Fanfics Brasil - Capítulo 8: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 8:

371 visualizações Denunciar



Rafa chega com Taylor na casa de Thammy.


Rafa: obrigada por me acompanhar até em casa, Taylor!!!


Taylor: que isso, Thammy não precisa agradecer,nos veremos amanhã????



 


 


Rafa: claro que sim!!!


Taylor dá um beijo em Rafa pensando que é Thammy.


Taylor: até amanhã!!!


Rafa: até...


Taylor se  vira e Rafa o chama.


Rafa:  Taylor...


Taylor: o que foi????


Rafa: vc está muito bonito!!


Taylor: obrigado, vc tb como sempre foi!!!


Rafa: :D


Rafa entra em casa e  Sandrieli está sentada no sofá.


San: oi Thammy, que bom que chegou, como foi????


Rafa: tudo bem, foi conhecer a escola onde vou estudar e meu pai????


San: seu pai  foi para o quarto!!!


Rafa: tia, se eu te fazer uma pergunta, promete que me responde a verdade????



 


San: claro que sim, Thammy, pode perguntar!!!


Rafa: é sobre a minha mãe!!!


San: mas seu pai já lhe falou dela, Thammy!!!


Rafa: mas nunca me falou seu nome,  o nome dela é Sandra não é??? Ela está viva e tem uma outra filha, tenho uma irmã????


San: de onde vc tirou isso, menina???(se levantando)


Rafa: sei que não era para falar isso, mas já falei escapou!!!


San: não era para falar o que??? O que está acontecendo?????


=======================


Thammy chega com Robert na casa de Rafa.


Thammy: então nos vemos amanhã, Rob!!


Robert: claro, venho aqui para te pegar!!


Thammy: sim! Agora preciso entrar e ver minha mãe!!!


Robert: então vai falar com ela sobre o que aconteceu????


Thammy: não, apenas vou  perguntar mais uma vez sobre meu pai!!!!


Robert: penso que deveria dizer o que aconteceu, quem sabe são irmãs mesmo e foram separadas por algum motivo!!!


Thammy: acho que a Thammy e eu somos quase iguais por coincidência apenas, pois se tivesse uma irmã, minha mãe me contaria!!!


Robert: ou sua mãe pode não saber que tem outra filha ou quem sabe alguma  coisa aconteceu que fez com que vcs se separassem, tenho uma idéia para  ver se sua mãe sabe de alguma coisa!!!



 


Thammy: o que?????


Robert: comece a falar que conheceu uma amiga chamada Thâmara e que vive com o pai, se mudou esta semana para a cidade!!!


Thammy: não, ainda não é o momento disso,  primeiro  farei minha mãe dizer como se chama meu pai!!!


Robert: vc quem sabe!!!


Thammy: então vou entrar, até amanhã!!!


Robert: até!!!


Thammy olha para Robert e entra em casa.


Thammy: nossa... que casa!!!(vai até a  sala e vê um quadro com uma foto de sua mãe grande)


Thammy: não pode ser, mas esta foto  é igual da que tenho no meu quarto:O???? não pode ser:O??????


=========================


Na escola.


Belinha vai até a sua amiga que está na saída da escola.


Belinha: amiga, o que houve pq saiu correndo daquele jeito???? Não está com dor de barriga mesmo, não  é????


Bruninha: acontece que não podemos jogar com eles, Belinha, sacariam que mentimos e ninguém gosta de mentiras!!!



 


 


Belinha: eu sei, mas daria-se um jeito, amiga!!!


Bruninha:  sim, mas preferi não arriscar, não me senti segura em jogar com eles, entenda por favor e não brigue comigo!!


Belinha: não vou brigar com vc, amiga!!!


Carol chega.


Carol: Belinha, que bom que te encontrei,  vamos pra casa????


Belinha: vou ficar mais um pouco aqui!!!


Carol: vc tem que vir comigo, nossos pais não gostam que vc chega em casa sozinha, tem que vir comigo e preciso falar com a mamãe!!!


Belinha: falar o que????


Carol:  ta bom vou falar, vcs não perceberam duas garotas idênticas aqui na escola????


Belinha: não!!!


Bruninha: eu não vi nada!!!


Carol: pois tem sim, a nossa prima Rafa tem uma sósia!!


Belinha: como é que é???


Carol: sim, se chama Thâmara que é um pouco melhor vestida do que a Rafa e cabelo mais curto!!!


Belinha:  isso que está  dizendo é verdade??  Pq quer falar com a mamãe sobre  isso????


Carol: pq a  mamãe conversa muito com a tia Sandra,  pode saber de alguma coisa!!!



 


Belinha: eu  estou sabendo de nada e nem vi  nada, vc viu, Bruninha????


Bruninha: eu não!!


Carol: então vamos logo, Belinha!!!


Belinha: tudo bem, seu pai já vem te buscar, Belinha ou vai sozinha?????



 


Bruninha: meu pai vem sim, pode ir com sua irmã, Belinha, amanhã agente se fala!!!


Belinha: ok...até amanhã!!


Belinha sai com Carol  para casa.


==============================


Com Bibi e Jb.


Jb chega num certo lugar com Bibi.


Jb: o que achou???


Bibi: isso é lindo demais, se consegue ver a cidade toda, quer dizer quase, né???



 


 


Jb: é, adoro vir aqui e agora estando acompanhado com vc, fica melhor ainda!!


Bibi: obrigada por gostar de mim, Jb, mas penso que não sou a garota certa  pra vc, existem várias outras meninas melhores e mais atraentes do que eu!!


Jb: pode existir outras meninas mais atraentes do que vc, mas apenas vc  que gosto e mexeu com meu coração!!


Bibi: não está brincando comigo e nem com meus sentimentos???


Jb: juro que  jamais brincaria com sentimentos de uma pessoa, Bibi, gosto de verdade de vc, na verdade te amo, me apaixonei como nunca me apaixonei  por ninguém,  gostaria muito que fosse minha namorada!!



 


Bibi: o que:O?????


Jb: então aceita ser minha namorada?????


============================


Num  restaurante.


Sandra  e Ryan chegam no restaurante.


Ryan: o que vai querer????


Sandra: algo bem light!!


Ryan: light??? Está de dieta, é????


Sandra: não, apenas quero algo saudável!!


Ryan: ta certo:D(pegando o cardápio e entrega a Sandra)


Sandra: acontece que não estou com muita fome:(


Ryan: parece preocupada, aconteceu alguma coisa????


Sandra: não, está tudo bem, não se preocupa!!!  É  cansaço do trabalho  apenas!!


Ryan: então o que acha de sairmos mais juntos???



 


Sandra: não tenho tempo para sair e chego em casa muito cansada, acabo ficando sem ânimo!!!


Ryan: Sandra, vc precisa sair mais, se distrair e se divertir!!!


Sandra: eu queria muito, mas não tenho tempo, Ryan!!!


Ryan: qd queremos sempre arrumamos um tempo, me conta o que te aflige, ainda pensa no pai de sua filha???


Sandra: Ryan, não gosto de falar sobre este assunto!!!


Ryan: sinto vc bastante aflita, me conta o que tanto te preocupa, quem sabe posso te ajudar!!


Sandra: ninguém pode me ajudar, Ryan, o que sinto mesmo é saudades!!!



 


Ryan: de seu ex marido???


Sandra: não exatamente e sim da minha outra filha:(


Ryan: sua outra filha?????


Sandra: :(


===============================


Com Rafa e Sandrieli.


Rafa:  primeiro me responda, o nome da minha mãe é Sandra????


San: sim, este mesmo, mas pelo que sei seu pai nunca falou sobre ela com vc, apenas tem uma foto dela no seu quarto!!!


Rafa: vou lá ver!!!


San: como?????



 


Rafa:   meu pai conta muitas coisas pra vc não é?????


San: sim, as vezes sim!!!


Rafa: então deve ter te falado sobre minha mãe, ela está viva na verdade, né????


San: Thammy, vc está muito estranha, estas suas perguntas chega até desconfiar que...


Rafa: desconfiar de que????


San: :/


===========================


Cíntia e Mah chegam frente de uma loja onde estão fazendo a promoção para conhecer os Jonas Brothers.


Cí: é aqui!!



 


Mah: será que teremos dinheiro suficiente para comprar o necessário para participar???


Cí: temos que ter, Mah, vamos pensar positivo, Joe, Nick e Kevin são nossos e não podem ser de mais ninguém!!!


Mah: ai, Kevin... meu lindinho, parece que estou tão perto dele, mas tb tão longe dele!!!



 


Cí: ai, Mah, seja otimista,  vamos conseguir comprar as revistas com os cupons para participar da promoção dos Jonas!!!


Mah: ai, tomara!!!


As duas antes de entrar na loja, elas avistam uma multidão se formando diante de um carro em movimento.


Mah: o que é aquilo??????


Cí: sei lá vamos até lá!!


Mah: melhor aproveitar para comprar as revistas, antes  que apareçam outros fãs e comprem antes de nós!!!


Cí: tem razão, mas vai comprando vc, pois estou curiosa para.....:O.. não pode ser... é o carro dos Jonas, eles estão aqui...:D


Mah: será mesmo????


Cí: tenho certeza que são,  não está ouvindo gritando os nomes deles??? Ai, assim  não vai dar para eles nos verem!!!


Mah: tinha que acontecer alguma coisa para nos encontrar com eles assim do nada, sem esta promoção, mas sei que será impossível, é uma probabilidade entre uma e um milhão, é como ganhar na mega sena!!


Cí: mas existe esta probabilidade, assim como tem gente que ganha na mega sena, tb tem fãs que conhecem seus ídolos e sinto que vamos conhecer pessoalmente  os Jonas Brothers e nos casar com eles, quer apostar???


Mah:  tomara que este nosso sonho se torne realidade algum dia!!!


=========================


Com Thammy ela sobe até o quarto e entra, olha tudo.


Thammy: nossa..ela vive como uma princesa, como eu sempre quis viver, computador no quarto, televisão só pra ela!!!! Será que tem tv a cabo???? Me deixe ver..(liga a tv). Nossa, tem mesmo, mas se eu e ela somos irmãs pq  fomos separadas??? Preciso descobrir, tomara que sua mãe chegue logo, quer dizer a minha mãe!!!



 


Thammy deita na cama e assiste tv, pensando em tudo o que está lhe acontecendo.


============================


Com Sandrieli e Rafa.


Rafa: vc sabe de alguma coisa, tia????


Keanu aparece.


Keanu: filha, que bom que já chegou!!!


Rafa: oi.. papai.. eu queria falar com vc!!


Keanu: o que gostaria de falar comigo????



 


 


Rafa: quero que me diga a verdade, minha mãe não está morta, né?? Está viva e se chama Sandra Bullock, não é???


Keanu olha para a irmã.


San: não precisa me olhar assim, eu não contei nada, foi ela mesma que descobriu!!


Rafa: descobri???? Então é verdade, minha mãe está morta???


Keanu: filha, não queria que soubesse, pq sua mãe foi embora e nos deixou!!!


Rafa: ah é?? E para onde foi??? Será não foi  nós que fugimos???


Keanu: que conversa é esta agora, Thammy???


Rafa: coitada da Thammy, foi enganada durante todo tempo!!


Keanu: como???


San: pq está falando assim, hein????


Keanu: o que vc tem??? Com quem  andou falando????


Rafa: *.*


CONTINUA...


Desculpa o capítulo sem graça, mas próximos serão melhores e quem não apareceu neste capítulo aparece nos próximos!!


Comentem muito!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Rafa.Keanu: pq vc falou  coitada da Thammy se vc  é ela????Rafa: sim, desculpa pai, estou muito cansada e irei para meu quarto, ta legal???Keanu: sei que esta mudança pode parecer estranha, mas logo vc se acostuma, filha e vai gostar desta cidade!!!Rafa: é quem sabe e descobrir muitas coisas, não é???Keanu: não estou en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais