Fanfics Brasil - Capítulo 15: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 15:

378 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


 


Sandra:  o que vc sabe??


Thammy:  não vai me contar nada, hein??? Estou te escutando.(sentando no sofá)


Sandra: eu...então vc não é a  Rafaela??


Thammy: não!!!


Sandra: :´) (se emociona ao olhar para Thammy) então é verdade o que minha irmã me contou.


Thammy: o que sua irmã te contou??


Sandra: vc é a Thâmara:´)??


Thammy: então sabe meu nome?? Hum.. escondeu a verdade???


Sandra: minha filha..(abraça) não imagina a falta que me fez e saudades, esperei tanto por este momento.


Thammy: eu tb.(depois do abraço) mas agora me fale o que houve entre vc e meu pai e qual motivo que se separaram e pq esconderam que a Rafa e eu somos irmãs gêmeas???


Sandra: antes me fale como se encontraram?? Pq não me disse nada,  decidiram trocar de lugar por conta sem nem dizer nada pra mim.


Thammy: nos encontramos por acaso e decidimos trocar de lugar para descobrir pq éramos tão parecidas, pq nos separaram, e qual motivo em esconder isso de nós.


Sandra: me perdoa, filha(senta no sofá) tenho que admitir que foi um erro em esconder isso de vcs, mas seu pai e eu tivemos uma briga, nos desentendemos e decidimos nos separar, mas como vcs já haviam nascido e nenhum de nós queria ficar longe de vcs, tivemos a ideia em cada uma  ficar com um de nós, era a única solução para  ficarmos com vcs e cuidar de ambas.


Thammy: que ideia absurda esta de vcs, hein??


Sandra: sim, filha, me perdoa por favor.


Thammy:e o que pretende fazer agora que descobrimos tudo???


Sandra: bom, agora que sabem da verdade, vou falar com seu pai e te  levar até ele, claro que podemos nos ver sempre que quiser e busco a Rafa e ela pode ver seu pai sempre que quiser, mas vc tem que morar com seu pai e a Rafa comigo, foi a condição que fizemos na época.


Thammy: que absurdo.  Não estou de acordo com isso não.


Sandra: mas terá que concordar, filha. Agora me diz o telefone da casa do seu pai que vou avisar a ele que está aqui e levo vc até lá e busco a Rafa.


Thammy: ele não sabe sobre a troca, e ainda não  tem telefone lá, apenas usamos celular, nos mudamos a pouco tempo, temos que esperar a Rafa ligar.


Sandra: e que horas ela vai ligar?? Qd ligar me passa o telefone que quero falar com ela.


Thammy: claro, mas antes eu conto que já te contei e ela conta para meu pai que já sabemos e destrocamos.


Sandra: ótimo, agora vá  tomar um banho e trocar esta roupa molhada.


Thammy: claro.(levantando)


Sandra: Thammy..


Thammy: o que???


Sandra: estou feliz que vc está aqui, diante de mim.


Thammy: eu tb.


As duas se abraçam.


Sandra: mas me diz uma coisa.


Thammy: o que???


Sandra: vc está gostando do Robert???


Thammy: ai,  nem me pergunte isso, ele namora  a Rafa, e eu estava namorando o Taylor, mas conheci o Robert e senti algo que nunca havia sentido antes, e até...


Sandra: até o que???


Thammy: nos beijamos debaixo da cachoeira, ele disse que estava gostando de mim, que  tinha tudo haver com ele, gostamos das mesmas coisas e eu tb gostei dele, e sinto que gosto mais do Robert do que o Taylor e o que sentia pelo Taylor, foi se acabando qd estava com Robert.


Sandra: não sei o que dizer, Thammy, a Rafa amava o Robert, mas agor apouco vi ela com outro rapaz, pele morena e cabelos bem escuros, os dois estavam em cima de um cavalo branco e parecia ser um casal, saíram juntos para algum lugar.


Thammy: vc não falou com ela???


Sandra: não  deu, eles saíram sem falarem nada,  por isso que qd vc chegou aqui, estranhei, fiquei  um pouco desconfiada   que era minha outra filha, devido a Ana já ter me falado que vcs haviam se encontrado.


Thammy: sua irmã sabia que nos encontramos??? Como??


Sandra: as filhas dela contaram, suas primas Caroline e Isabela.


Thammy: sei, eu vi uma delas lá no colégio, vi a Carol.


Sandra: pois bem, o que  pretende fazer em relação ao que sente pelo Robert???


Thammy: tinha decidido em contar toda a verdade ao Taylor, dizer que me apaixonei por outro e explicar para a Rafa tb, mas  pelo que me contou ela está com outro rapaz e não deve ter muito problema, algo me diz que ela se encontrou com Taylor e nós duas trocamos até de namorados.


Sandra: olha, tudo o que desejo é que sejam felizes e que nunca tenha brigas entre vcs duas, ficando na paz.


Thammy: se depender de mim, será, mamãe.


Sandra: me alegro ouvir vc me chamar de mamãe.


Thammy: :)


As duas se abraçam e Thammy sobe para tomar um banho e se trocar.


Sandra: como Keanu vai reagir qd souber, será que ainda lembra de mim e me ama:(???


=========================


Com Rafa e Taylor.


Os dois estão assistindo ao filme, abraçados e juntos no sofá e o clima esquenta um pouco.


Taylor:  este seu perfume está delicioso, diferente da Thammy.


Rafa: eu não uso perfume, apenas tomo banho com sabonete, o cheiro que está sentindo deve ser da rosa que colocou em meu cabelo.


Taylor: não é da rosa.(cheira o cabelo de Rafa) este cheiro é de shampoo e tb do seu corpo.


Rafa:  pára Taylor, vc está me deixando sem jeito.


Taylor: eu estou falando a verdade, Rafinha.


Taylor acaricia o rosto de  Rafa e a beija.


Taylor: estou apaixonado por vc.


Rafa: tem certeza mesmo que está apaixonado por mim, Taylor??? Ou  vê a Thammy através de mim.


Taylor: não tenha esta dúvida, gosto de vc mesmo, sua personalidade tem tudo haver comigo.


Rafa  passa as mãos  na face de Taylor e logo em seguida passa as mãos em seu peito e  os dois se beijam  e deitam no sofá, Taylor ficando por cima.


Anjos da noite o despertar http://www.youtube.com/watch?v=lVqc_P14orM


====================


Ana sai pela rua, sem rumo e chorando.


Ana: pq John...:´( pq fez isso comigo, pq:´(????


Lionel chega.


Lionel: Aninha....


Ana: o que quer, Lionel???


Lionel:  deixa eu levar vc pra casa!!


Ana: não precisa, eu vou sozinha:´(


Lionel:  Aninha.. deixa eu te ajudar, seu marido te traiu, está sofrendo, olha pode contar comigo para tudo, está bem???


Ana: obrigada, Lionel, vc está sendo muito legal comigo:´(


Lionel: não precisa agradecer, faço isso pq gosto de vc, e não gosto de te ver sofrer.


Lionel abraça Ana.


 


John: vou embora.


Diane: não, John, não vá..


John: tenho que falar com Aninha e explicar que não aconteceu nada entre nós.


Diane: vc quem pensa que não aconteceu nada, John, aconteceu sim, vc estava tão romântico agora pouco, me  encheu de beijos.


John: não pode ser, se aconteceu algo entre nós, foi um equivoco, entendeu??


Diane: pode ser equivoco, mas aconteceu, agora deite e descanse um pouco, Ana já viu  nós dois mesmo e não vai adiantar nada ir atrás dela,espere ela se acalmar, pq ela está uma fera, parece até que está em tpm.


John: Diane, por favor, olha mesmo que não queira, irei atrás da Ana Carina, entendeu?? Ela é a mulher que eu amo e nada do que fizer fará com que desista dela.


John pega a sua roupa e sai do quarto.


Diane: eu não vou desistir de vc, John, custe o que custar, será meu, pode escrever ou não me chamo Diane Orhn.(deita na cama)


 


John após se  vestir sai da casa e procura pela esposa e a vê a alguns metros da casa, com Lionel abraçados.


John decide ir até lá.


John: larga ela...


Lionel: John???


Ana: sai daqui, John, não quero ver vc nunca mais:´(


John: Aninha me escuta..


Ana: não quero te escutar, saia da minha frente, pode ficar com a Diane, vcs se merecem:´(


John: Aninha, entre eu e a Diane não aconteceu nada, quer dizer não foi intenção em acontecer, eu amo vc, entenda, não quero  te perder.


Ana: mas já perdeu, eu não aceito traição e vc me traiu, peguei vc na cama com aquela mulher,  como pode fazer aquilo, John:´(???


Lionel: melhor o senhor sair, John.


John: vc fica na sua, e se afaste da minha mulher.


Ana: Lionel é um amigo e vai me levar em casa, estou muito nervosa pra dirigir,


John: o que???


Ana: e outra coisa, não quero saber de vc na vminha casa, vc irá apenas para pegar as suas coisas e sair.


John: está me mandando embora da nossa casa???


Ana: exatamente e  irei providenciar nosso divorcio:´(


John: não, Aninha, eu suplico, não me mande embora da sua vida, sem vc não serei ninguém(se ajoelha diante de Ana)


Ana: deveria ter pensado em levar esta mulher em casa, não devia ter feito o que fez, me esquece John, pq eu farei todo possível para te esquecer.(empurra John e entra no carro)


Lionel: John, não deveria ter levado Diane em casa, eu poderia levar.


Os dois se olham, se encarando e Lionel entra no carro de Ana e sai.


John: :´( (fica caído no chão, chorando e Diane aparece)


Diane: vem John, não pode ficar aqui.


John: não irei resistir sem Aninha, ela não quer saber de mim e quer que eu saia da nossa casa:´(


Diane: vc pode vir morar comigo, vou adorar, vem John.


John: eu vou lutar  para me reconciliar com Aninha, não vou deixar, a amo e nunca serei feliz com mais ninguém.


Pensamento de Diane: “isso é o que veremos, John.”


======================


Robert chega em casa.


Robert: olá...


Alice: oi maninho e aee?? Tava com a Rafa???


Robert: não exatamente, Alice, aconteceu uma coisa que precisa saber.


Alice: o que aconteceu??


Robert: nosso pai está em casa???


Alice: ele saiu cedo e até agora não voltou.


Robert: e a Esme???


Alice: está no quarto esperando pelo papai, sabe estou achando o papai muito misterioso,  sinto que  está escondendo alguma coisa de nós.


Robert: não conseguiu prever nada???


Alice:  não,  sabe que sobre o papai não consigo prever nada e nem estou conseguindo prever de vc. Mas me conta, o que aconteceu???


Robert: eu não estava com a Rafa e sim com a irmã gêmea dela.


Alice: irmã gêmea??


Robert: sim, a Rafa tem uma irmã gêmea, descobri hj pela manhã e agora estava com a Thammy, irmã gêmea da Rafa.


Alice: então era isso a sombra que via em vc, mas não conseguia saber o que era.


Robert: uma sombra em mim???


Alice:  sim, sinto que esta gêmea da Rafa pode acabar com nosso segredo e  ser nosso fim.



 


Robert: mas a Rafa não sabe de nada e nem a Thammy  saberá.


Alice: não tenho nada contra a Rafa, pelo contrário, ela parece ser legal e uma boa pessoa, mas não sei não, agora me contando sobre gêmea desta garota, uma pessoa igual fisicamente, mas interiormente diferente, não sabemos o que pensa, olha depois me leve até ela,  preciso ver-la para ter certeza de é uma boa pessoa ou  se deve se afastar dela, para nosso bem. A Rafa sinto que é ingênua e não vai desconfiar de nada, mas esta outra eu não sei.


Robert: Thammy é legal e diferente da Rafa, gosta de tudo que gosto, somos parecidos e mesmo que ela desconfie, não vai falar nada, tenho certeza.


Alice: espero, Robert.


Robert: mas o que acha que o papai esconde??


Neste momento Carlisle chega.


Alice: oi pai


Robert: oi pai, onde estavas???


Carlisle:  resolvendo uns assuntos.


Robert: que assuntos são estes, pai???


Alice: o senhor saiu super cedo e voltou somente agora, onde foi???


CONTINUA..


Próximo capítulo quem não está aparecendo, volta aparecer, ta??


Qd fiz a web pensei em ter apenas 20 a 30 capítulos, não estender muito a web, mas veio umas ideias a mais para a web e talves deixe um pouco maior. Estou vendo ainda o que faço.


Meninas, a Ana posto em Turma do Poncho c/participações http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=11369


Passem lá depois!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8   Alice: o senhor saiu super cedo e voltou somente agora, onde foi??? Carlisle: resolvendo uns assuntos que não é do interesse de vcs. Alice:  percebo que o senhor anda muito misterioso, pai. Carlisle: impressão sua, Alice. E vc Robert se encontrou com sua namoradinha? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais