Fanfics Brasil - Capítulo 23: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 23:

365 visualizações Denunciar



História sobre o passado da família de Carlisle.


Narração do próprio.


Cheguei com Selly sua  mãe neste lugar,  uma casa em volta do lago acaba de ser construído, queríamos  ficar a sós, onde ninguém nos impedissem em viver nosso amor. Seu avô, Richard era contra nosso relacionamento, devido ela ser humana e poderia causar desentendimentos e a irmã e pais dela, fazer algo contra nós, então fomos a este lugar, tentar viver este amor, não sabia de quem era aquela casa, para mim estava abandonada, ninguém  morava lá.  Selly e Sandra não se davam muito bem,  parece que não gostavam em serem  gêmeas e nunca contavam nada uma para a outra.


Selly: este lugar  é demais, espero que não venha ninguém aqui, muito menos minha irmã e nem seu pai.


Carlisle: meu pai está resolvendo outros assuntos, está ocupado agora e sua irmã não sabe deste lugar, não é??


Selly:  acho que não, nunca falo nada para ela onde vou, mas tenho medo de que ela apareça aqui atrás de mim.


Carlisle: a troco de que fará isso??


Selly: desde que  nossos pais morreram, ela fica me controlando, ela e aquele namorado dela, não posso fazer o que quero nunca.


Carlisle: enquanto estiver comigo, fará o que vc quiser.


Nos beijamos, qd de repente ouvimos alguns barulhos.


Selly: o que foi isso???(se vira)


Carlisle: o que fazem aqui?? Como nos descobriram??


Sandra: venha conosco, Selly, não pode continuar com este cara.


Selly: mas eu o amo.


Sandra: eu descobri algo muito desagradável dele, venha comigo.(puxa Selly)


Carlisle: larga ela, Sandra.


Keanu: não vou permitir que machuque minha cunhada.


Sandra: para seu próprio bem, vamos embora.


Carlisle: como nos descobriram aqui??


Keanu: aquela casa ali, foi construída pelo meu pai, sempre viemos aqui.


Carlisle: não pode ser.


Selly: eu não posso deixar Carlisle.



 


Sandra: tem que deixar.


Selly: estou grávida.


Sandra/Keanu/Carslile: o que????


Selly: eu ia te contar, meu amor, sim espero um filho seu.


Sandra: ai, não.


Keanu: tem que abortar esta criança, Selly.


Selly: jamais faria isso.


Carlisle: (fiquei surpreso, não sabia o que fazer, Selly não podia ter esta criança, pq seria o fim dela) Selly.. isso não pode ser verdade.


Selly: não gostou, Carlisle??


Carlisle:  Selly, esta criança poderia te fazer mal..


Selly: pq me fazer mal??


Carlisle: pq...


Keanu: conta a ela, Carlisle..


Carlisle: Selly, desculpa não ter te contado nada, queria te contar, mas não pude contar, pq meu pai não permitiu, mas sou um vampiro.


Selly: um vampiro???


Carlisle: a única solução em salvar vc, é te transformando em vampira, mas não sei se é uma boa ideia.


Sandra: nem pense nisso, vamos logo, Selly, vc será  fará um aborto, levarei vc agora mesmo numa clínica.





 


Selly: não.. eu não quero..


Keanu: vc irá mesmo contra sua vontade(puxou a Selly afastando de mim)


Carlisle: larga ela, não está percebendo que ela não quer??



 


Keanu: mas ela virá conosco e vc vai desaparecer de nossas vidas, pq vampiros servem apenas para destruir os humanos.


Keanu tentou pegar uma estaca de prata, para me cravar em meu peito, é o único jeito para acabar com os vampiros, mas eu fui mais esperto, me aproximei, empurrei Selly para longe e lutei contra Keanu.


Selly: nãooooooooooooo..


Sandra: calma, Selly vai acabar tudo bem.


Keanu e eu lutamos contra um ao outro, e meu pai, o mais poderoso dos vampiros apareceu e se aproximou das duas irmãs. Elas ficaram muito assustadas, pensando o pior fosse acontecer, então Keanu e eu fomos perto de nossas mulheres e afastamos dele.


 


Richard:  Carlisle. Tem que dar um fim neste mulher.


Keanu: não vou permitir que faça  mal a Selly.



 


Carlisle: pai, as coisas se complicaram, ela está grávida.


Richard: o que????


Selly: eu quero ter este filho e me sentiria realizada se Carlisle me transformasse.


Sandra: não minha irmã, não diga uma coisa destas.


Keanu: não vou permitir, se alguém tem que morrer, são vcs dois.(se referiu a mim e seu avô)


Ele correu para pegar a estaca de prata que estava na areia um pouco afastado e se aproximou de nós.


Keanu: se afaste de Selly, pq será pior pra vc.


Carlisle: não, eu não vou deixar Selly, a amo, me apaixonei por ela e quero que seja minha para sempre.


Richard: se ela ter esta criança, ela morre, pq esta criança sugaria todo seu sangue dentro do ventre.



Carlisle: não, nem pensar, não quero perder a Selly.


Então como não queria perder sua mãe, me aproximei de seu pescoço e mordi, a transformando. Ela desmaiou e ficou um pouco desmaiada.


Keanu e Sandra nada poderiam fazer naquele momento.


O sol estava por nascer, então seu avô saiu muito rápido do local, eu peguei Selly e sai muito rápido tb.


Os dois ficaram ali, naquele lugar sem saber o que fazer.


====================


Após se passar um tempo, Selly ficou morando comigo e longe da família, estava feliz  e não pensava mais na família, mas sentia que algo de ruim estava para acontecer.


Selly: pretende fazer algo contra minha irmã e o namorado dela??


Carlisle: e seles não se meterem em nossa vida, nada o farei, eles na casa deles e agente na nossa.


Selly: espero mesmo, mas tive uma visão com  uma estaca de prata, vinha em minha direção.


Carlisle: não precisa fazer isso.


Selly: vou atender,  quero saber  o que ela quer e agora como vampira, saberei me defender.


Sua mãe, estava ótima,  seu avô levou o telefone até ela  que atendeu.


Depois das duas se falarem,  disse que  sua tia queria falar com sua mãe um assunto particular e sua mãe, corajosa sendo,  acabou aceitando.


Antes do encontro delas,  olhamos para vc dormindo no colo dela e escolhemos seu nome.


Tudo estava bem depois que vc nasceu, vc parecia ser bastante forte e nem chorou.


Selly:  amanhã irei ao encontro com minha irmã.


Carlisle: tem certeza que é isso que quer??


Selly: sim, não tenho nada a temer.


Richard: estaremos vigiando vc com sua irmã e seu cunhado, os humanos são perigosos e podem acabar com nossa raça.


Selly: não precisa se envolverem, saberei me  proteger deles.


 


CONTINUA..


Próximo capítulo, a continuação desta história, saberão como Selly tem seu fim e o que Sandra e Keanu, farão.


Serão apenas este e mais um sobre o passado do Carlisle, ta??


Depois vcs voltam aparecerem.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando com a história.   Selly chegou no local combinado com a irmã. Ficamos escondidos vigiando ela enquanto conversava com a irmã.   Selly: oi.. Sandra.. estou aqui, o que queria falar comigo??? Sandra: vc está bem??? Eles te fizeram mal?? Selly: nunca estive mais feliz em minha vida.   Sandra: Selly.. nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais