar escondendo alguma coisa da Rafa e de todos!!!


=========================


Sandra: o segredo que tenho guardado, foi qd minha filha nasceu   e aconteceu a  16 anos atrás, Rafa tinha 2 anos de idade, vc chegou na cidade, e minha filha tinha 5 anos de idade, né???? Mas o que aconteceu  vc não sabe!!!



 


Ana: o que houve, minha irmã?????


Sandra: bom... eu não tive só uma filha, tive duas meninas:(!!!


Ana: duas meninas???? Como assim, que história maluca é esta, Sandra?????


Sandra: não é maluca, Ana!!! é a mais pura verdade, tive gêmeas, duas meninas:(!!


Ana: nossa.. estou perplexa com o que está me contando!!! Mas e a outra menina????



 


Sandra: está com Keanu, ele está vivo, Ana:´(!!!


Ana: vivo???? Agora me conte esta história direito, Sandra!!


Sandra: tudo começou qd.....


Ryan: Sandra....preciso falar com vc!!!(entrando)está chorando????


Sandra: não, o que quer???


Ana: bom, eu já vou indo, minha irmã, depois conversamos sobre aquele assunto!!


Ana se despede de Sandra e sai.


Ryan: quer desabafar algo, Sandrinha????



 


Sandra: não me chama assim, Ryan!!! Mas estou bem, não se preocupe comigo, o que quer falar????


Ryan: na verdade quero te fazer um convite!!!


Sandra: que convite???


Ryan: de almoçarmos juntos qd sair daqui, aceita????


Sandra: claro que sim!!!


Ryan: ok!!!


==========================


Família Reeves.


Keanu: não sei onde ela está, foi embora e não quis saber dela, San!!!



 


 


Sandrieli: mas sua filha acredita que ela morreu, não é????


Keanu: sim, disse que a mãe está morta para não a entristecer!


Sandrieli:: mas acho que Thammy deve saber a verdade, Keanu!!



 


Keanu: é quem sabe, agora que estamos na capital, ela pode encontrar a mãe ou até mesmo....


Sandrieli: até mesmo o que????


Keanu: bom, vc não sabe, mas Thammy não é filha única, San!!


Sandrieli: como assim????


Keanu:  tenho outra filha idêntica a Thammy, que mora com Sandra, que por causa de nossa briga, nos separamos e para ninguém perder as meninas, decidimos cada um ficar com uma gêmea!!!


Sandrieli: nossa...fiquei sem palavras, nunca poderia imaginar que Thammy seria gêmea!!!


Keanu: pois é, mas por favor, não conte a ninguém que estou te contando isso, nem para seu noivo, entendeu????


Sandrieli: claro que não irei falar para ninguém, mas acho que sua filha deveria saber!!


Keanu: não, ela nunca iria me perdoar por esconder esta verdade dela e qt a vc, seu noivo não ficou te vir aqui????


Sandrieli: Jensen ligou para meu celular e disse que chega amanhã a tarde!!!


=======================


Thammy e Rafa chegam numa praia que está vazia para conversar.


Sentam na areia.


Thammy: pq me trouxe aqui, hein????


Rafa: isso em sermos iguais não acha estranho????????


Thammy: já falei, não somos tão iguais assim!!!


Rafa: pq diz isso???? Pq meu cabelo  é mais comprido do que o seu??? Se eu cortar, ficamos inconfundíveis  e ninguém saberia quem é quem!!!


Thammy: é, pode ser, mas como isso é possível???


Rafa: vc disse que vive com seu pai e sua mãe morreu, eu moro com minha mãe e não tenho pai, não acha isso estranho????


Thammy: tenho apenas uma foto da minha mãe!!!


Rafa: me mostre!!


Thammy: não está aqui, está na minha casa!! Chegamos hj aqui na capital e estamos arrumando muitas coisas!!!


Rafa: onde vc morava antes???


Thammy: morava em Forks com meu pai e minha tia!!


Rafa: sempre morei com minha mãe e ela é estilista e sempre quer que eu mude meu estilo de ser, me protege demais, me trata como algo que não consigo ser, para ela sou uma princesa,  acha que me visto mal, mas este é meu estilo e não quero mudar!!


Thammy: tb acho que se veste mal, mas respeito!! Eu queria ter uma vida um pouco melhor, sempre que peço dinheiro para meu pai, ele fala que não pode gastar muito, ele me da algo mensal, mas é pouco e só, tenho que economizar muito mesmo e odeio isso!!! E alias meu pai quer que eu trabalhe, ninguém merece!!!


Rafa: hum.....:) vc está me dando uma idéia!!!


Thammy: que idéia????


Rafa: o que acha de trocarmos de lugar???


Thammy: como assim????


Rafa: vc vai até minha casa e eu na sua,  eu me passo por vc na sua casa e vc por mim na minha, para saber como é as vidas e entender o que está acontecendo!!!


Thammy: pirou é???? Isso não daria certo!!


Rafa: pq não???? Olha eu corto meu cabelo  e me visto como vc e vc se veste como eu, depois iremos na casa uma da outra trocadas!!!


Thammy: mas eu não sei nada de sua vida, nem conheço sua mãe!!!


Rafa: não tem problema, eu te falo sobre ela e vc me fala sobre seu pai e sua tia!! Ahhh.. tb tenho  uma tia e duas primas!!!


Thammy: está bem então, mas é meio arriscado, não achas????


Rafa: sim é, mas não pode dar nada errado, Thammy!!!


Thammy: :/!!


=========================


Voltando para a escola.


Bibi, Mah e Cíntia estão na sala de aula, esperando a próxima aula, qd um menino se aproxima.


Xxxxxxxxxxxxx: oi Bibi, vc está muito bonita hj!!!


Bibi: obrigada, Jb!!!


Jb:  será que vc aceita depois da aula sairmos juntos????


Cíntia e Mah: :D :D!!


Bibi: eu não posso, Jb, tenho um compromisso com minhas amigas, não é meninas????



 


 


Cíntia: que isso, Bibi vai com ele, agente resolve aquele assunto para vc!!!


Mah: é fica tranqüila, amiga!!!



 


 


 


Cíntia: aproveita!!!



 


 


 


Jb: então???? quer sair comigo????



 


Bibi: bem...(olha para as amigas) está bem então, eu saio com vc, Jb!!


Jb: beleza então, sabe Bibi, eu gosto muito de vc e nunca queria perder sua amizade e que nunca me esqueça!!!


Bibi: que isso, nunca vou esquecer vc, Jb, vc é um garoto bacana e muito legal!!!


Jb: só bacana e legal que me acha???


Bibi: sim, pq???


Jb: nada não, eu tb acho vc bacana e legal, mas tb acho vc muito linda, gosto demais de vc, Bibi!!


Bibi: *-*!!


CONTINUA..


Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bibi se aproxima das amigas, se afastando de Jb. Bibi: meninas pq fizeram isso???   Cíntia: fizemos o que??? Mah: apenas falamos para se divertir amiga!!! Bibi: mas e a promoção dos Jonas Brothers??? Mah: resolvemos isso, amiga!!! Não  precisa todos ir lá, colocamos seu nome e faremos o que tem que fazer para p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais