Fanfics Brasil - Capítulo 33: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 33:

15 visualizações Denunciar



Robert chega em sua casa.


Alice: que bom que chegou Robert.


Robert: o que aconteceu, Alice???


Alice: o papai está falando com Esme, ouvi dizer que ele tem outra filha.


Robert: ata que bom que decidiu contar isso a ela, já sabia.


Alice: sabia??? Pq não me contou nada???


Robert: ele que deveria contar e descobri agora pouco, devidoter me conectado com o passado do papai e tb com tanta coisa acontecendo, não deu, mas graças a Deus tudo se resolveu e poderei ser feliz com a Thammy.


Alice: fiquei sabendo que o papai e o pai da Thammy acabou aceitando o relacionamento de vcs, fico feliz por vc.


Robert: obrigado, agora finalmente serei feliz de verdade, mas eles estão onde???


Alice: no quarto, mas deixa eles se entenderem, me conta contou a ela que é vampiro, vai transformar-la??


Robert: contar que sou um vampiro, contei mas a transformar não  farei, ela me pediu isso, mas não posso, a família toda dela é humana e  a vida dela não seria mais a mesma sendo uma imortal.


Alice: é, mas vcs podendo ser feliz e viver o amor de vcs sem interrupção nada mais importa.


Rober: sim..e espero que Esme entenda sobre o passado do papai e perdoe, não gostaria que se separessem.


Alice: eu tb não, ele gosta da Esme, a falha dele foi ter se envolvido com outra, mas já passou, o importante é que ele  fique com Esme e não cometa os mesmos erros.


Robert: isso é, mas penso que não deve abandonar a filha que tem e me apresentar,  ela deve ser meio vampira e meio humana.


Alice: sim, mas esta outra que se envolveu não foi transformada?? Como deve ter sobrevivido ao parto??


Robert:  ela teve sorte,  é rara vezes que uma humana tendo filho de vampiro sobrevive sem ser transformada, ela deve ser  bastante forte.


Alice: isso é.


 


Com Carlisle e Esme.


Esme: pq não me contou isso antes??


Carslile: desculpa, tive medo da sua reação, Esme, e tb o que iria importar???


Esme: muito, devia ter me contado, vc me traiu, tem uma outra filha, eu não tenho filhos, não sei pq não, estou me sentindo excluída.


Carlisle: Esme não tem que se sentir excluída, me perdoa por favor, fui um fraco me deixando cair numa tentação com uma humana, me perdoa por favor.


Esme: o que pretende fazer?? Vc a procurou???


Carlisle: sim, mas somente para  ver minha filha.


Esme: ela é bonita???


Carlisle: sim, é uma garotinha linda.


Esme: digo a mãe da sua filha.


Carlsile: sim, mas ela tem outro, desejo que sejam feliz, até poderia trazer a garotinha para morar conosco, mas não o farei, deixarei ela viver com a mãe e com quem quiser, não vou mais procurar e quero viver a vida somente com vc, Esme.


Esme: jura que está dizendo a verdade???


Carlisle: claro que sim, meu amor, olha peça o que quiser, que farei, não quero te perder, vc é minha esposa agora, minha vampirinha que amo, vampira   desde criança não é??


Esme: sim, fui transformada pelo meu meio irmão que vive  no sul da Inglaterra.


Carlisle:  o que acha de irmos pra lá e tentar um filho??


Esme: e  Robert, pretende deixar aqui??


Carlisle: ele não é mais uma criança e sabe muito bem se cuidar, ele fica morando aqui  ou onde quiser, ele está feliz com a Thammy e a Alice ficaria morando com ele aqui.


Esme: seria ótimo irmos somente nós dois.


Carlisle: então aceita??


Esme: sim...


Os dois se beijam.


======================


Sandra  chega na casa de Ana.


Carol: oi tia Sandra... que bom que veio.


Sandra: olá querida, como está sua mãe???


Carol: ela está   ótima, te esperando para falar com vc.


Sandra:   me esperando??(entrando)


Ana: oi  Sandra...


Sandra: oi Ana, tudo bem??? Parece feliz.


Ana: sim, estou, tenho duas filhas maravilhosas e  um marido lindo.(beija o marido)


Sandra: :)


John: bom, vou deixar vcs conversando, vou tomar um banho. Com licença.(sai)


Belinha: Carol e eu vamos preparar algo para vcs tomar, o que querem??


Ana: depois faço algo, agora vão para o quarto de vcs.


Carol: não podemos ficar???


Ana: não, o que quero conversar com ela, é assunto particular.


Carol: sobre ficarmos com ela enquanto vc e o papai viajam??


Ana: vão para o quarto de vcs, por favor.


Belinha/Carol: ta bom.(saem)


 


Sandra:  como assim, o que sua filha quis dizer com viagem, ficar comigo, então vc e John se reconciliaram??


Ana: sim, não posso viver sem o John, o amo acima de tudo e não vou deixar ele para aquela idiota com cabelo de espiga de milho.


Sandra: que ótimo, fico feliz por vc, Ana.


Ana: valeu, mas agora falta vc se reconciliar com o pai da sua filha, não é???


Sandra: bem.. é justamente sobre isso que vim falar.


Ana: como assim????? Aconteceu alguma coisa???


Sandra: sim, vim te informar que vou me mudar com minha filha, com as duas, vou morar na casa do lago, que fica um pouco afastado da cidade, já tinha te falado sobre ela.


Ana: sim, aquela que o pai do Keanu comprou não é??


Sandra: exatamente, vamos morar  todos juntos.


Ana: morar juntos??? Quer dizer então que  vc e o Keanu se reconciliaram??


Sandra: sim, Ana, estou feliz, minhas filhas estão juntas, estão feliz tb e ele tb aidna me ama e iremos voltar a ser uma família.


Ana: que bom, eu sabia que algum dia isso iria acontecer, vc merece ser feliz, Sandra.


Sandra: obrigada, vc tb.


As duas se abraçam.


Ana: mas quero  te dizer outra coisa.


Sandra: o que???


Ana:  John e eu pensamos em fazer uma viagem, para a Europa, uma segunda lua de mel,  o que acha???


Sandra: isso é muito bom, vcs merecem fazer uma viagem somente os dois, qt tempo???


Ana: pois é, ai que ta, John sugeriu viajar um ano, mas  como faria com as meninas, tenho medo do que possa acontecer com elas, Diane, a secretária do John, poderia fazer mal a elas, então pensamos em elas ficar num internato na Suíça, lá seria um país que iríamos, alem de outros, mas elas não gostaram muito da ideia,  a segunda opção seria ficar com vc, já que nossas filhas se dão muito bem, mas não queria te perturbar com isso.


Sandra: Ana. Isso não me perturbaria, seria ótimo suas filhas convivendo comigo um ano, mas se morarmos na casa do lago, não teria quarto a mais, aquela casa não é tão grande assim, tem somente 4 quartos, mas daríamos um jeito delas ficar.


Ana: imagina, não quero atrapalhar seus planos, até conseguimos convencer as meninas em ir para um colégio interno, mas será que não estou sendo má em mandar elas para lá??


Sandra: claro que não, se fizer isso, mais tarde elas saberão que tudo o que faz é para o bem delas, mas pensa bem,  seja qual for sua decisão,  vou te apoiar sempre e conta comigo para o que precisar e se preferir que elas fiquem comigo para onde for, pode deixar.


Ana: ta bom então, vou pensar na melhor decisão a ser tomada e te aviso. Qd pretende se mudar para a casa do lago??


Sandra: o qt antes, preciso arrumar algumas coisas e fazer a mudança, sinto que minha vida vai mudar para melhor, Ana.


Ana:  que bom e suas filhas estão bem mesmo???


Sandra: sim, aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo, Ana. Lembra que te falei do Carlisle, responsável da  Selly  ter...quer dizer me deixado???


Ana: sim...


Sandra: pois é, o filho dele era namorado da Rafa e agora  é da Thammy.


Ana: eu já vi ele algumas vezes, mas não sabia que era filho daquele homem, vc disse que aquele homem que Selly teve um caso era vampiro, mas não acredito não.


Sandra: eu sei que não acredita,  mas é verdade,  Robert tb é, Thammy sabe, mas não será transformada como aconteceu com Selly e os dois vão ser feliz  como humana e vampiro.


Ana: legal, mas e a Rafa, deve estar sofrendo, né??


Sandra: pelo contrário, está muito feliz, ela conheceu  outro rapaz, mas humano, que namorav a Thammy e se apaixonou por ele, e está feliz, pq descobriu que ele é seu verdadeiro amor.


Ana: que coisa troca de namorados entre duas irmãs gêmeas,  nunca tinha visto uma coisa destas.


Sandra: o que me tranquilizou e permitiu que aceitasse o relacionamento entre os dois foi um papo entre as duas sobre  o relacionamento e sobre a vida, elas falaram  algo emocionante e tocou meu coração, fizeram algo que nunca fiz qd Selly  era viva, sempre  julguei Selly em tudo e não apoiava  ela em nada, com minhas filhas percebi que temos deixar quem gostamos e outras pessoas viver a vida, podemos aconselhar, mas nunca proibir, aprender com os erros e viver o presente e sem se preocupar com o futuro, pq não se sabe o que irá acontecer.


Ana: isso é verdade, fico feliz que tudo se resolveu entre vcs.


Sandra: sim, sabe quero te agradecer  por tudo que já fez por mim, desde que me separei do Keanu anos atrás e não tinha onde ir, vc foi uma irmã de verdade pra mim.


Ana: que isso não precisa agradecer, nos tornamos mais do que amigas, umas irmãs e te considero como uma irmã  mesmo.


Sandra: valeu,  mas sabe  quero falar sobre outra coisa.


Ana: o que???


Sandra: isso vc não deve acreditar, mas vou falar.


Ana: fala..


Sandra: eu vi o espírito da Selly, ela disse que devo ouvir meu coração e meus sentimentos e isso me fez pensar   no meu relacionamento com Keanu e nos reconciliamos.


Ana: que vc deveria pensar no seus  sentimentos e seu coração, eu te falei, mas que vc viu o espírito da Selly, não acredito, pra mim estas coisas não existem.


Sandra: tb não acreditava até ver,  acho que Selly foi a responsável  e deu uma ajudinha de onde está,  com tudo que aconteceu tão rápido,


Ana: se vc acredita nisso então ta.


Sandra: bom, então já vou, qd decidir o que fizer com as meninas, me procure, estou do seu lado.(se levanta)


Ana: muito obrigada.(levanta)


Sandra: até....


Ana: até..


As duas se abraçam e  Sandra sai.


Ana: viu espírito da Selly... que bobagem.


======================


Bibi está no quarto, deita na na cama, olhando umas fotos, qd sua mãe entra no quarto.


Angelina: o que houve, filha????


Bibi: nada mãe, vc não pode ajudar.


Angelina: como sabe que eu não posso ajudar senão me contar???


Bibi: acontece que briguei com minha melhor amiga.


Angelina: isso não é nada bom, mas pq brigaram???


Bibi: na verdade foi ela que começou tudo, agente estava conversando sobre os Jonas Brothers esta promoção que vou participar para conhecer os ídolos, ala me fez falar se o Nick Jonas que é o garoto que amo da banda,  aparecesse e me pedisse em namoro, se eu terminava em Jb e aceitava o pedido do Nick, eu falei que sim, Jb escutou e pensou que estava com ele pq não  tinha Nick Jonas  pra mim então Jb  terminou comigo. Daí culpei a Cíntia por este fim de namoro com Jb e  ela se ofendeu.


Angelina: por  causa disto vcs não estão mais se falando??


Bibi: é,  discutimos e comentei depois com Jb qd me encontrei  com ele,  que a Cíntia tem se comportado mal e me iludido, disse que ela parecia não ser uma amiga verdadeira  por ter feito eu dizer aquilo e ela entendeu que nossa amizade não era verdadeira. Falei pra ela que deveria ser mais realista e não ser tanto sonhadora e ilusionista, ela se ofendeu e achou  que não sou amiga dela.


Angelina: que situação, mas penso que vcs devem resolver isso o qt antes e  ter uma conversa séria, fazendo as pazes, filha.


Bibi: sim,  a  Liry falou com ela e disse que se eu sou amiga de verdade dela, eu que tenho que procurar e falar, mas não fiz nada, ela que começou a discussão.


Angelina: olha  Bibi, penso que se ela não vier falar com vc, deve a procurar e resolver esta situação, isso não deve permanecer assim e qd é este show???


Bibi: sei lá, estou participando desta promoção, nem sei se vou ganhar e nem sei se irei caso seja sorteada.


Angelina: pq não?? Acho que se foi sorteada é uma boa oportunidade de conhecer seus  ídolos e isso é o que tanto quer, filha.


Bibi: isso é, vou pensar no que fazer.


Angelina: isso pensa bem, para tomar a decisão correta.


Bibi: te adoro, mãe.


Angelina: tb filha.


As duas s e abraçam.


========================


Cíntia está no quarto, sentada na cama, com a foto em mãos até que sua mãe chega.


Júlia: o que  houve, filha, me conte por favor??


Cíntia: nada mãe, vc não pode fazer nada para me ajudar(deitando na cama)


Júlia: como sabe que não posso fazer nada para te ajudar se não me contar???


Cíntia: acontece que  briguei com uma amiga, minha melhor amiga.


Júlia: isso é chato, mas pq brigaram???


Cíntia: acontece que ela não  considera nossa amizade verdadeira e me jogou na minha cara que não sou realista e sou sonhadora demais.


Júlia: isso é verdade filha, as vezes vc sonha demais.


Cíntia: mãe, eu apenas acredito nos meus sonhos e que tudo é possível que acontecer.


Júlia: mas com os pés fora da realidade, acho que sua amiga apenas quis te abrir seus olhos com a realidade.


Cíntia: e não é somente isso, ela me culpou pelo Jb, um garoto sem graça e que não tem nada haver com ela, ter terminado o namoro, não tenho  culpa se ele acha  que Bibi prefere  um ídolo da música  do que  este garoto sem graça.


Júlia: não entendi nada, filha, como assim??


Cíntia: a Bibi estava namorando Jb, daí ele escutou ela dizendo que se Nick Jonas   conhecesse ela no show que vai ter e a pedisse em namoro, ela aceitava,  ela respondeu que sim  e Jb decidiu terminar o namoro e ela me culpa.


Júlia: e isso foi motivo para vcs brigaram???


Cíntia: acha pouco, mãe??


Júlia: olha não estava com vcs qd  brigaram, mas penso que devem resolver esta  situação o qt antes, não é legal duas amigas  ficarem assim brigadas.


Cíntia: vou esperar mais um pouco, de ela for minha amiga mesmo, ela me procura, senão está provado que não é minha amiga.


Júlia: isso que está decidindo é uma atitude infantil, Cíntia,  uma pessoa com maturidade resolveria isso da melhor forma possível sem pensar neste pensamento que está tendo.


Cíntia: :/


Júlia: vou deixar vc sozinha e pensa bem numa decisão a ser tomada para não se arrepender depois.(sai)


====================


Com Thammy e Rafa no quarto.


Thammy: queria mesmo morar com Robert, seria perfeito.


Rafa: seria muito bom mesmo, mas conhecendo bem a mamãe como conheço, jamais permitiria isso, agente tem que terminar os estudos antes de se casar.


Thammy: eu percebi, mas se Robert tivesse me transformado seria diferente.


Rafa: tanto tempo namorando Robert, nunca percebi nada de estranho,  e nem desconfiei de nada de errado nele.


Thammy: ele é vampiro e isso não é errado, Rafa.  Ele nunca quis acampar, nunca gostou, isso era um dos motivos.


Rafa: é, ele nunca acampou comigo e nem fomos a praia durante o dia, ele me falava que preferiria praia a noite e  os poucos dias de sol,  falava que estava indisposto e meio mal pra sair, nunca percebi nada de estranho nele, fui uma tonta.


Thammy: vc não  foi uma tonta, quem poderia imaginar que  teria um vampiro convivendo entre nós, eu nunca acreditei nesta história até conhecer um e na minha frente,  provando ser um.


Rafa: é, mas mudando de assunto, vc e Taylor já tiveram.. é.. vc sabe, já fizeram sexo??


Thammy: nunca, na verdade nunca tive preparada para estas coisas e Taylor sempre me respeitou. E vc já teve com Robert???


Rafa: nunca tb,   nem Robert nem eu estávamos preparados.


Thammy: e para o Taylor estaria preparada??


Rafa: eu não sei, isso quem dirá será o tempo.


Thammy: isso é verdade, mas antes de qualquer relação amorosa com Robert, primeiro quero me casar com ele, gostaria que fosse na casa do lago, com brilho da lua cheia e depois agente tem a noite de núpcias  numa cabana somente nossa.


Rafa: uau isso é  romântico, eu gostaria de me casar com Taylor  num campo, cheio de flores, eu chego num cavalo branco, Taylor me espera   no altar enfeitado de flores e depois saímos num cavalo branco para algum lugar e a noite de núpcia gostaria que fosse bem longe daqui,  numa ilha, onde ninguém  vá, que seja somente nossa.


Thammy: isso é  romântico tb, quem sabe isso não acontece???


Rafa: é quem sabe.


CONTINUA...


Júlia(Júlia Robert)


Última semana.


Meninas, esta web pretendo finalizar sexta ou sábado.


A web pode não está sendo tão boa como  de algumas aqui, mas to tentando dar tudo de mim para ter um bom final para esta web.


Espero que gostem do final que estou preparando para a web.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

John acaba de sair do banho e está se vestindo, qd Ana entra. Ana: meu amor.. John: Aninha.. Ana o abraça. Ana: uau que cheiroso... John: sim estou cheiroso pra vc. Ana: que lindo.. John: então..(a beija) como foi a conversa com sua irmã?? Ana: foi boa, ela se reconciliou com o Keanu e irão todos morar naquela casa no lago que ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais