Fanfics Brasil - Capítulo 9: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 9:

11 visualizações Denunciar


Com Rafa.


Keanu: pq vc falou  coitada da Thammy se vc  é ela????

Rafa: sim, desculpa pai, estou muito cansada e irei para meu quarto, ta legal???

Keanu: sei que esta mudança pode parecer estranha, mas logo vc se acostuma, filha e vai gostar desta cidade!!!



Rafa: é quem sabe e descobrir muitas coisas, não é???

Keanu: não estou entendendo o que está querendo dizer, Thammy!!

Rafa: tem certeza, pai???? Bom, vou para meu quarto e amanhã quero ir para o colégio que o Taylor me mostrou, encontrei ele e vai morar na cidade!!!(sai)


Keanu: vc entendeu alguma coisa, San????

San: isso só pode ter uma explicação, keanu!!!




Keanu: qual?????????

San: a mãe da sua filha mora  nesta cidade não é????

Keanu: sim!!!!

San: junto da sua outra filha, não é verdade????

Keanu: sim, mas o que isso tem haver??? Não me diz que está achando  que esta que está aqui não é a Thammy e sim a outra????

San: pode ser, pq ela está muito estranha!!

Keanu: mas Thammy nem sabe  da existencia da outra irmã!!!

San: elas podem ter se encontrado!!

Keanu: será?????????? Não acredito nisso!!!!

San: tem possibilidades, keanu, mas penso que deveria procurar a mãe das suas filhas, já que está na mesma cidade!!!

Keanu: :/





Rafa entra no quarto de Keanu.


Rafa: deve ter alguma coisa aqui sobre minha mãe e tenho que descobrir pq se separaram e tb me separaram da Thammy!

Rafa começa a abrir as caixas a procura de alguma coisa.

==========================

Thammy na outra casa, faz o  mesmo, sai de seu quarto e entra no de Sandra.

Thammy: será que tem alguma coisa sobre meu pai???? Na sala tem uma foto igual que tenho no meu quarto, como isso é possível????? E pq meu pai não me disse nada????

Thammy começa a procurar abrindo gavetas e armários.



====================


Com Sandra e Ryan.

Sandra: é verdade, tenho duas filhas, Ryan!!!

Ryan: duas filhas???? Pensava que tinha apenas uma filha, onde está a outra????

Sandra: está com o pai:(

Ryan: e pq ela está com ele, Sandra???? Não tem vontade em ver-la???

Sandra: sim, claro que tenho, Ryan, mas acontece que minha outra filha mora com o pai no interior e não poderei ver!!!





Ryan: pq??? Aconteceu alguma coisa entre vc e seu ex marido???

Sandra: sim, mas não quero falar sobre este assunto, Ryan!! Preciso ir pra casa!!!

Ryan: mas nem lanchamos!!

Sandra: fica pra um outro dia, Ryan e prometo que conto a vc tudo, mas preciso ir!!!

Ryan: conta comigo para tudo, Sandra!!




Sandra: ta...

Sandra se levanta e sai.

Ryan: tenho que fazer alguma coisa para saber sobre seu passado, Sandra!!



Sandra está dirigindo o carro e pensando em tudo que viveu comn Keanu em seu passado, antes de ter as meninas.

Flashblack.
"Sandra: amo vc, nunca quero me separar de vc, espero que nunca me abandone!!!
Keanu: isso jamais vai acontecer!!
Os dois se beijam."

Fim do flashblack.

Sandra: :(


=======================

Com Bibi e Jb.


Jb: então Bibi, qual é a sua resposta?????????

Bibi: bem.... minha resposta é...ta bom eu aceito!!!!

Jb: verdade?????

Bibi: sim, mas queria que soubesse de uma coisa!!

Jb: saber do que????




Bibi: sabe os Jonas Brothers???

Jb: uma banda musical, o que tem eles????

Bibi: eu sou muito apaixonada por eles, principalmente pelo brother Nick Jonas!!!

Jb: hum... a maioria das meninas são apaixonadas por eles, mas sei que são apenas uns idolos e faz parte de fã!!!

Bibi: vc se importaria de eu fosse no show deles e os conhecesse????



Jb: como assim??? Eles farão show na cidade???

Bibi: vão sim e minhas amigas e eu vamos participar de uma promoção para conhecer os Jonas!!!!

Jb: por mim tudo bem, desde que vc não tenha nada de romance com os integrantes dos Jonas brothers!!

Bibi: claro que não, Jb, eles são apenas ídolos e nem sabem que existo, devem ter namoradas e vc é real, quero ficar com vc, gosto de vc!!

Jb: mas se este que vc é apaixonada quisesse ficar com vc, o que faria????

Bibi: pq está me fazendo esta pergunta, Jb??? Não tem cabimento!!!

Jb: tem sim, me responda por favor!!!

Bibi: Jb, eu sou bastante realista, isso jamais vai acontecer, agora vamos mudar de assunto, eu aceito sim ser sua namorada!!!

Jb: tudo bem, não quis me responder é pq se ele quisesse ficar com vc, ficaria com ele, mas enquanto isso não acontece, quero aproveitar seu amor tem a me oferecer!!!

Bibi: Jb, nunca vou te deixar, prometo, Nick Jonas é apenas um ídolo, está longe de ser um namorado e tb nem sei se vou ganhar esta promoção, as possibilidades é de uma entre um milhão!!!

Jb: claro!!! Amo vc!!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

=====================

No apartamento de Vivi.

Justin está jogando video game com a pequena Raquel, qd Vivi aparece.


Vivi: preparei hambúrguer para vcs, não virão comer????



Raquel: obaaaaaaaaa.... eu vou!!!!

Justin: oba.. adoro hambúrguer!!!

Raquel: sabe minha mãe prepara o melhor hamburgüer do mundo!!!

Justin: é??? Então quero provar este hamburgüer!!!




Vivi: então venham logo!!!

Raquel vai correndo até a cozinha, deixando Vivi e Justin atrás.


Justin: sua filha é muito legal e encantadora!!

Vivi: obrigada, ela é encantadora sim e tudo que tenho, sabe não sei o que faria sem minha filha!!!!

Justin: vou adorar comer o hamburgüer que fez!!!

Vivi: então vem logo!!!

Os dois sorriem um para o outro e vão até a cozinha.


De repente, a campainha toca.

Justin: está esperando alguém, Vivi????

Vivi: que eu saiba não, deve ser alguma vizinha  que veio me pedir alguma coisa, vou ver quem é!!!

Raquel: cuidado, maezinha!!!

Vivi: pode deixar, filha, fique aqui com Justin que vou ver quem é!!!

Vivi vai atender a porta e....


Vivi: vc:O???????????

Xxxxxxxxxxx: oi Vivi... que bom ver vc, sentiu falta de mim????

===========================

Carol e Belinha chegam em casa e encontram com Ana sentada no sofá roendo as unhas.

Carol: oi mãe chegamos!!!

Ana: oi..:/(preocupada)

Belinha: aconteceu alguma coisa, mãe??? Parece preocupada!!!

Ana: acontece que o pai de vcs ainda não chegou em casa, liguei para a empresa onde trabalha e parece que já saiu faz uma meia hora!!!

Carol: não se preocupa, mãe, daqui a pouco ele chega, deve ter tido problema no trânsito!!!





Ana: não sei não, mas ele nunca demora tanto tempo para chegar em casa!!

Belinha: mas sempre tem uma primeira vez, mas logo ele chega, mãe!!!

Carol: mãe, queria te perguntar uma coisa!!

Ana: sobre o que?????




Carol: a tia Sandra teve outra filha que  não mora com ela????

Ana: pq estão me perguntando isso sobre sua tia, Carol????

Carol: acontece que lá na escola, vimos uma garota igual a Rafa, mas muito mais arrumada e cabelo mais curto!!! Se chama Thâmara!!

Belinha: eu e minhas amigas não vimos nada!!!



Carol: mas eu e Robert sim, sabe de alguma coisa, mãe????

Ana: :/


======================

Rafa está no quarto de keanu,  procurando alguma coisa nas caixas, qd um album de fotos cai no chão.

Rafa: o que é isso????(pegando)

Rafa senta na cama e começa a ver as fotos.

Rafa: não pode ser.... mas esta é minha mãe..:O então é verdade, a Thammy é minha irmã gêmea:O!!!

Keanu entra no quarto.

Keanu: o que faz aqui, Thammy????

Rafa: estou vendo as fotos do seu casamento com minha mãe, pai me fala a verdade, pq se separou dela, queria muito que me contasse mais sobre minha mãe!!!




Keanu: :/

=====================

Com Thammy.

Ela está no quarto de Sandra procurando por alguma coisa, qd encontra um dvd.


Thammy: o que será que tem neste dvd???? Preciso descobrir!!!

Thammy sai do quarto de Sandra e vai até o seu.

Thammy: vamos ver!!!(colocando no aparelho)


Sandra chega em casa.

Sandra: filha... já cheguei!!!

Sandra olha para as escadas e sobe.

Thammy: ai, é ela... o que eu faço???? Melhor ir até ela, tenho que ver pessoalmente e não pode descobrir que peguei este dvd!!

Thammy sai do quarto e encontra com Sandra no corredor.


Sandra: Rafa minha filha é vc????

Thammy: :O

Sandra: o que fez com seu cabelo????

Thammy: eu... eu... eu... cortei!!!!

Sandra: pq fez isso, Rafinha????

Thammy: pq queria mudar, ficou feio????






Sandra: ficou ótimo, filha, mas onde cortou????

Thammy: uma amiga me ajudou!!!

Sandra: uma amiga????

Thammy: é do colégio!!!

Thammy se aproxima de Sandra e o abraça.

Thammy: mãe, senti sua falta:´)!!!(abraçando)

Sandra: :O

CONTINUA...

Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!

Comentem muito!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sandra: filha, o que está acontecendo com vc???Thammy: nada mãe!!! Vc é linda..:)Sandra: obrigada, Rafa mas vc está muito estranha!!Thammy: mãe, se vc soubessse que tem outra filha, o que faria???Sandra: Rafa, pq está me perguntando isso??? Não estou  entendendo!!Thammy: só de curiosidade, sempre foi vc e eu, queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais