Fanfics Brasil - Capítulo 12: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 12:

351 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


 


Taylor chega na casa da garota que acredita ser sua namorada.


Keanu atende a porta.


Keanu: oi.. vc?? O que quer???


Taylor: vim falar com sua filha!!


Keanu:  a Thammy não está!!


Taylor: pode me informar que hora ela chega????


Rafa aparece.


Rafa:  quem é, pai???


Taylor: Thammy..


Rafa: oi Taylor.. que bom que veio:D


Taylor: seu pai disse que não estava!!


Keanu: vc não tinha dito que ia sair???


Rafa: er.:/(olha para o pai seriamente). sim, mas não sai, Taylor, será que podemos conversar??? Preciso te contar uma coisa!!


Taylor: claro que sim, Thammy.


Keanu: eiii...vcs vão conversar aqui, não é???


Rafa: não pai, vamos dar uma volta, não se preocupa, eu não me demoro e sempre tenho permissão para ir onde quero. Vamos Taylor.


Rafa e Taylor saem.


Keanu: :/


Sandrieli aparece.


San: o que está acontecendo???



 


Keanu: sua sobrinha saiu com um rapaz que nem conhece, e ele pensa que ela é a Thammy, e tb este rapaz não é a pessoa certa para minha filha, Sandra deve ter feito todas as vontades da filha. Afff..


San: Keanu, deixa ela, Rafa não é mais uma criança e sabe o que faz!!


Keanu: onde será que eles vão, hein??? E o que irão conversar???


San: deixa de ser careta, meu irmão e deixa sua filha aproveitar a vida, provavelmente ela deve contar a verdade de quem é a este rapaz!!


Keanu: sei que vc conversou muito com ela, me conta o que conversaram???


San: a Rafa estava contando como era o convívio com a mãe.


Keanu: ela disse que está casada com outro???



 


San: está solteira e não tem ninguém.


Keanu: :)


San: ficou feliz em saber, é:D???


Keanu: que nada, não me interessa nada sobre a vida daquela mulher:/ (sai)


San: sei....mas não é o que está escrito em seu olhar, querido irmão.


San  pega a bolsa e decide sair para dar uma caminhada pela cidade, avenida.


======================


Thammy e Robert chegam num lugar especial.


Robert: então o que acha deste lugar???



Thammy: é muito lindo, não conhecia.


Robert: sempre vinha com a Rafa para este lugar, no começo ela não gostava muito, dizia que era tédio, mas depois começou a gostar e agente tomava banho de cachoeira.


Thammy: hum.. legal:(


Robert: mas e vc onde seu namorado leva vc???


Thammy: Taylor e eu ficávamos mais assistindo filme e para acampamentos, não gosto muito de acampamento, mas ia.


Robert: eu tb não gosto muito, apesar de gostar muito de natureza, não gosto de acampar, Rafa adora, mas eu não. Gosto mais de festas mesmo, mas tb gosto de um lugar como este para relaxar.


Thammy: somos dois então.


Robert: :) somos iguais e gostamos das mesmas coisas.


Thammy: sim..:)


Robert: o que acha de tomarmos um banho de cachoeira????


Thammy: não sei não, Robert, nem trouxe roupa de banho.


Robert: eu tb não, mas agente toma assim mesmo, não dá nada...


Robert se aproxima da cachoeira e se joga na água e somi.


Thammy: Robert kd vc????(olhando em volta) ai  onde ele está??? Ele sumiu.


Ela decide se jogar tb na cachoeira.


Thammy: Robert...kd vc???? Roooobert...


Thammy está olhando para a água caindo e Robert surge de trás e abraça.


Robert: estou aqui!!!


Thammy: Rob..(se virando)  pensei que tinha acontecido alguma coisa com vc, vc sumiu.


Robert:  pois é, fiz de propósito mesmo para ver o que vc faria e se viria atrás de mim e vc veio mesmo.


Thammy: aahhhh.. seu bobo..:D (dando um tapinha em seu braço)


Robert: se tivesse acontecido algo grave ou até desaparecido, vc se importaria, Thammy???


Thammy: claro que sim, Rob.


Robert: sério mesmo??? Mesmo não me conhecendo direito???


Thammy: claro que sim, vc é um cara bacana e percebi desde a primeira vez que te vi. Vc é completamente diferente do Taylor, tem muito haver comigo e com que acredito e penso.


Robert: digo o mesmo pra vc, tb é diferente da Rafa e mais parecida com meio jeito de pensar.


Os dois ficam se olhando e ficam próximos.


Robert: apesar de serem idênticas, seu olhar é diferente da Rafa.


Thammy: como assim?? Não gosta do meu olhar??


Robert: claro que sim,  é mais meigo e de alguém que sabe o que quer e tb humilde, gosto deste tipo de pessoa, as vezes um simples olhar vale mais do que palavras.


Thammy: : *_*


Os dois ficam se olhando e acabam caindo na tentação de um beijo.





http://www.youtube.com/watch?v=TBygDjBh4Ks  (teu olhar)


========================


Taylor: chegamos!!!


Rafa:  adoro este lugar,  é meu predileto, mas nunca  vinha por causa do...:/


Taylor: por causa de quem Thammy???


Rafa: quero te confessar uma coisa!!


Taylor: confessar o que?? Que deixou de me amar??


Rafa: claro que não, estou gostando muito de vc, Taylor,  tem mais haver comigo na forma de pensar e me identifico mais com vc, Taylor.


Taylor: não estou entendendo nada, Thammy.


Rafa: não precisa mais me chamar de Thammy, pq não sou ela.


Taylor: como é que é???


Rafa: sou a Rafa, agente trocou de lugar para averiguar sobre nossos pais e pq fomos separadas, tenho um plano para unir meus pais novamente, mas isso não importa e sim que não sou a Thammy e sim a Rafa.


Taylor: nossa, mas e a Thammy está na sua casa com sua mãe???


Rafa: sim!!! Contei para meu pai a verdade, ele quer que nos troquemos, mas combinei com minha tia Sandrieli sobre a troca minha e da Thammy e um reencontro dos nossos pais, depois vou ligar para Thammy e conto tudo.


Taylor: legal, se  precisar de ajuda, conta comigo.


Rafa: ta mas me responde uma coisa.


Taylor: o que???


Rafa: vc ama a Thammy???


Taylor: ela é uma boa pessoa e linda assim como vc, mas preferia que fosse mais simples na maneira de se vestir, ela parece uma patricinha e gosta de baladas, algo que não gosto, prefiro acampar e observar as estrelas e o céu azul.


Rafa: eu tb adoro acampar e observar as estrelas, céu azul e correr pelo campo, Robert detesta é mais festeiro mesmo, por isso quase nem saímos juntos, acho que a última vez que saímos  juntos foi numa cachoeira, foi até divertido,  qd cheguei em casa levei a maior bronca da minha mãe por  ter chego molhada.


Taylor: nossa, mas vc gostou??


Rafa: foi divertido, não tanto como acampar, mas foi legalzinho.


Taylor: eu adoro acampar, um dia podemos acampar juntos nós dois, o que acha???


Rafa: sua namorada não iria gostar.


Taylor: eu sei, e nem o seu namorado, mas eles nem precisam saber, não achas?? Jpa que trocaram de lugar, podemos ir nós dois em um acampamento sem que Thammy e Robert saibam.


Rafa: *_*


Taylor: então vamos sair do carro???


Rafa: claro!!


Os dois saem do carro e vão para o tal lugar.



Rafa: este lugar é lindo, adoro o perfume destas rosas.


Taylor: aqui tem muitas mesmo.


Taylor pega uma flor lilás e coloca no cabelo de Rafa.


Taylor: uma flor para outra flor, está mais linda ainda.


Rafa: obrigada, Taylor.


Os dois se olham e Rafa sorri e começa a correr. Taylor corre atrás.


Até que Rafa deita num campo cheio de flores e observa o céu azul.


Taylor deita ao seu lado e faz o mesmo.


Rafa: qd era criança me fazia uma pergunta.


Taylor: que pergunta???


Rafa: pq o céu  é azul, até hj não descobri a resposta acredita???


Taylor: aahh.. fala sério.


Rafa: é sério, Taylor.


Taylor: ta bom, está zoando com  minha cara, não é???


Rafa: claro que não, Taylor, jamais faria isso.


Taylor: qd se é criança sempre nos perguntamos para nós mesmo, perguntas que não sabemos a resposta e idiotas, coisa de criança mesmo.


Rafa: é verdade. Qd era criança, sonhava que estava em um parque e vinha um príncipe em um cavalo branco, como aqueles ali que estão parados do lado do parque e vinha até mim e me levava embora, em seu cavalo, depois agente se casava e íamos morar em seu castelo, e éramos felizes para sempre.


Taylor: nossa, vc era uma criança muito sonhadora, hein???


Rafa: pois é.


Taylor: *_*


Rafa:  :)


Taylor se levanta.


Taylor:  já volto!!


Rafa: onde vc vai???


Taylor sai correndo até o outro lado do parque. Rafa observa Taylor falando com um homem que aluga os cavalos para passeio.


Rafa: *-*


Após alguns segundos, Taylor aparece montado num cavalo branco.


Taylor:  então  será que me pareço com o príncipe dos seus sonhos???


Rafa: Taylor..:)(levantando)


Taylor desce do cavalo e se aproxima de Rafa.


Taylor: qd te vi, descobri que vc é a minha princesa, a que pode me fazer feliz de verdade e que me completa, a pessoa que tem o mesmo estilo que eu, mesma forma de pensar e gosta do que gosto, queria poder viver um momento de  príncipe e princesa ao seu lado.


Rafa: *-*


Os dois  ficam se olhando e acabam na tentação de um beijo.



http://www.youtube.com/watch?v=GAAcZgHOgEE   (en el amor no se manda)


===========================


Na casa da família de Bibi.


Bibi está em seu quarto, deitada na cama,  sorridente e olhando para cima, sem prestar na tv ligada a sua frente.


Liry  sua irmã entra em seu quarto.


Liry: Bibi... preciso te contar uma coisa.


Bibi: :D (distraída e pensativa)


Liry: Bibi, está me escutando???


Bibi continua distraída pensando.


Liry: hum...(tendo uma idéia) Bibi os Jonas Brothers morreram!!


Bibi: o que:(??(saindo do transe) como assim morreram:(???


Liry: morreram nada, mas foi a única alternativa de vc me escutar.


Bibi: que susto minha irmã, nunca mais faz uma coisa destas, quer me matar do  coração é???


Liry: desculpa, mas te chamei 2 vezes e nem me escutou.


Bibi: desculpa, minha irmã acontece que estava pensando no que aconteceu.


Liry: pensando em que???


Bibi: lembra do Jb que vivia dando em cima de mim???


Liry: claro, ele era apaixonado por vc, mas vc  sempre o ignorava, quer dizer não assumia que gostava dele,  pq estava obcecada achando que algum dia o Nick Jonas fosse aparecer na sua frente e namorar com vc.


Bibi: eu ainda acredito nisso, ta?? Mas o que quero te contar não é sobre o Nick e sim sobre o Jb.


Liry: o que tem ele???


Bibi: Jb me  pediu em namoro e eu aceitei, nos beijamos. Estou namorando o Jb.


Liry: sério??? Nossa parabéns, minha irmã, fico feliz por vc.


Bibi: obrigada, estou muito feliz, mas se chegar a conhecer o Nick Jonas, não sei o que faço com Jb.



 


Liry: vc acredita mesmo caso conheça o Nick Jonas ele se interesse por vc???


Bibi: minhas amigas me falaram que nunca devemos deixar de sonhar e tudo é possível.


Liry: até imagino qual de suas amigas disse isso, só pode ter sido a Cíntia, não é??? Aquela garota é completamente maluca.


Bibi:  não fala assim dela, Liry. A Cíntia é sonhadora e acredita mesmo que pode conhecer os Jonas e  que o Joe se apaixone por ela.


Liry:  tem gente que acredita em cada coisa, não sou nenhuma pessimista, sou realista, namorar um ídolo para mim  é completamente impossível, pq eles nem sabem de nossa existência.


Bibi: mas podem saber.


Liry: ta legal, não vamos mais discutir sobre isso, cada um acredita no que convém, mas tb tenho uma novidade.



 


Bibi: que novidade???


Liry: Zac e eu estamos namorando.


Bibi: sério???


Liry: sim, ele é tão fofo e lindo, divertido e simpático, ai tudo de bom.


Bibi: nossa, parece que não sou a única que encontrou um amor.


Liry: pois é, desencalhamos.


Bibi: :)


As duas se abraçam.


=========================


No apartamento de Diane.


John começa a sentir muito sono e quase dorme no colo de Diane.


Diane: quer que ajude vc a ir para o quarto???


John: não......quero .............que ......... me......... leve..........para...........minha...........casa!


Diane: ta bom, mas antes venha comigo!


Com ajuda de Diane, John se levanta e ela a leva para o quarto.


John: pq me trouxeeee prá cá???


Diane: descanse, querido.(o abraça e beija sua nuca)


John como não agüenta mais de sono. Acaba caindo na cama e adormecendo.


Diane: finalmente,consegui o que queria, agora falta apenas Ana Carina ver o marido na minha casa, minha cama..:D qual será a reação  dela qd ver o querido marido dormindo ao meu lado:D???


===================


Ana chega na empresa onde o marido trabalha.


Ana: olá... gostaria de falar com meu marido!!


Xxxxxxxx: quem é seu marido???


Ana: ele trabalha aqui, é John Schneider, me chamo Ana Carina Schneider.



 


Xxxxxxx: então a senhora  é a esposa do senhor Schneider..:D


Ana: sim, pode avisar a ele que estou aqui??


Xxxxxxxx: eu lamento senhora, mas o senhor Schneider já saiu da empresa já faz mais de uma hora.


Ana: como??? Mas ele não chegou em casa. Sabe me dizer se foi a outro lugar???


Xxxxxxxxxxxxx: ele disse que ia pra casa.. mas antes...


Ana: antes o que???


Xxxxxxxxxxxx: não sei se devo dizer, senhora.


Ana: pode falar, onde meu marido foi??? Falaaaaaa...(brava)


========================


Sandrieli está caminhando pela cidade e encontra com uma pessoa.


Xxxxxxxx: San..


San: Jensen..:)


Jensen: que bom encontrar vc, San..senti muito sua falta.


San: eu tb.


Os dois se abraçam e ficam se olhando.


Jensen: vamos para algum lugar para conversar??



 


San: claro, estou precisando me distrair um pouco, devido a muitos acontecimentos e os fatos.


Jensen: então me conta o que está acontecendo com sua família, espero que não seja grave.


San: não é, mas estou envolvida, tenho que ajudar minha sobrinha, quer dizer as minhas sobrinhas.


Jensen: mas vc não tinha uma sobrinha???


San: tenho duas, vamos sair daqui e conto a vc.


Jensen: existe um lugar perfeito para conversar e que ninguém nos atrapalhe.


San: então vamos lá, onde seria???


Jensen: venha comigo, que verá.


San: fica longe daqui???


Jensen: mais ou menos, estou de carro, vem logo.


Os  dois saem.


=========================


Vivi e Justin estão no apartamento.


Justin: agora melhor eu ir.


Raquel: não quer dormir aqui, Justin???


Vivi: filha, por favor, Justin teve ter a família dele.



 


Justin: eu moro sozinho, mas melhor eu ir mesmo, já atrapalhei demais as duas.


Vivi: que isso, não atrapalhou nada.


Raquel: é, vc aqui em casa, parecia que a família estava completa, ao lado dos meus pais, minha mãezinha Vivi e vc Justin meu pai:)


Justin: :)


Vivi: *-*


======================


Família Bullock.


Sandra vai até o quarto e coloca o dvd do seu casamento no aparelho e começa a assistir.


Sandra: Keanu...:( pq vc me enganou e mentiu..:(  nosso casamento estava tão bem até a chegada da sua prima, pq me enganou com ela e ainda dizia que era eu que te enganei?? Eu nunca tive nada com Ryan, nunca, sempre fomos amigos, mas vc e  se envolveu com aquela mulher, :´( pq..:´( (deitando na cama e pensando em tudo que aconteceu e viveu com Keanu)



CONTINUA...


Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Com Thammy e Robert. Thammy: ai, não sei se foi certo acontecer isso!!! Robert: Thammy, aconteceu o que estava escrito, não acredita no destino??? Thammy:  sim, mas vc namora a Rafa, estou me sentindo como se fosse traindo o Taylor!! Robert: amanhã podemos conversar com os dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais