Fanfics Brasil - Capítulo 21: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 21:

17 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Sandra: não deve dar importância  a estes sonhos, Thammy.


Thammy: é melhor não dar importância mesmo. Bom, vou dormir, to cansada e espero dormir sem sonhar.


Sandra: estamos sempre sonhando, filha, tomara que tenha ótimos sonhos.


Thammy: é, quero sonhar no seu encontro com meu pai e viver todos em família,  com vc, meu pai e minha irmã, como uma verdadeira família.


Sandra: filha, isso não será possível.


Thammy: pq não?? Vc não ama meu pai???


Sandra: filha, melhor irmos dormir.


Thammy: não respondeu minha pergunta.


Sandra: filha, para que não faça mais perguntas sobre seu pai, estou saindo com outro homem sim, é um amigo da empresa onde trabalho, se chama Ryan e quem sabe role algo amais entre eu e ele.


Thammy: mãe, não pode se envolver com mais ninguém.


Sandra: posso sim, sou livre e mereço ser feliz.


Thammy: tudo bem,  mas não estou de acordo não.(sai)


Sandra: :(


 


Thammy entra no quarto e pega o telefone e liga para o celular, onde Rafa atende.


Thammy: Rafa,  que bom que atendeu, precisamos agir e fazer com que nossos pais se encontrem logo e sozinhos.


Rafa: claro, a tia   Sandrieli  teve uma ideia que gostei.


Thammy: que ideia???


Rafa: ela teve ideia deles se encontraram onde tudo começou, que fica numa casa perto de um lago, conhecido como a casa do lago.


Thammy: eu sei, Robert e eu tivemos a mesma ideia, um jantar em família lá.


Rafa: esteve com Robert??


Thammy: sim,  Rafinha  e preciso  te falar uma coisa, mas antes quero te perguntar algo.


Rafa:  pergunte.


Thammy: vc saiu com Taylor a cavalo??


Rafa: então ficou sabendo.. é sai sim, desculpa, Thammy, acontece que me apaixonei pelo Taylor e agente se beijou.


Thammy: se beijaram?? Tudo bem, e gosta dele??


Rafa: tenho que admitir que ele é bonito e estou gostando dele, sei que vai me odiar depois de te contar, mas nos beijamos no parque, gostei do beijo, depois assistimos filme, anjos da noite e ele me levou em casa.


Thammy:não vou ficar brava com vc, então e o Robert?? Não gosta mais dele???


Rafa: Robert é um cara bacana, simpático, bonito, gosto muito dele, fui feliz ao lado dele, mas percebi que não tem nada haver comigo, mas com  o Taylor tudo haver, alem de lindo, gosta de tudo que gosto, ele detesta balada e tu tb,  ele gosta de acampar e eu tb, tem mais meu estilo sabe.


Thammy: ufa.. fiquei mais aliviada agora.


Rafa: como assim???


Thammy: pq entre eu e o Robert aconteceu, ele me levou numa cachoeira, tomamos banho, e nos beijamos.


Rafa: se beijaram?? Ele te beijou ou vc beijou ele??? Como foi??? Gostou do beijo???


Thammy: sim, me apaixonei pelo Robert, ele gosta do que gosto, amo baladas e ele tb. Tem mais haver comigo do que o Taylor, estava com medo de contar a vc, mas pensava em falar amanhã e tb para Taylor.


Rafa: por mim tudo bem, Taylor me disse que  ia conversar com vc sobre o que aconteceu entre eu e ele. Acabei encontrando a mamãe qd  ia para casa do Taylor,mas fiz de conta que não vi.


Thammy: por isso tive que contar a verdade a ela, Rafinha temos que marcar o encontro dos nossos pais logo, sabia que a mamãe está saindo com um colega de trabalho e pelo que ela falou pode  rolar algo entre eles??


Rafa: não estou sabendo de nada, olha amanhã conversamos sobre isso e combinamos, terei mais um dia para ficar aqui, o papai vai ligar para a mamãe para pedir mais um tempo.


Thammy: ta será tempo suficiente para combinar tudo para o encontro dos nossos pais.


Rafa: amanhã conversamos e combinamos, agora quero dormir, pq to ficando com sono.


Thammy: tb estou mega cansada, hj fui um dia longo, mas lindo.


Rafa: ta boa noite e até amanhã.


Thammy: até.


Desligam o telefone.


Thammy: Rafinha tb beijou Taylor.. ela não se interessa mais pelo Robert... ai, isso é ótimo, agora poderei ter o Robert somente para mim sem me preocupar com nada:D


==========================


Carlisle: já falei, é invenção do Robert, não tenho nada que falar,Esme.


Esme: eu vou descobrir o que vc esconde e não será nada bom pra vc.


Carlisle: eu não escondo nada.


Esme: tenho quase certeza que se envolveu com outra mulher e eu vou descobrir e ela  vai se arrepender.


Carlisle: :/


Robert chega de volta em casa.


Esme:  Robert que bom que chegou, o que sabe sobre seu pai??


Robert: isso ele que tem que dizer.


Carlisle:  está vindo de onde???


Robert: fui falar com a Thammy, estava decido em contar toda a verdade a ela e depois contaria para a Rafa.


Esme: e falou???


Robert: a mãe dela  chegou e não deu para contar, mas amanhã eu falarei sem falta.


Carlisle: não permitirei que conte, Robert.


Robert: isso é o que veremos.(sai)


Carlisle: :/


=========================


=========================


=========================


Um tempo depois, Thammy acaba deitando na cama e dormindo abraçada no ursinho branco que havia em cima da cama.


Thammy anda pelo pátio do colégio e encontra com Robert.


http://www.youtube.com/watch?v=RhBC-7_wZbU&feature=related


Robert: Thammy..


Thammy: oi  meu amor, nem sabe eu já contei para a Rafa sobre nós e ela entendeu, ela ama o Taylor, agora nada vai nos impedir que fiquemos juntos.


Robert: Thammy..precisamos conversar, para ficarmos juntos, quero te contar  uma coisa super importante, espero que isso não cause nossa separação.


Thammy: claro que não, nada pode causar nossa separação, Robert.


Robert: vem comigo então.


Thammy: para onde???


Robert: vc saberá.


Rafa aparece.


Rafa: oi Thammy... oi Robert.. que bom que estão juntos, desejo toda a felicidade para vcs, mas viram o Taylor???


Robert: ele ainda não chegou, mas tb gostaria de falar com vc, vem comigo vcs duas.


Rafa: para onde??


Thammy: o que quer com nós, Robert???


Robert: venham que saberão.


As gêmeas acompanham Robert para outro lugar.


Chegando no local, avistam uma casa, com uma ponte longa, com um lago em volta a casa.


Thammy: nossa é igual a  foto que tem lá em casa, da casa do lago.


Rafa: pq nos trouxe aqui, Robert???


As duas olham em volta e e não avistam mais ele.


Thammy: ué... onde vc está Robert???


Rafa: olha lá, Robert está  na porta da casa.


Thammy: como ele foi até lá tão rápido??? Não vi ele sair de perto de nós e nem correr.


Rafa: tb não.


Robert vem caminhando em direção a elas, qd de repente surge  algumas criaturas estranhas de trás das gêmeas.


Robert: cuidado...


As duas se viram.


http://www.youtube.com/watch?v=Zqse6aKtogo


Thammy/Rafa: aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh...


 


Thammy acorda do sonho que teve.


Thammy: aaaaaaahhhhhhhhhhhhh.. o que foi isso??? Nossa mais um sonho estranho e parecia real.


Sandra entra no quarto da filha.


Sandra: o que foi, Thammy???


Thammy: mãe, tive mais um sonho maluco e parecia real.


Sandra: ta bom, me conte que sonho era este??(senta na cama frente a filha)


Thammy: primeiro encontrei Robert no pátio do colégio, daí depois ele e falou que queria me contar uma coisa, que corria o risco de não nos ver mais, depois apareceu a Rafa e ele falou que tb queria falar com ela, com nós duas, ele nos levou  para um lugar que nunca tinha ido, tinha uma ponte, uma casa grande e um lago em volta. Robert  estava do nosso lado e sem percebermos ele já estava na entrada da casa, foi muito rápido, ele  vinha em nossa direção, qd de repente  ouvimos um barulho nas nossas costas e qd nos viramos vimos..........


==========================


Rafa está em seu quarto e acorda com o mesmo sonho.


Rafa: que sonho mais maluco, nossa.


Sandrieli: aconteceu alguma coisa, Rafinha?? Ouvi vc gritar.(entrando no quarto da sobrinha)


Rafa: nada não, apenas um sonho maluco. Mas parecia tão real.


Sandrieli: poderia me contar???(senta na cama)


Rafa: claro, vou te contar, pq está muito nítido na minha cabeça.


Keanu entra.


Keanu: filha está tudo bem??


Rafa: sim, pai, tive um sonho maluco, mas estou bem.


Keanu:  não dê importância a sonhos e vá dormir.


Rafa: pai, sei que tem uma casa no lago, será que poderia me mostrar a foto???


Keanu: pra que quer ver a foto???


Rafa: pq no sonho apareceu uma ponte, uma casa grande e um lago em volta.


Keanu: :/


====================


Ana dorme nos braços de John,ele acaba dormindo tb, até que depois de alguns minutos, ela acaba acordando e vê John a seu lado.


Ana: hum.. :/ John.. (ollha para ele e toca em seu rosto) John.. te amo, mas pq fez isso comigo, pq me enganou..:´( não sei se poderei te perdoar, eu não sei:´(


O telefone toca e John acorda.


John: amor...deixa que eu atendo.


Ana: vc não devia estar aqui:(


John: mas não sairei de perto de vc, meu amor.


John levanta e atende o telefone.


John: alo..


Xxxxxxxxxxxx:  quem está falando???


John: aqui é John Schneider, quem ligou???


Xxxxxxxxxx: quero falar com Ana Carina O`toole.


John: quem quer falar com minha esposa a esta hora da noite, hein????


Xxxxxxxxxxx: é um amigo e quero saber se está tudo bem com ela, então vcs se acertaram???


Ana: me dá aqui este telefone, John.(tira o telefone de John)


John: :/


Ana: alo ..


Xxxxxxxxx: oi Aninha.. aqui quem fala é Lionel, fiquei preocupado com vc e decidi te ligar, sei que é tarde, mas não conseguia dormir de preocupação com vc. Então já está tudo bem entre vc e seu marido???


Ana: que nada. John está aqui de metido.


Pensamento de Ana: “esta ligação pode fazer com que John vá embora, pq não posso perdoar sua traição, John e tem que sentir na pele o que senti qd vi vc com aquela mulher.”


Ana: que bom que ligou, Lionel,  até minha cabeça melhorou com sua ligação, se quiser vir aqui em casa pode vir,  adoro sua companhia e irei me divorciar de John.


John: :O


Lionel: mas ele está ai, não quero causar confusão.


Ana: imagina, vc não incomoda de maneira nenhuma.


Lionel: tudo bem, mas hj está tarde mas amanhã irei até a sua casa, fico feliz que está melhor.


Ana: estarei te esperando, gosto muito de vc.


Lionel: tb de vc.


Desligam.


John: o que este abusado te disse???


Ana: não é da sua conta, John. Vai embora, pq Lionel virá aqui.


John: está  fazendo isso para me provocar não é??? Mas não sairei.


Ana: não estou te provocando nada, quero que saia da minha casa.


John: esta casa tb é minha.


Ana: ótimo, então quem sai sou eu.


John: vc não irá a lugar nenhum(a pega e deita na cama ficando por cima) Aninha, não percebe que sou louco por vc???


Os dois ficam se olhando com olhar de apaixonados e olhos cheio de lágrimas.


http://www.youtube.com/watch?v=KJ7Ofz1mPc4


========================


Na casa de Keanu.


Keanu: aqui está a foto(mostra a foto) que sonho é este que teve e pq está falando sobre esta casa, sua tia te falou alguma coisa??


Rafa: ela me falou sim,  mas tive sonho com a casa, Vou começar desde o inicio, primeiro encontrei com a Thammy e o Robert no colégio, ele disse que queria falar comigo e com a Thammy, as duas juntas e ele nos levou até este lugar, com uma longa ponte, uma casa grande e um lago envolta,  Robert estava do nosso lado e qd sem percebemos, ele já estava  na entrada da casa, nem vimos ele ir até lá, foi muito rápido, coisa de sonho mesmo, daí ele estava  vindo em nossa direção e ouvimos barulho nas nossas costas e qd nos viramos vimos.............


CONTINUA...


O que acham que vai acontecer agora????


O que acham que significa este sonho que a Thammy e a Rafa tiveram, o mesmo sonho???


E o que será que elas viram no sonho??


Próximo capítulo saberão, mas só posto qd a Rafa e a Thammy postar, então postem nas webs de vcs meninas, to cheia de ideias para esta web.


E sei que muitas não estão aparecendo, mas qd este segredo e mistério for revelado, todas voltam a aparecer.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8 Com Sandra e Thammy. Sandra: filha,  isso foi apenas um sonho, não deve dar importância. Thammy: eu sei que foi apenas um sonho, mas parecia real, vi lobos atrás de nós, queriam nos matar. Sandra: Thammy.. lobos não atacam as pessoas assim e não existem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais