Fanfics Brasil - Capítulo 24: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 24:

520 visualizações Denunciar



Continuando com a história.


 


Selly chegou no local combinado com a irmã.


Ficamos escondidos vigiando ela enquanto conversava com a irmã.


 


Selly: oi.. Sandra.. estou aqui, o que queria falar comigo???


Sandra: vc está bem??? Eles te fizeram mal??


Selly: nunca estive mais feliz em minha vida.



 


Sandra: Selly.. não acho certo conviver com este homem e nem o que fez, vc nem nos procura mais.


Selly:  não tive tempo e acabei de ter meu filho.


Sandra: seu filho??? Onde está??


Selly: ficou em casa com meu marido.


Sandra: gostaria de conhecer meu sobrinho.


Selly: um dia mostro a vc, mas mais provável que não.


Sandra: minha irmã.. pode parecer mentira, mas sinto sua falta.


Selly:  eu tb, Sandra.


As duas se abraçaram, olhamos de longe a cena e parecia tudo muito bem normal, mas eu sentia algo de ruim no ar, que aconteceria alguma coisa.


Selly: Sandra..(sentia cheiro da irmã e com o rosto e boca perto de seu pescoço, sentido cede de sangue)


Sandra:  ta agora me solta, Selly.


Selly: senti sua falta, minha irmã.


Elas estavam próximas, parecia algo estranho de errado no ar,  Selly era uma vampira iniciante, e não conhecia muito bem as regras então  tememos que algo ruim poderia acontecer.


Dei um passo a frente para tirar Selly de perto da irmã, antes que cometesse um erro, foi qt apareceram uns lobos em direção as duas, para feri-la.


Os lobos sempre foram inimigos dos vampiros, sempre tentaram nos prejudicar, agora com uma vampira recém transformada, ex humana, aparecem em dobro.



 


Sandra: o que é isso??


Selly: lobos.. vamos sair daqui.


Sandra: vamos entrar na casa.


Os lobos se aproximaram das duas deixando sem saída e estavam dispostos a atacar elas, até que eu e seu avô aparecemos e lutamos contra os lobos. Não queríamos matar nem  Selly nem a Sandra, apenas afastar estes lobos das gêmeas.


Keanu surgiu, não sabemos de onde para salvar a vida da mulher dele, estava disposto a lutar contra estes lobos, pelo menos acreditamos que ele não estava gostando da situação e confiamos nele.


Enquanto seu avô e eu lutávamos contra os lobos, Keanu tirou as duas do  local e levou elas até a casa do lago, pensando eu que fosse para proteger.


Após a luta contra os lobos, seu avô era muito bom de luta, fomos até a casa do lago para buscar Selly, mas a casa estava trancada, não queriam abrir a casa  para que pudéssemos entrar, não tínhamos acesso e nossas forças estavam fracas e nos sentamos e sentamos  pensando em alguma maneira de entrar, não tinha como arrombar porta, devido estarmos enfraquecidos.


Ficamos esperando, até amanhecer, o sol começou aparecer, não podíamos pegar sol, seu avô mandou eu ir para um abrigo de uma árvore que tinha por ali e fui.  Seu pai como não tinha abrigo, ficou tentando se defender do sol, com a sombra  da beira da casa, mas era pouca, queria poder fazer alguma coisa para salvar meu pai, mas não deu e acabou sendo derretido e morto por causa do sol. Eu fiquei  debaixo da árvore o tempo todo até Selly sair, mas não saiu. Ainda bem que não saiu, pq poderia ser fatal para Selly.


Selly: vou ver Carlisle...ele está em perigo e este sol pode ser fatal a ele.


Sandra: como assim??


Selly: vampiros não podem pegar sol.


Sandra: então vc não pode  sair, Selly, não pode  voltar para aquele vampiro, daremos um jeito para pegar  seu filho e agente cria, terá melhor educação do que eles criando.



 


Selly: não quero sair de perto do Carlisle.


Sandra: Selly..(se aproxima da irmã)


Selly: (abraça a irmã e sente novamente cede de sangue)


Keanu percebe  a má intenção da irmã e aproxima, afastando e empurrando.


Selly: o que foi isso??


Keanu: sei da sua intenção, mas não vai conseguir, vc é vampira agora e queria morder sua irmã, mas não vou permitir.


Selly: eu não.. ai deixa pra lá, melhor eu ir até Carliste, não vou continuar ficando olhando para vcs e sentindo o cheiro de vcs.


Sandra: espere.. vc não pode sair..


Selly: não acredito nesta historia de que vampiros não podem pegar sol e tb  sou vampira iniciante, vou sair.


Sandra: não minha irmã, não saia.


Keanu: deixa ela, Sandra, é isso que quer, se encontrar com aquele vampiro, ela que sofra as consequências.


Sandra: :(


Selly saiu para a rua , o sol estava forte e batia nela com força, ela ficou paralisada, não conseguia se mexer.


Eu olhei para Selly, Keanu e Sandra apareceram, e ficavam olhando a ela, sendo derretida pelo sol e caindo sob o chão.


Sandra: nãaaaaaaaaooo..:´( não pode ser...:´(


Keanu: ela procurou isso, ela se envolveu com um vampiro, agora temos que pegar o filho dela.



 


Sandra: vamos embora pra casa, Keanu.


Keanu: estamos em casa.


Sandra: para nossa outra casa, não me sinto bem aqui.


Keanu: está bem. Antes que aquele vampiro ali, nos ataque.


Os dois olharam para mim, que estava desesperado, não podendo fazer nada para poder ter salvo sua mãe, se saísse debaixo da árvore, morria então tive que esperar o sol se por e ali fiquei.


Não podia acreditar,  sua mãe se foi, culpa daqueles dois, Keanu e Sandra, os dois que ligaram para  Selly, pedindo para que ela saísse de casa e fosse ao encontro deles, se sua mãe não tivesse ido a este encontro, nada disto tinha acontecido e sua mãe estaria viva até hj. Vampiros são imortais sim,  mas desde que não em contato com o sol e nem com uma estaca de metal.


Os lobos  não apareceram mais depois que Selly, mas sentia cheiro deles e eles ainda rodeiam a casa do lago, esperando alguma vítima ou algum vampiro aparecer por lá, por isso qualquer pessoa que vá a casa do lago, precisa de muito cuidado.


CONTINUA..


Próximo capítulo, todas voltam a aparecer e o capítulo será bem maior.


Desculpa se alguma coisa ficou confusa e meio enrolada, se não entenderam algo me perguntem , que responderei com maior prazer e  prometo que vou melhorar a web.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, tava relendo os capítulos anteriores e percebi que a web está meio confusa e enrolada então pensei em fazer nova versão da web, mudando algumas coisinhas, mudança para melhor é claro. Tive novas ideias para a web e queria colocar em prática, tentei fazer isso agora, mas ficou muito confusa. A ideia que tive é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais