Fanfics Brasil - Capítulo 35 - penúltimo capítulo parte 1: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 35 - penúltimo capítulo parte 1:

402 visualizações Denunciar



Vivi chega com Justin na escolinha da filha, Carlisle e Esme chegam logo em seguida.


Vivi: oi.. me ligaram dizendo que minha filha estava passando mal, sou Viviane Aguilera, mãe da Raquel.(chegando na diretoria)


Diretora: a sim, ela se sentiu mal na aula, está na enfermaria sendo medicada.


Vivi: me leve até ela por favor.


Diretora: claro, venha comigo.


Vivi: sim....


Justin: :/


A diretora acompanha Vivi e Justin até a enfermaria e encontram com Carlisle e Esme chegando.


Vivi: o que fazem aqui???


Carlisle: vim ver minha filha, quero saber como está.


Vivi: não precisava ter vindo, sou mãe dela e resolvo, sempre a eduquei muito bem e nunca faltou nada a ela.


Justin: e tb eu estou ao lado da Vivi e da filha, então vcs não tem com que se preocupar.


Carlisle: mas quero ver e depois vamos conversar sobre este assunto.


Diretora: depois resolvem isso, agora vamos???


Vivi: tudo bem...vamos..


Todos vão até a diretoria.


==============


Thammy e Rafa estão conversando no quarto, qd Sandra entra.


Sandra: meninas..


Thammy: mãe.. este homem que veio aqui, quem era e o que queria??


Sandra: era um colega de trabalho, Thammy, queria saber pq não apareci na empresa, estava preocupado.


Thammy: não gostei dele nenhum pouco.


Sandra: ele é um ótimo amigo e sempre ajuda em tudo lá na empresa.


Thammy: é somente isso mesmo??


Sandra: claro que sim, o que te preocupa, filha????


Rafa: ela teme  que este homem  faça algo para separar vc e o papai, mas  sei que ninguém vai conseguir, não é??


Sandra: claro que sim, Rafinha, agora que me reconciliei com o pai de vcs, ninguém separa e já deixei avisado, que sempre serei apenas uma amiga para o Ryan, conheço ele a muito tempo, ele não vai fazer nada que me faça infeliz e nem me prejudique.


Thammy: espero mesmo, pq minha intuição pressente algo ruim, não sei o que é nem com quem, mas sinto algo ruim pra acontecer.


Rafa: na verdade tb sinto algo ruim, uma sombra escura diante pessoas próximas, só não consegui saber o que é  quem são as pessoas sobre esta sombra escura.


Sandra: isso é bobagem não acontecerá nada de ruim conosco, tudo se resolveu, estamos juntas, e com pai de vcs e tudo vai ficar muito bem, confiem em mim.


Thammy: espero que esteja certa.


Rafa: falou com a tia Ana??


Sandra: falei, ela está bem, fez as pazes com o marido e estão pensando em viajar  juntos por toda a Europa.


Rafa: que legal.


Thammy: isso é ótimo.


Sandra: sim, mas eles preferem ir sozinhos e não queriam deixar as filhas sozinhas, então tem duas opções.


Thammy: qual??


Sandra: ou que elas fiquem conosco, que tome conta delas ou elas irem para um colégio interno por um ano, para a segurança das duas. Ana teme  uma mulher que quer separar ela do John.


Rafa: :/ :(


Sandra: o que foi, Rafinha???


Rafa: eu não sei, mas pressinto algo ruim diante a tia Ana,  não sei explicar, mas qd falou dela agora, me veio uma tristeza.


Sandra: que isso, filha, ela está feliz e o amor dela e John são muito fortes.


Rafa: acontece que  eles tem que tomar muito cuidado e ficar atentos a tudo que acontecer a sua volta e qualquer coisa que acontecer de estranho.


Thammy: acho que eles devem viajar com as filhas o qt antes, será melhor para eles.


Sandra: é, Ana fará o que achará melhor, o importante é que ela seja feliz e será o que acontecerá, agora vou descansar em meu quarto,  aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo hj.


Thammy: ta mãe, vai lá e qd nos mudamos??


Sandra: amanhã começamos a arrumar nossas coisas.


Thammy/Rafa: ta...


Sandra sai do quarto.


=================


Ana entra  no quarto das filhas, onde Carol está lendo um livro e Belinha mexendo no computador.


Ana: meninas..


Carol: oi mãe, o que quer???


Ana: falar com vcs, então de acordo em ir para a Suíça???


Belinha: não muito, mas já que não temos muita opção, fazer o que??


Ana: é para o bem de vcs.


Belinha: ta falou com a tia Sandra??? O que ela disse em ficarmos com ela???


Ana: ela não se importa, mas o problema é que ficaria preocupada da mesma maneira em ficarem aqui, com Diane n cidade, tenho medo que ela faça algo com vcs, por causa de não ter conseguido o que quer.


Belinha: mãe, não temos medo desta mulher.


Carol: é... agente saberá se defender.


Ana: eu sei, mas mesmo assim, me sentirei mais segura sabendo que estão em segurança.


Belinha: se agente for para onde a tia Sandra for com as filhas, esta tal casa do lago, ninguém sabe onde fica ou sabe???


Ana: não, mas vcs não podem ficar sem estudos, mas tudo bem, senão querem ir para a Suíça, John e eu ficaremos menos tempo pela Europa.


Belinha: não, mãe..(olha pra uma página da internet no pc) pensando bem vai ser bom irmos a Suíça.


Carol: hã???


Ana: sério???


Belinha: claro que sim...se é pra nossa segurança, tudo bem.


Ana: que bom, o que está vendo na internet???


Belinha: pesquizando, encontrei um colégio interno lá, é este??(mostrando) parece ser legal, tem aulas de teatro,  cursos extras como cinema, artes, música, dança e balé.


Ana: então gosto que tem estes cursos???


Belinha: sim, principalmente por causa do curso de cinema, adoro.


Carol: teatro tb é bom e dança.


Ana: legal, me deixe ver, acho que era este que tinhamos pensado para vcs, tenho que ver qt custa e se temos condições de pagamento.


Belinha: aqui diz que podemos ser bolsistas, basta passar numa prova que terá que fazer para entrar, tem novas inscrições e termina daqui a duas semanas.


Ana: hum.. se inscrevam então, falarei com pai de vcs sobre isso.


Belinha: ta valeu.


Carol: é, até que estou começando a gostar desta de colégio interno.


Belinha: vou me inscrever e ligar para a Bruna dizendo que vou me mudar.


Ana: será por um ano apenas, filha, mas acho que será ótimo.


===============


No colégio.


Enfermaria.


Vivi: filha... como está??(tocando no rosto da filha)


Raquel:  to com sono, e ta doendo:(.


Vivi: o que está doendo, filha??


Raquel: tudo..:(


Vivi: oohhh.. não se preocupa, filhinha, já estou aqui com vc e vai ficar tudo bem, ta??


Enfermeira: seria ideal ela fazer uns exames, a pressão dela está um pouco baixa, mas aparentemente não tem nada.


Vivi: sim, levarei ela para fazer uns exames, posso levar ela??


Enfermeira: claro, acredito que deve ser o tempo, meio que abafou, abriu um pouco de sol, mas sumiu, ou deve ter comigo algo que fez mal.


Vivi: obrigada.. vou levar minha filha e cuidar dela, levarei ela para alguns exames.


Enfermeira: ta..


Vivi pega a filha no colo e sai com Justin.


Carlisle: Vivi...


Vivi: agora não, estou indo para casa com ela, pq não está bem.


Carlisle: é justamente sobre isso que preciso falar com vc, precisa saber de algo que pode ser sido causa pelo que está acontecendo com ela e com o passar do tempo, notará.


Vivi: do que está falando??


Carlisle: vamos conversar?? Esme e seu namorado podem cuidar da Raquel.


Vivi: está bem, vamos.(entrega Raquel para Justin)


Carlisle: vamos até meu carro e fica tranquila, não farei nada com vc, vamos conversar e saberá de algo que nunca havia te contado.


Vivi: está bem..


Carlisle e Vivi saem.


Esme: vamos até minha casa??


Justin: estou de carro e ficarei lá, até Vivi voltar.


Esme: tudo bem, esperaremos lá então.


Vão até o carro.


Justin: sabe de alguma coisa???


Esme: não sei se devia te contar, mas tudo bem, falarei.


Justin: falar o que??


Esme: deixa pra lá(olhando para a criança, mirando os olhos  a ela) logo vc ficará sabendo.


==============


Depois de um certo tempo.


Liry entra no quarto da irmã cantarolando.


Bibi: o que houve???


Liry: Zac acabou de me deixar em casa e falou com nossos pais.


Bibi: legal, e o que o papai disse???


Liry: ele fez cenas de pai de durão e chefão, dizendo pra me fazer feliz e nunca chorar, mas apoio.


Bibi: que legal,  fico feliz.


Liry: é, o que escreve??


Bibi: uma música, quer dizer não é exatamente uma música, algo que estou sentindo e está me vindo na cabeça neste momento.


Liry: posso ver???


Bibi: ainda não está pronta, vou terminar e depois te mostro, mas me diz uma coisa Liry.


Liry: o que???


Bibi: se vc estivesse no meu lugar, uma amiga tivesse discutido com vc, o que faria???


Liry: hum.. se uma das minhas amigas tivesse brigado comigo ou discutido, faria de tudo para não  perder a amizade dela, sendo culpada ou não pela discussão, a amizade é muito valiosa para ser perdida e sentir orgulho do que somos e o que temos capacidade, apenas isso.


Bibi: hum..


Liry: pq está perguntando isso, pretende falar com a Cíntia???


Bibi: eu não sei, preferia que ela viesse falar comigo.


=======================


Thammy vai para o outro quarto e deita na cama para descansar. Qd seu celular toca.


Thammy: alo..


Robert: oi Thammy sou eu..


Thammy: oi Rob.. aconteceu alguma coisa??


Robert: sim... falei com meus pais e eles irão para a Inglaterra e ficarei morando com Alice, dai pensei que alguns dias poderia ficar aqui em casa.


Thammy: legal, Rob, mas o que queria mesmo é morar numa casinha somente nossa, bem afastado de todos, no alto de uma montanha.


Robert: isso seria ótimo, mas mais pra frente, quem sabe, temos que escolher muito bem a casa e vc precisa conviver um tempo com seus pais e terminar o colégio.


Thammy: é  eu sei, mas sabe  apareceu um homem qui em casa, amigo da minha mãe que não me inspirou nenhum pouco de confiança.


Robert: como assim??


Thammy: eu não sei, mas sinto que ele pretende conquistar minha mãe e separar do meu pai.


Robert: fica fria, percebi que sua mãe é bastante fiel e não vai se deixar cair em tentação por outro homem e ela tem personalidade e muita atitude, saberá lidar com a situação. Mas estava pensando numa outra coisa.


Thammy: no que??


Robert: o que acha em irmos a uma festa esta noite??


Thammy: eu não sei, estou cansada, prefiria dormir.


Robert: tudo bem então, não faltará oportunidade em sairmos juntos a noite.


Thammy: isso é..


Robert: boa noite, Thammy e sonhe comigo.


Thammy: ta boa noite... quero sonhar sim e vc tb.


Robert: te adoro muito.


Thammy: eu tb...


Desligam o telefone e Thammy deita na cama e fecha os olhos, pensando em Robert.


==========================


Cíntia em seu quarto, termina de escrever.


Cíntia: acho que ficou bom.. é isso aee..(pega a foto sua e sua amiga) será que devo ir?? Hum.. não melhor esperar ela vir falar comigo, ela deve vir.


Alberto sai do banheiro.


Alberto: falando sozinha, Cíntia???


Cíntia: não enche.


Alberto:  o que ta acontecendo, ouvi dizer esperar ela vir falar comigo, quem é ela???


Cíntia: não é dá sua conta.


Alberto: pq vc tem que ser tão grossa, hein??? É por isso que não arruma namorado nunca, chata do jeito que é.


Cíntia: olha aqui, eu não arrumo namorado, pq não quero,  estou esperando alguém especial.


Alberto: alguém especial, sei... se iludindo com alguém que nem sabe que vc existe e que nunca conhecerá.


Cíntia: isso veremos.


Alberto: aposto que nunca vc vai ver estes seus ídolos idiotas.


Cíntia: e eu aposto que  vou conhecer os Jonas Brothers e quem sabe ser a namorada do Joe Jonas.


Alberto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esta quero ver.


Cíntia: aposto o que vc quiser, qd conhecer e for namorada de Joe Jonas, vc vai ficar de boca aberta.


Alberto: mesmo que  conheça, acha mesmo que ele vai querer vc, Cíntia, até parece.


======================


Com Bibi e Liry.


Liry:  sabe o que eu acho???


Bibi: o que??


Liry: acho que vc não deve esperar ela vir falar com vc e  pelo menos ligar para casa dela.


Bibi: mas foi ela que começou tudo, Liry.  Falei apenas a verdade, que ela a culpada pelo fim do meu namoro com Jb.


Liry: fala sério,  acha que ela obrigou Jb terminar com vc?? Ou ele terminou pq  ouviu vc dizer que se Nick Jonas te pedisse em namoro, vc aceitaria, e terminaria com Jb.


Bibi: Jb levou muito a sério, fui um papo entre amigas.


Liry: mas gostaria que fosse verdade, não é?? Tomara que vc conheça de verdade o Nick e ele se apaixone por vc.


Bibi: não começa, isso está longe de acontecer, mas pensando bem, seria mágico se Nick Jonas  se apaixonasse por mim.


Liry:  ui ui ui... tomara que isso se torne realidade algum dia.


Bibi: ai, Liry, sonhar com isso, me deixa tão feliz,  já até sonhei que estava me casando com Nick e tinha 8 filhos, acredita??


Liry: 8 filhos??? Puxa vida, caramba, eu sendo tia de 8 sobrinhos kkkkkkkkkkkkk???


Bibi: ai, Liry, isso nunca acontecerá, quero ter filhos sim, mas no máximo 2, um menino e uma menina.


Liry: com Nick???


Bibi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pára, mana.


Liry: ficou vermelhinha.. ui ui ui..kkkkkkkkkkkkkk


Bibi: pára Liry..:D (joga o travesseiro na irmã)


Liry joga de volta o travesseiro em Bibi e as duas ficam se jogando travesseiro uma na outra e  ficam rindo.


http://www.youtube.com/watch?v=BzE1mX4Px0I


=========================


Mah está assistindo tv com seu pai, mas  está um pouco desligada pensando em suas amigas.


Billy: Mah... estou percebendo vc  distraída, aconteceu alguma coisa na escola???


Mah: sim, papai,  acontece que minhas melhores amigas brigaram e não estão se falando, isso é muito triste.


Billy: pq elas brigaram??


Mah: ahhh.. por uma besteira, que nem eu entendi muito bem, queria poder fazer alguma coisa para elas se falar, mas não encontro nenhuma ideia.


Billy: tenta convencer elas que não adianta nada ficar  assim, sme se falar, pq não convida suas amigas para vir aqui em casa???


Mah: (pensa) já sei.. pai, será que posso usar a sua bateria, guitarra, baixo e o microfone???


Billy: o que está pensando, Mah???


Mah: vamos brincar de músicos, elas assim como eu, gostamos muito de cantar.


Billy: filha, devia ter me falado antes que gostaria de ser cantora, sua mãe adorava cantar, mas nunca teve oportunidade.


Mah: sei lá, nunca falei,  pq achei que pensaria que isso não era possível de acontecer e diria que sou uma idiota por ter este sonho.


Billy: jamais pensaria isso, filha, mas  chame suas amigas aqui em casa,  gostaria de ver elas cantando e vc tb.


Mah: eu tenho duas músicas escritas.


Billy: então me mostre, melhor vamos até  a garagem que gostaria que cantasse para mim.


Mah:  claro pai.


Os dois se abraçam.


========================


Carlisle:  sua filha, nossa filha, ela nunca vai envelhecer, vai crescer muito rápido, mas nunca envelhecer, pq nunca morrer.


Vivi: como assim, o que vc está dizendo, hein???


Carlisle: eu sou imortal,  meu reflexo não aparece diante um espelho.


Vivi: vc é maluco.


Carlisle: vc deve achar que sou, mas não, se acha que é mentira, mas vou te provar. (posiciona o espelho do carro a sua frente) está me vendo no seu espelho??


Vivi: não...:O como isso é possível???


Carlisle: os vampiros não refletem no espelho, eu  sou um.


Vivi: o que???


Carlisle: sou sim e sua filha, ela é meio humana e meio vampira, vc foi forte em resistir ao forte, deveria ter te transformado para não morrer, mas foi uma raridade e vc   sobreviveu.


Vivi: to sem palavras, pensei que isso não existisse, vc é real mesmo???


Carlisle: sim,  poderia te provar mais ainda,  se quiser ir num lugar.


Vivi: pra mim chega,  vou pra casa com minha filha.


Carlisle: ela tem que ir comigo e Esme para o bem dela.


Vivi: não, vc não vai tirar minha filha de mim, ela ficará comigo, mesmo sendo isso que disse, mas lutarei por ela, ninguém vai tirar  minha filha de mim, entendeu?? Agora se me dá licença, vou sair e ir pra casa levar minha filha comigo, Justin está comigo e seremos os pais para ela.(sai)


Carlisle: o que faço??? Será que deixo  ela com a criança e este tal Justin?? Ela tem que ir com a filha  para algum lugar afastado, não pode ficar aqui.


CONTINUA...


Penúltimo capítulo parte 1.


Breve a Bibi e a Cíntia fazem as pazes e cantam juntas, formação de casais,  tentativa de morte, participação dos Jonas Brothers e mais.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thammy está assistindo tv e acaba caindo no sono e dormindo. Acaba tendo um sonho. Sonho. Thammy  está sentada na areia, observando a lua junto de sua irmã e seus pais. Sandra:  acho que vou dormir, estou com sono. Keanu: vou com vc, meu amor, tb estou cansado. Sandra: vcs vão ficar aqui?? Thammy: eu não estou com sono, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais