Fanfics Brasil - Capítulo 36 - penúltimo capítulo parte 2: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 36 - penúltimo capítulo parte 2:

30 visualizações Denunciar



Thammy está assistindo tv e acaba caindo no sono e dormindo. Acaba tendo um sonho.


Sonho.


Thammy  está sentada na areia, observando a lua junto de sua irmã e seus pais.


Sandra:  acho que vou dormir, estou com sono.


Keanu: vou com vc, meu amor, tb estou cansado.


Sandra: vcs vão ficar aqui??


Thammy: eu não estou com sono, vou ficar.


Rafa: eu irei ficar mais um pouco.


Sandra: ta bom, então vou dormir, se ouvirem algum ruído, gritem que viemos.


Thammy/Rafa: ta..


Sandra e Keanu saem.


Rafa: este lugar é lindo, pena que nossos amores não estão conosco.


Thammy: Robert me disse que  iria ficar com a irmã e arrumando umas coisas em casa.


Rafa: Taylor  ficou resolvendo uns assuntos da casa onde mora, mas amanhã ele virá aqui.


Thammy: nossa.. esta lua está bastante redonda e linda, está sendo ótimo ficar admirando ela.


Rafa: sim, mas agora vou entrar, pq ta vindo sono.


Thammy: tudo bem, pode ir, vou ficar mais um pouco e já entro.


Rafa: boa noite, Thammy.


Thammy: boa noite, Rafinha.


Rafa sai.


Thammy fica olhando a lua e tocam em seu ombro.


Thammy: Robert.. que susto.


Robert: desculpa, não era minha intenção em te assustar.


Thammy: tudo bem..(se levanta)  que bom que veio, meu amor.


Robert: é, eu vim, pq gostaria de te perguntar uma coisa.


Thammy: me perguntar o que??


Robert: Thammy.... vc sabia que te amo muito, que me apaixonei por vc desde que te vi e te conheci melhor, me apaixonei pelo seu jeito de ser e sua personalidade, me facinei por vc de verdade.


Thammy: tb te amo muito e fiquei completamente apaixonada por vc mesmo, quero ficar para sempre a seu lado.


Robert: por isso gostaria te pedir, diante da luz desta lua cheia, tendo a lua como testemunha.


Thammy: pedir o que???


Robert: aceita se casar comigo??(segura de suas mãos)



Thammy: claro que aceito me casar com vc, Robert(fala dormindo) te amo, meu amor, quero muito ser sua esposa.(acorda) isso foi apenas um sonho.. mas foi lindo... Rob me pedia em casamento com brilho da lua cheia, seria perfeito se isso acontecesse.


=======================


Rafa estava lendo um livro e acaba adormecendo e tendo um sonho.


 


Sonho.


Rafa: mãe.... pelo amor de Deus, tem que chamar os bombeiros.


Sandra: o que houve???


Thammy: estamos chegando  da escola e vimos fogo na casa da tia Ana.


Sandra: como é que é?? O que estão dizendo???


Rafa: rápido mãe, vamos chamar os bombeiros.


Thammy: espero que não tenha ninguém na casa.  A Carol  foi  a uma lanchonete com um garoto que acabou de conhecer e a Belinha saiu com a Bruna.


Sandra: não pode ser...(olha pela janela e vê fogo na casa  em frente) vou ligar para o corpo os bombeiros.


Thammy:  a tia Ana e o tio John onde estão??


Sandra: eu não sei, espero que não estejam na casa.


.


.


..


Após algum tempo.


Rafa: o que houve???


Sandra: o que provocou o fogo??? Não tinha ninguém na casa não é??


Bombeiro: tinha, um casal.


Sandra: o que??? Não.. pode ser..:´( eles estão bem não é??


Bombeiro: eles estão carbonizados.


Sandrá: :´(


Rafa:  nãaoo...:´( e quem mais encontrou??


Bombeiro: por enquanto somente o casal, alguém poderia reconhecer os corpos???


Carol: o que aconteceu??


Belinha: fogo em minha casa, o que ta havendo??


Rafa: primas.. ai, como vou dizer isso..:´(


Carol: fala Rafaela..


Rafa:  os pais de vcs estavam na casa e segundo os bombeiros não conseguiram sair.


Carol: não... isso não.(indo até a casa)


Rafa:  pq isso foi acontecer:´(???


Xxxxxxxxxxxxx: que horror, mas vi aquela mulher saindo da casa antes da casa pegar fogo, ela saiu e logo depois deu uma explosão e começou o fogo.(aponta para Sandra)


Sandra: que???


Xxxxxxxxxxxxx: foi ela quem colocou fogo na casa.


Sandra: eu não..:´( jamais faria algo de ruim com minha irmã, jamais a mataria..:´(


Bombeiro:  vou chamar a polícia e levarão vc até a delegacia.


Sandra: não...:´(


Rafa: não pode fazer isso..:´(


Belinha: então a senhora matou minha mãe, tia Sandra:´(???


Sandra: não, claro que não, esta mulher está inventando..:´(


Rafa: ela não fez nada.. isso não pode estar acontecendo, como começou o fogo??


Bombeiro: estamos invensigando.


Rafa: mas minha mãe não tem culpa de nada, deve ser alguma coisa, minha mãe disse que a tia Ana tinha uma inimiga, será que não foi ela??


Sandra: isso é provável.


Rafa:  que desgraça... isso não pode ser...



Rafa: não... (acorda) ufa... ainda bem que foi apenas um sonho... mas tenho que avisar a tia Ana, para tomar cuidado, sinto algo ruim diante dela, não quero que ela sofra, o que seria das minhas primas e amigas.  Amanhã falo com ela e deixo ela em alerta.


========================


Ana  decide descer as escadas e ouve  som da campainha.


Ana: quem será??(vai abrir) vc???


Lionel: oi Aninha.. podemos conversar??


Ana: desculpa, mas John não vai gostar de ver vc aqui.


Lionel: viele saindo e por isso resolvi falar com vc, por favor, é rápido.


Ana: tudo bem, entre.


Lionel: obrigado(entrando)


Ana: então o que quer falar comigo????


Lionel: Aninha.. pq está me tratando assim?? Não somos amigos???


Ana: acontece que meu marido é muito ciumento e não gostaria de  ver vc aqui, ele foi providenciar  passaportes e logo está de volta.


Lionel: passaportes???


Ana: sim, vamos viajar somente nós dois.


Lionel: que bom, te desejo que seja feliz de verdade, Aninha. Mesmo que não acredite, gosto mesmo de vc,  como um amigo, não pretendo separar vcs dois, e sim ser seu amigo e que seja feliz com seu marido.


Ana: obrigada, era isso que tinha para me dizer??


Lionel: sim, quer dizer, olha sei que não devia te falar, posso ser morto, mas preciso te deixar alerta.


Ana: alerta com que?? O que vc está falando??


Lionel: a Diane...


Ana: o que tem ela??


Lionel: tome muito cuidado, ela quer matar vc, Aninha, não quero que nada de ruim aconteça com vc,  vá para bem longe onde Diane não consiga  te encontrar.


Ana:  como??  Sabia que Diane faria algo contra mim, agora minhas filhas tem que vir comigo, ela pode fazer algo contra elas e não posso deixar.


Lionel: isso, vc, seu marido e suas filhas tem que sair desta casa e ir para longe, sou seu amigo e estou te falando isso para te proteger, sei que corro risco, Diane pode acabar comigo, mas precisava te falar, pq gosto muito de vc, Aninha.


Ana: ta muito obrigada por me avisar, Lionel.


Lionel: de nada, será que posso te dar um abraço???


Ana: claro que sim.


Lionel e Ana se abraçam.


John abre a porta e chega, presenciando a cena.


John: mas o que está acontecendo aqui??


Ana: meu amor..


John: o que este homem faz aqui e vc abraçando ele?? Não acredito nisso, Ana Carina.


Ana: John.. não é nada disto que está  pensando, Lionel veio me dar um aviso e...


John: veio te dar um aviso e vc abraça este cara??? Não, vc me decepcionou, Ana Carina.(sai)


Ana: :´(


Lionel: desculpa, não queria  que isso acontecesse.


Ana: vai embora, Lionel.


Lionel: claro e desculpa.


Ana: :´(


Lionel sai.


Ana: John....tenho que ir atrás.(sai)


====================


Vivi e Justin chegam com Raquel nos braços no apartamento.


Justin: vou deixar sua filha no quarto e  venho falar com vc.


Vivi: ta.. vou preparar um chá, to precisando.


Justin vai colocar Raquel na cama, que está dormindo.


Vivi:  isso não pode ser verdade, Carlisle um vampiro, minha filha uma meia vampira... ai, isso só pode ser um pesadelo, não permitirei que tire minha filha de mim, ela fica comigo, não vou permitir que a tire de mim, não vou.


Justin: pronto, ela está dormindo.(aparece)


Vivi: Jus...(vai até ele e o abraça) me abraça.


Justin: claro... o que aconteceu??


Vivi: qd te contar, acho que não vai acreditar.


Justin: me conta então.


Vivi: é o seguinte...


====================


Mah vai com Billy até a garagem.


Billy: então filha, me mostre o seu talento.


Mah: ta lá vai...(vai até o microfone)


Billy: :)


Mah: I probably shouldn`t say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we`ve shared
It was awesome but we lost it
It`s not possible for me not to care
Now we`re standing in the rain
But nothing`s ever gonna change
Until you hear, my dear
The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you
You`re vain, your games, you`re insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don`t know which side to buy
Your
friends they`re jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you
It`s awkward and it`s silent
As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology
And when yuu mean it, I`ll believe it
If you text it, I`ll delete it
Let`s be clear
I`m not coming back
You`re taking 7 steps here
The 7 things I hate about you
You`re vain, your games, you`re insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don`t know which side to buy
Your friends they`re jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you
Compared to all the great things
That would take too long to write
I probably should mention
The 7 that I like
The 7 things I like about you
Your hair, your eyes, you old Levi`s
ANd when we kiss, I`m hypnotized
You make me laugh, you make me cry
But I guess that`s both I`ll have to buy
Your hand in mine
When we`re intertwined everything`s alright
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I like the most that you do
You make me love you


http://www.youtube.com/watch?v=RH4qmnF-a0w


===================


Bibi: ta agora chega de falar sobre estes assuntos e vamos lá comer, estou faminta.


Liry: sim sim sim.


Bibi: sabe... sobre esta promoção dos Jonas,  tenho um pouquinho de esperanças em ganhar.


Liry: e vc vai ser sorteada, Bibi, basta pensar positivo, né??


Bibi:  arram..se quiser ver o que escrevi, pode, só não ria.


Liry: deixa eu ver..(lendo) hum.. hahahahahahahaha..


Bibi: Liry..


Liry: to rindo sim, mas de felicidade, mana... vc escreve muito bem, isso daria para ser uma música.


Bibi: acha mesmo?? Sei lá, ficou meio brega para uma música.


Liry: eu acho que está ótimo e se desse alguma melodia para esta música e cantasse ficava bom.


Bibi: é muito pequena.


Liry: mas é legal, eu queria ser cantora, tenho algo escrito, mas fiz pensando no Zac.


Bibi: uau.. então me mostre??


Liry: depois de comermos, né?? Agora vamos lá.


Bibi: ta bom.


======================


John entra em um bar e Diane entra logo em seguida.


Diane: oi...


John: não quero falar com vc, Diane, me deixe em paz.


Diane: John, quero falar com vc.


John: mas eu não.


Diane: John por favor, me escuta.


John: ta bom fale então.


Diane: quero te pedir desculpa por ter feito o que fiz naquela noite, agi sem pensar, pq estou apaixonada por vc, John, mas percebi que vc ama a Aninha e que não vais e separar dela, então decidi me afastar e vou voltar para minha cidade e não irei mais trabalhar na empresa, vou te esquecer e procurar um novo amor. Sairei da sua vida para sempre, desejo que seja feliz com a Ana.


John:  Diane, não precisa sair da empresa, te perdoo sim, acabei de ver uma cena nada agradável na minha casa e estou magoado com a Ana.


Diane: que cena, será que posso saber???


John: era do Lionel e minha mulher se abraçando.


Diane: nossa...


Ana entra neste bar.


Ana: John...


John:  :(


Diane: :/


CONTINUA..


Penúltimo capítulo parte 2.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana: quer dizer então que  saiu de casa para se encontrar com esta mulher?? John: não é nada disto, ela que apareceu aqui, mas pelo menos não estou abraçando ela, Ana eu vou providenciar nossos passaportes para nossa viagem e qd volto  encontro outro homem na nossa casa e vc abraçando ele??? Ana: John.. foi um abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais