Fanfics Brasil - Capítulo 30: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 30:

15 visualizações Denunciar



Com Thammy e Robert.


Thammy:  por favor, Robert.


Robert: Thammy.. isso não faria, pq seria muito perigoso.


Thammy: o que poderia acontecer?? (abraça-o) estou te pedindo, não tenho medo, basta fazer o que quero, me morder e viro vampira e fico imortal como vc, assim ficaríamos juntos para sempre.


Robert senti o cheiro de Thammy, mas acaba se afastando.


Robert: não Thammy..eu não posso, vamos continuar tudo como está, faz de conta que vc não está sabendo de nada, pode ser???


Thammy:não posso continuar fazendo de conta depois de tudo que já sei,  eu sendo humana e vc vampiro, não seria a mesma coisa, vc nunca teria fim e eu sim, vc jamais vai envelhecer e eu sim, não quero isso para minha vida, não quero envelhecer, não quero morrer.


Robert: seus pais são humanos, sua irmã é humana, seus amigos são humanos, se eu a transformasse,  estaria incorreto  e fora do natural, vc nasceu humana, eu tenho um pouco de humano, apenas meu pai é vampiro, minha mãe que não cheguei a conhecer,  foi  transformada,  meu pai se arrepende e me disse se não tivesse a transformado, ela poderia estar conosco até hj, então não quero colocar sua vida em risco.


Thammy: vc não vai colocar minha vida em risco,  sei dos cuidados que preciso ter para não ser extermianda, estou de acordo com tudo.


Robert: não Thammy, já está decido, não posso fazer isso.


Thammy: não me ama??


Robert: claro que amo vc, Thammy, mas não posso, entenda por favor. Vamos deixar tudo como está.


Thammy: qd estiver bem velhinha, vc não vai me querer mais, pq vou envelhecer e vc continuará sempre o mesmo, sempre jovem.


Robert: mesmo vc estando  bem velhinha, cabelos brancos e cheia de rugas, vou te amar sim, mas pq está dizendo isso, falta muito tempo para isso acontecer, vamos viver o presente, sem se preocupar com o futuro, não sabemos o que pode acontecer futuramente, posso ser atacado por uma estaca  de prata por alguém ou o sol pode me pegar e ser derretido, então não devemos prever o futuro, pq ele não se sabe.


Thammy: não quero te perder.


Robert: vc não vai  me perder, nunca vou te deixar e estaremos sempre juntos, eu te prometo.


Os dois se beijam.



=========================


Com  Sandra e Keanu.


Sandra: não sei se daria certo agente juntos outra vez.


Keanu: não me ama mais, vc tem  outro em sua vida, é isso??


Sandra: não,  quer dizer, tem um que  quer sair comigo, mas não sinto nada por ele, não me envolvi com mais ninguém depois de vc, pq não consegui.


Keanu: pq não conseguiu???



 


Sandra:  pq.. eu..tb não consegui te esquecer.


Keanu: imaginava que diria isso, então  o que nos impede de nos dar uma oportunidade de ser feliz juntos e nos reconciliar???


Sandra: tenho medo de me machucar e sofrer outra vez.


Keanu: meu amor, desta vez será diferente, o que aconteceu no passado não importa mais,  éramos imaturos e não sabíamos  o que estávamos fazendo, mas agora sei a importância do amor,  nossas filhas fizeram perceber isso.


Sandra: cometi um erro proibindo minha irmã de se relacionar com o amor dela, senão tivesse feito o que fizemos, ela estaria bem até hj.



 


Keanu: é, mas agora não adianta mais  lamentar isso, ela deve ter perdoado vc e deve esquecer e viver  o presente e me dar uma oportunidade, nossas filhas não podem ficar separadas, tem que ficar com os pais juntos.


Sandra: tem razão, não aguento mais ficar como está, amo vc e quero retomar nossa relação.


Keanu: então voltaremos a ser um casal:D???


Sandra: sim!


Os dois se beijam


http://www.youtube.com/watch?v=TOBF-WLLsk4


=========================


Com Rafa e Taylor.


Taylor: pq  está me perguntando isso, Rafinha???


Rafa: responda por favor.


Taylor: gostei muito da Thammy sim, ela foi uma garota  romântica e carinhosa, mas depois que te conheci, este sentimento que tinha pela Thammy, passou para vc, pq se parece mais comigo,  sua  personalidade tem mais haver comigo e me identifico mais contigo, vcs podem ser idênticas na aparência, mas personalidade bem distintas e isso me atrai em vc. Mas já tinha conversado sobre isso.


Rafa: desculpa, queria apenas ter certeza do que sente por mim, pq o que sinto por vc é verdadeiro, vc fez com que esquecesse Robert, ele é apenas meu amigo agora, mas vc Taylor me completa,  quero vc e ficar o resto da minha vida a teu lado.


Taylor: fico feliz ao ouvir isso de vc, Rafinha, tb te quero muito.


Rafa:  não importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado e lutando pelo seu amor, mesmo que não me queira.


Taylor: não diga uma coisa destas, seria um burro se não te quisesse,   seu estilo me atraiu de verdade, mexeu com meu coração.


Rafa: Taylor..


Os dois se olham e se beijam.



========================


Bibi entra na sala junto de Mah e senta ao fundo.


Mah: não fica assim, amiga, logo ela esfria a cabeça e fazem as pazes.



 


Bibi: acontece que não fiz nada, ela que não entendeu e tb esta discussão é besteira, por causa de garotas, afff ninguém merece.


Mah: onde será que ela foi, hein???


Bibi: eu não sei, espero que não comenta alguma loucura por causa disto.



 


Mah: ela saiu com muita raiva do que aconteceu.


Bibi: pois é e quer saber?? Não vou mais ficar pensando nisso, se ela quer minha amizade e gosta de mim, a Cíntia que venha falar comigo, não vou ficar correndo atrás, não fiz nada, apenas falei o que estava pensando e ela nãodevia ter me obrigado a dizer aquilo para Jb ouvir e ela foi injusta com ele, Jb se mostrou tão carinhoso comigo e  não entendo pq ela fala mal dele.


Mah: ela acha que vamos vencer esta promoção e os Jonas se apaixonar por nós.


Bibi: pura ilusão dela, a Cíntia é muito sonhadora as vezes.


Mah: mas é uma ótima amiga, não é bom agente perder amizade dela, vc perder a amizade.


Bibi: é eu seu e fico triste por isso, mas ela que procurou isso, Mah.


Professor: meninas, será que podem prestar atenção na aula??(chama atenção das meninas)


Bibi/Mah: desculpa professor.


==========================


Na faculdade.


Justin chega na cantina e vai até a mesa onde está Vivi.


Justin: olá..


Vivi: oi Justin... tudo bem??


Justin: sim.. e vc??



 


Flávia: bom, vou deixar vcs a sós, vou ver se Matheus já chegou, Licença.(sai)


Justin: então  o pai da sua filha não voltou, não é??


Vivi: não, mas sabe tenho medo que ele volte e queira tirar minha filha de mim:(


Justin: que isso, não pense nisso,  ele não vai se atrever de uma coisa desta.


Vivi: ele é capaz, tem dinheiro e poder, já eu, tudo que tenho é ela, moro num apartamento alugado, ganhando pensão que meus pais mandam uma vez por mês.



 


Justin: eu vou te ajudar e  estarei com vc para o que for preciso.


Vivi: Jus.. vc não pode fazer nada para me ajudar, vc é apenas meu amigo e  sou mãe solteira e ele tem direito sobre minha filha.


Justin: obrigado pela sua amizade, mas sabe gosto de vc, e adoraria ser mais do que um amigo.


Vivi: como assim???


Justin: quero que confie em mim e me considere mais que um amigo, vou te ajudar e diante dele, posso ser algo mais, tipo do seu namorado, daí para o juiz poderei ser o pai da sua filha, ela não vai se opor, percebi que ela gostou de mim e eu muito dela, tenho um pouco de dinheiro e juntos podemos criar esta menina, a Raquel, o que me diz???


Vivi: :/


=========================


Com Sam e Liam.


Sam: então quer dizer que vc me ama???


Liam: sim... gosto muito de vc, ontem não falei direito com vc, pq estava com muita dor de cabeça, mas te quero e muito.



 


Sam: ai Liam, eu sabia que no fundo vc me amava.



 


Liam: então aceita ser minha namorada???


Sam: se aceito??? Lógico que aceito, meu amor.


Os dois se beijam.


 


Cíntia  entra no banheiro e encontra com Liry, frente ao espelho.


Cíntia: oi..


Liry: oi Cíntia.. ta tudo bem???


Cíntia: não, não está.



 


Liry: como assim, o que houve???


Cíntia: acontece que a sua irmã é uma ingrata  e diz que nossa amizade não é verdadeira, tentei fazer ela acreditar mais nos sonhos,  mandei os cupons para ela participar  para ir ao show dos Jonas  para ter chance de conhecer eles e ela joga na minha cara que  vivo fora da realidade e vivo sonhando, me culpa pelo Jb ter terminado com ela.


Liry: nossa não sabia que o Jb tinha terminado com ela, como aconteceu??



 


Cíntia: é uma longa história, ela vai te contar, mas olha só, diga para sua irmã, de que se ela é minha amiga de verdade, que  venha falar comigo, estou muito magoada com ela, depois do que disse, senão vir falar comigo, estará provado que esta amizade é falsa.(sai)


Liry: nossa...


===================


Ana e John na agencia de turismo para escolher o pacote   de viagem.


Ana: meu amor, temos que ir a todos estes pontos turísticos de Madri(olhando o panfleto)


John: claro, mas vamos ir somente para Madri???


Ana: quer ir para um outro lugar, meu amor???



 


John: podemos ir para outros lugares da Europa, quem sabe Londres??


Ana: Londres não, é muito úmido.


John: que tal Veneza???



 


Ana: muita água, gosto mesmo de Madri.


John:  vai  ser demais irmos e ficar sozinhos em Madri, mas poderíamos ir para outras cidades da Europa, um mês ficar viajando e vivendo nosso amor, sem ninguém para nos atrapalhar.


Ana: um mês seria muito tempo, vc tem seu trabalho, e nossas filhas, ficarão sozinhas, minha irmã não tem obrigação em cuidar delas todo este tempo.


John: tive uma ideia, que tal elas irem conosco, daí vamos primeiro para Berna na Suíça, lá tem o melhor colégio interno do país, elas podem ficar lá durante um bom tempo, vai ser ótimo para os estudos delas e educação e ficaríamos mais tranquilos que estão bem,  enquanto agente viaja.


Ana: eu não sei, ela  podem não gostar, meu amor.


John: elas vão gostar sim, Aninha, e tb elas tem que aceitar o que agente decidir, são menor de idade.


Ana: quer saber, talvez tenha razão, elas ficando aqui, podem correr risco, tenho medo do que Diane possa fazer, deixando elas aqui, acho que pode ser uma boa deixando elas num internato, enquanto agente viaja.


John: perfeito, que lugares gostaria de ir???


Ana: alem de Madri, quero Paris e tb gostaria de conhecer a Grécia.


Luzia: tenho uma sugestão para  vcs.(a vendedora sugere)


Ana/John: qual??


Luzia: tenho um pacote que vai para França, Grécia, Itália, Alemanha e  Suíça, cinco países,  o que acham???  Aqui está o preço, acho que vale a pena.


John:  quer, meu amor???


Ana: não sei, queria ir para a Espanha.


John: numa outra oportunidade podemos ir, mas acho legal estes lugares. Mas depende de vc, senão quer este pacote que a vendedora falou, vamos para onde preferiu.


Ana: Grécia  é outro lugar que gostaria de ir, Ilhas  Gregas, acho super romântico.


John: então?? Assim levamos as meninas, elas ficam no colégio interno e damos nosso passeio.


Ana: se elas não querer???


John: elas vão querer sim, diremos que será por pouco tempo, conheço nossas filhas, elas vão aceitar, meu amor, vai ser legal, aceita???


Ana: está bem, vc me pedindo com esta carinha, quem resiste?? Pode ser então.


John: ótimo, então vamos fechar o pacote.


Ana: :)


John fecha o pacote  e beija a esposa.


Últimas semanas.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após alguns  minutos, Sandra e Keanu saem de dentro da casa. Keanu:  mas o que significa aquilo, vc está vendo??? Sandra: calma, meu amor, eles se amam, vamos falar com eles com calma. Os dois vão até Thammy e Robert. Sandra: filha.. Thammy: oi mãe.. oi pai... Robert: olá..olha gosto muito da filha de vcs e jamais a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais