Fanfics Brasil - Capítulo 29: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 29:

354 visualizações Denunciar



Thammy: pq os lobos tanto odeia os vampiros??


Rafa: o que fizeram a vcs??(se referindo aos lobos)


Thammy(se aproxima de um dos lobo, que luta com Robert, por trás e puxa do rabo) deixa ele, venha a  mim.


O lobo se vira e se aproxima de Thammy.


Robert: Thammy... o que fez????


Rafa: espera... não pode fazer nada contra ela, nem contra mim e nem contra Robert, o que ele te fez para querer matar???


Thammy: lobos tb devem ter sentimentos,  se vcs tivessem um amor, gostariam de perder de repente e morresse???


Rafa:  Robert é uma pessoa maravilhosa e bons sentimentos, ele sempre me protegeu enquanto namorávamos.


Thammy: ele quer me proteger, amo muito ele.


Rafa: então vc gosta mesmo dele, não sente nada pelo Taylor??


Thammy: desculpa, Rafinha, sei que agi errado me apaixonado pelo seu namorado, mas o que posso fazer se  meu coração se apaixonou pelo Robert, desculpa, mas eu amo Robert, lutaria sim pelo seu amor, mas se vc ainda o ama, entendo e tento esquecer.


Rafa: não, Thammy, amei muito Robert, mas conheci o Taylor e acabei me apaixonando por ele, quem quero mesmo ficar é o Taylor, ele tem mais haver comigo, assim como Robert e vc, então  te apoio  e quero que lute contra este amor, o Robert, farei o mesmo com Taylor.


Thammy: obrigada, minha irmã, temos que lutar com quem amamos e  mesmo que oponham a ficar com nossos amores, temos que continuar lutando até a morte,  nós que fazemos nosso destino, podemos mudar a qualquer momento, tudo que acontece em  nossas vidas, somos nós que atraímos.


Rafa: é verdade, te apoio com  seu relacionamento com Robert e desejo do fundo do meu coração que sejam feliz.


Thammy: tb te apoio seu relacionamento com Taylor e torço que sejam feliz.


Rafa: e adorei saber que tenho uma irmã gêmea.


Thammy: eu tb.


As duas se abraçam.


Os lobos olham para as gêmeas e se afastam, um sai de cima de Carlisle e vai embora em bando.


Robert: foram embora.


Carlisle: sim, mas o que será que aconteceu??


Keanu: lobos malucos.


Sandra: (olha para o lado  direito e vê o espírito de sua irmã) eu imagino o que aconteceu.


Keanu: o que??


Sandra:  Selly e eu nunca gostávamos de ser gêmeas, não apoiava ela com certos relacionamentos e por causa disto, aconteceu aquela tragédia, mas por causa de vcs,  minhas filhas(vai até elas) pude perceber  que não podemos interferir na vida alheia e deixar seguir seu caminho, temos o livre arbítrio e somos responsáveis pelos nossos atos. Devemos aconselhar sim, mas nunca proibir e apoiar sempre quem gostamos muito, jamais sentir vergonha do que somos e de onde saímos,  e muito menos se sentir fracassado pq não somos.


Carlisle: concordo com vc Sandra.


Keanu: talvez vc tenha razão Sandra.


Carlisle: pensando bem(vai até Robert) vc tem meio apoio para se relacionar com quem quiser, Robert, se ama mesmo de verdade a Thammy, fique com ela e a faça feliz. (vai até Thammy) Thammy.. desculpa tudo que disse,  espero que faça meu filho feliz, apesar das diferenças.


Thammy: obrigada. Carlisle.(abraça-o)


Sandra: eu já volto. (vai em direção a casa do lago)


Keanu: Sandra... onde vc vai.(a segue)


Carlisle: agora que tudo se acabou,  vou para casa, tenho que contar uma coisa para Esme.


Robert: eu imagino o que vá contar, vc tem uma filha com outra mulher não é??


Carlisle: sim, ela é mais nova do que eu, faz faculdade e nossa filha é pequena.


Robert: esta garota sabe que vc é um vampiro???


Carlisle: não sabe nada e nem pretendo contar, mas para Esme sim, tenho que contar.


Robert: ela vai entender.


Thammy: boa sorte então.


Carlisle sai.


Rafa: bom,  acho que vou voltar para o colégio, se nossos pais perguntar por mim, Thammy diga que voltei para o colégio.


Thammy: quer falar com Taylor, não é??


Rafa: é sim, ele é lindo e maravilhoso, estou feliz que encontrei ele, Robert vc foi muito legal, gostei de verdade de vc, mas meu coração agora pertence ao Taylor e sei que vc se apaixonou pela Thammy e ela por vc, desejo do fundo do meu coração  que sejam feliz.


Thammy: valeu, Rafinha, tb desejo que seja Feliz com Taylor, desejo mesmo.


Rafa: obrigada.


As duas se abraçam e Rafa sai.


Robert: agora sim, meu amor, ninguém vai nos separar, tudo se resolveu.


Thammy: é estou muito feliz, mas posso te pedir uma coisa???


Robert:  pedir o que, se estiver em condições de te atender, faço sim.


Thammy: vc é um vampiro e eu sou humana, vc é imortal e eu uma mortal, então não teremos mesmo tempo de vida, não vamos ficar para sempre juntos, então queria te pedir que me transformasse.


Robert: o que???


====================


Dentro da casa do lago.


Sandra: Selly..


Selly: oi minha irmã que bom que decidiu aceita o relacionamento da sua filha com este rapaz, não é legal proibir, pq só estará fazendo-a infeliz.


Sandra: eu sei, por causa do que elas falaram uma para outra pude perceber que é inútil proibir e Selly me perdoa por ter agido daquela maneira com vc, me desculpa por nunca ter te apoiado e nunca gostado de vc como merecia.


Selly: tudo bem, não precisa se desculpa, naquela época vc não estava muito bem evoluída espiritualmente, o importante que agora vc evoluiu e merece ser feliz com quem ama.


Sandra: vou refazer minha vida sim,  Selly, vamos podemos nos ver sempre??? Gosto de vc, apesar de nunca admitir, mas gostava sim de ser sua irmã gêmea.


Selly: eu tb Sandra, mas quero te dar um conselho.


Sandra: qual??


Selly: siga seu coração e faça o que ele quer.


Sandra: pq está me dizendo isso??


Selly desaparece e Keanu entra na casa.


Sandra: Selly kd vc???


Keanu: o que foi???


Sandra: Keanu.. eu vi minha irmã.


Keanu: como é que é??? Sua irmã está morta.


Sandra: parece loucura, mas vi ela, Selly apareceu para mim.


Keanu: isso é loucura,  não acredito nisso.


Sandra: tb nunca  acreditei, até acontecer comigo.


Keanu: olha  sobre o que vc falou lá fora, talvez vc tenha razão, mas e se este rapaz quiser  transformar ela??


Sandra: sinto que ele não fará, Robert é boa pessoa e jamais faria algo para prejudicar nossa filha.


Keanu: legal vc falar assim, eu fiquei durante anos com a Thammy e vc com a Rafa, então acha que elas devem continuar separadas??


Sandra: onde vc está querendo chegar??


Keanu: Sandra... não acha que devemos recomeçar de onde paramos, foi um erro agente  ter terminado como terminamos por causa de uma besteira.


Sandra: eu vi vc com  outra mulher beijando ela, foi muito difícil pra mim.


Keanu: eu sei, mas aquilo já passou, foi um impulso, e aquela mulher não representou nada em minha vida, nunca te esqueci, Sandra, vamos nos dar uma oportunidade de recomeçar novamente nosso amor???


======================


Na escola.


Cíntia: então vc está dizendo que a nossa amizade não  é verdadeira, Bibi???


Bibi: não é bem assim, Cíntia, acontece que vc se comportando daquele jeito, parecia que a sua amizade que não era verdadeira, pq as amigas nunca influenciam a outra a separar do namorado para ficar com um ídolo da tv.,


Cíntia: olha Bibi, eu não te influenciei nada  ta lega??? Vc que ficou empolgada a  participar desta promoção para conhecer os Jonas e a Mah está de prova, vc dizia sempre que adoraria namorar o Nick Jonas que estava com Jb pq não tem o Nick com vc.


Bibi: falei num momento de brincadeira, não era para vc dizer isso.


Cíntia: falo sempre a verdade, não gosto de esconder nada, agora se não gosta da minha amizade, então ta acabado.(sai)


Bibi: não Cìntia...:(


Mah: não se preocupa, Bibi,  ela disse dá boca pra fora, logo ela  volta atrás e te pede desculpas.


Bibi: ela entendeu tudo errado, não quis dizer que a  nossa amizade não era verdadeira e sim que como ela estava sendo não era  de uma amizade verdadeira.


Jb: mas pelo visto ela entendeu assim, bom já vou, seja feliz e tomara que seu sonho se torne realidade, Bibi.(sai)


Bibi: não acredito no que está acontecendo comigo, perdi Jb e uma amiga, o que faço, Mah???


Mah: deixa  rolar, melhor deixar a Cíntia esfriar a cabeça, amanhã falamos com ela.


Bibi:  espero não continuar brigada com ela, caramba vc e a Cíntia somos melhores amigas, vc conheço  a 3 anos atrás, mas ela conheço desde que éramos crianças, é triste  perder uma amizade assim.


Mah: amiga..(abraça) logo vcs fazem as pazes, amanhã falo com ela,ta bom??


Bibi: :(


 


Sam está sentada no gramado, perto do lago, qd alguém se aproxima dela.


Xxxxxxxxx: Sam....


Sam: Liam??(levanta)  o que quer aqui??


Liam: quero falar com vc e me desculpar por ontem.


Sam: tudo bem, eu pensei mal de vc, achei que tinha uma outra garota por não falar direito comigo.


Liam: pensou mal mesmo, pq não tenho ninguém mais, eu gosto apenas de uma pessoa.


Sam: então assume que gosta de alguém??


Liam: sim.. amo muito, é a garota mais linda deste  colégio, me apaixonei por ela e adoraria que fosse minha namorada.


Sam: :( então vai logo falar com ela.(se vira, ficando de costas para ele)


Liam: claro, ela saberá que estou afim dela, mas vou agir.


Sam: então agi.


Liam se aproxima de Sam, puxa para  si e a beija.


 


 


Rafa chega  no colégio e Taylor vai até ela.


Taylor: Rafinha onde foi???


Rafa:  resolver umas coisas, mas está tudo bem agora.


Taylor: como assim??


Rafa: Taylor me diz uma coisa, mas somente a verdade, vou  entender o que disser.


Taylor: claro, o que quer dizer???


Rafa: vc  amou muito a Thammy não é??


Taylor: qd agente namorava sim, ela foi uma garota muito especial para mim, pq???


Rafa: vc ainda sente algum sentimento por ela, me diz a verdade, entenderei se  disser que ainda sente, mas me diz a  verdade,  por favor,  preciso saber.


=========================


Na faculdade.


Vivi está na cantina da faculdade, qd Flávia chega.


Flávia: oi Vivi...


Vivi: oi Flavinha.... veio sozinha??


Flávia: o Matheus foi resolver umas coisas, mas e vc tudo bem?? Estou achando vc com uma carinha tristinha.


Vivi:  acontece que nem imagina quem apareceu lá em casa.


Flávia: quem amiga???


Vivi: o pai da minha filha, não sei pq,  mas ele foi até minha casa, tenho medo que ele queira me tirar minha filha, Flavinha, o que  faço???


Flávia: Vivi vc não disse que ele é casado???


Vivi: sim, é, mas tenho medo, ele parece uma pessoa estranha, tenho medo do que possa fazer.


Flávia: fica fria, ele não vai tirar sua filha, ninguém pode tirar  uma criança da mãe, Vivi.


Vivi: espero,  amiga, mas estou asssustada.


Flávia: vc não está sozinha, Matheus e eu vamos te ajudar e tb tem aquele seu amigo que estava falando, ele deve  gostar muito de vc e deve te ajudar.


Vivi: é o Justin.. gosto muito dele, a Raquel gostou tanto dele e ele foi tão carinhoso com  ela, Raquel me perguntou se ele vai ser pai dela.


Flávia: sério?? Então não tem o que temer, vc pode se casar com ele e dar um novo pai para sua filha.


Vivi: :/


======================


Com Diane e Lionel.


Lionel: John atendeu e ele parece confiante na esposa e vão mesmo viajar.


Diane: ele disse para onde vão???


Lionel: pra mim não, mas vou tentar falar com a Aninha, sabe que tenho jeitinho pra  com ela e farei ela me dizer.


Diane: faça isso, caso não descubra nada,  na empresa vãos aber, John não vai esconder do chefe para irá com a querida esposa.


Lionel: ele  pode não dizer, a pedido do John.


Diane: queridinho, sabe muito bem que tenho minhas manhas para conseguir o que quero e saber das coisas que  preciso.


Lionel: estava pensando em ir com vc, assim te ajudo a atrapalhar a viagem dos dois e quem sabe provocar a separação.


Diane: para isso acontecer, temos que ficar num mesmo hotel que eles, tenho tudo planejado, basta descobrir onde estes dois irão e se hospedarão.


CONTINUA..


Últimas semanas.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Thammy e Robert. Thammy:  por favor, Robert. Robert: Thammy.. isso não faria, pq seria muito perigoso. Thammy: o que poderia acontecer?? (abraça-o) estou te pedindo, não tenho medo, basta fazer o que quero, me morder e viro vampira e fico imortal como vc, assim ficaríamos juntos para sempre. Robert senti o cheiro de Thammy, mas aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais