Fanfics Brasil - Capítulo 17: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 17:

307 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Sandra: filha, tome um banho e troque de roupa, pq senão vai pegar uma gripe e não quero que isso aconteça.


Thammy: a senhora não me respondeu minha pergunta, mãe.


Sandra: er.:/. não não tem.(sai)


Thammy: o que faço??? Tenho que ligar para Rafa  e fazermos alguma coisa, tenho que pensar num plano b,  enquanto isso, tenho  que ganhar tempo e ficar mais uns dias com minha mãe, até ter uma ideia  para este reencontro dos  meus pais.


Thammy tira os tênis e vai até o banheiro.


 


Sandra entra em seu quarto e deita na cama, ficando pensativa.


Sandra: vc não reconheceu minha voz, Keanu, como  pode não reconhecer??? Vc cuidou perfeitamente da nossa filha,  é uma ótima menina e educada com bons costumes e parece ser vaidosa, Rafa é mais parecida com vc. Será mesmo quer se encontrar comigo para me ver ou para destrocas as meninas??? Sei que foi um erro o que fizemos, mas agora não dá para voltar atrás, nosso relacionamento não estava dando certo e agora é tarde demais.


Sandra pega uma foto de Keanu e abraça, fechando os oolhos.


=====================


Rafa: falou com minha mãe???


Keanu: sim e amanhã ela irá ligar  para combinarmos em vcs destrocar.


Rafa: destrocar??? Então volto a morar com minha mãe apenas???


Keanu: exatamente, vc  pertence a ela e Thammy a mim, assim que tem que ser.


Rafa:  isso não está certo, pai.


Keanu: está certo sim, o que queria que fosse???


Rafa: quer mesmo que diga???? Preferia morar com vc, tb com a mamãe e minha irmã, os 4 juntos.


Keanu: isso não será possível, sua mãe tem outro homem e nosso relacionamento deu tudo errado uma vez e não será agora que daria certo, é tarde demais  para uma reconciliação.


Rafa: mas vc gostaria???


Keanu: isso está longe de acontecer.


Rafa: não respondeu minha pergunta.


Sandrieli: nunca é tarde demais para amar, já viram este filme???


Rafa: eu já, é muito bom.


Keanu: eu não vi, mas pq está perguntando isso, o que tem haver com o assunto que estamos conversando???


Sandrieli: er..:/ apenas falei que é um ótimo filme e deveríamos assistir, já que a Rafa vai ir embora e morar com a mãe, seria bom nos divertir os três um pouco.


Keanu: assistindo filme????


Sandrieli: sim, o que tem demais???


Rafa: claro, por mim será ótimo.


Keanu: tudo bem, pode ser, vou arrumar umas ferramentas no porão e assistimos na sala.(sai)


Rafa: pq falou isso, tia??


Sandrieli: para seu pai se tocar que nunca é tarde para amar e se  reconciliar com sua mãe e tem que fazer alguma coisa para que voltem a ficar juntos, pq não sei a sua mãe, mas seu pai ainda a ama, deu para perceber com esta conversa.


Rafa: tem alguma sugestão???


Sandrieli: sim, vamos entrar em seu quarto e te conto.


As suas entram no quarto e conversam.


=======================


John consegue escapar  da casa de Diane e vai até sua casa em seu carro, nervoso e triste, querendo pedir perdão a Ana.


John: boa noite, filha.


Carol: pai??? O que houve?? A mamãe chegou chorando, dizendo que o senhor a magoou muito, o que fez, hein???


John: fui tudo um mal entendido, filha,  não tenho culpa de nada, sua mãe está no quarto???


Carol: sim, minha irmã está   com ela. Vou tomar um copo de leite. Quer alguma coisa???


John: não! Vou falar com sua mãe.(sobe até o quarto de Ana)


Carol: ai, não sei o que aconteceu, mas espero que meus pais não se divorciam e tudo de resolva entre eles.


 


Com Ana e Belinha.


Belinha: mãe, não fica assim e  escute o papai para ver o que ele tem a dizer, pode ser que esta mulher tenha o mentido e tentando separar do papai, nãos e separe dele, não quero ver vcs separados.


Ana: vc ainda é muito novinha e não entende, mas é triste ver quem ama na cama com outra mulher, é imperdoável:´(


Jonh entra.


John: Aninha...


Ana: o que faz aqui, John, já falei para não vir na minha casa, pode ficar com aquela tal Diane:´(


Belinha: pai, pq levou outra mulher em casa???


John: eu levei em casa como faria com qualquer pessoa, sei que errei entrando na casa da Diane e aceitando uma bebida, mas eu te amo, Aninha, acredite em mim, não consegueria viver sem vc, não houve nada que me lembre entre Diane e eu:´(


Ana:  John, se vc matar uma pessoa mesmo sem querer, acharia certo e não queria punição???


John: Aninha, é diferente.


Ana: não é diferente, é a mesma coisa, agora saia daqui, não quero mais olhar para sua cara de traidor nunca mais, saia logo:´(


John: :´(


Belinha: pai, melhor ir, a mamãe está muito nervosa, um outro dia vcs conversam.


Ana: só irei conversar com ele para tratar do nosso divorcio.


John: eu nunca irei desistir de vc, Aninha, jamais.(sai)


Ana: pq seu pai fez isso, pq..:´(  não sei se vou conseguir suportar esta dor que estou sentindo aqui dentro de mim..:´( (toca no peito)


Belinha: mãe, vai conseguir sim, relaxa, meu pai te ama, ele errou sim, mas perdoa ele, por favor, penso que  a maior culpada é esta mulher que o papai deu carona é uma oferecida.


Ana: e seu pai  fez o que ela quis e atendeu o pedido dela:´(


Belinha: vou deixar vc refletindo sobre o que está acontecendo, mas pense muito bem antes de tomar qualquer decisão para não se arrepender depois.(sai)


Ana: :´((pega uma foto dela e John juntos) John.. não sei se vou conseguir tirar da minha cabeça, mas tentarei,   não consigo perdoar uma traição, não sou de ferro.


Ana sente uma forte dor de cabeça.


Ana: ai, minha cabeça doe muito..:´( não estou suportanto...:´(


 


John desce as escadas e senta no degrau e começa a chorar.


Carol: falou com ela, pai??(sentando ao lado do pai com um copo de leite)


John: ela não quer me escutar, não me perdoa..:´( o que eu faço, filha???


Carol: pai, não desista da mamãe, ela te ama, ela está muito magoada com o que aconteceu, mas qd esfriar a cabeça e  passar uns dias ela vai pensar melhor e te perdoar.


John: como queria que fosse como está dizendo, mas não acredito que isso aconteça.:´(


======================


Com Robert  e Alice.


Alice: então  qd vai convidar as duas para vir aqui em casa, assim posso ver elas e saber  como são???


Robert: vamos com calma,  vá para o colégio amanhã e mostro elas a vc, as duas juntas.


Alice: a Rafa eu conheço, mas esta Thammy não, convide ela para um jantar aqui em casa, vai ser ótimo.


Robert: é, acho que vai ser isso que farei e tb tenho que ajudar a Thammy a reencontrar os pais dela, ela quer tanto.


Alice: legal, e como vai ajudar ela???


Robert: farei  o que ela preferir.


Alice:  sabe estou intrigada com este mistério do papai, o que será que ele esconde???


Robert: ele falou que é assuntos dele e não interessa a nós, mas tb sinto que é alguma coisa que não quer nos contar.


Alice:amanhã qd ele sair e a Esme tb, vou investigar no quarto, se tem alguma pista.


Robert: está bem. Agora vou ligar para Thammy e saber como foi a conversa com a mãe dela.


Alice:  nossa vc  está gostando dela de  verdade, diria que mais do que da Rafa, agora fiquei intrigada com vc tb,  parece estar mais ansioso em falar coma Thammy do que a Rafa, e vc diz que são idênticas.


Robert: idênticas na aparência, mas na personalidade, atitude são diferentes, não sei explicar, mas sinto que a Thammy tem algo especial e não consigo ficar longe, já estou com saudades e ansioso e louco pra ver.


Alice: então liga para ela, irmãozinho, vou deixar vcs a sós.(sai)


Robert pega o telefone e liga para a casa de Thammy.


Thammy está saindo do banho, com uma toalha na cabeça e atende.


Thammy: alo...


Robert:  oi Thammy.. sou eu Rob...


Thammy: oi que bom ouvir sua voz,  aconteceu alguma coisa???


Robert: estou ligando para saber como foi a conversa com sua mãe???


Thammy: eu disse a ela que já sabia de tudo e vc nem sabe.


Robet: o que???


Thammy: eu liguei  para casa do meu pai para falar  com a Rafa e meu pai atendeu e apartir daí, começou toda a confusão.


Robert:  me conta, o que é???


Thammy:  minha mãe apareceu e queria falar com a Rafa, mas meu pai estava ao telefone, então desliguei, daí ele ligou novamente e minha  mãe atendeu e meus pais se falaram. Eles querem nos destrocar agora, vão combinar amanhã o horário e nos trocar, não era assim que tinha planejado, mas assim que pode acontecer.


Robert:  se vc for para casa do seu pai, me fala onde fica que vou até lá, não importa onde vc vá, sempre vamos contuar nos vendo, não importa o que aconteça.


Thammy: eu sei, mas queria  viver com meus pais juntos, vc tem alguma ideia para que aconteça um reencontro deles sem que nos descontrasse???


Robert: não sei nada, mas quero te fazer um convite.


Thammy: que convite???


Robert: meu pai e minha irmã quer conhecer vc, falei a ele que é gêmea e personalidade diferente e minha família quer saber como é. Vc viria aqui em casa amanhã???


Thammy: claro, se minha mãe não me levar até meu pai,  eu vou sim.


Robert: pq vc não faz um jantar na sua casa, ou melhor vou falar com meu pai e minha irmã, que este jantar seja na sua casa, daí convida a Rafa e o Taylor, um jantar em família,  tb seu pai e sua  tia, o que me diz???


Thammy: Rob, meu amor, vc me deu ideia, um lugar um pouco afastado da cidade, tem uma casa, perto do lado que tem na saída da cidade, então este jantar pode ser lá.


Robert: acho que conheço este lugar, seria  uma casa  de vidro, perto do lago?? Agente chama de a casa do lago, não gosto muito deste  lugar, não me trás recordações muito boas.


Thammy: foi meu avô, pai do meu pai que construiu. Que recordações te traz???


Robert: seu avô construiu:O?? Não pode ser:(


Thammy: sim, o que tem???


CONTINUA...



Meninas,  eu tb postei em:


A força da paixão (GyF)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12336


 


A  Ana postou em:


everything(c/ participações)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12022


 


A Bibi postou em:


skyscraper s2 jemi s2 c/participaçoes


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12717


 


A Carol postou em:


a nova cinderela {adaptada}


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=6431


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Thammy: não entendi este comentário, meu avô fez para meu pai a uns anos atrás, mas senti na sua voz que ficou perturbado. O que tem??? Robert: nada não, apenas fiquei surpreso com esta notícia, mas esquece, ta?? Mas tem certeza que acha este lugar apropriado&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais