Fanfics Brasil - Capítulo 14: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 14:

326 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


 


Thammy e Robert estão deitados em cima da pedra, qd   Thammy levanta.


Thammy: vc sabe sobre minha família, minha vida, mas não sei nada da sua, será que poderia me falar um pouco sobre a sua família???


Robert:  minha família  não é importante e como qualquer outra.


Thammy: vc tem irmãos???


Robert: tenho uma irmã mais nova.


Thammy: uma irmã mais nova?? Que legal, qts anos ela tem??


Robert: ela tem 16 anos, é uma pessoa tranquila e tímida.


Thammy:  e que mais??? Me fale mais sobre vc.


Robert: tenho uma vida normal, Thammy, é sério.


Thammy:  seus pais gostam  do seu namoro com a Rafa??


Robert:  claro, eles a tratam muito bem, no inicio eles não estavam   concordando com meu namoro, mas depois acabaram se acostumando e apoiando.


Thammy: menos mal. Mas agora melhor irmos(se levantando)


Robert: vamos ficar mais um pouco e esperar a noite chegar.


Thammy: acontece que estou com um pouco de frio.


Robert: então vem cá..(se aproxima de Thammy) deixa eu te abraçar, assim te aqueço  com calor do meu corpo.


Thammy: Robert.. eu..:/


Robert: não seja tímida, vem..por favor.


Robert abraça Thammy, ela ficando aquecida pelo garoto e os dois ficam olhando o horizonte e o céu nublado e cinzento.


=====================


Rafa e Taylor chegam  num apartamento.


Taylor: chegamos, aqui é onde eu moro.


Rafa: que legal, gostei.


Taylor: sério??? Gostou mesmo  do meu castelo, princesa Rafaela???


Rafa: ai, não fala assim.


Taylor: não fala o que?? Este é o meu castelo, princesa e o que mais acontecia no seu sonho???


Rafa: hum... acho que depois que o príncipe me levou para  o castelo dele e fiquei com ele em seu castelo e fomos felizes para sempre.


Taylor: vc conseguiria ser feliz no meu humilde castelo??


Rafa: pq não??? Com certeza que sim,  gosto  do que é humilde, estou cansada destes luxos que  convivi durante minha vida toda.


Taylor: sente aqui então, vou trazer algo para beber,  o que quer??? Olha champanhe, vinho importado, não tenho sou um príncipe pobre.


Rafa: que isso, não gosto de vinho importado e nem champanhe,  aceito  um refrigerante apenas.


Taylor: acho que atenderei seu pedido, pq tem uma coca cola aqui.


Rafa: obrigada.


Os dois se beijam e Taylor vai buscar o refrigerante para ela.


Rodrigo chega na casa e encontra com Rafa sentada no sofá.


Rodrigo: olá. Thammy??? Que bom ver vc aqui.


Rafa: não sou a Thammy:D me chamo Rafaela.


Rodrigo: ta brincando, não é???


Rafa: não, é sério me chamo Rafaela Bullock. Sou gêmea da Thammy.


Rodrigo: Taylor não me falou nada que Thammy tinha uma irmã gêmea.


Rafa: acontece  foi tudo muito de repente, descobri que tinha uma irmã gêmea  hj mesmo e conheci o Taylor e estamos aqui.


Rodrigo: que sinistro.


Taylor aparece.


Taylor: aqui está o refri, Rafinha.(olha para Rodrigo) oi cara, legal que se conheceram, esta é..


Rodrigo: eu já sei, irmã gêmea da Thammy, sinistro descobrir que tem uma irmã gêmea.


Rafa: pois é, a Thammy e eu decidimos trocar de lugar para descobrir sobre nossos pais e tb queremos unir eles novamente.


Rodrigo: legal. Mas agora vou para meu quarto e deixar vcs conversando.(sai)


Rafa: ele é seu irmão???


Taylor: não, ele divide o apartamento comigo, não é meu irmão mas é como se fosse.


Rafa: legal.(toma refri e senta no sofá)


Taylor: o que acha de assistirmos um filme???


Rafa: não posso chegar muito tarde em casa.


Taylor: mas vc vai para casa do seu pai,  a Thammy não tinha muita hora para chegar em casa, sempre a levava e seu pai  não se importava.


Rafa: sério??? Nossa então minha irmãzinha  que  levava uma vida de princesa.


Taylor: vc não podia chegar a hora que queria????


Rafa: não, minha mãe me controlava demais e se chegava tarde, ela brigava muito.


Taylor: ela se preocupava com vc.


Rafa: diria que me controlava demais, não me deixava fazer o que queria, mas melhor parar de falar sobre isso e assistir filme, qual tens ai???


Taylor: tenho um amor pra recordar e anjos da noite, qual quer???


Rafa: anjos da noite.


Taylor: :)


Taylor pega o dvd e coloca no aparelho.


=========================


Ana e Lionel tocam a campainha do apartamento de Diane que vai atender.


Diane: oi.. o que querem??


Ana: onde está meu marido??(vendo a mulher de hoby)


Diane: como assim?? Quem é seu marido???


Ana: não se faça de desentendida, sei que ele te trouxe em casa.(empurra Diane e entra)


Diane: eiii não pode entrar assim.


Ana: John.:(...(procura pelo marido)


Diane: saia daqui,  está invadindo minha casa.


Ana olha para Diane e vai até o quarto.


Ana: John...:´( (vendo o marido deitado na cama, dormindo e semi nu)


Diane: saia daqui!!


Ana: então ele não está aqui, este homem é meu marido:´(


Diane: ele veio pq quis.


Ana: e vc o seduziu, não é sua vadia???


Diane: olha o respeito, senhora,  John me deu uma carona até em casa, bebemos e depois rolou, mas  eu não fiz nada, ele que insistiu   em rolar algo mais, ele me beijou e quis fazer amor comigo, ele disse que queria fazer, pq não tem com a esposa.


Ana: sua desgraçada, vadia...(dá uma bofetada em Diane)


Diane: a senhora não devia ter feito isso, eu não tenho culpa.


Ana: cala a boca, antes que eu te de uma surra.


Lionel: calma, Aninha(a segura por trás)


Diane:  não pode me fazer nada, estou dentro da minha casa e se tentar algo contra mim,  te denuncio para a polícia. E quem é este homem, seu amante. Vc reclama que John se deitou comigo, mas  chega aqui com seu amante.


Ana: vc vai engolir o que disse e a não se oferecer ao meu marido, pq ele tem dona.


Ana parte para cima de Diane,  puxando pelos cabelos e pontapés.


Lionel:  Aninha pára...


As duas rolam no chão, dando pontapés, arranhões e puxões de cabelos.


Lionel: :O


John acorda.


John: hum.. o que ta acontecendo???(vendo a esposa e Diane brigando) Aninha... o que faz aqui???


Lionel: ela veio atrás de vc, John.


John: não pode ser... mas o que aconteceu???


Lionel: Aninha  foi até a empresa e queria saber onde estavas, pq não chegava em casa e tive que dizer a verdade. Mas temos que separar estas duas, pq senão vão se matar.


Lionel pega Ana e John levanta.


John: deixa Aninha comigo, segure Diane.


John segura Ana e Lionel vai até Diane e a segura.


Diane: sua louca vou denunciar vc para a polícia,  vai se arrepender, eu não tive culpa, ele que me trouxe em casa e rolou por vontade dele.


Ana: sua mentirosa, vadia, quero acabar com ela, me solta:´(


John: Aninha calma..


Ana: me solta, John, como pode fazer isso comigo:´(????


John: Aninha, eu posso te explicar,  não sei o que aconteceu, mas não tive nada com Diane, apenas a trouxe em casa e tomamos um vinho.


Ana:  traz ela em casa e ainda bebe com ela,  melhor eu ir pra casa, estou muito magoada com vc, John, jamais imaginaria isso de vc.


John:  me perdoa, Aninha, espera, vou colocar uma roupa e vamos embora e conversamos em casa.


Ana: não tenho mais nada que conversar,John, o que vi aqui foi suficiente para  providenciar nosso divorcio.


John: Aninha por favor, me escuta.


Ana: não quero saber John Schneider!!!


John: Aninha, não podemos nos divorciar, pensa nas nossas filhas.


Ana: eu penso nelas o tempo todo, quem  não pensa é vc. Adeus.


Ana sai e Lionel vai atrás.


John: :(


Diane: John não fica assim, ela tb não é tão santa como aparenta.


John: pq fez isso, Diane???


Diane: eu não fiz nada, John, foi vc mesmo que quis, fizemos amor por sua vontade.


John: não acredito. Eu não te amo, amo Aninha, agora ela pensa que a trai.


Diane: John, vc pensa que ela não te traiu??? Conhece mesmo  O Lionel, e confia mesmo nele e na sua esposa???


John:  o que está querendo dizer com isso, Diane???


Diane: sua esposa e Lionel tem um caso  de amor,já vi os dois se beijando, John.


John: que???


Diane:  é verdade, ai olha como esta louca me deixou..


=======================


Com Carol e Belinha.


Belinha: por favor, me conta Carol.


Carol: estou apaixonada pelo Robert.


Belinha:  o Robert??? O namorado da prima Rafa???


Carol: sim, mas sei que ele  jamais terá algo comigo e tenho que esquecer, mas é  difícil, Belinha.


Belinha:  pois é eu sei,  mas não pode separar o namorado de alguém ainda mais nossa prima, tenho uma ideia.


Carol: qual???


Belinha: temos que fazer uma festa aqui em casa e convidar  o pessoal do colégio.


Carol: uma festa???? Mas Belinha nossos pais não vão deixar.


Belinha: deixa comigo, eu os convenço em deixar  a fazer a festa, pq seria na rua, na piscina, Carol.


Carol: mas não vou esquecer o Robert por causa de uma festa.


Belinha: os garotos virão na nossa festa e vc pode chegar neles, dançar, precisa ser mais descontraída, Carol, se divertir e olhar para outros garotos e esta festa pode destacar vc.


======================


No apartamento de Vivi.


Vivi: ta bom, filha, mas agora está na hora de vc dormir.


Raquel: mas mãe não estou com soninho.


Vivi: mas precisa dormir, amanhã vc tem aula.


Raquel: Justin vai vir aqui de novo???


Vivi: eu não sei, acho que não, verei ele na faculdade mesmo.


Raquel: confessa, vc gostou dele, né???


Vivi: Raquel,  ele é meu amigo, gosto sim dele, é uma boa pessoa.


Raquel:  vc gosta de mim???


Vivi: que pergunta, claro que sim, filha, como não iria gostar de vc?? Te amo, filhota.(abraça a filha)


Raquel: se eu te pedir uma coisa, vc faria por mim???


Vivi: claro, o que é???


Raquel:  namora o Justin, quero muito que ele seja meu pai.


Vivi: *-*


=======================


Com Sandrieli e Jensen.


Jensen: sabe San estes seus olhos me fascinam.


Sandrieli: Jensen.. dizendo isso fico com vergonha.


Jensen: não precisa ficar com vergonha, estou falando a verdade, te amo como nunca amei nenhuma outra mulher.


Sandrieli: *-*


Jensen acaricia o rosto de Sandrieli e a beija.


====================


Com Thammy e Robert.


Thammy: queria que este dia não acabasse nunca, pq to amando ficar olhando o horizonte com vc.


Robert: eu tb, mas melhor levar vc em casa.


Thammy: eu nunca chego cedo em casa, meu pai nunca reclama a hora que eu chego.


Robert: mas se está com sua mãe, melhor chegar cedo, pq ela odeia qd a Rafa chega tarde em casa.


Thammy: então ela sempre foi tratada como criança??


Robert: é mais ou menos, mas vc precisa conversar com sua mãe, não é???


Thammy: claro, acho que vou contar a verdade a ela, já que a Rafa contou, quem sabe eu contando para minha mãe,  ela decida procurar meu pai.


Robert: acredita que seus pais se amam, que existe amor entre eles???


Thammy: claro,  acredito tanto no amor dos meus pais como acredito no amor que sinto por vc, Rob.


Robert: vc é demais, tão idêntica a Rafa, mas interiormente diferente uma da outra.   Queria ter te conhecido a mais tempo.


Thammy: mas nunca é tarde para ser feliz com quem queremos.


Robert: claro.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Robert: vamos???


Thanmy: sim!! Nos vemos amanhã???


Robert: claro, tenho que ir para a faculdade.


Thammy: mas o que fará com a Rafa?? Pq eu pretendo contar a ela o que aconteceu entre nós.


Robert:  deixa que eu conto, Thammy, vc  fale com Taylor e espero que ele aceite  que vc nasceu para me amar.


Thammy: convencido.


Robert: ahh eu sou, pq sou conquistador e atraente.


Thammy: :)


Os dois se beijam e levantam.


Robert: deixo vc em casa.


Thammy: ta..


Os dois saem juntos, entrando no carro.


Meia hora depois, Thammy chega com Robert em casa, ao mesmo tempo que Sandra.


Sandra: filha, está tudo bem???


Thammy: sim, mãe, a senhora onde foi??


Sandra: fui dar uma volta de carro. Mas pensei que estivesse em casa, vi vc montada num cavalo com outro rapaz. Agora está com Robert.


Thammy: mãe, precisamos conversar.


Robert: melhor eu ir, agente se fala amanhã, Rafa.


Thammy: ta meu amor.


Os dois se beijam e Robert sai.


Sandra: vamos entrar filha e conversamos.


Thammy: ta.


As duas entram em casa.


Sandra: o que quer falar comigo, filha??? E vi vc montada em um cavalo com outro rapaz,  estavam indo para um lado oposto daqui de casa.


Thammy: uma garota igual a mim montada num cavalo e com outro rapaz, foi isso que viu???


Sandra: sim, pq está falando assim, filha???


Thammy: ta bom, vou falar a verdade, quem viu não era eu e sim a Rafaela.


Sandra: o que???


Thammy: a senhora deve saber do que estou falando, não é melhor vc me contar, mamãe???


Sandra: :/


CONTINUA...


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8   Sandra:  o que vc sabe?? Thammy:  não vai me contar nada, hein??? Estou te escutando.(sentando no sofá) Sandra: eu...então vc não é a  Rafaela?? Thammy: não!!! Sandra: :´) (se emociona ao olhar para Thammy) então é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais