Fanfics Brasil - Capítulo 19: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 19:

13 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Robert: não pai, apenas estou falando que aquele homem se chama Keanu Reeves,  relembrando para minha irmã sobre aquele acontecimento.


Carlisle: não é legal lembrar disto, Robert.


Robert: é, mas agora vou dormir, estou cansado e  amanhã tem muito que resolver.(sai)


Carlisle: Alice,  o que estavam falando???


Alice: pai, se eu falar promete que não dirá para meu irmão que te contei???


Carlisle: fale, não direi nada.


Alice:  Robert disse que o pai da Thammy  se chama Keanu Reeves.


Carlisle: como??? Não pode ser então Thammy é..


Alice: exatamente, a Rafa tb era, sabia que tinha algo de errado com ela, mas nunca consegui saber o que é.


Carlisle: então Robert não pode continuar com esta menina, com nenhuma destas gêmeas, pode ser nosso fim.


Alice:  pai, a Thammy não sabe de nada.


Carlisle: mas o pai dela sabe, qd souber que a filha namora Robert, pode contar e ser nosso fim.


Alice: será?? Robert é muito apaixonado por esta menina, gostava muito da Rafa e agora diz estar apaixonado  muito pela Thammy, para que nossa família não faça nada contra as gêmeas , nem contra a Thammy, Robert pode até...


Carlisle: nem diga uma coisa destas, não aceitaria uma coisa destas jamais.


Alice: pq pai???


Carlisle: pq não tem como dar certo, Keanu não permitira e acabaria com toda nossa família, ele sabe sobre nós.


Alice: então acha que a solução é que meu irmão termine com esta garota???


Carlisle: exatamente e  tb com a outra gêmea. O ideal seria era o método OEM.


Alice: mas o OEM pode ser perigoso, faria para as duas gêmeas???


Carlisle: exatamente, mas sei que Robert não faria isso, então eu tomaria esta iniciativa, faria sem que Robert soubesse, uma vez feito, não se pode voltar atrás.


Alice: se fizesse isso, Robert ficaria uma fera.


Carlisle: mas com o tempo entenderia que seria para o próprio bem.


Esme: meu amor, não vai vir dormir??


Carlisle: claro, já vou.


Carlisle vai para o quarto com Esme.


Esme: o que tanto conversam?? O que ta pegando???


Carlisle: algo nada agradável, Esme.


Esme: me conta???


Carlisle: sabe da namorada do nosso filho, não é??


Esme: sim, a Rafaela, o que tem ela??


Carlisle:  Rafaela tem uma irmã gêmea e nem imagina quem é o pai das duas.


Esme: quem é??


Carlisle: Keanu Reeves,   dono da casa do lago.


Esme: não pode ser,  como descobriu isso??? Que história é esta de gêmeas??? Não  estou gostando nada disto, Carlisle.


Carlisle: nosso filho passou o dia com Thammy, a gêmea da Rafaela, estas gêmeas descobriram agora pouco que são irmãs e parece que querem unir os pais.


Esme: o que pretende faer?? Vai  concordar com isso???


Carlisle:  Robert disse que não contará nada para a Thammy e Rfa nem sabe sobre isso, mas não sei, esta história de gêmeas, duas pessoas iguais, duas personalidades, me assusta bastante e ainda filhas do homem que...


Esme:  pára nem continua, temos que pensar em alguma coisa, sem que Robert sofra, ele deve amar muito esta menina e fazer o que estou pensando, ele não há de querer.


Carlisle: pensei em fazer sem que eles saiba.


Esme: não sei, não gosto de fazer uma coisa escondido do nosso filho. Melhor esperar para ver o que acontece,  se Rafa não descobriu nada de quem somos, nem Robert contou nada, acredito que não será diferente com esta outra menina gêmea da Rafaela.


Carlisle: o que me preocupa mesmo é o pai das gêmeas, se ele chega a descobri que a filha namora Robert, pode ser nosso fim, até agora  tudo ficou bem,  pois a Rafaela morava com a mãe e não tem nada haver com aquilo, mas agora com ele...


Esme: pensarei em algo que ninguém saia magoado e que ninguém se machuque.


=======================


Com Thammy, resolve ligar para Rafa para contar a ideia que teve.


Thammy: alo...


Sandrieli: alo..Thammy???


Thammy:oi tia, a Rafa está???


Sandrieli: sim, está na minha frente, estávamos falando sobre uma ideia que tive para o encontro dos pais de vcs.


Thammy: eu tb tive ideia, tia. Passao telefone para ela??


Sandrieli: claro.(passa para Rafa) é a Thammy.


Rafa: alo..(pegando o celular)


Thammy: oi Rafa... acabei de falar com Robert e ele me ajudou com uma ideia em juntar nossos pais. O que acha de um jantar em família, sei que esteve com Taylor e estavam em um cavalo, acho isso legal, eu tb estive com Robert e até... deixa pra lá não é o caso agora, mas pensei  em dizer para nossos pais que  queremos um jantar em família, levamos Robert e Taylor,  todos juntos e na hora mesmo, agente sai com eles e deixa nossos pais sozinhos e o lugar seria uma casa que tem perto de um lago, minha tia conhece e leva vc até lá.


Rafa: ela falou sobre este lugar, casa do lago, ela tb teve uma ideia parecida, vou contar pra vc, e me diz se tem mais possibilidades de dar certo.


Thammy: qual é???


Keanu aparece.


Keanu: vamos ver este filme que horas??(olha para Rafa) com quem está falando, Rafa???


Rafa: depois te conto,  eu ligo pra vc.


Thammy: mas....


Rafa desliga.


Rafa: claro, pai vamos assistir então.


Keanu: com quem estava falando???


Rafa: uma amiga. Vamos???


Keanu: sim!!


Sandrieli: vamos lá,depois do filme fala com esta sua amiga.


Keanu: desligou tão rápido e parou de falar de repente, por acaso não era sua irmã, né??? Espero não estarem aprontando.


Rafa: que isso, pai, era uma amiga mesmo e tb quero pedir uma coisa.


Keanu: peça...


Rafa: mais uns dois dias para ficar aqui com vc, pq minha vida toda queria te conhecer e conviver com vc,pai.


Keanu: claro, então falarei com sua mãe e peço que fique mais dois dias aqui em casa e Thammy fica lá mais dois dias tb.


Rafa: ótimo.


===================


Na casa de Thammy.


Sandra: Thammy.. eu vou até a casa da sua tia(entra no quarto) parece que ela não se sente bem, sua prima Belinha ligou e quer que vá lá. Vou ligar para nosso médico da família e ficarei com Ana.


Thammy: o que ela tem???


Sandra: Belinha não falou muito, apenas que está com uma forte dor de cabeça devido um problema que está passando e irei até lá.


Thammy: tudo bem, vou ficar aqui em meu quarto e acho que irei dormir.


Sandra: ta bom.


Thammy: ahh.. mãe, posso pedir uma coisa???


Sandra: claro, o que é??


Thammy: será que  poderia ficar mais uns dois dias com vc?? Fiquei tantos anos longe de vc, querendo te ver e agora que este momento se realizou, queria mais tempo com vc.


Sandra: claro filha(abraça) tb queria passar mais tempo com vc, amanhã falo com seu pai e decidimos o dia que será a destroca. Agora melhor eu ir.


Thammy: valeu.(abraça)


Sandra sai.


Thammy::)


CONTINUA..


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Ana: John....vai embora..:´( não quero te ver..:´( John:  Aninha... vc não está bem, te amo e não vou te deixar. Ana: vc me traiu e isso é algo que nunca poderei perdoar:´( Sandra chega. Sandra: o que está acontecendo??? Belinha: oi t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais