Fanfics Brasil - Capítulo 18: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 18:

9 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Thammy: não entendi este comentário, meu avô fez para meu pai a uns anos atrás, mas senti na sua voz que ficou perturbado. O que tem???


Robert: nada não, apenas fiquei surpreso com esta notícia, mas esquece, ta?? Mas tem certeza que acha este lugar apropriado  para este jantar???


Thammy: sim, minha tia me falou que meus pais tiveram uma noite de amor lá e creio que é uma boa ser este jantar lá. Mas vc disse que tinha recordação ruins, será que posso saber que recordação são estas??


Robert:  Thammy..é uma longa história que mais tarde te conto, acontece que antes  o lugar onde foi feito esta casa, lembra algo que aconteceu comigo. O nome do seu pai qual é mesmo???


Thammy: Keanu Reeves.


Robert: hum..


Thammy: pq??? O que aconteceu, Rob?? Me conta.


Robert: depois, liguei apenas para saber como tinha sido a conversa com sua mãe e o que vai  fazer, mas agora  tenho que desligar, nos vemos amanhã, posso te pegar na sua casa para irmos juntos para a escola???


Thammy: se meu pai não querer nos destrocar amanhã, pode sim.


Robert: peça mais um tempo para ficar com seu pai, para que possa planejar este jantar.  Diga ao seu pai que o jantar  é para me apresentar a ele e minha família tb vai, e vc convida a Rafa e sua mãe, um simples jantar em família.


Thammy: claro,  mas na verdade seria um jantar apenas para meus pais, qd eles se encontrar, daremos uma maneira de sair para buscar alguma coisa e trancamos eles na casa para que conversam neste local.


Robert: claro, e depois saímos deste lugar, pq não é bom que me vejam, ainda mais com vc.


Thammy: como assim, Rob??? Ai, agora me deixou intrigada, pode me dizer o que tem este lugar que tanto te preocupa???


Robert:; é um fato que aconteceu no passado, amanhã te conto, Thammy.


Thammy: ta bom então, espero mesmo que fale, pq fiquei curiosa.


Robert: um beijo....te amo.


Thammy: tb te amo.


Desligam o telefone.


Thammy: o que será  que aconteceu neste lugar que fica esta casa do lago, que meu avô construiu. Será que Robert tem algo haver com minha família, ele ficou surpreso qd disse que meu avô havia construído esta casa perto do lago e quis saber o nome do meu pai e não falou mais nada, o que será que Robert pensa?? Ai, fiquei intrigada agora, espero que Robert me conte o que está acontecendo amanhã.


Thammy deita na cama e fica pensativa.


========================


Com Rafa e Sandrieli.


Rafa: então o que vc pensou??


Sandrieli: primeiro deve  fazer com que seu pai acredite que aceita destrocar numa boa e vão até este encontro que farão, mas vc que irá escolher onde fará  destroca.


Rafa: como assim, meu pai deve me levar para a casa da minha  mãe e me deixa lá e pega a Thammy. Vai ser isso que ele vai fazer.


Sandrieli: tem que falar para seu pai que quer destrocar onde começou, onde se trocaram e dirá a ele que foi na Casa do lago, eu sei onde fica, levo vc até lá, então vc dirá a Thammy que  fale com sua mãe e para que leve neste lugar e lá será feita a troca pela primeira vez entre vcs, digam que já conheciam o lugar, mesmo que nunca ter ido até lá.


Rafa: eu fui uma vez qd era bem pequena, mas não lembro muito bem. Mas o que pretende??


Sandrieli: a ideia é que vcs duas estejam com a mesma roupa, mesmo jeito do cabelo, ou seja, que estejam idênticas, onde os paus de vcs não saibam quem é quem, sendo assim não podem destrocar e vcs  não revelem quem é quem.


Rafa: se eles pegar qualquer uma de nós e depois em casa nos obrigar a dizer quem é???


Sandrieli: vcs não falem, digam que se quer levar uma de nós  para a casa certa, terá que saber quem é quem, ter certeza de quem são.


Rafa: eu não sei, isso pode dar errado, esta sua ideia não une nossos pais.


Sandrieli: já vou chegar no mais importante,  vcs digam que somente revelam a  verdadeira identidade de vcs com uma condição.


Rafa: qual???


Sandrieli: um passeio em família, com eles e vcs duas, já que tanto vc como a Thammy gostariam  de ter uma família unida e completa, então queriam muito que este desejo se realizasse nem que fosse uma única vez, poderiam decidir que queriam ir num piquenique.


Rafa: parece ser legal mas e daí??? Será que eles aceitam??


Sandrieli: acho que sim, mas qd chega o momento, vc e a Thammy dão uma maneira de escapar do piquenique e  saem, fiquem com os amores de vcs e deixa seus pais sozinhos neste piquenique.  Neste lugar na qual falei, seria perfeito.


Rafa: parece ser uma ótima ideia, mas como agente sairia, onde iria???


Sandrieli: isso é com vcs, eu apenas dei a ideia.


Rafa: é, vou ligar para a Thammy, espero que ela goste da ideia.


Sandrieli: ela ah de gostar.


Rafa: mas qt ao filme???


Sandrieli: qt ao filme, vamos ver, e vou ficar falando sempre para seu pai após o filme que  qd se ama uma pessoa  e está sozinho, deve ficar com ela, esquecer as mágoas e principalmente nunca é tarde para amar.


Rafa: acha que ele  sente algo pela minha mãe e fará alguma coisa???


Sandrieli: acredito que sim, tenho esperanças de que sim.


====================


Na casa de Ana.


Ana com as mãos na cabeça sai do quarto.


Ana: Isabelaaaaaaaaaaaa..:´(


Belinha: o que foi, mãe???


Ana: filha, vá até a farmácia e compre um remédio para dor de cabeça, estou com muira dor:´(


Belinha: ta, não acha melhor que chame um  médico???


Ana: não será necessário:´( (de repente Ana desmaia)


Belinha: mãe...


Belinha sai correndo e vê seu pai saindo na porta de saída.


Belinha: pai, por favor, rápido, minha mãe desmaio, ela disse que está com uma forte dor na cabeça.


John: Aninha..


Carol: :(


John sobe as escadas e vai até a esposa. Chegando frente ao quarto, vê Ana desmaiada no chão, a pega no colo e a ceva para o quarto, deitando na cama.


John: Aninha..meu amor..(acaricia o rosto)


Belinha: vou chamar um médico(pega o telefone e olha na agenda)


Carol: o que ela tem, pai???


John: ela está desmaiada, espero que não seja nada grave, não quero perder Aninha, se acontecer alguma coisa com ela, não vou me perdoar nunca:´(


Carol: ela parece pálida, nunca fiquei sabendo que minha mãe tinha dor na cabeça.


John: nem eu e estou preocupado.


Belinha fala ao telefone com alguém.


Ana acorda aos poucos.


Ana: hum... onde estou???


John: está no seu quarto, meu amor, vc desmaiou.(abraçado em Ana)


Ana:  o que faz aqui, saia daqui,John:´(


John: não, vc parece mal e não deixarei sozinha, ficarei com vc.


Ana: estou mal por sua causa, e se sair, ficarei bem.


Carol: mãe, não diz isso, papai pode ter errado, todos erram, mas perdoa ele e não se separa dele, por favor.


Ana: :´( (coloca as mãos na cabeça, sentindo dor) aaaaaiiiiiiiiii...


John a abraça.


==========================


No apartamento de Vivi.


Vivi está em seu quarto, lendo um livro Laços eternos de Zibia Gasparetto, qd sua filha entra no quarto.


Raquel: mamãe..posso dormir com vc???


Vivi: filha, vc tem que dormir no seu quarto.


Raquel: é que estou com medo, quero dormir com vc.


Vivi: tudo bem..(fecha o livro e coloca na cabeceira da cama) vem aqui..


Raquel sobe na cama de Vivi e deita ao seu lado.


Vivi: pq está com medo??


Raquel: quero ficar com vc, mamãe e estava pensando será que meu pai gosta de vc e quer morar conosco??


Vivi: é impossível, filha, seu pai não pode morar conosco, ele jamais faria isso.


Raquel: pq???


Vivi: pq seu pai tem a vida dele, tem a própria casa e tb seu  pai e eu somos pessoas completamente diferentes, nada haver um com o outro.


Raquel: mas com o Justin tem haver não é??


Vivi: é pode ser, mas agora está na hora de dormir, filhinha.(dando um beijo em sua bochecha)


Raquel: :)


=======================


Na casa de Robert.


Robert: Alice podemos conversar??


Alice: claro, o que é???


Robert:  acabei de falar com a Thammy e nem sabe o que descobri.


Alice: o que??


Robert: sabe aquela casa perto do lago, que meu pai chamou de a casa do lago??


Alice: sim, e daí???


Robert: foi o avô da Thammy que construiu para o pai dela, e  mais Thammy confirmou o nome do pai.


Alice: e???


Robert: se chama Keanu Reeves.


Alice: :O


Carlisle entra e escuta a ultima fala de Robert.


Carlisle:  o que tem o Keanu??? Estiveram com ele??? Apareceu diante vcs é??


CONTINUA..


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Robert: não pai, apenas estou falando que aquele homem se chama Keanu Reeves,  relembrando para minha irmã sobre aquele acontecimento. Carlisle: não é legal lembrar disto, Robert. Robert: é, mas agora vou dormir, estou cansado e  amanhã tem muito que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais