Fanfics Brasil - Capítulo 22: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 22:

377 visualizações Denunciar



Vídeo da web: http://www.youtube.com/watch?v=vwHzqt6f0U8


Com Sandra e Thammy.


Sandra: filha,  isso foi apenas um sonho, não deve dar importância.


Thammy: eu sei que foi apenas um sonho, mas parecia real, vi lobos atrás de nós, queriam nos matar.


Sandra: Thammy.. lobos não atacam as pessoas assim e não existem em nosso país.





Thammy: é eu sei, melhor eu esquecer então este sonho e dormir, só  espero não ter outro sonho estranho destes.


Sandra: não terá não.


Thammy: mas o que acho estranho é que este sonho foi na casa onde meu pai tem uma foto, em volta do lago, já vi a foto e me lembro bem, ele disse que o pai dele construiu.


Sandra: eu sei, os sonhos são assim mesmo, algo que já conhece.


Thammy: mas eu não conheço, vi apenas uma vez a foto e nunca mais.





Sandra: é assim mesmo, agora descanse, ta legal??


Thammy: ta boa noite.


Sandra beija a  testa da filha e sai.


Thammy: Robert.. o que será que pretende me dizer?? Vc disse que quer falar comigo e no sonho a mesma coisa, o que este sonho quer dizer?? Ai algo me diz que o que tem pra me dizer e este sonho que tive, tem algo  ligado.


Thammy fica deitada na cama e fecha os olhos, pensando neste sonho e em Robert.


========================


Com Rafa e Keanu.


Rafa: é isso, parecia real aqueles lobos atrás de nós, pareciam que queriam nos devorar.




Keanu: não ligue para este sonho, é sem importância.


Rafa: esta foto(pega a foto) era bem assim  a casa que aparecia no meu sonho. Robert nos levou até este lugar e depois ia em direção  até a porta de entrada da casa. Só não entendo como ele foi tão rápido e como um lugar que nunca vi e nem sabia, é o mesmo desta foto aqui.


Keanu: este Robert é seu namorado??


Rafa: ele foi meu namorado, mas agora é da Thammy, trocamos os namorados, parece estranho, mas é assim que aconteceu.


Keanu: e este rapaz é de que família???


Rafa: pq o interesse em saber, hein??


Keanu: pode responder???


Rafa: Robert Pattisson.  Ele não tem mãe, vive com o pai, a madrasta e a irmã.


Keanu: sabe o nome do pai deste rapaz???





Rafa: pra que o interesse nisso, hein???


Keanu:  curiosidade e saber se minha filha está se relacionando com gente de boa família.


Rafa: é sim, ele se chama Carlisle.


Keanu: o que?? Não pode ser:O.


Rafa: como assim???? É uma boa pessoa, por acaso vc conhece ele, é????


Keanu: vá dormir, filha, amanhã conversamos.


Rafa: então vc conhece ele??


Keanu: amanhã conversamos.(sai)


Rafa: hum.. muito estranho..amanhã vou falar com a Thammy sobre este assunto e contar  este meu sonho, pq parecia real, nunca  havia sonhado nada que se parecesse tão real.


Rafa deita na cama e fecha os olhos e imagem do sonho lhe vem a sua mente.


=======================


Com Ana e John.


Ana: John...


John: Aninha meu amor, não me tire do seu coração nem da sua vida, te quero.


Os dois se olham com os olhos cheios de lágrimas e se beijam, um beijo apaixonado e demorado, deitados na cama.


John passa as mãos no rosto de Ana e em seu pescoço e beija. Ana sente realizada e arrepio pelo corpo todo, ela pensa em mandar ele embora e empurrar para fora da cama, mas não consegue e lá no fundo de seu coração e sua alma, é que seu grande amor, fique ali com ela e não saia de perto.


Ana toca no rosto do marido e desce as mãos, passando pelo corpo e tira sua camisa e passa as mãos pelas costas e desce um pouco mais.


Ana: John.. te amo com todas minhas forças, mas vc errou.


John: me perdoa, não devia  ter feito o que fiz, mas juro pelo nosso amor, que não tive nada com a Diane,  ela me seduziu e fez vc pensar que aconteceu algo, mas juro que não houve, meu amor, ele fez eu tomar uma bebida, com certeza colocou algo na bebida para eu dormir, este era o plano dela.


Ana: jura que está dizendo a verdade??


John: claro, amor, jamais mentiria e te enganaria.


Ana olha para John e o beija, um  beijo sedutor e apaixonado, que somente ela saberia dar no marido.


John tira a blusa de Ana e beija sua barriga e seios,  Ana fica arrepiada e realizada, não querendo que aquele momento nunca acabe.


Ana: me faça sua, John.. quero que realize todos meus desejos de amor.


John: claro..(beijando sua nuca e logo em seguida sua boca)


http://www.youtube.com/watch?v=KJ7Ofz1mPc4


Os dois transformam uma noite triste em uma linda noite de amor, realizando desejos de amor um para o outro com beijos demorados e apaixonados.


=======================


Carlisle: Robert.. pq disse aquilo para a Esme???


Robert: falei  apenas a verdade, ela tem que saber.


Carlisle: como sabe se nunca falei nada???


Robert: então é verdade?? Sua situação é bem mais complicada, papai.


Carlisle:  como descobriu???


Robert:  sabe que qd quero sempre descubro sobre seu passado.


Carlisle: é assim, então tb vou  apagar parte da memória da sua namoradinha.





Robert: não permitirei que faça isso.


Carlisle: se não quer que  faça algo contra as gêmeas, não se mete na minha vida, o que fiz não lhe interessa e  já faz parte do passado.


Robert: mas vc tem uma filha e ela é um pouco da nossa raça.


Carlisle:  ela não sabe.


Robert: estamos quites, vc teve um envolvimento  com uma humana e eu tb. Então não pode fazer nada contra a Thammy.


Carlisle:  ta bom, vc pediu, mas depois que dizer uma coisa, pensará duas vezes  se vai continuar com a Thammy ou não.


Robert: nada do que disser fará que me separe dela.





Carlisle: ok, vc disse que o pai das gêmeas se chama Keanu Reeves não é???? Ele foi o responsável pela morte da sua mãe.


Robert: como é que é??


Carlisle:  sua mãe tb era gêmea e a irmã dela se casou com Keanu.


Robert:  que?? Então quer dizer então que a Thammy e a Rafa são minhas primas??


Carlisle: vou te contar como tudo começou.


CONTINUA..


Mais tarde posto mais!


Próximo capítulo, mais segredos.


Comentem muito!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

História sobre o passado da família de Carlisle. Narração do próprio. Cheguei com Selly sua  mãe neste lugar,  uma casa em volta do lago acaba de ser construído, queríamos  ficar a sós, onde ninguém nos impedissem em viver nosso amor. Seu avô, Richard era contra nosso relacionamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais