Fanfics Brasil - Capítulo 34: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 34:

380 visualizações Denunciar



John acaba de sair do banho e está se vestindo, qd Ana entra.


Ana: meu amor..


John: Aninha..


Ana o abraça.


Ana: uau que cheiroso...


John: sim estou cheiroso pra vc.


Ana: que lindo..


John: então..(a beija) como foi a conversa com sua irmã??


Ana: foi boa, ela se reconciliou com o Keanu e irão todos morar naquela casa no lago que havia dito a alguns anos atrás lembra??


John: ahh sim, ela deve estar muito feliz.


Ana: está sim e eu fico feliz por ela, depois de tanto tempo, encontrou a felicidade e viverá com o amor e com as filhas.


John: isso é ótimo, comentou sobre a nossa viagem??


Ana: sim, ela achou muito bom e falei na possibilidade das meninas ficar com ela, Sandra não se importou, mas não sei não, acho melhor as meninas fica r neste colégio interno mesmo.


John: tb acho, sua irmã não tem que se preocupar com nossas filhas, pq são nossas obrigações.


Ana: é eu sei, Sandra me falou de uma coisa muito estranha, eu não acredito, mas ela afirma tanto.


John: do que está falando??


Ana: Sandra afirma que viu o espírito da Selly, a gêmea que morreu perto da casa do lago, de maneira que não consigo acreditar.


John: não pode ser, não acredito.


Ana: tb não, ela jura que viu e que foi ela que ajudou a dar tudo certo e a unir ela com Keanu e as filhas e tal.


John: isso deve ter alguma explicação, Sandra deve ter sonhado, mas é  bobagem esta história que viu espírito, pq isso não existe.


Ana: é eu sei, ela disse que o rapaz que namorou a Rafaela e agora está namorando a Thammy, disse que é vampiro.


John: eu não consigo acreditar  nesta história de vampiro, pra mim é invenção da família deste rapaz e Sandra acreditou.


Ana:  é estranho mesmo, mas minha irmã jura que tudo que aconteceu no passado, de vampiro, Selly ser derretida pelo sol, é verdade, o que posso fazer.


John: é, mas , pra que vamos falar nestas pessoas agora?? Que tal falar somente de nós???(pega pela cintura)


Ana: meu amor.. temos que combinar bem, se vamos deixar as meninas com a Sandra ou se levamos conosco para a Suíça.


John: não tínhamos combinado??


Ana: não exatamente.


John: como não?? Vc falou que melhor seria elas ficarem no colégio interno e assim será.


Ana: é tem razão, agora vou falar com elas e pesquisar na internet sobre este colégio na Suíça.


John: claro amor e eu vou providenciar nossos passaportes.


Ana: preciso ir junto não é??


John: não precisa, eu como seu marido poderei pedir, providencio seu, meu e das meninas.


Ana: ta amor.


Os dois se beijam.


Lado de fora, frente a casa, dentro do carro.


Diane:  eles estão em casa??


Lionel: estão sim,  uma mulher acabou de sair, acredito que era a irmã da Aninha.


Diane: tem que descobrir para onde irão de viagem, Lionel, tenho que ir atrás e infernizar até o  último minuto. Ou então...:D


Lionel: então o que??(olha para Diane) ah não, este seu sorriso me assusta,  Diane.


Diane:   amanhã qd as filhas estiver na escola,  temos que fazer John sair de casa, deixando Ana sozinha.


Lionel: pq??


Diane: hum.. faz  parte do meu plano e que não falhará:D


Lionel: o que pretende, Diane??


Diane: apenas faça o que estou dizendo,  faça com que John saia de casa amanhã, qd as filhas sair de casa, o resto deixa comigo.


Lionel: Diane.. pelo amor de Deus, não vá fazer nada que prejudique Aninha, quero muito esta mulher.


Diane: não se preocupe, vc a terá, queridinho.


Pensamento de Diane:  “claro que terá, vai ter ela no inferno, pq os dois vão morrer  muito  em breve e eu  irei consolar a  morte da querida esposa, provocada por vc Lionel.”


======================


Bibi está no quarto,  pega uma folha de papel e uma caneta, decide  escrever uma música.


Bibi: vamos ver... vc vem de cá, eu venho de lá, vc  agita no seu quarto,eu detono na pré-estreia mundial.......É parece que fica legal.. hum.... vamos ver o que poderei colocar mais.... (pensa nos momentos que passou com a amiga)


Pega um ursinho de pelúcia e depois a foto da amiga e dela juntas e continua escrevendo.


 


Cíntia tb está em seu quarto, pega um caderno e uma caneta e tb decide escrever algo.


Cíntia: hum... somos mais parecidas, do que qualquer um poderia perceber..... gostei... bem original.(pega a foto da amiga e pensa nos momentos feliz que viverão juntas e continua a escrever).


Albert irmão de Cíntia entra no quarto.


Albert: o que ta escrevendo??


Cíntia: não te interessa.


Albert: que grossa.. me deixe ver..(tenta ler)


Cíntia: não.. me deixa..


Albert: aposto que é algo para um namorado..


Cíntia: claro que não..


Albert: é seu sei, vc não tem ninguém, tb quem gostaria de uma garota chata como vc.


Cíntia: ai, sai daqui e me deixa em paz, garoto.(levanta e tenta dar uns tapas mas ele sai correndo ao banheiro)


Cíntia: afff que chato..(deita na cama de bruços e volta a escrever)


==================


Zac deixa Liry em casa.


Zac: então entregue.


Liry: eu não vai entrar?? Vc disse que entraria, quero que meus pais te conheçam.


Zac: não sei não, será que elas vão gostar de mim???


Liry: pq não iriam gostar?? Vem por favor.


Zac: ta legal eu vou.


Liry: eba..


Os dois entram em casa.


Liry: mãe pai...


Brad: filha.... e este rapaz???


Liry: Kd minha mãe????


Brad: estava falando com sua irmã, mas está vindo. Quem é este rapaz??


Liry: bem.. ele é meu namorado, se chama Zac.


Zac: :/


Brad: então vc é o namorado da minha filha, da minha princesinha??


Liry: pai por favor!


Zac: sim senhor..


Brad:  vc é o rapaz que está apaixonado pela minha bonequinha??


Liry: pai!!


Zac: sim senhor!


Brad: quais são suas intenções com minha filha, hein???


Liry: pai, por favor, não faça assim!!


Brad: é errado querer saber quais as intenções dele com vc, filha???


Liry: :/


Zac: senhor, eu amo sua filha e minhas intenções com ela são ótimas, a farei muito feliz, eu prometo, jamais verá a Liry chorar por minha causa,  pode confiar em mim.


Liry: pai, eu amo ele e Zac tb, ele é estudioso e é o melhor aluno da sala.


Zac: nem tento, Liry, vc é melhor do que eu.


Liry: Zac.. por favor, claro que vc é melhor, me explicou matemática tão bem aquela vez, lembra?? E física e química tb, por  sua causa,  tirei 8, que nunca havia tirado em toda minha vida de estudante.


Zac: vc é inteligente e aprende rápido.


Angelina: olá..(chega)


Liry: oi mãe,.. este é meu namorado Zac...


Angelina: oi prazer, rapaz, sou Angelina Jolie Pitt,  mãe da Liry.


Zac: prazer, senhora, já falei para seu marido e repito para a senhora, amo sua filha e a farei muito feliz, Liry jamais vai chorar por minha causa, pode confiar em mim.


Angelina: acho bom mesmo, espero mesmo que esteja dizendo a verdade.


Liry: mãe!!!


Angelina: e seja bem vindo e obrigada por gostar da minha filha.


Zac: que isso, sua filha é linda e muito meiga, impossível não se apaixonar por ela.


Liry: :)


Brad: bom, sou Brad, pai da Liry, senão fazer ela feliz, vai se ver comigo.


Zac: eu a farei feliz, já disse, dou minha palavra.


Brad: :)


Zac beija Liry.


Brad: eiiiiii...


Liry: o que foi, pai??


Brad: menos, vão com calma.


Liry: pai, é apenas um beijo.


Brad: é, mas depois pode ser outra coisa e não quero que passe alem disto.


Liry: pai... por favor.. kkkkkkkkkkkkkkkk


Zac: não se preocupa, senhor, saberei respeitar sua filha, não farei nada que ela não queira.


Brad: ai que ta, fará o que ela quiser.


Liry: fica tranquilo, pai, apenas estou namorando e darei uns beijos, não farei nada alem disto, pode ficar sossegado, não estou preparada.


Brad: agora fiquei tranquilo mesmo.


Angelina: minha filha caçula namorando, não dá pra acreditar.


Liry: pois é assim a vida, mas logo a Bibi tb estará qd for neste show que tanto quer.


Angelina: coitada da Bibi, o namorado terminou com ela e ainda brigou com a melhor amiga, espero que isso termine bem e ela resolva esta situação.


Liry: algo que diz que ela terá uma surpresa ótima, minha intuição diz que ela será muito feliz com um amor que a mereça.


=======================


Sandra chega frente de casa e Ryan aparece.


Ryan: oi Sandra..


Sandra: Ryan?? O que faz aqui???


Ryan: vc não foi ao trabalho e pensei que tivesse acontecido alguma coisa, está tudo bem??


Sandra: aconteceram tantas coisas, Ryan, que nem imagina.


Ryan: se puder me contar, somos amigos, não somos??


Sandra: claro...(abre a porta) entra...


Ryan entra.


Sandra: quer beber alguma coisa???


Ryan: um café apenas.


Sandra: ok, sente que vou preparar.(sai)


Thammy  desce as escadas e vê um homem sentado no sofá.


Thammy: olá.. quem é vc??


Ryan: sou Ryan Reynolds,  vc é filha da Sandra, é a Rafaela???


Thammy: não!!  Me chamo Thâmara Brenda, mas todos me chamam de Thammy.


Ryan: legal, sua mãe me falou que tinha outra filha e sua irmã onde está, com seu pai???


Thammy: não! Está terminando de se arrumar, o que veio falar com minha mãe???


Ryan: como ela não foi trabalhar hj, fiquei preocupado achando que tivesse acontecido  alguma coisa.


Thammy:  é aconteceram muitas coisas, inclusive vamos nos mudar daqui.


Ryan: se mudar?? Para onde???


Sandra aparece.


Sandra: aqui está o café...(olha Thammy falando com Ryan) filha...


Thammy: oi mãe estava falando com seu amigo. Disse que vamos nos mudar.


Ryan: não sabia disto, decidiu qd???


Sandra: é... decidi hj, filha suba e vá ver um pouco de tv, mexer no computador ou escutar música, quero conversar com Ryan.


Thammy: o que vai conversar com ele, hein???


Sandra: por favor, filha..


Thammy: ta bom eu vou, estou ansiosa para irmos para a casa do lago e viver com o papai.


Thammy sorri e sobe.


Ryan: o que sua filha quis dizer com isso, Sandra???


Sandra: bem..eu voltei com Keanu.


Ryan: voltou???? Então vc  ainda o ama??


Sandra:  sim, devido a muitos acontecimentos, descobri sobre meus sentimentos pelo Keanu, ainda  é forte e decidi me dar uma nova chance ao amor.


Ryan: e como fico???


Sandra: somo assim como vc fica, nunca houve nada entre nós, Ryan.


Ryan: vc me deu esperanças em existir algo no futuro, Sandra, disse que jamais amaria novamente Keanu.


Sandra: não, eu não disse isso, o que falei foi que  sofri o que aconteceu no passado e estava indecisa, mas não que não voltaria a amar-lo.


Ryan: claro, agora vc fala o contrário, tudo bem, entendo, ele é o pai das suas filhas, é correto que prefira ficar com ela, está  fazendo isso por elas não é???


Sandra: não, claro que não, quer dizer, é um pouco, mas mais por mim mesma, pq amo Keanu.


Ryan: será mesmo que ama?? Ou está fazendo isso pelas suas filhas, para que não sofram e fique ao lado do pai e da mãe ao mesmo tempo??


Sandra: quem pensa que é para falar  uma coisa destas??


Ryan: desculpa.


Sandra: é isso,  Keanu e eu nos reconciliamos, estamos com nossas duas filhas, meu sentimento por ele é verdadeiro e vamos morar na casa do lago, vou vender esta casa aqui, se quiser comprar para viver aqui, a vontade. Desejo do fundo do meu coração que encontre uma pessoa que te faça feliz.


Ryan: eu gosto de vc, Sandra, meus sentimentos de verdade que sinto, são te amar, mas já que ama seu marido, entenderei e vou embora, te deixo em paz.


Sandra: entenda, nunca  te enganei e nem te iludi, foi vc quem se iludiu sozinho.


Ryan: tudo bem, desculpa, melhor eu ir então, fico feliz que esteja bem e com suas filhas.


Sandra: isso  não quer dizer que não possamos ser amigos, não é???


Ryan:  claro,  continuamos amigos sim.


Sandra: :)


================================


Thammy entra no quarto.


Thammy: Rafa vc nem imagina quem está lá na sala conversando com a mamãe.


Rafa: quem???


Thammy: um tal de Ryan, diz ser um amigo dela, não estou gostando nada desta história, ele tem cara de conquistador.


Rafa:  eu sei quem é, é o Ryan Reynolds, um colega de trabalho da mamãe, não acho que seja ameaça para o papai.


Thammy: eu não sei, mas senti algo ruim ao olhar para ele, parecia que pretendia algo mais com a mamãe, que gosta dela.


Rafa:  que isso, a mamãe nunca vai se envolver com mais ninguém, ela ama o papai e vamos morar juntos.


Thammy: não digo por ela, e sim por este tal Ryan. Temos que ficar de olho e não permitir que separem nossos pais, agora que se uniram, Rafinha.


=======================


Vivi está saindo da universidade com Justin e seu celular toca.


Vivi: meu celular está tocando... vou atender.


Vivi atende.


Vivi: alo.... quem??? Como??? Minha filha?? Ai não pode ser, estou indo agora.(desliga o celular)


Justin: o que houve, Vivi???


Vivi: ligaram da escolinha da minha filha, ela parece mal, muito mal, desmaiou e disseram que está muito quente e muita febre.


Justin: vamos lá agora.


Esme e  Carlisle aparecem.


Carlisle: oi..


Vivi: oi desculpa, mas não posso falar com vc, tenho que ir.


Esme: oi.. eu já sei de toda a verdade , sei o que aconteceu entre meu marido e vc. Queremos conversar com vc.


Vivi: não posso, ligaram da escolinha da minha filha, disseram que ela está muito mal e tenho que ir.


Carlisle: iremos com vc.


Vivi: não precisa.


Justin: eu estou com ela.


Carlisle: tb é minha filha e quero ver como está.


Esme: depois vamos conversar  sobre isso, fico feliz que tenha encontrado uma pessoa e tomara que seja feliz.


Vivi:  tenho que ir(sai)


Justin: espere..(vai atrás)


Esme: então vamos deixar a criança com ela ou trazer para morar conosco???


Carlisle: queria minha filha conosco, ela é meia vampira e seria melhor ser educada com vc, mas Vivi não vai permitir  que venha morar conosco.


Esme: temos que convencer ela a deixar a menina conosco,  como vc disse esta criança pode ter crescimento rápido depois que fizer 10 anos e seu desenvolvimento pode ser uma ameaça.


Carlisle: vamos ver, vamos.(saem)


CONTINUA...


Última semana.


Albert(David Henrie)


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vivi chega com Justin na escolinha da filha, Carlisle e Esme chegam logo em seguida. Vivi: oi.. me ligaram dizendo que minha filha estava passando mal, sou Viviane Aguilera, mãe da Raquel.(chegando na diretoria) Diretora: a sim, ela se sentiu mal na aula, está na enfermaria sendo medicada. Vivi: me leve até ela por favor. Diretora: claro, venha co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais