Fanfics Brasil - Capítulo 20: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 20:

10 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Ana: John....vai embora..:´( não quero te ver..:´(


John:  Aninha... vc não está bem, te amo e não vou te deixar.


Ana: vc me traiu e isso é algo que nunca poderei perdoar:´(


Sandra chega.


Sandra: o que está acontecendo???


Belinha: oi tia que bom que veio!! Eu chamei ela pq não encontrei nenhum telefone de um médico,  minha mãe está muito mal, tia.


Sandra: minha irmã, o que vc tem??(se aproximando)


Ana: estou com muita dor de cabeça, Sandra..:´( e por favor, tire este homem daqui..:´(


Sandra olha para John.


John: eu não vou sair.


Sandra: vou chamar o meu médico, minha irmã, vc vai ficar bem.


Ana: ficarei bem qd ele sair..:´(


Sandra: pq quer que ele saia, Aninha???


John: Sandra, eu errei, agi errado levando minha secretária em casa, mas não aconteceu nada, era invenção da Diane, Aninha tem que acreditar em mim, jamais a magoaria, pq  amo.


Carol: mãe,  perdoa meu pai, por favor.


Sandra: vou chamar o médico.


Vai até o telefone e liga para médico.


John abraça Ana, colocando a cabeça em seu colo.


John: vai ficar tudo bem, meu amor, não sairei do seu lado.(passando as mãos em sua cabeça e Ana adormece)


Belinha: o que aconteceu??


John: ela está dormindo, filha, ficará tudo bem, não sairei de perto da sua mãe.


====================


Com Carlisle e Esme.


Carlisle: o que vc pensou, mulher??


Esme: algo que parece bobo, mas que pode funcionar.


Carlisle: conta então.


Esme: um sonho..vamos nos concentrar e mandar energias para que as gêmeas esqueçam do Robert, que tudo que passou foi para que as duas se encontrassem, que nosso filho era para  ajudar elas se encontrar, na cabeça delas, Robert não existe.


Carlisle: está querendo dizer para  entrar nos sonhos das gêmeas e apagar a memória das duas???


Esme: sim, mas não totalmente, parte da memória delas, apenas a parte que elas conhecem Robert.


Carlisle: isso pode ser perigoso, Esme e pode afetar a personalidade e sentimentos das gêmeas.


Esme: temos que arriscar ou prefere que elas  juntas, com as energias juntas descubram que somos....


Carlisle: não, então vamos nos concentrar.


Carlisle e Esme dão as mãos, sentam no chão e se concentram.


 


=================


Com Thammy.


Thammy: ai, não tem nada pra fazer, é ruim ficar sem nada pra fazer, acho que vou dormir um pouco, to cansada. Este dia foi maravilhoso pra mim, parecia um sonho..Taylor.. vc é bacana, gosto muito de vc, mas Robert.. é perfeito, tem tudo haver comigo e me senti feliz muito,  um sentimento que nunca havia sentido antes. Será que vc e a Rafa aconteceu alguma coisa??? Seria bom que sim.


Thammy deita na cama e adormece.


Thammy anda  por uma floresta com muitas árvores, caminha sozinha e senta em uma pedra e ali fica.


Xxxxxxxxxxxx: olá..


Thammy: olá.. quem é vc???


Xxxxxxxxxxxx: me chama de um amigo, quero te dar uma notícia.


Thammy: que notícia???


Xxxxxxxxxx: esqueça Robert, vcs não podem ficar juntos, ele não existe.(levanta a mão e toca na cabeça de Thammy, que começa a doer)


Thammy; aiii...


De repente, Robert surge e empurra-o.


Robert: fique longe dela.


Xxxxxxxxxx: Robert o que faz aqui, não devia ter  interferido, agora  podemos ser desobertos.


Robert: não ligo, não deviam ter feito isso.


Thammy: o que está acontecendo???


Robert toca na cabeça de Thammy.


Robert:  não se preocupa, nada lhe vai acontecer, estou aqui para lhe proteger,confia em mim, juntos ficaremos, não importa o que aconteça e quem sou.


Thammy: hã???


Thammy acorda deste sonho sem entender nada.


Thammy: ai, nossa que sonho mais estranho este que tive. Sonhei com Robert e me disse que vai me proteger, não importa o que aconteça e quem é. Mas quem ele é?? Quem era aquele homem que disse que tenho que esquecer Robert pq ele não existe??? Caramba, este sonho parecia tão real, que me deixou confusa e cheia de dúvidas.


===============


Carlisle vai até o quarto de Robert.


Carlisle: pq fez isso, Robert??? Não devia ter feito o que fez.


Robert: e vc não devia ter entrado no sonho da Thammy e tentado fazer ela me esquecer, como soube dela?? Vc conhece apenas a Rafa.


Carlisle: sua mãe e eu nos concentramos, pedimos e o universo nos levou até ela.


Robert: fizeram muito mal, ainda bem que senti que fariam algo contra Thammy e consegui fazer algo para impedir que fizessem uma loucura, eu irei proteger a Thammy, custe o que custar  e se precisar contar a verdade a ela, eu contarei.


Carlisle: agora depois do que fez, podemos ser descobertos.


Robert: vcs achavam que só por causa da Thammy e Rafa serem gêmeas e ser filha do homem que tentou matar vcs, acha que as gêmeas podem fazer igual, nada haver.


Carlisle: ele junto da irmã dele conseguiu eliminar um dos nossos e o mais poderoso de nossa raça, sabe muito bem disto.


Robert: mas a Thammy e a Rafa não irão fazer nada contra nós, namorei Rafa durante muito tempo e nunca tentou nada contra nossa família.


Carlisle: isso era pq não sabíamos que tinha uma irmã gêmea e  nem de quem era filha, agora se sabe,  tudo se sabe, esse Keanu sabe que a filha tem envolvimento com vc, pode ser seu fim, Keanu odeia nossa raça.


Robert: nada haver e vc papai, pq não conta o que vc fez no passado, não sou o único que se envolveu com..


Carlisle: cala a boca.(esbofeteia Robert)


Esme: pára Carlisle, do que vc está falando, Robert??


Robert: pergunte a ele,  Esme. Agora vou sair, quero ver a Thammy.(sai)


Carlisle: Robert... volta aqui...


Esme: Carlisle, me explica o que Robert quis dizer que vc se envolveu com...


Carlisle: :/


===================


Rafa assiste filme com seu pai e sua tia Sandrieli.


Keanu: filme meloso.


Sandrieli: eu to gostando.


Rafa: é meio chatinho, mas super romântico, pena que não estamos em pares.


Keanu: como assim, Rafaela???


Rafa: que não estamos em casais, a tia Sandrieli não está com aquele cara que vi qd cheguei, eu não estou com Taylor e vc não está com minha mãe, este filme é perfeito para ver junto com quem se ama.


Keanu: não fala besteira, Rafaela.


Rafa: não estou falando, pai, to falando sério, eu conheci Taylor, é namorado da Thammy, mas gostei dele de verdade, tem tudo haver comigo, irei apresentar ele pra vc, será que poderia fazer um jantar para poder te apresentar ele pra vc???


Sandrieli: isso é  ótimo, Rafaela não  é mais uma criança.


Kenau: isso veremos, vou para meu quarto, estou cansado.


Rafa: seria perfeito, apresentar meu namorado para vc e para a mamãe e vcs me dessem a benção sobre meu primeiro amor de verdade, prometo que me comporto direitinho e só namoro na presença de vcs.


Keanu: veremos.


Rafa: seria legal  namorar num lago, numa casa em um lago, seria tão romântico.


Keanu: :/


Sandrieli: tb acho isso romântico e te apoio e acho que sua mãe tb concordaria.


Keanu: vou para o quarto, to cansado, amanhã conversamos.(sai)


Rafa: e ai, tia???


Sandrieli: vc foi muito bem, tenho certeza de que seu pai ficará pensando em sua mãe, Rafinha.


=================


Sandra: o médico chegou.


John: ainda bem, mande entrar então.


Carol: entra Dr...


Dr Christopher: boa noite..



 


John: boa noite, Dr, minha mulher está muito mal, a cabeça dela doe muito, ela está dormindo agora.


Dr Christopher: Ana Carina..


Sandra: conhece minha irmã, Dr???


John: de onde conhece ela?? Como sabe o nome da minha esposa???


Dr Christopher: fomos colegas de faculdade, lembro dela, mas ela abandonou a faculdade e não a vi mais. Nossa Aninha não mudou nada.


John: pois é, ela se casou comigo e temos duas filhas, o senhor pode examinar ela e ver o que ela tem??


Dr Christopher: será um prazer.(se aproxima de Ana e a examina)


John fica com a esposa em seu colo, pegando se sua mão.


Sandra: meninas, podem ir até a minha casa e ficar com minha filha lá, ela deve estar se sentindo sozinha.


Carol: ai, é que estou com sono, estou esperando o médico dizer o que minha mãe tem para poder ir dormir.


Belinha: eu acho que  irei para meu quarto, to cansada.


Sandra: tudo bem, Thammy me contou a verdade que é ela que está lá em casa, as duas trocaram de lugar.


Carol/Belinha: sério???


John:  o que minha esposa  tem, Dr???


Dr Christopher: aparentemente ela não tem nada, senhor, precisaria fazer uns exames de sangue para saber ao certo.


John: claro, qd acha que pode ser??


Ana acorda.


Ana: hum... onde estou..(olha para o médico) vc..?? é  vc mesmo???


John: meu amor, acordou, como se sente??(abraçado em Ana)


Ana: vc ainda não foi embora...:´( sai daqui..:´(


Dr Christopher: oi Ana...aparentemente não tem nada, mas seria ideal se fizesse uns exames de sangue para saber ao certo o que tem.


Ana: ai minha cabeça..:´(


Dr Christopher: provavelmente está com enxaqueca, procure ficar quieta e no escuro, não fale, que logo passa.


Ana: :´( (fecha os olhos)


John passa as mãos em sua cabeça e a beija.


Dr Christopher: então já vou e pode levar ela em meu consultório para alguns exames.


Sandra: pode deixar, Dr e obrigada, qd devo???


Dr Christopher: não poderei cobrar esta visita e ainda mais uma antiga colega de faculdade,com licença.(sai)


Sandra: John. Vai ficar com ela??


John: claro que sim, não poderia deixar Aninha sozinha, ficarei com ela, mesmo que ela não me perdoe e não me queira por perto, vou ficar.


Sandra: ta bom,  amanhã pela manhã eu venho e pode me chamar para qualquer coisa.


John: claro.


Sandra: tchau meninas.


Carol: tchau, tia, eu te acompanho até a porta.


Carol sai do quarto com Sandra.


Belinha: vou  para meu quarto, to cansada.


John: claro, filha pode ir, boa noite.


Belinha: e tomara que a mamãe te perdoe, o que fez foi inamissível mas não quero que se separem.


John: se depender de mim, não vamos nos separar e não desistirei de sua mãe.


Belinha:  ótimo.(sai)


John: Aninha..meu amor, tem que me perdoar.


====================


Thammy sai do quarto e decide sair para dar uma volta e tentar encontrar respostas para este sonho, acaba encontrando com Robert na entrada de sua casa.


Thammy: Robert??? O que faz aqui??


Robert: Thammy vc está bem??


Thammy: sim estou, tive um sonho maluco com vc, que parecia tão real.


Robert: Thammy temos que conversar.


Thammy: claro, entre.


Robert: aqui não, quero te contar uma coisa e não pode ser aqui, precisa ser em outro lugar.


Thammy: ta bom, com vc vou a qualquer lugar, mas vou deixar um bilhete para minha mãe.


Robert: ta.


Sandra chega.


Sandra: o que faz aqui fora, filha???


Thammy: mãe vou dar uma volta com Robert.


Sandra: está tarde, filha, deixa para amanhã.


Thammy: ahh.. mãe..


Robert: tudo bem, Thammy, sua mãe está certa, está  tarde mesmo,eu que não percebi a hora, amanhã nos vemos.


Thammy: ta até amanhã.


Robert: até.


Robert beija Thammy no rosto e sai.


Sandra: vamos entrar, filha??


Thammy: ta.


As duas entram.


Thammy: mãe, ele disse que queria me contar uma coisa.


Sandra: amanhã ele te conta filha, agora melhor irmos dormir.


Thammy: eu acabei coxilando e tive um sonho sinistro que parecia real.


Sandra: que sonho, filha???


Thammy: estávamos numa floresta, escura e cheia de arvores, aparecia um homem que não lembro do rosto e dizia para esquecer Robert, que ele não existia e tocava na minha cabeça que começava a doer e aparecia o Robert  e me salvava, que não era para estar ali e acordei.


Sandra: foi apenas um sonho, filha, não deve dar importância.


Thammy: eu não sei, mas parecia tão real.


==============


Carlisle: Esme chega de perguntas, Robert falou aquilo para me provocar.


Esme: exijo que me diga o que Robert quis dizer com vc se envolveu com.. por acaso é outra mulher é???


Carlisle: :/


 


CONTINUA...


 


Próximo capítulo Robert faz com que Thammy tenha alguma pista sobre a família dele.


Quem não apareceu neste capítulo, aparece no próximo.


Se tiver muitos comentários aqui, posto mais  amanhã.


 


A Thammy posto em  Wonderland C/participações passem lá depois!


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15980 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Sandra: não deve dar importância  a estes sonhos, Thammy. Thammy: é melhor não dar importância mesmo. Bom, vou dormir, to cansada e espero dormir sem sonhar. Sandra: estamos sempre sonhando, filha, tomara que tenha ótimos sonhos. Thammy: é, quero so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais