Fanfics Brasil - Capítulo 11: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 11:

12 visualizações Denunciar


Fiz um vídeo para a web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 olhem e me falem o que acharam!


Sandra: alo.. quem está falando???

O silêncio na linha.


Sandra: responda, quem está falando??? Vc estava falando com minha filha, quero que fale alguma coisa!!!

Desliga o telefone.

Sandra: desligou!!!

Thammy: :/

Sandra: Rafaela, com quem estava falando???

Thammy: uma amiga, mãe!!!!

Sandra: ela se chama Rafaela como vc??? Eu escutei vc dizendo Rafaela ao telefone e qd cheguei, ficou nervosa, tb qd peguei  o telefone, a pessoa desligou!!

Thammy: era sim uma amiga que tem o mesmo nome que eu, qual é o problema, mãe???

Sandra: acontece que vc ficou nervosa e qd peguei o telefone, senti respiração de outra pessoa na linha e logo desligou!!

Thammy: ela não tinha nada que falar com vc, mãe!!! A troco de que uma amiga minha falaria com vc???




Sandra: tudo bem, filha estou indo até a casa da sua tia, quer vir comigo???

Thammy: não mãe, prefiro ficar em casa assistindo televisão!!!

Sandra: ta bom, então já vou, se comporte!!

Thammy: ta mamãe..

Thammy levanta e abraça a mãe.

Sandra: :) (sai)

Thammy deita na cama e fica pensativa.

Thammy: será que se soubesse da verdade minha mãe gostará de mim??? Pq nos separaram?? Tenho que descobri pq da separação dos meus pais e pq meu pai disse que minha mãe estava morta!!!(olha o celular) espero que Rafa me ligue novamente, como será que meu pai regiu ao descobrir que trocamos???

Thammy deita na cama e fica pensando em tudo que lhe aconteceu e principalmente em Robert.


Thammy: Robert..será que  se apaixonaria por mim??? Taylor..me trocaria pela Rafa e deixará de me amar?? Robert...Taylor...qual dois dois quero ficar??? Gostei de vc Robert, mas tb amo Taylor e não queria te perder..:/ mas Rob tão lindo e carinhoso, gosta de tudo que eu gosto, totalmente diferente do Taylor, mas meu coração quer Taylor e ao mesmo tempo Robert, o que eu faço:(????

=========================

Com Rafa no quarto.

Rafa: minha mãe pegou o telefone, será que desconfia de algo??? Hum.. eu acho que sei como fazer meus pais se encontrarem e quem sabe o amor renasça. Preciso da ajuda da Sandrieli.

Rafa sai do quarto e vai até o quarto da tia.


Rafa: tia...(abrindo a porta) posso entrar???

San: claro que sim, Rafa!! Tb queria conversar com vc!!!!

Rafa: preciso da sua ajuda!!(entrando e sentando na cama)

San: antes me fala, como vcs se encontraram??

Rafa: foi por acaso,  agente se encontrou na escola!!! Ela estava conversando com um amigo e minha prima Carol e nos conhecemos!!!! Fiquei muito surpresa com nossa semelhança, não sabia o que pensar, depois saimos da escola para conversar numa praia e depois de muita conversa ficamos ainda mais intrigadas que ela morava com o pai e não sabia nada da mãe e eu com minha mãe e não sabia nada do meu pai, tinhamos a mesma idade e mesmo ano de nascimento e ficamos com esta dúvida então decidimos trocar para investigar!!




San: qd vc chegou aqui, tenho que confessar que achei vc diferente, seu pai me contou antes de nos mudarmos que tinha outra filha, mas me fez prometer que não diria nada!!!!

Rafa: o que aconteceu para meus pais se separarem e nos separar fazendo cada um indo viver com um deles??? E ainda esconderam a verdade de nós???

San: Keanu e Sandra tiveram ma briga feia, acredito que foi devido a ciúmes da sua mãe e acharam que não poderiam viver juntos, mas vcs tinham 1 ano de idade e ambos queriam ficar com vcs, e nenhum entrava em um acordo sendo assil tiveram esta idéia que cada uma de vcs vivesse com um deles, vc com sua mãe e a Thammy com seu pai!!!



Rafa: idéia mais absurda esta deles, hein???

San: concordo, eu tentei fazer algo para impedir que eles fizessem isso, mas não teve jeito!!!!

Rafa: será que meu pai ainda ama minha mãe??

San: seu pai nunca teve um outro relaxionamento, então acredito que ainda ama sua mãe, sabe de uma coisa???

Rafa: o que???

San: eu já vi seu pai olhando a foto da sua mãe que tinha no quarto da Rafa, seguido ele entrava no quarto dela e suspirava pensando no que tinha vivido com sua mãe!!!

Rafa: então ele ainda gosta dela e acredito que minha mãe ainda ama meu pai, ela nunca se casou de novo, já teve vários pretendentes, mas nenhum ela se interessa!!

San: sua mãe deve ser muito ocupada!!!

Rafa: mas qd ama alguém sempre encontra um tempinho para amar!!!! Sabe tia?? preciso da sua ajuda para fazer com que meus pais se encontrem!!!

San: eu não sei não, Rafa, seu pai poderia se zangar comigo, ele quer que vc fale com sua mãe e desfazer a destroca não é???

Rafa: sim, mas até pode ser, mas eles se vendo mais uma vez, sabe de algum lugar que marcou muito o romance deles, tipo onde eles se conheceram!!

San: tem um lugar que seu pai me contou que parece ser bem especial para eles, foi onde passaram a lua de mel antes de viajar!!

Rafa: e onde é???

San: tem um lago perto da saida da cidade e uma única casa, é conhecida como a casa do lago, foi lá que eles tiveram a lua de mel, a casa era do nosso pai, seu avô, ele que construiu e deixou para keanu, não entendo pq ele nunca mais quis voltar lá, acredito que lembra sua mãe!!!

Rafa: então precisa me levar até lá, pq acho que será na casa do lago que meus pais irão se encontrar!!!

San: mas como vc faria isso, Rafinha???

Rafa: vou te contar o plano!!!

===========================

Sandra chega na casa de Ana.

Sandra: Ana...

Ana: oi minha irmã que bom que veio, preciso falar com vc algo sério!!!

Sandra: aconteceu alguma coisa??(sentando no sofá)

Ana: aconteceu!!! Minhas filhas acabaram de me contar algo que aconteceu na escola onde minhas filhas e sua filha estudam!!!

Sandra: é alguma coisa grave??? Sabe de uma coisa, Ana?? achei a Rafa estranha agora pouco, está mais carinhosa, me abraçou, fazendo coisas que nunca tinha feito, e ainda cortou o cabelo mais o mesmo comprimento ao meu!!!

Ana: e vc não desconfia pq desta mudança???

Sandra: como assim??? Sabe de alguma coisa, Ana???




Ana: Carol e Belinha me contaram uma coisa muito séria que aconteceu na escola!!

Sandra: o que aconteceu, Ana?? É algo grave???

Ana: grave não, mas uma descoberta!!!

Sandra: Ana sera que daria para ser mais direta???

Ana: vc falou que Rafa está estranha, mais carinhosa e fazendo coisas que nunca tinha feito, não te passou pela cabeça que esta garota que está na sua casa pode não ser a Rafa???

Sandra: senão fosse a Rafa, seria a Thammy, mas isso é impossível, Ana!!!! Ela está longe da cidade com..o pai!!!

Ana: mas eles podem ter vindo para a capital, minha irmã e as duas se encontrado!!!

Sandra: como assim??? Está querendo me dizer que as duas se encontraram???

Ana: pelo que Carol me contou sim elas se viram e sairam para conversar, depois Carol viu apenas a outra menina igual acredito que a Thammy e foi pra casa, agora vc disse que Rafa está estranha e pode ser que tenham trocado!!

Sandra: meu Deus, minhas duas filhas se encontraram, agora pouco escutei minha filha falando ao telefone e dizia seu próprio nome, falava Rafaela, peguei o telefone dela, mas senti respiração do outro lado da linha e desligou!!!

Ana: então  não acha que esta que está na sua casa é sua outra filha???

Sandra: pode ser, mas pq elas fariam isso?? Pq trocaram de lugar???

Ana: acredito que é para conhecer mais vcs e saber pq as separaram!!!

Sandra: minha outra filha comigo, tenho que falar com ela agora mesmo!!!

Ana: espere, Sandra, não comenta com a Thammy que já sabe da verdade, espere um pouco para ver o que pretendem com esta troca!!

Sandra: mas então Keanu está na cidade???

Ana: provavelmente!!!




Sandra: :(

Ana: vc ainda o ama, minha irmã????

======================

No apartamento de Diane.


Diane: quer beber alguma coisa, John???

John: não, obrigado, preciso ir!!!!

Diane: por favor, fique um pouco só, e aceite beber algo!!!!

John: tudo bem, então um café!!!!



Diane: eu tenho um vinho muito bom, quer????

John: melhor não!!!!

Diane: por favor, John, somos amigos não somos???(se aproximando ainda mais de John)

John: está  bem, Diane, aceito então, mas apenas um copo, ta bom???

Diane: como o senhor quiser..:D



Diane vai até a cozinha servir vinho para John.

John pega o celular e percebe que está sem bateria.


John: droga!!

John pega o telefone fixo da casa para avisar a esposa, mas larga o telefone de volta no gancho e acha melhor não dizer nada, por causa dos ciúmes da esposa.

Fica esperando por alguns minutos até que Diane aparece com os vinhos.


Diane: aqui está, é uns dos melhores do país, é um ótimo vinho:D

John: gosto muito de vinho tinto!!!

Diane: eu tb:D

John pega a taça de vinho e bebe.

Diane olha para John com olhar de sapeca pensativa.


=======================

No apartamento de Vivi.

Vivi: não sei o que faço, jamais poderia imaginar que ele voltaria aqui. Estou com medo:(

Justin: tem medo que ele tome sua filha de vc???

Vivi: sim..:(

Justin: mas vc não o ama mais, não é???

Vivi: não, Carlisle me fez sofrer demais, me enganou e todo amor que sentia por ele foi morrendo com o passar dos anos!!!



Justin: então não pense mais nele, eu vou te proteger e tb sua filha contra este homem que ele não tome sua filha de vc, está bem??

Vivi: obrigada, Justin!!!

Os dois ficam se olhando muito próximos até que Raquel aparece.

Raquel: mamãe..

Vivi: filha..(se afasta de Justin) vc estava ai?? Quer alguma coisa???

Raquel: aquele homem que esteve aqui é meu pai???

Vivi olha para Justin que pega de sua mão.


Vivi: :´( filha olha...

Raquel: olha mamãe mesmo que ele seja meu pai, não quero saber dele e ficar com vc, ele foi mal com vc por ter feito chorar e não gosto dele!!

Vivi: oh.. filhinha...mas ele é seu pai e gosta de vc, seu pai e eu brigamos e não deu certo, mas ele gosta muito de vc sim!!!

Raquel: mas ele te fez chorar então não quero saber dele!!!(abraçando Vivi)

Justin vê as duas se abraçando  e resolve abraçar as duas tb como se fosse uma família.

======================

Thammy está no quarto e o celular toca.


Thammy: ai, é Robert.. o que será que ele quer?? provavelmente ligou para falar com a Rafa, mas será que se eu contar a verdade ele iriar começar a me amar???Ai, melhor eu atender!!!

Thammy atende o celular.

Thammy: alo..

Robert: oi Rafa.. como está??? Falou com sua mãe sobre  o fato????

Thammy: não, mas descobri uma coisa!!

Robert: o que???

Thammy: um dvd do casamento dos meus pais e somos gêmeas mesmo!!!

Robert: ela comentou alguma coisa com vc, Rafa???


Thammy: não, ai, melhor eu te falar a verdade, minha mãe saiu então não terá problema!!!

Robert: que verdade???

Thammy: eu não sou a Rafa, nos trocamos de lugar, a Rafa foi para minha casa com meu pai e eu vim pra cá!!

Robert: então vc não é a Rafa???

Thammy: não, sou a Thammy, sei que vai onde ela está agora, mas precisava de ajuda para descobrir pq fizeram isso, emnos separar, eu viver com meu pai e ela com minha mãe, o que aconteceu entre eles para nos separar, mas creio que deve querer ficar ao lado da Rafa, então entendo, vou procurar o Taylor e contar a verdade para que me ajude!!

Robert: que isso, Thammy claro que posso ajudar sim, mas seria interessante marcar um encontro com os pais de vcs e fazer eles contar a verdade!!


Thammy: eu tinha pensado nisso e a Rafa me ligou para dizer como unir nossos pais mas minha mãe apareceu e pegou o celular e ela desligou!!

Robert: será que podemos nos encontrar para conversar?? Queria te ver!!


Thammy: quer ver eu ou a Rafa???

Robert: vc, sabe qd voltou da praia e qd deixei vc em casa, achava que era a Rafa, mas achando muito estranha!!

Thammy: :/

Robert: então vamos nos encontrar onde???

Thammy: vc escolhe, mas pq quer me ver??? A Rafa não é a sua namorada??? Eu tento localizar o Taylor e ele me ajuda!!

Robert: Taylor é seu namorado???

Thammy: sim!!

Robert: e vc o ama???

Thammy: assim como vc ama a Rafa, amo muito o Taylor!!

Robert: hum.. mas então vou passar na sua casa para te pegar, pode ser??? Gostei da sua personalidade, diferente da Rafa e queria conhecer vc melhor!

Thammy: me conhecer melhor????

Robert: sim, terá que não quer se encontrar comigo?? Taylor e Rafaela não precisam saber, vc não acha??? Ela não sabe que vc me disse a verdade, não é??? E Taylor pensaria que vc é Rafaela!!


Thammy: está bem, te espero frente de casa logo mais, vou me arrumar!!!

Robert: ta, em instantes estarei na sua casa!!!

Desligam o celular.

Thammy: ai, Rob gostou da minha personalidade, ele quer me ver, será que gosta de mim??? E qd Rafa voltar será que ainda continuará ao meu lado ou quer me ver pq não sabe onde é minha casa e quer me ver pq sou idêntica a Rafa??? Bom melhor me arrumar!!!

Thammy abre o guarda roupa.


Thammy: credo estas roupas da Rafa são  horríveis nem sei o que eu visto, mas tenho que ficar linda!!! Hum...(vendo uma roupa) acho que esta ficaria bem em mim!

======================

Sandra: eu não sei se eu amo, meus sentimentos estão muito confusos, Aninha!! Melhor eu ir agora e conversar com minha filha!!!

Ana: não conte a ela que sabe de tudo, a observe antes!!!

Sandra: vou contar a ela como conheci o pai dela e toda a história até chegar no nascimento dela e da irmã, vou contar toda a verdade a ela!

Ana: que bom, tomara que ela entenda!!

Sandra: é espero, então vou indo, qualquer coisa que precisar, me liga!!!

Ana: vc tb, Sandra!!

Sandra se despede da irmã e sai.

Ana: agora tenho que ligar para John!

Pega o telefone e liga para o celular do marido e dá fora de área ou desligado.


Ana: fora de área ou desligado, ai será que aconteceu alguma coisa:(???? Melhor eu ir até a empresa dele!!

Ana pega a bolsa e sai.

=========================

No apartamento de Diane.

Diane: muito bom este vinho, o que está achando??

John: ótimo, mas melhor parar pq já estou meio zonzo!!

Diane: tenho um filme ótimo, podemos assistir!!

John: não posso, tenho que ir pra casa, minha esposa deve estar preocupada pq não liguei e nem apareci!!

Diane: não ligou para sua esposa???

John: meu celular acabou a bateria, ia ligar da sua casa, mas meu telefone tem bina e ela poderia ficar com ciúmes por estar na residência de alguém, minha esposa é muito ciumenta!!

Diane: depois diga que teve problema na empresa e teve que ficar mais ou então engarrafamento!!

John: é...mas melhor eu ir!!

John tenta se levantar, mas não consegue e fica atirado no sofá.


John: não sei o que acontece comigo, estou com muito sono, quero levantar mas não consigo:/

Diane: então fica relaxando mais!!! Vou te fazer uma massagem nos pés para relaxar!!

John: não precisa, Diane!!

Diane: mas eu faço questão!!

Diane tira os sapatos de John e faz massagem em seus pés.

===============================

Com Rafa e San.


San: este plano parece legal, mas seu pai iria saber pq quer destrocar neste lugar, seu pai não vai mais naquele lugar a anos!!

Rafa: é uma boa oportunidade para retornar, não acha???

San: é, mas o que eu faço???

Rafa: vc avisa a Thammy sobre este plano e diga a ela que tem que pedir para minha mãe levar ela neste lugar!!!

San: levar para que??? O que a Thammy poderia dizer???

Rafa: ela poderia dizer a verdade mesmo ou inventar qualquer coisa, mas que a leve neste lugar!! Vc entra em contato com ela e passa o endereço!!

San: mas e depois???

Rafa: depois deixa comigo, vc entregará uma carta minha para Thammy contando sobre o plano!! Qd chegar neste local deixa com agente!!

San: olha lá o que vcs vão aprontar, hein???

Rafa: não se preocupa, é tudo para  unir nossos pais, queria tia Sandrieli!!

San: ok, mas não precisa me chamar assim, Rafinha!! Apenas de San ou de tia já está bom!!

Rafa: como quiser, tia!!

As duas se abraçam.

===========================

Thammy termina de se arrumar e sai do quarto indo para o hall e encontra sua mãe chegando.

Thammy: já chegou??? Foi rápido na casa da minha tia, hein??

Sandra: vai sair???

Thammy: sim, Robert me ligou e ele vai passar aqui para me pegar!!!

Sandra: filha, será que podemos conversar???

Thammy: claro, mas fica para depois, agora vou me encontrar com Robert!!!

Sandra: o que tenho para te dizer é super importante, filha!!

Thammy: só se for rápido, pq Robert está chegando e não quero deixar ele esperando muito tempo!!

Sandra: é demorado, mas pode ir se encontrar com seu namorado, Rafa!!! Agente se fala qd vc voltar!!!

Thammy: ta maezinha!!(abraça Sandra) até mais tarde!!(e sai)

Sandra: não pode ser a Thammy, se fosse ela deixaria de sair com o namorado e me escutaria!!! Ai, o que eu faço agora?? Pq ela não me disse nada o que aconteceu na escola:(????



Thammy fica esperando por Robert frente de casa qd de repente ele chega em seu carro.

Robert: oi..

Thammy: olá..(entrando no carro)

Robert: sua mãe não está em casa???

Thammy: na verdade ela acabou de chegar, disse que queria falar comigo algo importante, mas fiz o que acredito que a Rafa faria, deixei para depois e decidi sair com vc!!!

Robert: é isso aeee, vamos sair daqui e ir para o lugar que sempre vou com a Rafa e agente conversa somente nós dois!!

Thammy: :)

Os dois saem juntos do local.

CONTINUA...

Quem não apareceu neste capítulo, aparece nos próximos!!!

Meninas, eu postei em As gêmeas Spanic gyf ou dyf?
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14935 passem lá depois!!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8   Taylor chega na casa da garota que acredita ser sua namorada. Keanu atende a porta. Keanu: oi.. vc?? O que quer??? Taylor: vim falar com sua filha!! Keanu:  a Thammy não está!! Taylor: pode me informar que hora ela chega???? Rafa aparece. Rafa:  quem é, pai??? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais