Fanfics Brasil - Capítulo 13: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 13:

287 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Com Thammy e Robert.


Thammy: ai, não sei se foi certo acontecer isso!!!


Robert: Thammy, aconteceu o que estava escrito, não acredita no destino???


Thammy:  sim, mas vc namora a Rafa, estou me sentindo como se fosse traindo o Taylor!!


Robert: amanhã podemos conversar com os dois e explicamos tudo, o que aconteceu agora, com nós dois era para acontecer e o que senti ao te beijar, foi verdadeiro!!


Thammy: tb senti a mesma coisa, Rob.


Os dois se olham e se beijam apaixonadamente.


Robert olha ao redor e vê um escorrega de pedra.


Robert: vem comigo!!!


Thammy: para onde???


Robert: venha!!!(indo em direção ao escorrega)


Thammy: ai, para onde ele quer me levar???(vai atrás)


Robert: quer um pouco de diversão???


Thammy: o que é isso???


Robert: não sabe???


Thammy:  parece um escorregador que cai diretamente na água!!!


Robert: exatamente...:D vamos??


Thammy: ta bom... já que estou toda molhada mesmo!


Thammy senta no escorregador e Robert senta logo atrás.


Robert: preparada???


Thammy: lógico!!!


Os dois escorregam pelo escorregador de pedra e caem na água, e se beijam.


http://www.youtube.com/watch?v=TBygDjBh4Ks  (teu olhar)


Thammy olha para a água da cachoeira caindo e vai para baixo.


Robert sorri e vai tb.


Thammy: estou adorando tudo isso!!!


Robert: eu sabia que ia gostar!!!


Thammy:  nunca havia sentindo nada igual  do que estou sentindo por vc!!


Robert: eu tb não, para mim vc é especial, vc e a Rafa podem ser idênticas, mas não tem a mesma personalidades e interiormente  são diferentes, vc é mais sensual e mais doce!!


Thammy: :)


Os dois se olham e se beijam com a água da cachoeira caindo sob eles.


======================


Com Rafa e Taylor.


Rafa: Taylor, acho que isso ta errado, mas gostei!!


Taylor: eu tb gostei,  vc é igual a Thammy, mas seu beijo....


Rafa: o que tem meu beijo????


Taylor:  achei diferente da Thammy:D


Rafa: hum..:( provavelmente achou meu beijo horrível, não é???


Taylor: que isso, Rafinha, não pense uma coisa desta, jamais imaginaria uma coisa destas!!


Rafa: então???? O que vc quis dizer com meu beijo???


Taylor: seu beijo é tão caliente como nunca tinha beijado nenhuma outra garota!!


Rafa: ta falando sério????


Taylor: seríssimo!!


Rafa: :) (sorri e acaricia o rosto de Taylor) to gostando de vc, vc parece ser especial e tão carinhoso, seu beijo é sensual!!


Taylor: :) (sorri e toca no rosto de Rafa e a beija)


Rafa: te amo!!


Taylor: :) agora que tal concluir seu sonho?? Para onde o príncipe levou vc???


Rafa: hum.... agente foi  no castelo dele!! Vc vai me levar para seu castelo????


Taylor:  claro, digamos que meu castelo não é como o do seu sonho, mas é o castelo onde vivo!!


Rafa: então vamos até lá, vou adorar conhecer o seu castelo!!!


Taylor ajuda Rafa a subir no cavalo e sobe tb, os dois saem juntos calvagando pela praça, até que encontram  com Sandrieli e Jensen saindo de um carro.


Rafa: aquela é a minha tia Sandrieli, nossa ela  está com um rapaz,  deve ser o namorado e ela nem me falou nada!!


Taylor: quer falar com ela???


Rafa: melhor não, deixa ela com o amor dela!!!


Os dois  saem até que Sandrieli a chama.


San: Thammy..


Rafa: oi tia, não sou  a Thammy, sou a Rafa!!


San: hum... estão indo onde????


Rafa:  estamos....


Taylor: estou levando a Rafa para o meu castelo!!!


San: como?????


Rafa: claro, ele é meu príncipe e está me levando para seu humilde castelo:D


Taylor: mas antes de anoitecer, deixo ela em sua casa !!


RyT saem pela praça e cidade.


Jensen:  San, será que  poderia me explicar  o que está acontecendo????


San: claro, está é a irmã gêmea  da Thammy!!!! Meu irmão Keanu teve gêmeas com a mulher que viveu um romance!!


Jensen: nossa e pq disse que está envolvida???


San: pq vou ajudar as duas a unir os pais e o reencontro deles, será onde eles viveram  um romance, tipo uma lua de mel!!!


Jensen: então vc será uma espécie de cupido???


San: eu não serei nada, apenas vou ajudar  as meninas a unir os pais!!!


Jensen: ta certo então!!!


San: mas pq me trouxe aqui???


Jensen: pq acho lindo este lugar para ficar com uma pessoa que se ama!!


San: *_*


Jensen:  vamos????


San: para onde????


Jensen: vem!!!(puxando San para o meio das flores amarelas)


San: adoro este cheiro de flores!!!


Jensen: eu tb, este cheiro são cheirosas qt o seu perfume!!


San: *-*


Jensen se aproxima de Sandrieli, toca em seu rosto e os dois ficam se olhando muito próximos.


======================


Xxxxxxxxxxxxxx: ta bom,   cedo ou tarde  vc ia ficar sabendo mesmo!!!


Ana: fala logo, caramba!!


Xxxxxxxxxxxxxx: antes deixa eu me apresentar,  me chamo Lionel, vamos que levo vc até seu marido!!


Ana: como assim???


Lionel: seu marido levou Diana, a secretária em casa!!



 


Ana: o que??? Então me leve até lá agora mesmo!! Era só o que me faltava!!


Lionel sorri olhando para Ana.


Lionel: então vamos senhora Schneider:D


Os dois saem, Lionel abre a porta do carro para Ana entrar e vão até o apartamento de Diana.


 


No apartamento de Diana.


John está deitado, Diana tirou sua roupa, deixando apenas de cueca. Logo em seguida, ela tira sua roupa ficando semi nua e deita ao lado de John.


Diana: agora não vejo a hora em Ana Carina chegar aqui e encontrar o marido na cama comigo..:D qual será a reação dela:D???


=====================


Com Vivi e Justin.


Vivi: filha, por favor, o que o Justin irá pensar!!


Justin: que isso, ela é só uma criança!!!


Raquel: falei algo de errado?? Disse o que sinto!!


Justin:que bonitinha, é isso aee, mas agora melhor eu ir!!


Vivi: tudo bem, então  nos vemos amanhã???


Justin: claro!!


Os dois sorriem um para o  outro, Justin beija Vivi no rosto.  A pequena Raquel sorri  olhando os dois com brilho nos olhos.


Justin: até amanhã!!


Vivi: até..


Os dois se despedem e Justin sai.


Raquel:  mamãe...


Vivi: o que foi, filha????


Raquel: vc gostou dele, né???


Vivi: Justin é um ótimo amigo, mas e vc precisava falar aquilo diante dele, filha???


Raquel: eu.. falei o que sentia, adoraria que ele fosse meu pai!!


Vivi: *-*


=======================


No  quarto de Carol.


Carol está no quarto, escrevendo em seu diário, qd Belinha entra.


Belinha: o que ta escrevendo, Carol???


Carol: nada, coisa minha!!!


Belinha:  segredo comigo, Carol???


Carol: não é nada importante, apenas escrevo o que aconteceu hj, da Rafa e a sósia dela!!!


Belinha: nunca podia imaginar que a tia Sandra pudesse ter outra filha, pq escondeu isso de todo mundo???


Carol: eu sei lá,  deve ter os  motivos dela, mas a sósia da Rafa, me pareceu meio metidinha!!!


Belinha:  eu não vi as duas, estava com a Bruna e mais umas pessoas que conhecemos:D


Carol: que pessoas, minha irmã???


Belinha: aaaaaaaaaahhh.. dois gatinhos lindos:D acho que estou apaixonada:D


Carol: apaixonada por dois???


Belinha: não Carol, só por um, ele é fofo,  Bruninha e eu fizemos ele acreditar que somos ótimas em futebol!!


Carol: fala sério, vc boa em futebol???


Belinha: eu sei que não é verdade, mas falei isso para ficar bem com  o Nathan e ficar mais próximo dele, mas a Bruna estragou tudo, ficando com medo e  desmentiu.


Carol: ela  fez bem em desmentir pq nenhum garoto gosta de mentiras, Belinha!!


Belinha: mas fizemos isso por uma boa causa, eles entenderiam!!


Carol: mesmo assim!!!


Belinha: e vc, Carol, gosta de alguém???


Carol:  na verdade sou apaixonada por alguém comprometido, mas sei que minhas chances com ele, é zero!!


Belinha: e quem é Carol????


========================


Sandra sai de seu quarto e decide sair em seu carro para dar uma volta e arejar a cabeça.


Ela vê a filha montada no cavalo com um rapaz.


Sandra: Rafaela?? Mas quem é aquele que ela está??? Ela disse que sairia com Robert...


Sandra para o carro e chama a filha.


Sandra: Rafaela...


Rafa olha e se assusta. E faz sinal para Taylor sair do local e os dois saem juntos indo para outro lugar.


Sandra: será que era minha outra filha??? Não pode ser... será que é verdade que elas se encontraram?? Mas pq não me contou nada:(???


 


 


Taylor: o que foi, Rafa???? Era sua mãe???


Rafa: sim, Taylor, não era para ela ter me visto com vc!!!


Taylor: e pq não????


Rafa: pq  namoro Robert, ela sabe disto e se encontrar com ele, vai dizer que viu nos dois juntos!!


Taylor: e qual problema??? Vc  disse que  me ama, tb ama ele???


Rafa: não é isso, Taylor, acontece que pode estragar meus planos em unir meus pais, minha mãe não deve saber ainda que já sabemos de tudo, apenas no local onde será o reencontro!!


Taylor: quero que me conte direitinho este plano!!


Rafa: qd chegar na..quer dizer seu castelo te conto!!!  Qt tempo pode ficar com este cavalo???


Taylor: na verdade  não era para sair da volta da praça e acabamos saindo!!!


Rafa: Taylor, isso é roubo, podemos ir para cadeia!!!


Taylor: isso não vai acontecer, não podem nos prender por sair com um cavalo, depois explico tudo e pago  o que pedirem, tudo tem uma solução!!


Rafa: é o que espero!!


Taylor: Rafaela.. minha princesa!!


Rafa: Taylor..sabe  durante anos da minha vida, fui considerada uma princesa, queria poder ter uma vida normal, sem luxos e uma mãe falando que tem que mudar a maneira de se vestir e se arrumar melhor, minha mãe sempre quis que me vestisse  como uma princesa e uma patricinha, nunca gostei das roupas que comprava  para mim. Qd era criança, parecia uma bonequinha com aquelas roupas que minha  mãe me colocava, somente depois que cresci  que comecei a decidir a minha própria roupa e meu próprio estilo.


Taylor: vc tem personalidade própria e não é daquelas que veste algo pq está na moda e aparece na mídia, gosto de garotas como vc, isso é atitude, gosto disto.


Rafa: pois é, gosto de ser humilde e independente, sem depender de ninguém para nada, mas com a minha  mãe me controlando era impossível!!


Taylor: fala para sua mãe que quer ser vc mesma e não fazer nada que não queria e nem ser controlada por ninguém!!


Rafa: já falei, minha mãe diz que sou rebelde e sou diferente das demais garotas da minha idade, que não tenho vaidade e blablabla.


Taylor: para mim vc tem vaidade e muito, este seu estilo de ser e de pensar me atrai muito.


Rafa:   como queria ter te conhecido bem antes!!


Taylor: nunca é tarde para conhecer as pessoas, nos conhecemos agora.


Rafa: sim!!


Os dois se beijam apaixonadamente.


========================


Com Thammy e Robert.


Os dois estão deitados em cima de uma pedra.


Thammy: hj está sendo um dos dias mais feliz da minha vida!!


Robert: pra mim  tb,   mas me diz uma coisa, como era  o convívio com seu pai????


Thammy: era bem liberal, meu pai não era controlador, apenas precisava  avisar onde ia, ele não entende dos assuntos sobre amor e relacionamentos, conversava mais com  minha tia Sandrieli, ela me dava todas as dicas sobre ossp e mais sobre assuntos femininos.


Robert: Taylor foi seu primeiro namorado???


Thammy: sim, meu pai não apóia meu relacionamento com Taylor, mas nunca fui de ouvir  as criticas do meu pai e sempre fiz o que quis, sem se importar com a opinião dos outros.


Robert: é isso aee, vc é diferente da Rafa, pq a mãe dela, quer dizer a sua mãe controlava ela demais e nunca podia voltar tarde, tinha horário para voltar para casa. Era tipo uma superprotegida.


Thammy: entendo, a Rafa tem jeito de ser mimada pela mãe.


Robert: mas em termos de fazerem o que querem  e não se importar com a opinião dos outros, isso tem em comum!!!


Thammy: qd eu era criança  gostava de ficar imaginando que tinha uma irmã gêmea e conversava comigo mesma frente ao espelho, agente tinha um único namorado  que era um ator de televisão e dividia  ele entre nós. Pegava uma foto da revista e era nosso namorado. Lembro que ela se chamava Brenda e eu Thâmara.


Robert: legal, então já sentia que tinha uma irmã gêmea na vida real???


Thammy: eu nem imaginava isso, sempre achei que era filha única, mas  sentia dentro de mim  que algo faltava, me sentindo sozinha.


Robert: vc é gêmea, dizem que os gêmeos sente este vazio e tb  tudo que um gêmeo sente o outro sente tb.


Thammy: qd era criança sentia muita dor de cabeça e tontura assim do nada, nunca  conseguia entender o pq.


Robert: eu conheci a Rafa qd tinha 15 anos,  nunca  vi ela qd criança.


Thammy: então vcs namoram desde ela tinha 15 anos???


Robert: não, qd ela tinha 15 anos éramos amigos, foi uns 2 anos depois que começamos a namorar.


Thammy: hum.. Taylor e eu nos conhecemos qd criança, ele sempre me ajudava nas tarefas de português, pq sou péssima!


Robert: estava pensando no que vc  falou em dividir o namorado.


Thammy: como??? Eu falei que qd era criança imaginava que tinha uma irmã e agente dividia o atpr da  tv,  coisa de criança mesmo.


Robert: mas vc me dividiria com ela???


Thammy: pq está me perguntando isso???


Robert: gostaria de saber!!!


Thammy: depende, se vc gostar dela de verdade e ela tb, acho que sim:D vc teria duas garotas lindas a seus pés:D


Robert: que bom, mas e o Taylor???


Thammy: o que tem ele???


Robert: ficaria com ele tb???


Thammy: deixaria ele comigo tb,  eu dividindo ele com vc????


Robert: na verdade sentiria ciúmes em ver vc com ele.


Thammy: ciúmes???


Robert: sim, pq qd gosto muito de uma pessoa, quero ela somente para mim e não gosto de dividir.


Thammy: egoísta!!


Robert: eu sou muito egoísta, sou ainda mais individualista, pq quero o que amo apenas para mim.


Thammy: :D


Robert: não ria, é sério!!


Thammy levanta de cima da pedra e se  vira de frente para Robert.


Thammy: e quer saber??? tb  ficaria com ciúmes em ver vc com minha irmã gêmea.


Robert: :D


Os dois se beijam apaixonadamente.


====================


Ana chega com Lionel no apartamento de Diana.


Lionel: é aqui que  ela mora!!


Ana: o carro do John está aqui:(


Lionel: ele deve estar com ela, mas deve estar resolvendo assunto de trabalho!!!


Ana: assunto de trabalho, sei.. vamos entrar e John vai me escutar.


Lionel olha para Ana, sorri e abre a porta do carro.


Os dois tocam a campainha.


CONTINUA...


Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo!!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8   Thammy e Robert estão deitados em cima da pedra, qd   Thammy levanta. Thammy: vc sabe sobre minha família, minha vida, mas não sei nada da sua, será que poderia me falar um pouco sobre a sua família??? Robert:  minha família  n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais