Fanfics Brasil - Capítulo 25: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 25:

276 visualizações Denunciar



Carlisle: então esta é a história.


Robert: nossa.. mas isso não dá a culpa nos pais da Thammy.


Carlisle: se  não tivessem chamado sua mãe para  este lugar, nada disto tinha acontecido, aqueles dois levaram ela até este lugar e esta casa,  e ficaram até o sol aparecer, vai se saber o que falou pra ela dentro da casa para ela sair.


Robert: preciso contar para Thammy sobre esta história, ela tem que saber.


Carlisle:  o que deve fazer é se afastar dela, para seu próprio bem e para o dela tb.


Robert: não, gosto da Thammy,  gostei dela e nunca irei me separar dela, se precisar contarei toda a verdade, estou decidido.


Carlisle: não vou permitir, ficarei por perto e farei a memória dela ser apagada.


Robert: não vou deixar que faça isso.(sai)


Carlisle fica sentado numa cadeira, pensando no passado e o que fazer futuramente.


=============================


No dia seguinte.


Thammy levanta, abre o guarda roupa e vê roupas que não faz seu estilo.


Thammy: que horror, como  pode  vestir estas roupinhas?? Que mal gosto minha irmã tem, nossa...


Sandra: filha, está pronta??(entra no quarto)


Thammy: estou escolhendo uma roupa, mas não sei qual, estas roupas não são do meu estilo.


Sandra:  eu vou levar vc até a escola, quero falar com sua irmã.


Thammy: não precisa me levar,  Robert vai passar aqui e iremos juntos.


Sandra: Thammy... temos que conversar sobre este rapaz.


Thammy: conversar sobre  o que?? Ele disse que quer me contar  sobre algo e este sonho que tive com ele parecia tão real.


Sandra: este sonho que me contou, me deixou bastante preocupada.


Thammy: como assim????? Vc mesma me disse que foi apenas um sonho.


Sandra: acontece que me lembrou sobre algo que  fez parte do meu passado e aconteceu uma tragédia.


Thammy: que tragédia???


Sandra: se arruma logo e levo vc até o colégio.


Thammy: já disse que Robert vai me levar.


Sandra:  conversamos sobre isso depois, qd sua irmã apareceu com ele aqui dizendo ser namorado, senti que havia algo de errado, mas não dei importância pq poderia ser coincidência, mas depois que me contou sobre este sonho, fiquei intrigada.


Thammy:  como assim??? Explica melhor.


Sandra: se arrume, estou te esperando na cozinha.(sai)


Thammy: o que será que quis dizer com isso???


Thammy pega uma  roupa que considera menos feia em sua opinião e coloca em cima da cama.  E o celular toca.


Thammy:  alo...(atende)


Rafa: oi Thammy...


Thammy: oi Rafinha.. que bom te ligou, preciso te contar uma coisa sobre um sonho que tive, parecia real, vc estava nele e depois qd contei sobre o sonho para nossa mãe, agora de manhã  ela  ficou intrigada querendo conversar e tem haver com Robert.


Rafa: o que deve ser????? Olha eu tb tive um sonho estranho que parecia real, vc e Robert estava nele,  nunca havia sonhado nada parecido.


Thammy:  a mamãe quer me levar até o colégio, pq quer falar com vc.


Rafa: tive uma ideia, acho que chegou o momento de fazer nossos pais se encontrar, vou pedir para ele me levar para o colégio tb.


Thammy: melhor  neste lugar que disse, tal da casa do lago, sabe meu sonho tem haver com uma casa envolta a um lago, o lugar do sonho se parece com uma foto que o papai tem do lugar.


Rafa: vc sonhou com uma casa envolta ao lago??? O que tinha neste sonho?? Pq eu tb tive este mesmo sonho.


Thammy:   como?? Vc tb sonhou??? Eu não acredito. Coicidencia agente ter o mesmo sonho.


Rafa: sim muita, será que significa alguma coisa???


Thammy: eu não sei,  ontem Robert disse que queria falar comigo, no sonho a mesma coisa,  só que no sonho com nós duas, agente chegou no colégio e ele falou que queria falar comigo e depois vc chegou e que queria falar com as duas, depois ele nos levou para  este lugar, chamado a casa do lago, nossa ele chegou numa velocidade até a entrada da casa e depois apareceu uns lobos.


Rafa: não pode ser, isso está muito estranho, Thammy, meu sonho tb foi exatamente assim.


Thammy: como pudemos ter um mesmo sonho?? Acho que isso quer dizer alguma coisa, temos que ir neste lugar.


Rafa: sim, vamos nos encontrar no colégio, falamos com os garotos e vamos os 4.


Thammy: ta..agora vou me vestir e tomar café com a mamãe e nos encontramos no colégio.


Rafa: ta..


Desligam o telefone.


=======================


Na casa de Ana.


Os dois estão dormindo na cama, abraçados. Carol entra no quarto e vê os pais dormindo cobertos no lençol.


Carol: pai.. mãe... não acredito....fizeram as pazes..:D


Belinha:  Carol o que ta fazendo ai???? Não pode ser então eles..:D


Carol: fizeram as pazes...:D fico feliz.


Belinha: eu tb, agora vamos preparar café para eles??


Carol: arram..:D


As duas saem.


Ana acorda e vê o marido ao seu lado.


Ana: John.. o que faz aqui??(olha por debaixo da coberta) não.. o que fiz?? (olha para John e passa as mãos em seu rosto) John... como te amo, não queria te perder, será que te perdoo??


John acorda.


John: Aninha..


Ana: John...


John:  melhorou da dor de cabeça????


Ana: sim, estou um pouco melhor.


John: que bom, então me perdoa?? Te amo e não suportaria ficar longe de vc, te quero muito, olha se quiser podemos fazer uma viagem somente nós dois, o que me diz????


Ana: uma viagem nós dois, mas e as meninas???


John: elas tem a sua irmã.


Ana: minha irmã já tem os problemas dela e tb  não é de responsabilidade dela cuidar das  meninas.


John:  vc abrigou ela até conseguir um emprego e uma casa depois que tudo aconteceu, que brigou com o namorado então ela te deve um favor, não acha??


Ana: ela não me deve nada, Sandra sofreu com tudo que aconteceu e gostaria que encontrasse a felicidade.


John: e tomara que encontre, assim como nós dois, então vamos fazer uma viagem para bem longe, somente nós dois??


Ana: tenho que admitir que estou precisando viajar mesmo, seria uma boa ficar afastada de todos, somente com vc.


John: então vamos????


Ana: ta bom, vamos então.


John: ótimo..(beija) para onde quer ir???


Ana: escolhe vc.


John: para onde vc quiser, está ótimo pra mim, diga vc.


Ana: nossa primeira lua de mel foi na Itália, mas tb gostaria de conhecer a Espanha, sempre foi meu sonho desde criança.


John:  Espanha?? Madri???? Será uma boa, então é para lá que iremos.


Ana: vc jura que não sente nada pela Diane???


John: claro que não, meu amor, juro pelas nossas filhas que vc é meu único amor, morreria se te perdesse.


Ana: tb te amo e minha vida ficaria sem sentido sem vc.


John: Aninha..minha rainha..:D


Os dois se beijam apaixonadamente.


Ana: vamos nos vestir e decidir onde as meninas vão ficar.


John: senão quiser que fique com sua irmã, elas podem ficar na casa de alguma amiguinha.


Ana: claro...melhor. Agora vou me trocar.


John: o que acha de tomarmos banho juntos???


Ana: é uma ótima ideia:D.


John levanta, pega a esposa no colo e leva até o banheiro a colocando dentro da banheira.


John: como está a água???


Ana: está ótima, vem logo.


John: é pra já (entra  na banheira ficando em cima da esposa)


Ana: vc não me escapa.


John: como??


Ana: não vou deixar vc para aquela mulherzinha sem graça, aquele cabelo dela, nossa..


John: o que tem???


Ana: parece uma espiga de milho.


Os dois riem e se beijam dentro da água da banheira.


============================


Rafa: pai, já estou indo(pega uma maça)


Keanu: precisamos conversar, Rafaela


Rafa: sobre???


Keanu: sobre o envolvimento com este tal como é  mesmo o nome dele, Robert??


Rafa: sim, ele foi meu namorado, agora é da Thammy, eu gosto do Taylor, mas pq está dizendo isso??


Keanu: não é aconselhado que se envolvem com este rapaz.


Rafa: pq não???


Keanu: pode trazer tragédia para nossa família como já aconteceu com a família da sua mãe.


Rafa: como assim, o que aconteceu, pai???


Sandrieli: seu  pai me contou, pq não estava presente qd tudo aconteceu e foi desagradável, parece mentira mas aconteceu.


Rafa: me contem então o que aconteceu???


Keanu: no momento certo saberá, mas se afaste deste rapaz Robert e diga para sua irmã se afastar tb, pq senão terei que tomar medidas sérias.


Rafa: não  vou m afastar dele e nem, direi nada a Thammy, senão me disser o que aconteceu,que tragédia é esta???


Keanu: qd sua irmã estiver com vc, conto toda a história, agora come alguma coisa e vá para o colégio, sua tia levará vc.


Rafa: não precisa, Taylor virá aqui e iremos juntos.


Keanu: este Taylor tem família???


Rafa: ele mora com um amigo.  Pai acredita que a Thammy deve o mesmo sonho que tive???? Com Robert, rapidez, lobos, isso não PE coincidência demais???


Keanu:  bobagem, quero falar com vc e sua irmã juntas e conto toda a verdade, que destruiu a família da sua mãe.


Rafa:agora quero saber, mas o que Robert tem haver???


Keanu: tudo, mas qd estiver com sua irmã, conto tudo.


Rafa: depois quero que me conte esta história direitinho.(sai)


=========================


Thammy: já estou pronta e estou saindo(pega uma maça)


Sandra: eu te acompanho.


Thammy: não precisa, Robert teve estar chegando e irei com  ele.


Sandra:  vou falar com este rapaz, preciso perguntar uma coisa a ele.


Thammy: perguntar o que???


Sandra: Rafa nunca  me falou  sobre a família deste rapaz, nunca tínhamos diálogos, então queria saber sobre este rapaz.


Thammy:  pq isso???


Sandra:  por causa do que aconteceu no passado,  este seu sonho me lembrou muito o que aconteceu de muito ruim, uma desgraça. E era nesta casa do lago.


Thammy: eu sei, vc e o  papai se conheceram na casa do lago, não é?? Sei que esta casa foi construída  pelo meu avô. Sabia que a Rafa teve este mesmo sonho que tive???


Sandra: como assim???


Thammy:exatamente, mesmo sonho, igual como te contei.


Sandra: :/


Thammy: vou ver se Robert já chegou.


Thammy dá um beijo no rosto da mãe e sai.


Sandra: Thammy teve este sonho  desta casa do lago, com lobos e Rafaela tb teve este mesmo, o que será que isso significa?? Robert.. este nome não me é estranho, pq nunca prestei atenção neste nome?? Rafa nunca me falou sobre a família deste rapaz. Espero que não seja nada do que estou pensando.


=======================


No apartamento de Vivi.


Raquel: mamãe  vai ver o Justin???


Vivi: agente estuda junto, provavelmente sim, querida.


Raquel: gostei muito dele e quero que seja meu pai.


Vivi: isso veremos, filha.


Raquel: vc gosta do Justin ou do meu papai??


Vivi: filha, os dois são meus amigos e claro que gosto dos dois, são boa pessoa.


Raquel: como conheceu meu papai??


Vivi:isso foi a um tempo atrás que não gostaria d eme lembrar ta filha??


Raquel: pq?? É coisa ruim?? Pq qd não se quer lembra é ruim.


Vivi: não filha, acontece que vc é muito criança e não entenderia.


Raquel: entendo sim.


Vivi: um dia qualquer te explico, agora vá escovar os dentes.


Raquel: acho que vc não quer me contar para não me ver sofrer né?? Mas não tenho medo, eu sou forte.


Vivi: filha, qd chegar  da aula te conto, agora vá escovar os dentes que tenho que te deixar na escolhinha e depois ir para a universidade.


Raquel:  ta mamãe.


Raquel abraça Vivi e vai escovar os dentes.


=====================


Thammy encontra com Robert.


Thammy: oi Robert..


Robert: oi Thammy...


Thammy: preciso te contar uma coisa.


Robert: eu tb, vamos até um lugar e te conto, sua irmã irá para o colégio???


Thammy: sim,  mas pq???


Robert: pq quero falar com as duas juntas.


Thammy: nossa.. vc disse a mesma coisa que no sonho que tive, onde a Rafa teve um sonho parecido.


Robert: então vamos???


Sandra aparece.


Sandra:  esperem..


Robert: olá Sandra..


Sandra: olha sei que nunca falei com vc, era namorado da minha outra filha e nunca me interessei em saber mais sobre vc, mas agora pensei, gostaria de saber mais sobre sua família.


Robert: qd namorava Rafa, não sabia quem era a senhora, jamais poderia imaginar o que aconteceu no passado, agora já sei, meu pai me contou tudo.


Sandra: quem  é  seu pai???


Robert: Carlisle ele se casou com outra mulher Esme e adotou uma garota, chamada Alice.  Ele ficou viúvo cedo, minha  mãe que já morreu num certo lugar uma morte que alguns não acreditariam,  se chamava Selly.


Sandra: o que?? Não pode ser..Thammy entra  pra dentro.


Thammy: o que está  acontecendo?? Do que estão falando??


Sandra: entra agora, Thammy.(empurra a filha para dentro de casa)


Robert: olha senhora, eu jamais faria mal a sua filha, meu pai quer apagar a memória dela,mas eu não, quero ficar com ela e me casar, farei muito feliz.


Sandra: eu já conheço esta historia e não quero que se repita.


Robert: não vai se repetir e foi a senhora e seu marido os culpados pelo que aconteceu.


Sandra: não, eu não  tenho culpa, ela procurou Carlisle, quer dizer ele a seduziu, não conseguimos impedir que Carlisle se aproximasse e se envolvesse com a Selly, mas  não vou permitir que faça o mesmo com minha filha, com minhas filhas, se afaste dela, pq sei como destruir vc e toda sua família.


Thammy aparece.


Thammy: pq quer destruir a família do Robert, mãe??? Quem é Selly?? O que aconteceu??


Robert olha para Thammy e pega no colo e sai correndo depressa.


Sandra: eiii.... volta aqui.. ai, não, de novo não.


Sandra entra em casa e liga para Keanu.


Sandra: alo.. Keanu.. sou eu Sandra..


Keanu: o que aconteceu, sua voz aparece aflita.


Sandra: vai acontecer tudo de novo, Robert namorado da Thammy é filho do Carlisle e ele acabou de levar ela daqui de casa.


Keanu: estou sabendo, Rafa me contou e não me grada nem um pouco.


Sandra: ele está sabendo o que aconteceu, sabe quem eu sou e o que houve com a mãe e acho que levou a Thammy para aquele mesmo lugar, temos que ir até lá e impedir que ele faça o que estou pensando.  Ele disse  que Carlisle quer apagar a memória  da Thammy.


Keanu: talvez isso seja uma solução, assim impede que aconteça o pior.


Sandra:  Rafaela está em casa???


Keanu: saiu com Taylor, não concordo com este relacionamento, mas pelo menos acredito que ele não seja.


Sandra: temos que ir para aquele lugar agora.


Keanu: sim, estou indo para lá agora.


Sandra: eu tb.


Os dois desligam o telefone juntos e saem.


====================


Com  Rafa e Taylor.


Rafa: oi Taylor..que bom que veio.


Taylor: eu disse que vinha, vamos???


Rafa: sim, qd chegar  no colégio, encontraremos a Thammy e Robert e vamos num lugar.


Taylor: que lugar???


Rafa: um lugar referente a um sonho que tive, na qual a Thammy tb teve.


Taylor: fiquei curioso agora.


Rafa: vamos que te conto no caminho.


Os dois saem.


=========================


Carol e Belinha estão em casa, preparando o café para os pais, qd ouvem a campainha tocar.


Carol: deixa que vou atender.


Carol vai até a porta e abre.


Carol: oi vc quem é??


Xxxxxxxxxxxx: eu gostaria de falar com a Ana Carina, vc é a filha dela???


Carol: sou sim, vc quem é?? O que quer com minha mãe??


CONTINUA..


Decidi não cancelar a web e não fazer nova versão, deixarei como está e devido a web estar confusa, muitas não aparecer e com um tema repetitivo,  vou antecipar o final desta web, postarei todos os dias até chegar  no fim.


Então logo esta web acaba, ainda este mês, finalizo esta web, prometo que finalizo.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol: o que quer com a minha mãe, hein?? Quem é vc??? Xxxxxxxxxx: sou um amigo dela, me chamo Lionel. Carol: minha mãe está no quarto com meu pai e não pode falar com vc. Mas o que quer falar com ela, pq veio tão cedo??? Lionel: ela me  ligou ontem dizendo que estava mal e resolvi vir bem cedo ver como está. Carol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais