Fanfics Brasil - Capítulo 10: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 10:

12 visualizações Denunciar


Sandra: filha, o que está acontecendo com vc???

Thammy: nada mãe!!! Vc é linda..:)

Sandra: obrigada, Rafa mas vc está muito estranha!!

Thammy: mãe, se vc soubessse que tem outra filha, o que faria???

Sandra: Rafa, pq está me perguntando isso??? Não estou  entendendo!!

Thammy: só de curiosidade, sempre foi vc e eu, queria saber se tivesse outra filha, como seria????

Sandra: iria amar da mesma maneira que amo vc, Rafinha!!!

Thammy: e me fala a verdade, ainda ama meu pai???

Sandra: filha.. pq esta conversa agora e está dizendo estas coisas???? aconteceu alguma coisa?? Sabe de algo???

Thammy: eu não, eu deveria saber???



Sandra: eu vou para meu quarto, estou um pouco cansada, depois iremos a casa da minha irmã para jantar!!!

Thammy: tudo bem,  gosto de ir até lá!!!

Sandra: gosta???

Thammy: sim, sabe amanhã  posso ir a empresa de modas com vc, mãe?? Adoraria conhecer as roupas que vc desenha!

Sandra: vc tem que ir para o colégio, filha!!!!

Thammy: a aula amanhã não é importante, queria passar um tempo junto com vc, maezinha!!

Sandra: tudo bem, não sei o que houve com vc, Rafa!! Mas fico feliz que esteja mais carinhosa e sencível!!




Thammy: :)

Sandra entra em seu quarto.


Thammy: nem acredito...:) minha mãe está viva...:) isso é ótimo....agora tenho que fazer alguma coisa para que meus pais fiquem juntos!!(entra em seu quarto e deita na cama) Robert...vc é lindo!!

Thammy levanta da cama, ficando sentada.


Thammy: perai...será que me apaixonei pelo Robert??? Não pode ser... eu namoro o Taylor e Robert é namorado da Rafa, não posso me apaixonar pelo namorado da minha irmã, ai o que eu faço???

====================

Com Rafa e Keanu.


Keanu: Thammy, já conversamos sobre isso, o que mais quer saber sobre sua mãe???? Ela não quer saber de vc!!!

Rafa: então se vc encontrasse com ela de repente em algum lugar, o que faria????

Keanu: isso não aconteceria, Thammy!!!

Rafa: e pq não??? Ela mora na mesma cidade, não é??? Ela é estilista???



Keanu: como sabe disso??? Sua tia Sandrieli te falou é???

San chega.

San: estão falando de mim???



Keanu: vc contou a Thammy que Sandra é estilista é??? Pq fez isso???

San: eu não falei nada, Keanu!!! Ela deve ter descobrido sozinha!!

Rafa: é eu descobri sim, pq mentiu hein???

Keanu: Thammy minha filha, como descobriu??? Por acaso encontrou com ela é???



Rafa: não interessa como eu descobri, o que importa é que me conte a verdade!!!

Keanu: vc já soube, não tem o que falar,  Thammy, agora me fala onde se encontrou com sua mãe??? O que conversaram???

Rafa: eu não me encontrei com ela!!!

Keanu: então como descobriu??? Vc e Sandrieli estão com alguma brincadeira contra mim, não é???

Rafa: nada haver, quem está de brincadeira é vc pai!!! E minha mãe tb, mentiu pra mim desde meu nascimento e vc mentiu para a Thammy!!

Keanu: como:O??? O que disse???

San: meu Deus..:O não pode ser..:O

Rafa: Thammy e eu fomos enganadas!!

Keanu: então vc não é a Thammy:O???

Rafa: o que vc acha???

San: isso só pode ser brincadeira!!

Rafa: não, não é!!! Quero que me conte toda a verdade, papai!!

========================
Com Ana e suas filhas.

Carol: então mãe?? Sabe de alguma coisa???

Ana: bem.. pra vcs eu não posso mentir, por mais que tenha prometido a Sandra que não diria nada!!

Carol: então fale!!!

Belinha: o que vc sabe, mãe??? É algum segredo???

Ana: é sim, mas antes me prometam que não dirão nada, prometam!!




Carol: ta prometo, eu não conto nada!!!(diz com uma mão a sua frente levantada e a outra coloca atrás cruzando os dedos)

Belinha: eu juro que não conto nada, nem para minha melhor amiga!!

Carol: fala sério para a Bruna vc vai contar!!




Belinha: não, nem pra ela, mas me fala mamãe!!

Ana:  está bem, vou contar, mas creio que cedo ou tarde todos saberão!!!

Carol: a prima Rafa tem uma irmã gêmea?? Temos outra prima, não é???

Ana: sim, minha irmã Sandra  teve duas filhas, mas após uma briga com o ex namorado e se separarem, para não causar mais confusão sobre quem fica com as filhas, decidirão que cada gêmea fica com um deles, então decidiram!!

Carol: isso que fizeram foi muito errado!!

Belinha: é verdade, mas a tia Sandra nunca contou a verdade para a Rafa???




Ana: não, elas foram separadas qd tinham um ano e não entendo os motivos da minha irmã em não contar, não concordo nem um pouco, mas respeitei e espero que cumprem com a palavra de vcs em não dizer nada, mas me dizem uma coisa, como elas se encontraram???

Carol: eu não sei, primeiro chegou a Rafa e logo depois a outra idêntica a ela, ela foi até nós e falamos com ela, se chama Thâmara  Brenda!!

Ana: é este mesmo o nome, será que devo contar a minha irmã sobre isso?? Ou  ela já deve saber?????

Carol: parece que elas iam investigar sobre este fato, mas não nos contaram  o que pretendem!!!

Ana: :/

Carol: elas sumiram por uma hora e depois apareceu a Thammy, dizendo que precisava ir pra casa!!

Ana: hum.. vou para meu quarto e depois irei até lá!!

Neste instante toca o telefone.

Ana: deixem que eu atendo, deve ser o pai de vcs!!(atende o telefone) alo....

Sandra: Aninha... sou eu Sandra..

Ana: oi Sandrinha..aconteceu alguma coisa???

Sandra: queria conversar com vc, Aninha!!!


Ana: sua voz parece triste, está tudo bem???

Sandra: sim, quer dizer mais ou menos!!!

Ana: como mais ou menos???

Sandra: minha filha chegou em casa estranha, mais amorosa, carinhosa, querendo ir ao trabalho comigo, que quer conhecer as roupas que eu desenho e ainda cortou o cabelo!!


Ana: e acha isso estranho???

Sandra: sim, Rafaela nunca agiu desta maneira, Aninha!!

Ana: hum..:/ depois irei até sua casa, minha irmã, qd meu marido chegar, irei até aí, agora estou preocupada que John ainda não chegou!!

Sandra: espero que esteja tudo bem com ele, Aninha!!

Ana: tb espero!!

Sandra: então vou até a sua casa agora, se importa???

Ana: claro que não, pode vir!!

Desligam o telefone.

Carol: era a tia Sandra???

Ana: sim, Carol!!! Ela virá aqui daqui a pouco!!!

Belinha: está preocupada pq o papai ainda não chegou???

Ana: sim, já era para ele ter chego, Belinha!!

Belinha: não se preocupe, ele chegará logo!!

Carol: deve ter acontecido algum imprevisto, mas está tudo bem!!

Ana: é o que eu espero!!

=======================

Com John em algum lugar.

John: está entregue!!

Xxxxxxxxx: obrigada pela carona, John!! É muito bom poder contar com os amigos qd se está sem carro!!!

John: que isso não precisa agradecer, faria isso para qualquer pessoa que estivesse sem carro, não seria legal vc vir de ônibus  lotado, né??

Xxxxxxxxx: é verdade!! Quer entrar???

John: não posso, tenho que ir pra casa, minha esposa deve estar me esperando e preocupada pq ainda não cheguei!!!



Xxxxxxxxx: ahhhhhh.. entra um pouquinho, John!! Quer tomar um café????? Olha eu preparo um café que todos adoram, por favor, entra será rapidinho!!

John: eu não sei, Diane, minha esposa está me esperando em casa!!!

Diane: tudo bem, já vi que não gosta da minha companhia!!(ficando de costas)

John: não é bem assim, Diane acontece que...(pensa) está bem então,mas apenas 5 minutos, só para provar seu café!!

Diane: perfeito:) então vamos:D




Os dois entram no apartamento.

=========================

Apartamento de Vivi.

Vivi: Carlisle??? O que quer aqui??

Carlisle: vim te ver, Vivi e nossa filha, desculpa não ter vindo antes, mas acontece é que impediram que viesse ver vc e nossa filha!!!



Raquel e Justin aparecem.

Raquel: quem é mamãe???

Carlisle: oi princesa..:D

Raquel: quem é ele, mãe???




Vivi olha para a filha e para o Justin.

Vivi: é um amigo meu, filhinha agora vá brincar no seu quarto!!!

Raquel: mas o Justin ta preparando hamburguer!!

Vivi: por favor, filha vá brincar!!!



Carlisle: quem é vc cara??(olha para Justin)

Justin: sou Justin, um amigo da faculdade da Vivi!!!

Vivi: vc não tem que dar  satisfação a ele, Justin e Carlisle já estava de saida!!!

Carlisle: Vivi...tem que me escutar!!!!

Vivi: eu não tenho nada, agora saia da minha casa!!!

Carlisle: tudo bem, mas amanhã eu venho, espero que esteja vc e sua filha sozinhas!!

Vivi: :/

Justin: :(

Raquel: :/

Carlisle sai.

Justin: quem é ele, Vivi???

Vivi: Justin...me desculpa o ocorrido, isso não era para acontecer:(

Justin: não precisa se desculpar, mas me conte quem é ele???

Vivi: :(

Raquel: ele foi seu namorado, mamãe?? Agora é apenas amigo????

Vivi: sim, Raquel vá para seu quarto, por favor!!

Justin: daqui a pouco vou até lá e levo seu hamburguer!!





Raquel: eu já entendi...:D vcs dois querem ficar sozinhos para..:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(sai rindo)

Justin:  sua filha é sapequinha e espertinha!!

Vivi: é sim, ela é tudo que tenho, criei ela sozinha, Justin!!

Justin: eu admiro isso de vc, Vivi!!! Este homem é ele???

Vivi senta no sofá.

Vivi: sim.. :(

Justin senta ao lado de Vivi e a abraça.

Raquel espia os dois e sorri.

============================

Com Rafa e Keanu.

Keanu: como vc soube????

Rafa: eu me encontrei com a Thammy na escola e ficamos surpresas com a semelhança e decidimos trocar!!

San: então vc é a Rafaela???

Rafa: sim, então vc sabe???

San: sim, seu pai me contou que teve duas filhas e..

Keanu: San pode nos deixar a sós???

San: está bem,  com licença!!!

San se retira.

Rafa: então quero que me conte, pq estamos separadas???

Keanu: não tem o que explicar, Rafaela, sua mãe e eu decidimos nos separar, pq não estava dando mais certo e como não queriamos ficar separados de vcs duas, sua mãe teve a idéia em cada uma de vcs ficar com um de nós, tinham apenas um ano de idade!!!

Rafa: e pq não nos contaram???

Keanu: pq não adiantaria nada que soubessem da verdade, Rafaela!! Agora queria um abraço:)!!

Rafa: não imagina a falta que o senhor me fez, papai, minha mãe deveria ter me dito que tinha uma irmã gêmea e me levar para ficar um pouco com vc, sei lá deveriam ter combinado que conviveriamos um pouco na casa de um, mas não nos separar e eu com minha mãe e a Thammy com vc, deveriam estar na mesma cidade!!

Keanu: é que precisei me mudar, apareceu emprego melhor  pra mim em outra cidade e não queria ir sem uma de vcs!!

Rafa: e escolheu a Thammy, não é??

Keanu: escolhi uma de vcs e acabou sendo a Thammy, mas fico feliz por estar na minha frente agora, Rafa!!

Rafa: papai..

Os dois se abraçam.

Rafa: o que fará agora que eu sei de tudo???

Keanu: tenho que falar com sua mãe, ela será que sabe que vcs duas descobriram???

Rafa: sei lá, a Thammy deve estar com ela agora e não sei se contou  o que aconteceu como eu fiz!!

Keanu: vcs tem que destrocar, pq vc percence a sua mãe e a Thammy a mim, é a regra!!

Rafa: que regra absurda vcs fizeram, hein??? Hum.. mas tudo bem, eu vou ligar para minha mãe agora!!

Keanu: está bem,me avise a hora que for fazer a destroca que levo vc!!

Rafa: claro!!

Keanu: mas senti muita saudades, vc é linda!! Se parece com sua mãe!!

Rafa: claro, Thammy tb não é???

Keanu: sim!!

Rafa: mas então nunca se casou novamente, pai??

Keanu: não tive tempo para sair, Rafa!! Tive outros relacionamentos sim, mas não deram certo!!!

Rafa: pq??? Vc não sente nada pela minha mãe???

Keanu: que pergunta absurda é esta, Rafaela, vou arrumar algumas coisas e espero que ligue logo para sua mãe, dizendo que está aqui!!

Rafa: ta pode deixar, paizinho!!

Keanu sai.

Rafa: hum.. eu já sei o que farei para se encontrarem e ficar um tempo juntinhos, quem sabe este amor volte...:)(pegando o celular)

=======================

Thammy está deitada na cama e toca o telefone.

Thammy: alo...

Rafa: oi Thammy sou eu Rafa!!

Thammy: oi  é verdade mesmo, acabei de ver um dvd de casamento, sua mãe é minha mãe, na sala tem uma foto igual da que tenho no quarto, ai como isso foi acontecer???

Rafa: Thammy me escuta, eu já contei a verdade para o papai!! Ele confessou, somos irmãs de verdade!!

Thammy: vc o que??? Pq fez isso, Rafaela???

Sandra entra no quarto.

Sandra: filha vou até a casa.. Com quem está falando e  pq falou seu próprio nome???

Thammy fica sem palavras e olha para Sandra.

Rafa: alo.. pq ficou calada??? A mamãe está ai?? Entendi, então pode fingir que sou outra pessoa, mas me escute, tenho um plano para que  nossos pais fiquem juntos, não diga que sou eu agora e nem conte a verdade!!!

Thammy: :/

Sandra pega o telefone das mãos de Thammy.

Sandra: alo... quem está falando??

CONTINUA..


Quem não apareceu neste, aparece nos próximos!!

Comentem muito!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiz um vídeo para a web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 olhem e me falem o que acharam!Sandra: alo.. quem está falando???O silêncio na linha.Sandra: responda, quem está falando??? Vc estava falando com minha filha, quero que fale alguma coisa!!!Desliga o telefone.Sandra: desligou!!!Thammy: :/Sandra: Rafaela, com quem estava falando???Th ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais