Fanfics Brasil - Capítulo 16: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 16:

283 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


 


Alice: o senhor saiu super cedo e voltou somente agora, onde foi???


Carlisle: resolvendo uns assuntos que não é do interesse de vcs.


Alice:  percebo que o senhor anda muito misterioso, pai.


Carlisle: impressão sua, Alice. E vc Robert se encontrou com sua namoradinha????


Robert: bem eu, sim eu me encontrei com ela sim.


Carlisle: e não quis convidar ela para vir aqui em casa???


Robert: não, ela teve que ir para casa, a deixei lá e vim, mas amanhã a vejo no colégio.


Carlisle: antes não estava de acordo com este  namoro de vcs, mas agora perbi que Rafaela é uma boa pessoa e espero que te faça feliz.


Robert: eu farei sim.


Carlisle: e deve proteger ela de quem a fizer mal, sabe como são algumas pessoas.


Robert: as pessoas em volta dela, tenho certeza que não farão mal a ela, agora qt a sua família não sei, mas estou alerta.


Carlisle: que bom e não contou a ela sobre quem é na real né???


Robert: estava conversando com minha irmã sobre isso e queria contar a ela, pq tenho certeza que a Thammy não iria falar nada.


Carlisle: quem é Thammy???


Robert: eu falei Rafa.


Carlisle: Robert, eu ouvi muito bem, disse Thammy, quem é??


Alice: melhor contar a ele, Robert. Ele vai entender.


Carlisle: o que vou entender???


Robert: ta bom, a Rafa tem uma irmã gêmea, se chama Thammy e elas trocaram de lugar,  estava com a Thammy e a deixei em casa, to gostando demais dela, pai, tem tudo haver comigo e gosta de tudo que gosto. Odeia acampar e eu tb.


Carlisle: não to gostando nada desta história de gêmeas, duas pessoas iguais, duas personalidades, pode não ser bom.


Robert: ela é boa pessoa e caso descubra quem somos, não irá dizer nada, sinto que é de confiança, pai.


Alice: eu disse a ele, para me apresentar a esta garota, que me coloque diante das duas, daí acredito que consigo  prever se são de confiança ou não.


Carlisle: sim, traga elas aqui em casa, daí vemos as duas juntas e tentaremos ler os pensamentos das duas, se Alice prever algo ruim seja para nós ou para elas, terá que se afastar delas, Robert.


Robert: :(


===========================


Com  Rafa e Taylor.


Os dois estão no sofá, se beijando e o clima esquenta. Taylor  tira sua camisa e logo após tenta tirar de Rafa, mas ela interrompe.


Rafa: melhor pararmos por aqui, Taylor.


Taylor:  pq??? Não está gostando???


Rafa: sim, mas é que.. melhor não.


Taylor: vc é virgem???


Rafa: sim, Taylor, desculpa, mas não me sinto preparada para uma relação sexual.


Taylor: tudo bem então.(levantando) vamos continuar assistindo ao filme.


Rafa: que horas são???


Taylor: me deixe ver..(olhando o relógio ) são quase 9.


Rafa: nossa.. tenho que ir.


Taylor: mas vc não vai para casa da sua mãe e sim para de seu pai.


Rafa: é seu sei, mas tenho que falar com a Thammy e combinar como faremos para o reencontro dos nossos pais.


Taylor: conta comigo, eu quero ajudar.


Rafa:pode deixar.(beija Taylor) vai contar para Thammy o que aconteceu entre nós???


Taylor: se vc contar para Robert o que houve eu conto pra Thammy.


Rafa: ta, antes vou ligar para Thammy  qd chegar em casa e conto tudo e  combinamos sobre o plano.


Taylor: me liga???(colocando  um papel com seu número de telefone em suas mãos)


Rafa: claro.


Os dois se beijam e Rafa sai.


=======================


Thammy  entra no quarto e pega o telefone sem fio e liga para o celular de Rafa, que está em casa, sem cima da cama, no quarto.


Keanu, passa pelo corredor e a porta estava entre aberta, entra, olha o visor do celular e atende.


Keanu: alo....


Thammy: (ai, não é meu pai, o que eu faço????)


Sandra  decide subir e passa pelo corredor e vê a filha com o telefone.


Sandra:  é a Rafa, filha??? Me deixa falar com ela.(se aproximando)


Thammy desliga.


Thammy: não era ela não, mãe, era engano.


Após uns minutos, o telefone toca.


Sandra: deve ser ela, me entregue o telefone, quero falar com ela.


Thammy:  eu vou atender, deixa que falo com ela, mãe.


Sandra: tudo bem, fale, mas depois quero falar com ela.


Thammy: ta, eu chamo vc, agora será que pode sair???


Sandra: pq não atende comigo aqui??


Thammy: pq não.


Sandra: me dá o telefone aqui,(tira das mãos da filha e atende) alo..


Keanu: quem está falando??


Sandra: eu quem pergunto, quem está falando vc, foi quem ligou, não  foi???


Keanu: acontece que ligaram para o celular da  minha filha, mas como ela não está, decidi atender, quem está  falando???


Sandra: celular da sua filha:O??? Quem é vc???


Keanu: sou o pai dela e vc???


========================


Ana chega em casa com Lionel.


Lionel: está em casa, quer que eu entre???


Ana: melhor não, Lionel, obrigada por me trazer, mas quero ficar sozinha:´(


Lionel: vai se divorciar mesmo de John????


Ana: eu não suporto traição, Lionel,  peguei ele na cama com outra, ele não devia ter levado  uma mulher em casa, ainda vai pra cama com ela, isso é o fim:´(


Lionel: olha Aninha, eu vou te ajudar a superar e falar com suas filhas, conta comigo sempre,  quero  que veja em mim um amigo.


Ana: obrigada, Lionel, mas quero ficar sozinha, amanhã nos falamos.


Lionel: ta certo, até amanhã.(dando um beijo no rosto de Ana)


Ana: tchau.


Ana  entra em casa chorosa.


Carol: mãe, o que aconteceu???


Belinha: pq está   chorando???


Ana: minhas filhas..:´( (abraça-as) amo vcs, não importa o que aconteça, nunca vou me separar de vcs e sempre estarão comigo.:´(


Carol: o que aconteceu, mãe??? Fala logo,  está me assustando.


Belinha: é alguma coisa com nosso pai???


Ana: nem fale nele, o pai de vcs me decepcionou muito, jamais poderia imaginar que ele fosse capaz de uma coisa destas, jamais:´(


Carol: o que ele fez, mãe????


Ana:  vou para meu quarto, não quero falar sobre isso:´( (sai)


Belinha: o que será aconteceu, Carol???


Carol: eu não sei, mas temos que ficar ao lado dela,  o papai deve ter aprontado alguma.


Belinha: o que será que ele fez???


Carol: eu não sei, mas temos que descobrir e ajudar a mamãe.


=====================


Sam está trancada em seu quarto, pensando na atitude de Liam.


Sam: pq Liam estava daquele jeito  e nem falou direito comigo??? Será que deixou de me amar e se encontra com outra??? Não pode ser, ele é meu, somente meu, de mais ninguém.


Michael: Samantha..abre esta porta...(batendo na porta)


Sam: quero ficar sozinha, pai.


Michael: bom, então ficará sem jantar.


Sam: não estou com fome.


Michael sai.


Janet: o que será que minha filha tem???


Michael: sei lá, ela disse que não está com fome e está no quarto desde que chegou e não abre para nada.


Janet:  vou tentar falar com ela.(vai até a porta do quarto da filha) Sam.. filha, está tudo bem??


Sam: mãe, não quero falar com ninguém.


Janet: o que aconteceu, filha??? Chegou em casa e se  trancou  no quarto e não falou com ninguém.


Sam:  eu quero ficar sozinha. Me deixa em paz.


Janet: como quiser.(sai)


Andressa: acho que a Sam está sofrendo por amor.


Janet: amor??? Ela está namorando???


Andressa: eu não sei, mas deve ser algum amor.


Lucas: esta garota é estranha.


Michael: qd ela tiver com fome, sai do quarto,  Sam não vai ficar lá dentro para sempre, algum momento terá que sair.


======================


Rafa chega  em casa,  e vê Sandrieli com um outro homem.


Rafa: oi tia...


Sandrieli: oi..Rafa???


Rafa: sou sim, desculpa a demora para chegar em casa, acontece que estava com uma pessoa, que depois te conto. E meu pai???


Sandrieli: acredito que deve estar em casa, estava com aquele rapaz do cavalo branco???


Rafa: sim, o Taylor, ele é fofo, tia.


Sandrieli: mas ele é namorado da sua irmã.


Rafa: eu sei, mas não tenho culpa que me apaixonei por ele, tia. Tem tudo haver comigo, assistimos anjos da noite e quase rolou, mas eu evitei.


Sandrieli: ta bom, já conversamos.(se vira para Jensen) então nos vemos amanhã???


Jensen: claro.


Os dois se beijam e Jensen sai.


Rafa: ui... quem é ele???


Sandrieli:  Jensen... uma pessoa que to amando.


Rafa: ui ui ui.. percebi que era alguém especial, desejo toda felicidade do mundo.


Sandrieli: obrigada, mas agora me conta, o que aconteceu entre vc e o Taylor, Rafinha.


Rafa: te conto sim, tia.


As duas entram em casa.


======================


Keanu: fala quem está falando???


Sandra: não reconhece minha voz, Keanu??


Keanu: Sandra???  Hum queria mesmo falar com vc.


Sandra: eu tb, não sei se está sabendo, mas aconteceu, as meninas se encontraram.


Keanu:  eu sei, Rafa esteve aqui e me contou tudo.


Sandra: elas trocaram de lugar, aThammy veio pra cá, se passando pela Rafa, as duas queriam saber pq foram trocadas,  mas já esclareci tudo e temos que destrocar as duas.


Keanu: exatamente, onde podemos nos encontrar com as meninas???


Pensamento de Thammy: “droga.. o plano de unir meus pais foi por água a baixo,  tenho que pensar numa outra coisa.”


Rafa chega com Sandrieli.


Rafa: oi...cheguei.


Keanu: bom, liga para este número amanhã para combinarmos, pode ser???


Sandra: ta certo então.


Desligam o telefone.


Rafa: combinar o que, com quem estava falando, pai??


Keanu: estava falando com sua mãe.


Rafa: o que:O???


=====================


Sandra: pronto, falei com seu pai, ele tb já estava sabendo,  sua irmã já tinha contado a ele.


Thammy: é seu sei,  mas vcs tem mesmo que nos trocar???


Sandra: é o correto, Thammy, mas vamos continuar nos vendo, poderá vir aqui sempre que quiser, mas vc tem que morar com seu pai, e Rafa comigo, foi o que combinamos.


Thammy: queria conviver com os dois juntos e com minha irmã.


Sandra: :/ :(


Thammy: não tem esta possibilidade, mãe???


CONTINUA..


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Sandra: filha, tome um banho e troque de roupa, pq senão vai pegar uma gripe e não quero que isso aconteça. Thammy: a senhora não me respondeu minha pergunta, mãe. Sandra: er.:/. não não tem.(sai) Thammy: o que faço??? Tenho que ligar para Rafa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais