Fanfics Brasil - Capítulo 32: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 32:

407 visualizações Denunciar



Ana: imaginei que não iriam gostar, melhor ficamos um mês e vcs ficar com minha irmã.


Belinha: podemos ficar sozinhas e com alguma amiga, não somos mais crianças, mas esta ideia de colégio interno, é péssima.


Carol:  nos deixar num colégio interno seria como se estivessem nos abandonando.


Ana: nada haver, agente só...


John: espera..deixa comigo..(interrompe Ana) neste colégio não ficarão abandonadas, terão todo apoio pedagógico e de vez enquanto iríamos visitar vcs e é a única alternativa de ficarem sozinhas um ano, pq sua mãe e eu decidimos que vamos viajar por um ano e com Sandra não podem ficar, ela tem a vida dela com a família.


Carol: ela não se importaria ta??  Não queremos ficar neste colégio na Suíça, o que faremos com nossos amigos??


Belinha: não me acostumaria viver fora do meu país. Amo estados Unidos.


John: mas já decidido, vcs vão para este colégio na Suíça mesmo contra  vontade de vcs, é para o bem de vcs.


Ana: por favor, meninas, mais tarde entenderão que tudo que fazemos  é para o bem de vcs.


Belinha/Carol: :/ :/


John: amanhã vamos tirar passaporte, pq dentro de 3 semanas, partimos para a Europa, como  consta  neste pacote que fizemos.


Ana: por favor, meninas, não ficaria tranquila pensando que estão sozinhas, prefiro que estejam numa escola segura e longe de todos.


Belinha: por acaso teme alguma pessoa, mãe??


Ana: sim.. temo uma mulher que quer separar seu pai e eu, tenho medo que faça algo contra vcs e não ficaria tranquila deixando vcs sozinhas aqui, diante desta mulher, na mesma cidade, mesmo estando com minha irmã, não será o tempo todo, indo para outro país, me sinto mais tranquila.


Carol: e como é este colégio???


Belinha: não é colégio de freira, não é??? Pq se for, negativo.


John: não, não é colégio de freira, mas posso garantir que é bastante rígido e querem que estudem e sejam alguém na vida, não permitem namoricos  pelos corredores da escola, é sério esta instituição.


Ana: vcs vão gostar, ainda não sabemos  como é o colégio, mas podemos pesquisar na internet e ver como é.


Belinha: não sei não, o Nathan não estará lá e agente nem...


John: quem é Nathan??


Ana: é seu namorado, filha???


Belinha: não, nada haver, não é meu namorado, não tenho,  Nathan é um amigo e não gosto de ficar longe dos meus amigos.


John: vc arruma outros e melhores do que estes que tem, amizade se faz em qualquer lugar.


Carol: não é bem assim,pai.


Ana: meninas, isso será por apenas um ano só, vai passar rápido e qd vcs voltar, vcs revejam os amigos de vcs, se este garoto gosta mesmo de vc, Belinha ele saberá esperar e tb vc estará mais preparada para qualquer relacionamento.


John: mesmo assim ano que vem ainda estarão muito novas para estas coisas.


Ana: John meu amor, sei do que estou falando, e sou experiente neste assunto.


John: experiente..sei..


Carol: mãe, pai.. qts anos vcs tinham qd começaram a namorar??


Ana:  bem, agente começou se paquerando, eu tinha 14 anos e o pai de vcs 16 anos, qd passou 2 anos que começamos a namorar mesmo.


John: claro que eu tomei a iniciativa, a mãe de vcs era bastante tímida e o pai dela, parecia um dragão.


Ana: não fala assim, John, meu pai era boa pessoa e queria minha felicidade e me ver casada com quem eu merecia.


John: ele custou para perceber que  eu era o homem certo na vida dela.


Ana: meu pai queria escolher com quem queria me casar,  John e eu  começamos a namorar no ano seguinte de ter se conhecido e namoramos por 6 anos para depois se casar.


Belinha: tanto tempo assim??


Ana: queria terminar o colegial e fazer uma faculdade, John tb e foi assim que aconteceu. Claro que eram outros tempos, agora está tudo mudado.


John: então meninas, antes de vcs se envolver com qualquer garoto, devem apresentar a mim e verei se tem minha permissão pra namorar.


Belinha: fala sério, pai, isso é brega.


Carol: coisa da pré história.


Ana: vcs tem toda razão, não liguem para o pai de vcs, eles as vezes é cafona mesmo.


John: como é que é??


Ana: e não é verdade??


John: ta bom então, já que disse isso de mim, vc  é...


Ana: sou o que???


John: é.....


Ana: é???


John: bem...(pensa) é.. minha esposa que amo e a mais linda de todos, que não trocaria por ninguém.


Ana: :)


John a pega pela cintura e a beija, um beijo intenso e apaixonado.


Belinha e Carol sorriem.


=======================


Na universidade.


Depois do beijo.


Vivi:  pq fez isso??


Justin: pq estava afim, então aceita??


Vivi: aceitar o que??


Justin: eu a ser minha namorada??? Quero ficar com vc, estar ao seu lado para sempre e ser um pai para sua filha, mesmo tendo um.


Vivi: não sei,  preciso pensar.


Justin: pensar o que??? Deu para perceber através deste beijo que tb gosta de mim, se dá uma chance para o amor, Vivi, prometo que te farei muito feliz.


Vivi: gosto de vc  sim, Jus, gosto desde a primeira vez que te vi, meu coração se apaixonou, mas não sei se daria certo, me iludi uma vez e deu no que deu.


Justin: posso te garantir que desta vez será  pra valer e jamais te fazer sofrer.


Vivi: amo vc, Jus.


Justin: tb te amo.


Os dois se beijam apaixonadamente.


====================


Sandra e Keanu chegam com as  meninas mais os rapazes emc asa.


Sandra:  vou falar com minha irmã, saber como está.


Thammy: ta e qd iremos para a casa do lago??


Sandra: até agente arrumar tudo e nos mudar.


Keanu: sim, vou pra casa, falo com Sandrieli e digo que pode ficar com a casa e já começo arrumando tudo para nos mudarmos o qt antes.


Sandra: então nos vemos amanhã???


Keanu: sim, melhor cada um ir para casa e arrumar tudo e descansar, mas amanhã estaremos juntos novamente e nunca mais nos separamos.


Sandra: sim.. hj foi um dia cansativo para todos,  poderia ir com vc, mas tenho que resolver umas coisas antes da mudança.


Keanu: eu tb.


Os dois se beijam.


Robert: Thammy... vai ficar com sua mãe hj???


Thammy: acho que sim,  quero ficar um pouco ao seu lado.


Robert: eu tenho que ir, preciso saber como ficou o assunto do meu pai com Esme.


Thammy: tomara que acabe tudo bem.


Robert: vai acabar sim, pode ficar tranquila.


Thammy: mas o que seu pai esconde?? É grave??


Robert: amanhã te conto, não é nada grave, ta bom??? Nos vemos amanhã, te amo.


Thammy: tb te amo.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Taylor: então está feliz???


Rafa: como não poderia estar??? Meus pais estão juntos, tenho uma irmã e ela conheceu o verdadeiro amor, mesmo ele sendo meu ex, mas estou mais feliz ainda por ter conhecido vc, não me arrependo por deixado Robert e ter ficado com vc, te amo Taylor e vc me completa do fundo do meu coração, ao seu lado, tenho muito a ser feliz.


Taylor: eu tb,  Rafinha, a Thammy é um amor do passado que não existe mais e vc é um amor do  presente e será do futuro tb, juro que estou falando a verdade, senão cumprir com o que estou dizendo, pode mandar seu pai me matar.


Rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkk não é pra tanto.


Taylor: é sério, gostei do seu jeito de ser, me encanto com sua personalidade que é diferente da Thammy.


Rafa: :)


Os dois se beijam apaixonadamente.


==========================


Cíntia chega em casa batendo a porta.


Júlia: o que aconteceu, filha???


Cíntia: nada mãe, quero ficar sozinha, vou para meu quarto e não quero ser perturbada, entendeu???


Júlia: o que houve?? Me fala??


Cíntia vai para o quarto e tranca a porta.


Ela pega uma foto dela e de Bibi juntas.



Cíntia: será que vc não se considera mesmo minha amiga, Bibi, acha que nossa amizade não é verdadeira??


 


Bibi chega em casa sozinha.


Angelina: oi filha e sua irmã??


Bibi: ela ficou com Zac, namorado dela.


Brad: sabe quem é este rapaz??? Ele vai trazer ela em casa??


Bibi: provavelmente sim, Zac é legal e fará minha irmã feliz. Ele é bastante estudioso.


Angelina: e o seu namorado, filha???


Bibi: ele terminou comigo hj, mãe.


Angelina: sinto muito, quer conversar??


Brad: deve ser um mané, que quis se aproveitar de vc, Bibi.


Bibi: não, ele é legal, foi culpa da... não, deixa pra lá, vou para meu quarto.


Angelina: não quer comer nada??


Bibi: não estou com fome.


Bibi vai até seu quarto.


Ela pega a mesma foto dela com Cíntia.



Bibi:  foram tantas coisas que fizemos juntas, não queria perder sua amizade, Cí, mas vc se comportou mal comigo, agiu daquela maneira, vou esperar vc falar comigo, se  acha mesmo que nossa amizade é verdadeira, te espero até que venha falar comigo, vc que começou a discussão toda, então  que me procure.


==============================


Com Liry e Zac na sorveteria.


Liry: isso ta ótimo.


Zac: sabores de creme são meus preferidos.


Liry: meu tb. Zac.. o que acha de conhecer meus pais??


Zac: conhecer seus pais?? Iihhh.. não sei não.


Liry: pq??? Teme o que?? Por acaso está me enganando???


Zac: não, claro que não, gosto de verdade de vc, acontece que não sei se ele iria gostar de mim.


Liry: se vc se mostrar sério e que gosta  mesmo de mim, não terá problema, meus pais são muito modernos.


Zac: modernos??? Esta quero ver.


Liry: se me acompanhar até em casa vc verá.


Zac: claro  que te acompanho, mas não sei se quero entrar.


Liry: entra, quero muito que conheça meus pais, daí depois vc me apresenta os seus.


Zac: tenho apenas mãe, meu pai morreu a dois anos atrás.


Liry: sinto muito.


Zac: tudo bem,  já me acostumei a viver sem meu pai.


Liry: então ta.


Os dois continuam tomando sorvete e sorriem um para o outro.


===========================


Sandrieli e Jensen estão aos beijos no sofá.


Jensen: sabia que te amo??


Sandrieli: arram.. sempre soube.


Jensen a beija.


Jensen:  sabe estava pensando numa coisa.


Sandrieli: o que????


Jensen: que tal agente morar juntos numa casinha somente nossa??


Sandrieli: para isso acontecer agente teria que se casar.


Jensen: não acha uma boa ideia???


Sandrieli: bem...


Keanu  chega em casa.


Keanu: oi..


Sandrieli: oi Keanu.. desculpa,  eu..


Keanu: tudo bem, não  precisa se explicar,  quero falar com vc.


Sandrieli: claro e a Rafa???


Keanu: ficou na casa da Sandra, junto da Thammy.


Sandrieli: então se encontraram???


Keanu: sim..


Jensen: bom, já vou, depois agente se fala e me dá uma resposta.


Sandrieli: ta.


Jensen a beija e sai.


Sandrieli: o que aconteceu??


Keanu: tudo se acertou, Sandra e eu nos reconciliamos e vamos viver com as meninas todos juntos.


Sandrieli:  sério???? Isso é magnífico, Keanu.


Keanu: sim,  a Thammy teve a ideia em morar  na casa do lago e concordamos.


Sandrieli: isso é bacana, mas  o que fará com esta casa??


Keanu: pode ficar para vc, percebi que tem um namorado, vcs podem viver juntos aqui se quiserem.


Sandrieli: nossa.. Jensen estava falando exatamente disto.


Keanu: sobre morar aqui??


Sandrieli: não, em morarmos juntos, numa casinha somente nossa e nos casar.


Keanu: muito bom, então podem morar juntos aqui depois que me mudar.


Sandrieli: :)


======================


Sandra: fiquem aqui que vou falar com a Ana.


Thammy:  claro, estou tão feliz que estamos juntas e vc se reconciliou com o papai.


Sandra: tb estou feliz que vcs estão aqui na minha frente, prometo que nunca mais vamos nos separar.


Rafa: te adoro mamãe.


Sandra: tb adoro vcs.(abraça as filhas)


Rafa: e desta vez pega leve nas broncas né??


Thammy: podemos ir onde queremos e namorar qd quisermos né??


Sandra: kkkkkkkkkkkk isso veremos, agora vão para o quarto e tomem um banho, hein??


Thammy/Rafa: ta..:D


As três se abraçam.


CONTINUA..


Última semana.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robert chega em sua casa. Alice: que bom que chegou Robert. Robert: o que aconteceu, Alice??? Alice: o papai está falando com Esme, ouvi dizer que ele tem outra filha. Robert: ata que bom que decidiu contar isso a ela, já sabia. Alice: sabia??? Pq não me contou nada??? Robert: ele que deveria contar e descobri agora pouco, devidoter me conectado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais