Fanfics Brasil - Capítulo 31: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 31:

305 visualizações Denunciar



Após alguns  minutos, Sandra e Keanu saem de dentro da casa.


Keanu:  mas o que significa aquilo, vc está vendo???


Sandra: calma, meu amor, eles se amam, vamos falar com eles com calma.


Os dois vão até Thammy e Robert.


Sandra: filha..


Thammy: oi mãe.. oi pai...


Robert: olá..olha gosto muito da filha de vcs e jamais a faria sofrer e nem penso em crueldade e nem deixar o que não é, entendem o que quero dizer não é??


Sandra: sim, ficamos feliz que pense assim.


Thammy: por mim não me importava em ser uma..


Keanu: Thammy...


Thammy: não me importava mesmo (olha os pais de mãos dadas) vcs então fizeram as pazes???


Sandra/Keanu: sim..


Thammy: que bom, fico feliz por vcs, agora sim, tudo está perfeito e minha família e felicidade está completa. Vamos morar todos juntos e em que casa???


Keanu: isso ainda veremos, Thammy.


Sandra: lá em casa tem espaço e onde vc mora, Keanu, pode deixar para sua irmã, viver com o namorado.


Keanu:  Sandrieli talves volte para a cidade dela, ela havia me comentado isso um tempo atrás.


Sandra: onde está a Rafa???


Thammy: voltou para o colégio, mãe, tinha que falar com Taylor.


Keanu: espero que este rapaz não a faça sofrer e que goste mesmo dela, digo isso pq foi seu namorado, Thammy.


Thammy: ele gosta dela sim, tenho certeza que não vai ferir-la.


Keanu: é o que espero.


Sandra: agora vamos embora???


Thammy: tive uma ideia.


Sandra/Keanu: qual???


Thammy:  pq não moramos todos na casa do lago???


Keanu: até que não seria uma má ideia.


Sandra: eu não sei, este lugar traz recordações ruins.


Keanu: mas tb boas, a nossa reconciliação.(abraça Sandra)


Robert: e tb tudo se acertou e ficamos em paz. Acho uma ótima ideia da Thammy vcs morar na casa do lago.


Thammy: vc viria me visitar, Robert??


Robert: claro que sim, sempre e todos os dias, menos os dias ensolarados.


Thammy: nesta cidade são poucos os dias de sol né???


Robert: pois é, por isso que gosto desta cidade.


Keanu: então está combinado, vamos morar na casa do lago e seremos feliz.


Thammy: é, podemos fazer um jantar e depois uma festa na praia, tenho certeza que meus amigos vão gostar.


Keanu: um jantar em família pode ser, mas festa vamos ver, Thammy.


Thammy: tudo bem, o que importa é que estamos juntos e ninguém vai atrapalhar nossa felicidade.


Sandra: com certeza, Thammy, agora vamos até o colégio, quero falar com sua irmã e contar a novidade.


Thammy: vamos então.


Eles saem.


==========================


No colégio.


Rafa:  fico feliz por isso, Taylor, se falasse o contrario, vc sofreria uma decepção assim como eu, pq a Thammy gosta de verdade do Robert.


Taylor: que bom, torço que ela seja feliz com ele, assim como nós dois.


Os dois se beijam.


Taylor: que tal agente dar uma volta?? As aulas estão quase acabando, não vai adiantar muito assistirmos, né??


Rafa: é verdade,  mas será que a Thammy vai vir aqui ou vai para casa??? Gostaria de saber o que meus pais  conversaram, pq eles entraram na casa do lago.


Taylor: acha que conversaram algo importante??


Rafa: sim, minha intuição diz que esta conversa obteve resultados positivos.


Taylor: e estes resultados seria a volta dos seus pais, uma reconciliação deles??


Rafa: sim sim sim.(de repente sente seu celular vibrar) meu celular está tocando, vou atender.(atende) alo...Thammy..


Thammy: sou eu sim, onde vc está???


Rafa: no colégio, vc está no mesmo lugar??


Thammy: estamos indo para o colégio de buscar, a mamãe quer falar com  vc, espera ai.


Rafa: ta, está tudo bem?? Aconteceu alguma coisa???


Thammy: aconteceu,  mas é bom e temos uma novidade que vai gostar.


Rafa: fiquei curiosa, não pode me adiantar???


Thammy: espera, qd agente chegar, vc saberá.


Desligam.


Taylor: o que ela queria???


Rafa: disse que está vindo pra cá, minha mãe quer falar comigo e tem uma novidade.


Taylor: o que será??


Rafa: não faço a mínima ideia, vamos até  o estacionamento, eles devem chegar de carro, estou mega curiosa para saber o que tem para me contar, até imagino o que seja, mas quero saber.


Taylor: ta vamos.


Eles saem.


 


 


Bibi e Mah estão saindo da aula e Liry chega.


Liry: Bibi.. que bom que te encontrei.


Bibi: o que foi, Liry???


Liry: acabei de falar com a Cíntia, ela estava muito nervosa e furiosa com vc.


Bibi: eu sei, agente discutiu por uma besteira.


Liry: disse que Jb terminou com vc e culpou ela por este fim de namoro, é verdade???


Bibi: nada haver,  ela entendeu tudo errado, disse que o comportamento dela e algo que me fez dizer, foi a causa pelo fim do meu relacionamento com Jb, mas pensei melhor até foi melhor este fim deste relacionamento, não queria continuar enganando o Jb, ele é legal e merece uma garota que o faça feliz.


Mah: diz isso pq gosta do Nick né??


Bibi: não por isso, as chances são pequenas em conhecer o Nick Jonas, digo isso pq não consigo sentir amor pelo Jb, apenas uma amizade.


Liry: sei como é, para vc seu coração será sempre do Nick Jonas, penso que se participo desta promoção para conhecer os Jonas Brothers e acreditar que pode conhecer eles, quem sabe se torna realidade.


Bibi: ai, Liry não começa, a Cíntia já falou isso e pra mim isso é pura ilusão.


Mah: eu só acredito nos sonhos, qd algum deles se tornar realidade.


Liry: pra mim um dos meus sonhos se tornou realidade.


Mah: qual??


Bibi: eu imagino...


Liry: Zac se declarou e estamos namorando, isso foi um sonho realizado e estou super feliz.


Bibi: que bom, mas agora vamos para casa, quero ficar sozinha e pensar no que aconteceu.


Mah: para onde a Cíntia foi???


Liry: não vi mais ela depois que saiu do banheiro, não foi para a aula??


Mah: não.


Bibi: deixa ela, melhor que fique sozinha e pense nas atitudes dela e se querer falar comigo, ela que me procure, não vou ficar correndo atrás.


Liry: ela pediu para te dizer algo parecido, se considera ela como sua amiga e queira falar com ela, que procure ela, caso não a procure, ela disse que perceberá que não é amiga verdadeira dela.


Bibi: afff.. ela é maluca, mas não tenho culpa de nada, falei apenas o que estava pensando, se ela é amiga mesmo, que venha ela falar comigo, eu não vou. Estou com minha consciência tranquila.


Mah: isso não é legal e se ninguém procurar uma a outra, isso parece ser muito infantil.


Bibi: infantil da parte dela, eu estou fazendo o que é certo, se ela quer falar comigo, que vá até minha casa, ela sabe onde é e fala.


Liry:nossa... já vi que ficarão sem se falar.


Bibi: se isso acontecer, será pq ela quer assim, Liry, agora chega, vamos pra casa, quero ficar um pouco sozinha.


 


Sam e Liam  aparecem de mãos dadas, passando por Mah,Bibi e Liry.


Mah: não acredito no que estou vendo.


Bibi: o que??


Liry: eu vi, gostava dele não é??


Mah: sim, o Liam era minha segunda opção, o que ele viu nesta  garota??


Liry: amor, ele se apaixonou, não se manda no coração, Mah, e a Sam não é feia não, e não se preocupa,  logo vc encontra alguém que goste de vc e quem sabe seja o Kevin Jonas, a Bibi me contou que é apaixonada por ele.


Mah: é, mas deixa quieto, vou para casa agora.


Bibi: eu tb, vc vem Liry??


Liry: agora não, vou esperar meu amor, que foi entregar uns livros na biblioteca e pegar outros para estudar.


Mah: este seu namorado é muito nerd, hein??


Liry: sim, mas eu amo ele.


Bibi: então até mais, Liry.


Liry: até maninha.


Bibi e Mah saem.


Liry espera por Zac, até que ele aparece.


Zac: Liry, desculpa a demora.


Liry: tudo  bem, estava falando com a Mah e com minha irmã, elas já foram.


Zac: então vamos tb??? Aceita tomar um sorvete???


Liry: claro.


Os dois saem.


============================


Na faculdade.


Vivi: vc me deixa sem jeito, Jus.


Justin: como sem jeito, não gosto da ideia???


Vivi: claro que gostei, mas fico com vergonha de aceitar.


Justin: não tem que ter vergonha, Vivi, não é pecado nem errado um homem gostar de uma linda mulher como vc, que tem uma filha.


Vivi: vc gosto de mim mesmo???


Justin: sim, vc é tão linda e meiga, impossível não se apaixonar por vc.


Justin  toca em seu rosto e a beija.


 


Matheus e Flávia se encontram.


Flávia: que bom que chegou meu amor.


Matheus: Flavinha, tenho algo para te contar.


Flávia: contar o que??


Matheus:  ganhei duas bolsas de estudos  numa promoção que estava participando, Universidade do Canadá,  vai ser  ótimo, lá tem os melhores professores e ensino. O que acha???


Flávia: vc disse duas bolsas???


Matheus: sim, uma para mim e outra para vc, iria comigo para o  Canadá?? Ou prefere ficar aqui neste fim de mundo???


Flávia: eu não sei, Matheus, por um lado adoraria sair deste fim do mundo e estudar no Canadá, mas do contrário,  sentiria falta dos meus avós que moram aqui e tem a casinha deles e ajudo as vezes.


Matheus: agente manda dinheiro para eles de onde estiver e tb  uma vez por mês poderíamos voltar e vc visita eles.


Flávia: eu não sei, esta notícia me pegou de surpresa.


Matheus: vamos sim, meu amor, vai ser ótimo para nós dois.


Flávia: pensando bem, talvez tenha razão, mas quero falar com meus avós primeiro.


Matheus: como quiser.


Os dois se beijam apaixonadamente.


=========================


Thammy chega com os pais,  mais Robert  no colégio, no estacionamento onde Rafa e Taylor esperam.


Thammy: oi Rafinha..


Rafa: oi.. que bom que chegaram, o que queriam falar comigo??


Sandra: oi filha te comunicar que vamos morar todos na casa do lago, eu, seu pai, vc e sua irmã.


Keanu: como uma família feliz(abraça Sandra)


Rafa: sério???(olha para os pais) isso é perfeito, que legal que se acertaram, sabia que isso iria acontecer, eu senti.


Thammy: é agora nossa família está muito bem completa e  espero que sejamos feliz para sempre.


Rafa: e que nunca se separe.


Keanu: se depender de mim, nossa família permanecerá unidas para sempre.


Taylor: isso merece uma comemoração, eu tal agente sair para comer uma pizza, eu pago.


Rafa: acho legal.


Keanu:   pensei em fazermos um jantar na casa do lago  daqui dois dias, vamos para nossas casas, pegamos o essencial e nos mudamos para lá e depois fazemos um jantar.


Thammy/Rafa: legal.


Sandra: é uma ótima ideia,mas antes quero falar com a Ana, ela estava com problemas com o marido.


Rafa: ela sempre está com problemas,   penso que deve deixar ela resolvendo seus problemas.


Thammy: a Rafa  está certa.


Sandra: não, Ana me ajudou muito no passado, então tenho que retribuir, ajudando no que ela precisa,  vou para casa e vou ver a Ana.


Keanu: eu te acompanho.


Taylor/Robert: vamos com vcs(se referindo as namoradas)


Keanu: espero que vcs dois saibam fazer as meninas feliz, hein??


Taylor/Robert: com certeza.


=======================


Ana e John após  sair da agencia de turismo, chegam em casa.


Ana: chegamos.


Carol: que bom,  decidiram  bem onde vão??


John: sim, vamos fazer um pacote com um conjunto de países da Europa.


Belinha: legal, quais países??


John: aqui está  o panfleto dos lugares que vamos. E temos uma novidade para vcs.


Belinha/Carol: qual???


Ana: vcs podem ir conosco.


Belinha/Carol: ir com vcs??


Belinha: mas não é uma viagem somente  para vcs se amarem, como se fosse uma segunda lua de mel???


John: sim, mas sua mãe e eu pensamos que seria melhor e mais seguro vcs ficar num colégio interno na Suíça, será por pouco tempo, sua mãe e eu vamos viaja rpor um ano, diversos lugares da Europa e achamos mais seguro vcs ficarem neste colégio, vcs vão gostar deste lugar.


Carol: não  pode ser..


Belinha: isso foi uma  péssima ideia.


Ana/John: :/ :/


CONTINUA...


Últimas semanas.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana: imaginei que não iriam gostar, melhor ficamos um mês e vcs ficar com minha irmã. Belinha: podemos ficar sozinhas e com alguma amiga, não somos mais crianças, mas esta ideia de colégio interno, é péssima. Carol:  nos deixar num colégio interno seria como se estivessem nos abandonando. Ana: nada have ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais