Fanfics Brasil - Capítulo 6: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 6:

277 visualizações Denunciar



Bibi se aproxima das amigas, se afastando de Jb.



Bibi: meninas pq fizeram isso???






 


Cíntia: fizemos o que???


Mah: apenas falamos para se divertir amiga!!!


Bibi: mas e a promoção dos Jonas Brothers???


Mah: resolvemos isso, amiga!!! Não  precisa todos ir lá, colocamos seu nome e faremos o que tem que fazer para participar, né Cí???



 


 


 


Cíntia: com certeza,  o Jb é legal e gosta de vc, Bibi, por tanto saia com ele, aproveita!!!!



 


Mah: claro, não podemos desperdiçar um amor, não precisa falar para  o Jb que participará de uma promoção para conhecer os Jonas Brother e nem que é apaixonada pelo Nick!!


Bibi: é verdade, Nick Jonas é apenas um ídolo,  que nem sabe de minha existência, já o Jb gosta de mim e mais real, é pensando bem, irei dar uma oportunidade a ele sim!!!


Cíntia: é isso aeee!!!


======================


Carol: já vou para a sala, não posso levar falta!!!



 


 


Taylor: pode ir, eu esperarei pela Thammy aqui!!


Robert: e eu pela Rafa, não faço a mínima idéia onde podem ter ido!!!



 


Carol:   estou muito impressionada com estas duas e querendo saber o pq de serem tão idênticas, minha tia Sandra nunca falou nada e nem minha mãe!!!!


Robert: está história está estranha e temos que ajudar as meninas a investigar esta história!!!


Taylor: qd elas voltarem aqui, conversamos sobre isso, mas as duas precisam conversar e tentar entender  sobre o que acabou de  acontecer!!!!




 


Carol: então vou para a aula, até mais!!


Taylor: até Carol!!


Carol  vai até a sua sala.


Taylor: qt tempo vc e Rafa estão namorando???


Robert: faz um ano,  nos conhecemos  num show de rock!! Rafa odeia festa, mas a show de rock ela adora, eu sou  o contrário, adoro uma festa, odeio acampar, ela adora, acho que  este negócio dos opostos de atraem, tem um pouco de verdade!!!


Taylor: é, as pessoas diferentes dão certo mesmo em relação ao amor!!


Robert: vc e Thammy estão juntos a qt tempo????


Taylor: 6 meses, morávamos numa cidade do interior, daí ela veio pra cá, e pensei que ficaríamos sem nos ver e terminaríamos o namoro, mas consegui carona com um amigo e irei dividir uma pensão com ele!!!


Robert: 6 meses,  pensem em se casar?? Vc a ama mesmo??


Taylor: sim, Thammy é uma garota muito bonita e de muita personalidade, mas a sua namorada tb  é muito bonita, deve se sentir feliz ao lado dela!!


Robert: sim, mas muito temperamental, ela não gosta de nada de que gosto, somos diferentes, queria algum programa que os dois gostam e fazer juntos, mas ela prefere acampamento, show de rock, cinema, praia a noite, tudo o que detesto!!


Taylor: praia a noite é tudo de mim, fazer um luau, sob a lua cheia é maravilhoso!!! Thammy, detesta, prefere mesmo uma festa, balada, estas coisas!! E cinema, gosta de romance, e fica abraçado em mim, parecendo um grude!!


Robert: eu adoro ficar abraçado em minha namorada todo tempo, mas Rafa não gosta que a fique abraçando todo tempo, sabe.. as vezes penso que ela não gosta tanto de mim, como eu gosto!!


Taylor:  é chato ficar  abraçado o tempo todo numa garota, algumas não gostam de grude!!! Só mesmo a Thammy para ficar o tempo todo abraçado em mim, não estou dizendo que seus abraços são ruins, são ótimos, mas o tempo todo, cansa!!!


Robert: :)  sorte ter uma namorada tão  romântica, queria que Rafa fosse  como sua namorada !!!


Taylor: e eu gostaria que Thammy fosse como a sua, pelo o que está me contando, o estilo da sua, seria a namorada perfeita para mim:)!!


==========================


Na praia.


Thammy: e qd iremos fazer a troca???



 


Rafa: podemos fazer hj mesmo, aqui perto tem uma cabana, sempre vou com Robert para esta cabana, podemos  trocar  de roupa lá!!!


Thammy: contamos ao nossos namorados que   trocamos????


Rafa: melhor não contar nada, até pq ficaremos trocadas por pouco tempo, somente para viver um pouco sua vida, que parece ser mais tranqüila do que a minha e tb  descobrir o pq somos tão parecidas!!!



 


Thammy:  mas não acredito no que seu namorado falou, não podemos ser gêmeas, pq senão meu pai diria algo para mim!!!


Rafa: eu não sei, mas se vc tem uma foto da sua mãe, saberá  qd for até minha casa e tb  começa a fazer perguntas sobre seu nascimento para ela, farei isso com seu pai e  perguntar sobre sua mãe!!!


Thammy: já  perguntei muitas vezes e sempre diz a mesma coisa!!!


Rafa: é, mas irei querer saber mais detalhes sobre ela, tipo para uma pesquisa da escola, saber sobre os familiares!!!! Caso sua mãe seja a minha mãe, daí  somos irmãs mesmo e temos que descobrir pq estamos separadas e eles não estão juntos!!!!


Thamnmy: eu não creio nesta possibilidade, mas tudo bem!!!


Rafa: agora vamos até a cabana  trocar??? Aqui na mochila tenho tesoura e corto meu cabelo, trocamos de roupa e iremos falar com nossos namorados, vc vestida como eu, vai na frente, e diz que sou eu, fala que fui para casa!!!


Thammy: está bem, espero que  dê tudo certo e não cause confusão!!!


Rafa: vai dar tudo certo, Thammy!!! Chegando na cabana, vc me passa o endereço da sua casa, que passo da minha!!


Thammy: ta!!


As duas levantam e saem.


===========================


Na faculdade.


Vivi e Justin chegam na sala e descobrem que não terão a  última aula.


Justin: não teremos aula então???


Vivi:  não, ainda bem que não teremos, queria mesmo ir para casa!!



 


 


Justin: legal, então te acompanho, assim conheço sua filha, estou ansioso para conhecer-la!!!


Vivi: então vamos logo, ela vai gostar de vc, minha filha é uma menina meiga e muito simpática, agora está com a babá, que  tem muita paciência com ela, para  lidar com a Raquel, tem que ter muita e nunca gritar com ela!!!


Justin: eu tenho paciência e adoro crianças, vai ser legal conhecê-la!!!



Os dois saem.


=============================


Voltando para a escola.


Liry e Zac chegam de mãos dadas na sala. Carol  vê eles entrando na sala.


Carol: vcs juntos????????????? Vão me dizer que estão namorando???


Liry: sim!!!



 


Zac: começamos a namorar agora pouco!!


Carol: nossa, parabéns para vcs dois, desejo que sejam muito felizes!!!


Liry: obrigada, mas e vc Carol??? Ainda não encontrou seu amor da sua vida????


Carol: ai, Liry,  nem sei se isso acontecerá, pq ninguém olha para mim, as vezes penso que tenho alguma coisa de errado, pq nunca tive ninguém!!!


Liry: não fala estas coisas, amiga, algum dia seu príncipe aparece, qd vc menos esperar, a pessoa certa pra vc, vai aparecer, só ficar despreocupada!!


Zac: onde está sua prima??



 


Carol: ai, vcs nem sabem, acredito que  nem devem ter visto nada!!!!


Liry: o que????


===========================


Na cabana.


Rafa: vamos nos trocar então, mas antes quero analisar como é seu cabelo e cortar o meu, preciso ficar igual a vc!!!


Thammy: precisa mesmo, eu tenho  rímel e base na mochila, precisa se maquiar um pouco!!!


Rafa: odeio maquiagem, minha mãe sempre falam que tenho que me maquiar, mas acontece que não me  sinto bem com esta coisa na cara!!!


Thammy:  mas  isso deixa a mulher vaidosa e todos os homens adoram!!!


Rafa: ta chega, quero que corte meu cabelo como o seu!!


Thammy: ai.. *-*   nunca fiz isso antes, mas irei tentar!!


Rafa: tem que ficar igual ao seu, pq senão nosso plano de viver a vida da outra para saber como é e descobrir sobre nosso passado,  não dará certo!!!


Thammy: tudo bem!!!


Thammy pega a tesoura e começa a cortar o cabelo de Rafa.


CONTINUA...


Desculpa o capítulo pequeno, mas foi o que saiu aqui!!


O próximo será maior e mais gente aparece!


Esta semana eu não estou postando muito nas minhas webs, pq estou em semana de provas na faculdade, tive prova segunda, terça, quarta, amanhã tem outra e sexta apresentação de seminário, semana toda de prova e não está dando para ficar escrevendo em webs, preciso estudar muito, pq preciso de nota, muita nota:(!


E ainda irei pegar 3 exames para dezembro, mas tentarei postar em alguma web minha!!


Sei que  o capítulo ficou  muito chato e horrível, mas próximos tento melhorar!!!


Comentem muito!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na praia. Na cabana. Depois de terem trocado de roupa e o corte de cabelo. Thammy: pronto, ficou muito bom!!!! Rafa: hum...(se olhando num pequeno espelho que tem no local). Ficou legal, acho que  não vão desconfiar de nada!!! Thammy: é,  vamos sair daqui, eu vou para  a escola e vc para minha casa!! Rafa:  melhor o contr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais