Fanfics Brasil - Capítulo 28: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 28:

337 visualizações Denunciar



Bibi: Jb escuta...


Jb:  pensei que estivesse comigo, pq me amasse, se ele aparecer, vc me abandonaria não é??


Bibi: não  é bem assim, Jb, olha..


Jb: tudo bem, melhor terminarmos então, foi muito bom   me relacionar com vc, mesmo sendo por tanto pouco tempo.


Bibi: Jb não fica chateado e não precisa terminar comigo olha...


Jb: não precisa se explicar, tomara que seu sonho se torne realidade.(sai)


Bibi: :/


Mah: não fica assim, Bibi, se ele terminou com vc, significa que não te ama de verdade.


Cíntia: é e tb agora vc está livre para o Nick.



 


Bibi: mas  Nick é apenas um ídolo,  ele nem sabe que eu existo.


Cíntia: mas breve saberá, amiga.


Mah: acho que Jb se gosta mesmo da Bibi, ele a procura novamente.


Bibi: ele ficou triste por ouvir eu dizendo aquilo, espero que me perdoe.


Cíntia: não pensa nisso, se agente  for sorteadas para conhecer os Jonas Brothers, vc vai conhecer o Nick e quem sabe ele se apaixona por vc, sinto que vc terá uma surpresa.


Bibi: ai, Cíntia vc é muito sonhadora, por sua culpa que perdi o Jb.


Cíntia: minha culpa???


Bibi: é sim, pq senão tivesse feito eu falar aquilo, ele não teria escutado e  estava tudo bem.



 


Cíntia: quer dizer então que me culpa pelo Jb ter terminado com vc??


Bibi: sim, vc não devia ter feito isso, Cíntia, jamais esperava isso de vc.


Cíntia: está brigando  comigo????


Mah: chega ta por favor.


Bibi: não estou brigando com vc, Cíntia, apenas dizendo que não devia ter feito  eu falar aquilo.


Cíntia: vc disse que eu sou a culpada pelo Jb ter terminado com vc, olha não tenho culpa se ele é fraco e não sabe lutar pelo seu amor e se considera inferior ao um cantor, que na verdade ele é, né???


Bibi: para Cíntia, ele não é inferior ao Nick e quer saber?? Não quero mais  participar de nada e tomara que nem eu  nem vc seja sorteada, pq eu não vou a este show.


Cíntia: como é que é??


Bibi: isso mesmo, Cíntia, não vou mais, gosto muito do Nick,  quero conhecer ele sim, mas ele se apaixonar por mim, nada haver, é ilusão, sou realista, uma pena que vc uma menina de juízo, seja uma pessoa tão fora da realidade.


Cíntia: não acredito que vc está dizendo isso, Bibi. Vc é minha amiga e as amigas não dizem estas coisas.


Bibi:  as amigas não iludem uma pessoa e não provocam separação com o namorado da outra.


Cíntia: ta legal então pode ir falar com Jb, algum dia vc vai perceber que ele é muito criança pra vc e  que nossos sonhos podem se tornar realidade sim, vc estará com o pobre do  Jb enquanto eu com Joe Jonas e quem sabe até cantando ao lado dele, pq sou otimista, aquilo que quero, consigo.


Bibi: pode ficar com este sonho, Cíntia, pq pra mim  não significa nada, enquanto vc estiver num mundo fora da realidade, nunca irá  para frente.


Cíntia: e vc  enquanto não acreditar nos sonhos, jamais conseguirá o que quer.


Mah: chega por favor,   não é bom vcs ficar discutindo.


Bibi: é tem razão, não vou mais ficar discutindo com ela. Vou para a aula que ganho mais.(sai)


Mah: Cíntia,  pq falou aquilo para a Bibi, somos amigas.


Cíntia:  eu falei apenas a verdade, a Bibi que nunca  vai a luta pelo que quer e   nem acredita nos sonhos, apenas estava dizendo  que se quer mesmo  conhecer o Nick, ela pode conseguir e se Jb terminou com ela, ´´e pq não ama.


Mah:  ela gostava do Jb, coitadinha, vc pegou pesado.



 


Cíntia: eu?? Ata agora vc vai me condenar por isso, tudo bem, Mah, não preciso de vcs.(sai)


Mah: Cíntia... não é nada disto. Ai não.. isso não pode estar acontecendo.


===========================


Rafa está em sala de aula, pensativa e distraída pensando em sua irmã, onde pode estar.  Num segundo ela olha  para o lado e vê uma pessoa.


Rafa: mãe??? (levanta) professor.. posso ir ao banheiro??


Professor: claro, pode ir sim.


Rafa sai da sala e vai ao encontro da mãe.


Taylor acha estranho, mas decide ficar na sala e espera pela namorada.


Rafa: mãe... onde vc está??(olha para os lados, ficando no centro do pátio) tenho certeza que a vi me  olhando.


Rafa  olha para a calçada, lado de fora, o porteiro saiu por um momento. E ela vaia te o portão e abri.


Rafa: mãe, o que faz aqui,  aconteceu alguma coisa??



 


“Sandra”: vem comigo, tem que vir.


Rafa: para onde??? Aconteceu algo ruim com a Thammy??? Eu senti que algo de muito ruim iria acontecer, ela não atende o celular.


“Sandra”: ainda não aconteceu, mas pode acontecer, venha.


Rafa a segue indo para um lugar afastado da cidade.


 


Taylor decide sair então da sala e procura pela namorada.


Taylor:Rafa onde vc está??? Rafinha parecia estranha, não prestava atenção na aula, sinto que não está no colégio, mas onde teria ido??


Taylor vai até  o porteiro que acaba de chegar no local.


Taylor: vc viu  uma garota, morena, com cabelo curto saindo??


Porteiro: eu não vi ninguém.


Taylor: tem certeza?? Abri que vou sair para procurar.



 


Porteiro: não vi nada e não pode sair depois que entra, procure por esta garota dentro da escola, pq daqui ninguém saiu.


Taylor:  :/


=======================


Chegam com Thammy  no lugar.


Thammy: me soltem..(olha a frente) mãe.. pai..


Sandra: filha.. que bom que está  bem.


Thammy: estava com Robert e este homem que não mostra o rosto me pegou a força e trouxe pra cá.


Keanu: filha, vc tem que se afastar  deste rapaz.


Thammy: o que???


Robert aparece.


Robert: Thammy...


Thammy: Robert...(tenta ir ao encontro de Robert, mas a seguram)


Sandra: não vá, para seu bem, fique.



 


Keanu: ele não é quem  pensa que é.


Thammy: eu já sei quem ele é, Robert me contou, ele é um vampiro, sei que a mãe dele  foi sua irmã mãe e morreu, ele diz que vcs tem culpa.


Keanu: nós não temos culpa de nada.


Carlisle: claro que tem, se vcs não tivessem chamado Selly, ela estaria comigo até agora.(aparece)


Robert: ninguém tem culpa de nada. E pq não podemos conviver todos numa boa??? Vamos sair deste lugar logo.



 


Keanu: vcs causaram  uma desgraça em nossa família e não  podem continuar fazendo mal.


Robert: não quero mal da Thammy  e sim proteger-la.


Keanu: proteger, sei, estando com vc, ela corre perigo e não queremos isso a ela.


Thammy: chega, eu quero ficar com Robert, não tenho medo, o que de ruim poderia me  acontecer???



 


Sandra: filha, vem comigo.


Rafa aparece.


Rafa: mãe.. pai.. Thammy.... o que fazem aqui??(vai até eles)


Sandra: filha, como chegou aqui???


Rafa: vc foi até a escola e disse pra vir, mas  não entendo como chegou tão rápido e como trocou de roupa.


Sandra: eu não foi até sua escola, filha,


Rafa: não?? Mas vi vc.


Thammy: perai isso está muito estranho.


Carlisle: olha não quero que o passado se repita, podemos entrar num acordo, mas vamos sair deste lugar, pq pode  ser perigoso ficarmos aqui.


Keanu: o acordo que aceito  é seu filho de afastar das minhas filhas.


Thammy: eu não vou me afastar do Robert(indo para perto dele)


Sandra: filha...


Rafa: qual problema da Thammy não ficar com Robert??? Eu namorei ele durante anos e não vi problema nenhum.


Keanu: acontece que vc não está sabendo, Rafaela.


Rafa: não estou sabendo do que???


Os lobos aparecem no local.


Sandra: esta não, Thammy venha  pra cá agora.


Keanu: vamos para a casa do lago, os lobos  não irão até lá.


Carlisle: vamos todos até lá.


Todos vão em direção a casa, qd os lobos chegam espaço, deixando eles sem saída e sem ter onde irem.


========================


Na escola.


Bibi encontra Jb sozinho mexendo no celular.


Bibi: oi.. posso falar com vc??


Jb:  Bibi... já falei que não temos o que conversar, vc mesma falou que se o Nick Jonas te pedisse em namoro terminava comigo e namorava ele, não quero ser apenas um resto por não estar com quem ama.


Bibi: deixa de ser infantil, Jb, Nick Jonas  é apenas um ídolo que nem sabe que existo.


Jb: mas vc participou desta promoção para conhecer ele não é??


Bibi: sim, mas nem sei se vou ganhar.


Jb: quer muito não é verdade??


Bibi: quero sim, mas ai por favor, Jb,  não seja assim, a Cíntia é muito sonhadora e me faz  dizer coisas nada haver.


Jb: vcs são amigas e ela deve aconselhar vc  a lutar por este Nick.


Bibi: sim, mas as vezes a Cíntia fala coisas nada haver,  e as vezes nem sei se a amizade dela é verdadeira.


Cíntia aparece  e Mah logo após.


Cíntia: o que vc disse, Bibi, quer dizer então que nossa amizade não é verdadeira??


Bibi: C.Cíntia..:O


========================


John: pronto, já avisei que não irei trabalhar hj.


Ana: ótimo, temos que deixar as meninas na escola, que já era para estarem no colégio.


Carol: acho que nem vão nos deixar entrar.



 


Belinha: é verdade, estamos muito atrasadas.


Ana: tudo bem, hj deixo vcs ficar, vou até a casa da Sandra e ver se podem ficar com ela.


John: meu amor, vamos  decidir sobre a nossa viagem.


Ana: será que vc não poderia ir numa agencia??? Quero falar com minha  irmã.


John: prefiria que fosse comigo, assim decidimos juntos o hotel que vamos ficar, os passeios.


Belinha:  é vai com ele, mãe, já falei, posso ficar na casa da Bruna.



 


Carol: e eu falo com a tia Sandra.


Ana: está bem, eu vou, mas depois conversarei com a Sandra e veremos se vcs podem ficar com ela.


Belinha/Carol: beleza.


Ana eJohn  estão saindo, qd o telefone toca.


John: deixa que eu atendo.


John atende.


John: alo..


Xxxxxxxxx: poderia falar com Ana Carina(voz masculina)


John: quem quer falar com ela??


Xxxxxxxxxx: Lionel, gostaria de saber se  está bem, pq ontem não estava nada bem.


John: olha aqui é o marido dela e Aninha está perfeitamente bem e feliz ao meu  lado e não ligue mais pra cá, pq senão vai se arrepender, Lionel.(desliga)


Ana: pq falou assim com ele, meu amor??


John: como queria que falasse?? Ele ligou aqui pra casa querendo saber como estavas.



 


Ana: ele é um amigo, não precisava falar assim com ele, meu amor.


John: vc ainda defende??


Ana: desculpa, não estou defendendo, mas ele não é motivo para nossa relação, amo vc e este Lionel é apenas um amigo, meu amor, confia em mim.



 


John: eu confio em  vc, mas sinto ciúmes em ver outro homem ligando para vc.


Ana: não precisa ficar com ciúmes, meu amor, eu amo somente vc.


John acaricia o rosto da esposa e a beija.


John: agora melhor agente ir.


Ana: ta bom e qt a vcs se comportem, hein???


Belinha/Carol: podem deixar.


Ana e John saem.


Belinha: Carol.. esta é a oportunidade de darmos uma festa aqui em casa.


Carol: é, mas se ficarmos com nossa tia, acha possível???


Belinha: sim, temos que ficar com a chave da casa, sendo assim, podemos fazer esta festa e tudo pode acontecer. Nathan vir na minha festa, será o máximo.


Carol: apenas eu que não terei quem gosto na festa.


Belinha: mas vc encontrará outro, irmãzinha.


=======================


No local.


Rafa: isso até parece o sonho que tive.


Thammy: sim, mas no sonho era apenas nós duas e Robert, o que faremos??


Robert: não de mexam, eles querem a mim, os lobos odeiam vampiros e vou me entregar a eles.


Thammy: não Robert..


Carlisle: eu vou lutar contra estes lobos(vai  para cima de um) vcs saem daqui agora.


Keanu: vamos para a casa.


Thammy: não.. eu não irei sair de perto do Robert.


Robert começa a lutar contra outro lobo.


Thammy: Robert..


Sandra: Thammy...vem..(puxando ela)


Thammy: me solta, mãe, aquele lobo vai ferir ele, não quero que nada de ruim aconteça com Robert, eu amo ele.


Rafa: temos que fazer alguma coisa para ajudar.


Thammy: é, vamos fazer alguma coisa, Rafa(se solta de Sandra)


Rafa: vamos ajudar os dois,  vamos lutar tb, mas as duas juntas, entendeu??


Thammy: como assim??


Rafa: vamos chamar atenção dos lobos para vir até nós.


Robert: não se metam com eles, vcs são imortais e podem morrer(lutando) se afastem.


Thammy/Rafa: não.. jamais vamos deixar vc sozinho.


Sandra: :/ :((se lembra  de qd convivia com sua irmã e faziam tudo juntos qd eram crianças, até falando juntas) talvez elas possam  afastar estes lobos.


Keanu: como??


Sandra: Keanu, melhor deixar Thammy ser feliz com Robert e a Rafa ser feliz com quem quiser, não podemos interferir na vida das duas e deixar ser feliz e viver a vida. Já cometemos um erro interferindo na vida da Selly e acabou em tragédia, agora vamos deixar  a vida decidir o que será melhor para nossas filhas.


CONTINUA..


Últimas semanas.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thammy: pq os lobos tanto odeia os vampiros?? Rafa: o que fizeram a vcs??(se referindo aos lobos) Thammy(se aproxima de um dos lobo, que luta com Robert, por trás e puxa do rabo) deixa ele, venha a  mim. O lobo se vira e se aproxima de Thammy. Robert: Thammy... o que fez???? Rafa: espera... não pode fazer nada contra ela, nem contra mim e nem contr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais