Fanfics Brasil - Capítulo 27: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 27:

24 visualizações Denunciar



Sandra: não... as meninas juntas não daria muito certo.


Keanu: pq não???


Sandra: para elas ficarem juntas,  agente teria que morar juntos e sabe que não daria certo.


Keanu: pq diz isso?? Vc tem  outra pessoa em sua vida???


Sandra: não, quer dizer mais ou menos..


Keanu: como assim  mais ou menos???


Sandra: estou saindo sim com outro homem, preciso me distrair um pouco.


Keanu: claro..  então esqueceu tudo que vivemos???


Sandra:  o que vivemos foi ótimo, mas faz parte do passado e tive que refazer minha  vida.


Keanu: e não gostaria de refazer a vida comigo, juntos, pq eu não consegui esquecer vc.


Os dois ficam próximos se olhando.



 


Sandra: não...onde estão elas, será que não vão vir pra cá???


Keanu: eu não sei, mas a Rafa disse que iria para o colégio com Taylor.


Sandra: aquele rapaz, o tal do Robert pegou Thammy e saiu, não sei onde poderia ter ido e imaginei que fosse pra cá.


Keanu:  vamos esperar mais uns 10 minutos, senão chegar, vamos atrás deles.


Sandra:  estou com medo, não quero perder minha filha, já perdi minha irmã e não quero ter mais uma perda:´(


Keanu: vc não vai perder, Sandra, estamos juntos e vamos  afastar este rapaz de perto das nossas filhas, vc vai ver.


Sandra: só espero que isso tudo não termine em tragédia e o passado não volte acontecer.


Keanu: não irá, desta vez estarei muito bem preparado para acabar com estes vampiros e proteger nossas filhas.


Um lobo aparece e se aproxime deles.


Sandra: e agora??? Faça alguma coisa, Keanu.


Keanu: calma, ele não nos fará mal, vou falar com ele, os lobos entendem nossa língua e não gostam de vampiros.


Sandra: :/


Keanu: estamos com problemas, novamente levaram minha filha, não sabemos onde está, tem que descobrir onde está e trazer para nós e acabar com aqueles vampiros, por culpa deles, uma pessoa morreu e não queremos que se repita.


O lobo olha para o casal e sai correndo, desaparecendo da vista dos dois.


Sandra:  onde ele vai, Keanu???


Keanu: ele entendeu e vai procurar  por eles e tb pela Thammy, os lobos tem um bom faro.


=====================


Carlisle: então Thammy, qual é a sua decisão??


Thammy: não quero ficar longe do Robert, mas tb não quero ficar longe da minha família,  tem que haver uma maneira  de não me afastar de ninguém. Meus pais vão acabar aceitando, vou conversar com eles e direi que não posso viver longe do Robert, pq amo, eles vão entender.



 


Carlisle: não Thammy, já aconteceu algo parecido no passado e  acabou em morte, Selly era irmã gêmea da sua mãe, me apaixonei por ela, tanto meu pai como sua mãe e seu pai, não aceitavam nosso relacionamento, mas agente lutou pelo nosso amor e qd Robert nasceu, Selly foi ao encontro dos seus pais e acabou morrendo.


Thammy: que??? Que história é esta??


Robert: Thammy depois te explico, agora vamos voltar para o colégio, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos e vou te proteger sempre, é só não irmos naquele lugar, tal da casa do lago, que nada acontece.


Thammy: mas quero saber, quer dizer então que a sua mãe era irmã da minha, é isso??


Robert: sim, mas isso não vai mudar nada sobre nosso futuro, o que importa que vamos ficar juntos e não vou deixar que nada de mal te aconteça, antes eu do que vc.



 


 


Thammy: não diga isso, Robert.


Carlisle: não quero que nada de ruim aconteça com vc, filho, o melhor é ela esquecer parte da vida, qd te conheceu e fazer o mesmo com Rafaela.


Thammy: não, isso não.


Robert: vem Thammy, vamos voltar para o colégio, viver como se nada estivesse acontecendo.


Thammy: não dá para viver como se nada estivesse acontecendo, agora que me contou isso, quero saber, pq sua mãe morreu, quer dizer então que meus pais mataram a sua mãe???


Carlisle: não exatamente mataram, mas se ela não tivesse ido ao encontro deles, ela poderia estar viva.



 


Thammy:   como assim??


Carlisle: antes do Robert nascer, eu a trasnformei em vampira, pq não tinha outro jeito, me arrependi muito por ter  feito isso, pq   queria para mim para sempre e assim ficaria imortal, mas o que não tinha pensado que estaca de prata e sol, isso a mata,  no fundo me sinto culpado pela morte dela, mas seus pais tb tem culpa.


Robert: ninguém tem culpa de nada, papai, agora vem Thammy.


Robert puxa Thammy pelo braço e afasta, mas recebem uma surpresa.


Robert/Thammy: :O :O


====================


Ana e John  após tomarem o café, saem do quarto.


Ana: vamos falar com nossas filhas.


John: claro,  melhor é deixar com sua irmã.


Ana: veremos isso, se minha irmã estiver desocupada e não incomodar, senão elas ficam  com alguma amiguinha delas.


John: vc quem sabe, tudo que quero é ficar a sós com vc.(abraça e a beija)


O casal chega na cozinha onde as duas terminam o café


Carol: estamos terminando, já arrumamos tudo.


Ana: queremos falar com vcs.


Belinha: fizemos alguma coisa que não gostaram?? O café estava ruim???



 


Ana: não, estava  ótimo.


John: queremos informar outra coisa;.


 Carol/Belinha: o que é????


John: sua mãe e eu decidimos fazer uma viagem, somente nós dois, o que acham??


Carol: eu acho muito bom.



 


Belinha: vai ser legal vcs viajarem sozinhos, merecem.


Ana: mas o problema é vcs duas, onde ficariam, pensei que ficassem com a tia de vcs, terei que falar com ela e se tem algum problema.


Belinha: agente ficaria  sozinha aqui, não somos mais crianças.


John: vcs sozinhas.. sei..melhor ficar com algum responsável.


Belinha: não confiam em nós???


Ana: claro que sim, acontece que duas adolescentes sozinhas, não achamos seguro.


Carol: eu tomo conta da casa e da minha irmã.


Belinha: claro, nós duas tomamos conta.


Ana: uma tomando conta uma da outra e da casa?? Sei... melhor deixar a tia de vcs tomando conta ou na casa de alguma amiguinha de vcs.


Belinha: por mim fico na casa da Bruna, sem problemas.


Carol: eu fico sim com minha tia Sandra, me dou bem com a Rafa e com a Thammy tb.


Ana: veremos isso depois, conversarei com Sandra sobre a possibilidade de ficarem na casa dela.


Carol/Belinha: beleza.


John: bom,  vou até o escritório fazer uma ligação para a empresa e dizer que não irei hj e  pedirei uns dias de licença para viajar.



 


Ana: ta amor, vai lá.


John beija a esposa e sai.


Carol: mãe, agora que o papai saiu, precisamos te contar uma coisa.


Belinha: uma pessoa que veio aqui em casa agora de manhã antes de servir o café para vcs.


Ana:  quem veio aqui em casa???


Carol: eu que atendi, era um homem que se diz amigo seu, se chamava Lionel.


Ana: ahh sim, sei quem ele é, o que ele queria???


Carol: saber se estava bem, vc chamou ele aqui em casa ontem a noite??


Ana: disse que podia vir, estava magoada com o pai de vcs e queria desabafar com outra pessoa,  mas agora está tudo bem,  vou  avisar a ele que não precisa se preocupar, que estou bem.


Belinha: sabe de uma coisa, mãe, senti que aquele homem gosta de vc,  qd agente disse que vc fez as pazes com o papai, sentimos raiva e vingança em seu olhar.


Ana: que isso, Lionel é boa pessoa e não fará nada para tentar me separar do pai de vcs.



 


Carol: não deve confiar tanto nas pessoas, mãe. Tome cuidado.


Ana: :/


 


John está em seu escritório, avisa a empresa que não irá trabalhar  e pede uns dias de licença e obtem resultado positvo.


Após desligar o telefone, recebe ligação em seu celular.


John: alo...


Xxxxxxxx: alo John.. meu amor, sabe quem está falando???


John: Diane.. o que quer, já te falei para não ligar para mim, não quero nada com vc, Aninha e eu nos reconciliamos e vamos faze ruma viagem juntos, me esqueça.


Diane: uma viagem juntos??? Para onde será que posso saber???


John: não, Diane, não é da sua conta, vc quase me separou da Ana com o que fez na sua casa, mas não caio mais na sua e me esqueça.


John desliga.


John: ninguém vai me separar de vc, Aninha, ninguém.


=======================


Com Diane.


Diane: vc não será feliz com esta mulher, John, não vai mesmo, farei de tudo para que se separe dela.


Ela está em sua casa, levanta de onde está sentada e ouve a campainha e vai abrir a porta.


Diane: Lionel??


Lionel: temos que conversar, acabei de vir da casa da Ana Carina e nem imagina.


Diane: eu imagino sim, entra temos que conversar sobre estes dois.


Lionel: (entra)  temos que fazer alguma coisa que separe definitivo eles.


Diane: eu sei, liguei para John  e ele confessou que fez as pazes com ela e que vão fazer uma viagem.


Lionel: disto não sabia, falei apenas com as filhas dela e disse que tinham feito as pazes e se amavam.


Diane: sim,  isso me deixa irritada, vc tem que descobrir para onde vão, quero ir nesta viagem e tornar um inferno esta viagem dos dois.



 


Lionel: vou descobrir sim, mas sabe sei de uma maneira para colocar Ana Carina contra o John.


Diane: o que???


Lionel: as filhas.. uma delas, não se parece com John nem um pouco, apenas com ela então o que acha de provar que uma das meninas não é filha dele e sim minha filha.



 


Diane: como fará isso??


Lionel: vou conversar com  o médico da família deles e subordiná-lo a fazer o que eu quero.


=======================


Na escola.


Rafa: Thammy está demorando  muito. Será que aconteceu alguma coisa???



 


Taylor: ela deve estar com Robert, Rafinha, esquece isso e vamos para a aula.


Rafa: não posso, estou com um pressentimento de que ela está em perigo e tenho que avisar meus pais.


Taylor: senão sabe onde ela está, muito menos eles, Rafinha.


Rafa: é que estou muito preocupada, tenho que saber onde está minha irmã,  sinto meu coração apertar demais e algo está acontecendo, Taylor.


Taylor: liga para o celular dela.



 


Rafa: já liguei e não atende.


Taylor: daqui a pouco ela aparece e vai ver que está tudo bem Agora vamos.


Taylor puxa Rafa para dentro da escola e ela olha para traz, sentindo algo  desagradável e estranho acontecendo, mas não consegue saber o que é.


 


Liry  se encontra com Zac.


Liry: oi meu amor..



 


Zac: oi... que bom que chegou, estava te esperando para irmos para a aula.


Liry: estava falando com a Rafa, até pensei que era a Thammy,  elas  são idênticas.


Zac:  é sim, elas agora devem querer que os pais fiquem juntos.



 


Liry: é, mas pelo o que ela falou,  estão passando por um  problemas. Imagina só, as  duas tiveram um mesmo sonho, com  um lugar que nunca haviam ido e o pai das meninas disse que devem se afastar do Robert, a Rafa está muito intrigada com este sonho que teve e segundo ela, a Thammy tb teve.


Zac: para mim é bobagem, natural ter um mesmo sonho, coincidência  acontecem.


Liry: isso é, mas que é estranho é.


Zac: vamos para a aula.


Liry: sim.


Zac: tenho uma novidade para te contar.


Liry: qual??


Zac: lembra da Leninha, aquela que vivia atrás de mim??


Liry: nem me lembra dela, espero que ela não se atreva dar em cima de vc outra vez, mas pq está falando dela??


Zac: ela nunca mais vai  interferir  nas nossas vidas,  pq disseram que ela foi embora da cidade com os pais.


Liry: sério??? Como ficou sabendo disto??


Zac: um amigo me disse , ele esteve com ela, que  ficou sabendo pela própria que  faria uma viagem com a família.


Liry: é, tomara que ela seja feliz e encontre um amor, assim como eu encontrei.


Zac: é,  sabe de uma coisa???


Liry: o que????


Zac: eu não gosto de vc.


Liry: o que???


Zac: eu te amo, diferente de gostar, amo do fundo do meu coração.


Liry: oohhh.. eu tb te amo, Zac.


Os dois se beijam apaixonadamente.


========================


Bibi procura pelo namorado, mas  não encontra.


Bibi: ué... Jb  ainda não chegou, que estranho.


Cíntia e Mah  chegam.


Cíntia: Bibi...


Bibi: oi amiga...


Mah: oi Bibi....  olha só, já mandamos os cupons para conhecermos os Jonas.


Bibi: ta valeu,  mas não tenho muitas esperanças de que  agante vá ganhar.


Mah: nem eu.


Cíntia: temos que ter fé, mandamos tantos cupons que nossas chances aumentam.



 


Bibi: vc está muito iludida, né amiga???


Cíntia: não estou iludida e sim otimista, bem diferente.


Mah: e sonhando muito com Joe não é verdade???


Cíntia: é sim e sinto que ele ao me ver vai se apaixonar por mim.


Mah: pra mim só de conhecer os Jonas e falar com eles já está bom.


Cíntia: mas bem que gostaria que o Kevin se apaixonasse por vc, não é verdade??


Mah: isso sim. Mas se o Liam  se declarasse pra mim, já ficaria satisfeita.



 


Bibi: claro que adoraria que o Nick se apaixonasse por mim, gosto muito dele, mas estou namorando o Jb e ele é tão carinhoso comigo e muito romântico.


Cíntia: ele é muito sem graça e abobado.


Bibi: não fala assim, Cí, ele é legal e romântico, gosto muito dele.


Cíntia: mas  o que sente é amor??? Se o Nick aparecesse aqui agora e  te pedisse em namoro, vc aceitava??


Bibi: isso não aconteceria, Cí.



 


Cíntia: vamos supor que vc  seja sorteada para conhecer os Jonas e encontra o Nick e ele se apaixona por vc e ele te pede em namoro, o que faz???


Bibi: impossível dizer o que não aconteceu, amiga.


Mah: mas se acontecesse, Bibi???


Cíntia: fala..


Bibi: bem, isso acontecesse teria que  pensar, pq gosto muito do Jb e jamais o decepcionaria, amo o Nick e adoraria ser a namorada dele, seria um sonho   conhecer o Nick e ser namorada dele, mas o que faroa com Jb, ele gosta de mim e  como terminar com ele sem magoar-lo???


Jb que estava atrás de Bibi escuta.


Jb: então vc está comigo só pq não tem Nick Jonas com vc, Bibi???


Bibi: Jb... estava ai, olha não   é nada disto, vamos conversar.


====================


Na floresta.


Robert: Thammy  se asfaste, ele querem a mim.


Thammy:  não, eu não vou deixar vc sozinho, Robert. Estou com vc.


Robert dá um passo a frente e encara os lobos.


Robert: não tenho medo de vcs e posso lutar com vcs.


Um dos lobos parte para cima de Robert, que luta contra o lobo.


Thammy: Robert...:(


Uma pessoa, surge atrás de Thammy e pega, tapando sua boca.


Thammy: hummmmm..


Carlisle: eiiiiiii..  larga ela...(tenta ir atrás, mas desaparece)Robert (e vai para cima do lobo, lutando com o animal, para salvar o filho)


Robert: desgraçado, até qd vai ficar  se metendo em nossas vidas.


O lobo sai de cima de Robert e vai embora.


Carlisle: filho, vc está bem??


Robert: sim, estou. Onde está a Thammy???


Carlisle: levaram ela, não reconheci quem era, não vi seu rosto.


Robert: não pode ser, para que lado foi???


Carliste: foi para ali(mostrando) mas melhor deixar assim, não vai adiantar  nada ir atrás dela.


Robert: não, eu irei procurar pela Thammy, não posso permitir que me afaste dela nem que façam mal.(sai)


Carliste: Robert... volta aqui... droga.


 CONTINUA..


Últimas semanas.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bibi: Jb escuta... Jb:  pensei que estivesse comigo, pq me amasse, se ele aparecer, vc me abandonaria não é?? Bibi: não  é bem assim, Jb, olha.. Jb: tudo bem, melhor terminarmos então, foi muito bom   me relacionar com vc, mesmo sendo por tanto pouco tempo. Bibi: Jb não fica chateado e não precisa te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais