Fanfics Brasil - Capítulo 26: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 26:

463 visualizações Denunciar



Carol: o que quer com a minha mãe, hein?? Quem é vc???


Xxxxxxxxxx: sou um amigo dela, me chamo Lionel.


Carol: minha mãe está no quarto com meu pai e não pode falar com vc. Mas o que quer falar com ela, pq veio tão cedo???


Lionel: ela me  ligou ontem dizendo que estava mal e resolvi vir bem cedo ver como está.


Carol: é mas agora está ótima, meus pais fizeram as pazes e estão super feliz.



 


Lionel: estão é??  Que bom então né?? Já vou indo, diga para sua mãe, se ela precisar, pode me ligar.


Carol: vou pensar se digo a ela.


Lionel: hum.. vc é uma garotinha muito bonita, qd anos vc tem??


Carol: pra que quer saber??


Lionel: por nada,  vc é filha de uma amiga e me interesso em saber sobre isso.


Belinha: quem é, Carol??(aparece)


Lionel: tb é filha da Aninha???


Belinha: sou sim, algum problema???



 


Lionel: nenhum..vc se parece com sua mãe.(olha para Belinha)


Belinha: ta quer alguma coisa?? Pq senão pode sair.


Carol: é, minha mãe não pode lhe atender, pq está com meu pai e se amam.


Lionel: tudo bem eu vou, vim pq ela me chamou ontem a noite,pq estava se sentindo triste, mas que bom que fizeram a  pazes.



 


Lionel olha ironicamente para as duas, pensando em algo e sai.


Carol: Belinha, acho que este homem não tem boas intenções não.


Belinha: tb acho,  senti raiva e vingança em seu olhar qd disse que nossos pais se amam.


Carol: será que ele pretende separar nossos pais e ele foi um ex namorado da mamãe???


Belinha: eu não sei, mas depois vamos falar com a mamãe, somente ela que este homem esteve aqui em casa.


Carol: isso depois, vamos levar o café para a mamãe.


Belinha:  isso.


========================


Kenau está saindo na porta,e Sandrieli endaga.


Sandrieli: me fala o que aconteceu, Keanu??onde está indo??



 


Keanu: era a Sandra, me ligou dizendo que aquele rapaz, pegou a Thammy e está levando para algum lugar e ela acha que é aquele mesmo onde aconteceu.


Sandrieli: como?? O que pretendem fazer???


Keanu: acabar com este vampiro, agora não terá erro.


Sandrieli: isso não é melhor solução.


Keanu:  esta é a única solução, a história pode se repetir e não é nada bom, sabe disto.



 


Sandrieli: esta história que me contou é meio absurda, difícil de acreditar.


Keanu: mas é verdade, para acabar com vampiros, ou se crava uma estaca  de prata no peito dele, ou o aparecer do sol e ultimamente não tem tido, apenas este tempo nublado, que não duvido que eles não estejam afastando o sol com o poder que tem, deixando o tempo assim.


Sandrieli: vá com calma, sua filha tb pode sair ferida.


Keanu: não, o que farei será para o bem dela. (pega a estaca) agora fui.(sai)


Sandrieli: ai, espero que isso não termine em tragédia.


========================


Robert chega numa floresta, afastada da cidade onde vive com Thammy.


Thammy: pq me trouxe aqui, Robert???



 


Robert: um lugar onde ninguém possa nos encontrar.


Thammy: eu conheço este lugar, quer dizer, foi meu primeiro sonho com vc, apareceu um homem que tocou na minha cabeça e disse que tinha que esquecer e que vc não existia e vc apareceu dizendo que iria me proteger.


Robert: e eu vou mesmo te proteger, não deixarei que ninguém te faça me esquecer e te faça mal.


Thammy: esquecer do que???


Robert: vc verá, vou te contar toda a verdade



 


Thammy: que verdade???


Robert: vem comigo(pega no colo e sai muito rápido para o pico de uma montanha, onde se pode ver um pouco de sol, ficando 2 segundos.)


Robert: olha... não posso pegar muito sol, por isso não posso acampar e se tem sol na cidade, tenho que evitar.


Thammy: :O


Robert  pega Thammy e sai desta montanha rapidamente.


Robert: esta é a verdade, sou um vampiro.


Thammy: um vampiro???? Não pode ser,pensei que isso não existia.


Robert: existe,  queria ter contado para a Rafa, mas não houve necessidade e tb não pude, mas agora faço questão que vcs saibam.


Thammy: vampiro... vc costuma morder os pescoço das pessoas se alimentando de sangue???


Robert: não, eu sou vegetariano, se um vampiro morde uma pessoa, alem de estarem se alimentando de sangue humano,  esta pessoa se torna vampira tb, ficando imortal.


Thammy: não dá pra acreditar.


Robert: agora que já sabe, sei que corro o risco de perder vc, mas precisei contar a vc, não quero te perder, me apaixonei por vc e quero muito te proteger do mal que estiver para acontecer.


Thammy: tb não quero te perder, Rob, gosto de vc, quero ficar com vc, não me importaria se vc me mordesse e eu me transformasse em vampira.


Robert: isso não faria jamais, é possível nos conviver juntos, vou te proteger de todos, da minha família e até da sua.


Thammy: da minha??  O que aconteceu entre sua família e a minha, pq me pareceu que sim qd estava falando com a minha mãe.


Robert: aconteceu sim,  duas  pessoas que se conheceram e se apaixonaram, mas meu avô e a família dela, não estavam de acordo e tentaram separar e acabou na morta da minha mãe.


Thammy: que chato, mas o que minha mãe tem haver com isso??


Robert: ela....


De repente aparece Carlisle.


Carlisle: o que faz com esta menina aqui???


Robert: disse toda a verdade a ela, Thammy entendeu, pai, não dirá nada e ficaremos juntos e não vou permitir que apague a memória dela.


Carlisle:   ela pode morrer, Robert, lembra do que aconteceu a anos atrás,  o que aconteceu com a sua mãe.


Robert: não permitirei que nada aconteça com a Thammy e vou contar para a Rafa tb e  protegerei as duas, prefiro ser atacado por uma estaca de prata e pelo sol do que perder quem amo e uma amiga.


Carlisle: vc não sabe o que está dizendo, o melhor é se afastar da Thammy e da irmã dela e elas esquecerem de tudo.



 


 


Thammy: não quero esquecer de nada, não quero perder Robert, amo muito seu filho, por favor,  me deixe ficar com ele.


Robert: Thammy.. não vou te abandonar nunca, juntos iremos enfrentar todos os obstáculos, mas não vá a casa do lago, a casa onde seu avô construiu.


Thammy: pq não devo ir???


Robert: para seu próprio bem.


Thammy: combinei com a Rafa em irmos até lá, daí agente pensava em unir nossos pais e ver sobre este sonho que tivéssemos juntas, um mesmo sonho, que vc estava nele.


Robert: eu imagino o sonho que tiveram e se for, pode ser fatal, por causa dos lobos que aparecem por lá, aqui tb podem aparecer, mas não com frequência.


Thammy: então vc sabe de alguma coisa?? O que aconteceu lá, me conta por favor.


Robert: vamos para o colégio, um outro dia conto a vc.


Carlisle: não concordo com que está fazendo, Robert, se amasse mesmo esta garota, não colocaria a vida dela em risco.


Robert: o que está propondo, não quero, pq a amo e não suportaria viver longe dela, vou porteger a Thammy  e a irmã dela e não vou transformar-la.


Thammy: eu não me importo.


Robert: vc não se acostumaria viver como vampira, Thammy, vc não poderia ir a praia, teria que ficar num lugar sombrio e tomar cuidado com certos objetos de prata e seu reflexo não apareceria frente ao espelho.


Thammy: nada disto me importa, tudo que quero é ficar com vc.


Robert: seus pais não iriam gostar e iriam querer acabar comigo.


Carlisle: e tb a história que aconteceu com Selly, se repetiria e isso não é nada bom.


Thammy: o que aconteceu com esta Selly???  O que minha mãe tem haver com esta história toda??


Robert: algum dia vc saberá, Thammy, agora vamos para o colégio.


Carlisle: acho que sei uma maneira de ninguém interferir no romance de vcs, já que não querem se separar.


Thammy/Robert: o que???


Carlisle: vcs irem para um lugar que tem apenas gelo, não faz sol, muito frio, o sul da Argentina.


Thammy: por mim iria para qualquer lugar para ser feliz com quem amo, mas e minha irmã e meus pais??


Carlisle: teria que se afastar de todos eles para ser feliz com meu filho. Então Thammy, qual seria sua escolha, ficar ao lado de sua família correndo perigo de perder Robert ou ir para sul da Argentina para ficar com Robert, nunca mais vendo sua irmã e seus pais, o que vc escolhe??


=====================


Rafa chega com Taylor no colégio.


Rafa: será que a Thammy já chegou??


Taylor: acho que ainda não, mas deve estar com Robert, deixa ela.


Rafa: ou deve ter ido aquela casa e nem sei onde fica, ela que deve saber.



 


Taylor:  liga para o celular dela e pergunte onde está???


Rafa: é, acho que é isso que farei.


Liry e Bibi chegam.


Liry: oi Thammy...


Rafa: não sou a Thammy, sou a Rafa.


Liry: desculpa, vcs são parecidas que me confundi.


Bibi: não tivemos oportunidade de conversar, mas minha irmã e eu ficamos sabendo  que são gêmeas e separadas cada uma vivendo um dos seus pais, o que pretendem fazer agora???


Rafa: unir nossos pais, mas primeiro investigar uma coisa.


Liry: qual???


Rafa: vcs já ouviram falar sobre sonhos, duas pessoas ter um mesmo sonho??


Liry: não, mas como assim um mesmo sonho???


Rafa: a Thammy e eu tivemos um mesmo sonho, de um lugar que existe, mas eu nunca foi, apenas vi a foto que meu pai tem e a casa foi construída pelo meu avô. No meu sonho esta casa aparecia, sendo que nunca tinha visto a foto antes, só a Thammy tinha me falado que o lugar existe, e sonhei com a casa do lago e fui ver a foto depois e era igual. E minha irmã teve este mesmo sonho.


Bibi: irmãs gêmeas as vezes tem mesmos sonhos e sentem o que ela sente, pelo menos é o que ouvi falar.



 


Rafa: pode ser, mas sinto de verdade que tem alguma coisa de estranha nesta história e não é pq Thammy é minha gêmea que sinto isso, sinto que tem algo no ar. Meu pai ficou estranho qd contei sobre este sonho e principalmente qd falei sobre a família do Robert, disse para me afastar dele e a Thammy tb.


Bibi: pq ele diria isso?? Será que sua família tem algo haver com a família do Robert???


Rafa: ele me disse que me conta qd estiver com a Thammy por perto, que nós duas precisamos saber e se afastar do Robert para nosso bem.


Liry: que sinistro isso.



 


Taylor: muito estranho mesmo, mas se seu pai disse que vai contar, então não tem que ficar pensando nisso.


Rafa: mas isso me deixou intrigada, espero que a Thammy chegue logo, preciso falar com ela.


Bibi: ela deve estar com Robert.


Rafa: sim, ela disse que  viria aqui primeiro e depois iríamos para a casa do lago, ver este lugar se é o mesmo do sonho.


Bibi: poderei ir se quiserem.


Rafa:ta valeu, mas vcs tem aula e não precisam se envolver com isso.


Bibi: a aula que tenho é chata e fiquei curiosa com o que me contou.


Liry: eu não vai dar para ir, pq quero ficar com Zac e neste colégio tem uma idiota que fica dando em cima dele, sabem de quem estou falando, não é??


Rafa:imagino que seja a chata da Leninha, mas fica fria, o Zac te ama e não tem com que se preocupar.


Taylor:  mas Rafa, seu pai não falou nada de mim, não é??



 


Rafa: de vc não, ainda, mas não se preocupa, ele não fará nada para nos separar e nem eu permitirei.


Taylor e Rafa se beijam.


Liry: :)  bom, eu vou procurar pelo Zac.


Bibi: e eu pelo Jb, e me esperem caso ir naquele lugar, pq quero ir.


Rafa: está bem, vou esperar pela Thammy aqui.


Liry e Bibi saem.


==========================


Com Ana e John.


Ana: agora melhor nos vestir.


John: queria ficar mais nesta banheira, está tão bom.


Ana: temos que preparar para esta viagem e falar com as meninas.


John:  é tem razão.


John a beija e sai da banheira, pegando uma toalha.


Carol e Belinha entram no quarto com o café da manhã.


Carol: pai mãe onde vcs estão???(olhando para a cama e não vendo os pais)


John: é a Carol(coloca o roupão) vou ver o que quer.


Ana: vai sim, vou me secar e colocar o roupão.


John sai de dentro do banheiro.


John: meninas, o que fazem aqui??


Belinha: trouxemos  o café da manhã pra vcs.


Carol: nós duas que preparamos.


John: obrigado, meninas, deixem ai, sua mãe e eu estávamos no banho, mas já estamos saindo.


Carol: então fizeram as pazes???


John: sim...


Ana sai.


Ana: não posso ficar afastada do pai de vcs(abraça por trás o marido)


John: e eu não sei viver sem vc.(a beija)


Belinha/Carol: :D :D


Belinha: bom, vamos deixar vcs a sós, espero que  gostem.


Ana: depois queremos falar com as duas.


Carol: fizemos  alguma coisa que não gostaram é???


Belinha: que assunto???


John: não, é sobre uma coisa que decidimos.


Carol: espero que seja algo de positivo.


Ana/John: é sim(falam juntos e abraçados)


Carol e Belinha saem.


Ana: será que elas não vão se importar  com nossa viagem??



 


John: claro que não, meu amor, agora vamos saborear este café da manhã??? Parece gostoso.


Ana: claro que sim, estou com fome.


Os dois sentam na cama e John pega uma uva.


John: abre a boquinha..


Ana: ui...:)


John coloca a uva na boca da esposa e a beija.


John:  beijo tão gostoso como esta uva.


Ana: :)


John: olha o que temos aqui.(pegando uns pirulitos)


Ana:só pode ser coisa  da Belinha.


John: deve ser..(tira o papel envolta ao pirulito) é de uva..


Ana: hum...adoro..:D


John: chupa que é de uva..:D (dando para Ana)


Ana: ui.. kkkkkkkkkkkkkkk esta foi boa:D gosto muito.


John: gostei mais do que aconteceu esta noite.


Ana: eu tb.


Os dois se beijam e chupam o pirulito.


Ana: que gostoso,  chupar pirulito de uva tb é gostoso.


John: :D


Se beijam.


================================


Sandra e Keanu chegam juntos no loca e percebem somente a presença dos dois.


Sandra: Keanu..


Keanu: Sandra..


Os dois ficam se olhando fixamente.



 


Keanu: vc continua linda.


Sandra: vc tb.


Os dois se aproximam e se afastam logo depois.


Sandra: onde estão as meninas???


Keanu: acho que ainda não chegaram.


Sandra: será que ele trará ela pra cá??


Keanu: eu não sei, mas não podemos permitir que a história se repita, desta vez estou preparado para defender nossa filhas, nossas filhas,  e se tover que acabar com este vampiro e com toda a raça, o farei.


Sandra: é bastante arriscado, temos que tomar muito cuidado, acho que primeiro devemos contar a verdade para  elas, que eles não são boas pessoas.


Keanu: sim e se nada adiantar, acabo com estes vampiros, os lobos estão do nosso lado e odeiam os vampiros.


Sandra: tomara que esta história  seja diferente como a de antes e não termine em tragédia para nossa família, não suportaria perder minha filha, fiquei tantos anos longe dela e não quero perder:´(


Keanu: não vamos perder nossas filhas, agora que se encontraram, ficarão juntas, ta, te  prometo(segura de suas mãos).


Ficam se olhando muito próximos.


http://www.youtube.com/watch?v=muvpEBbmxc8


CONTINUA..


Últimos capítulos.


Agora o que acham que deve acontecer,  qual deve ser a decisão da Thammy em relação a  proposta do Carlisle??


Ela deve ficar com a família sem Robert, ou abandonar a família e ir com Robert para o sul da Argentina para ser feliz com seu amor???


O que vcs fariam no lugar dela??


Agradeceria se comentassem, falando o que estão achando da web e respondessem a pergunta que fiz em azul escuro.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sandra: não... as meninas juntas não daria muito certo. Keanu: pq não??? Sandra: para elas ficarem juntas,  agente teria que morar juntos e sabe que não daria certo. Keanu: pq diz isso?? Vc tem  outra pessoa em sua vida??? Sandra: não, quer dizer mais ou menos.. Keanu: como assim  mais ou menos??? Sandra: estou saind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais