Fanfics Brasil - Capítulo 37 - penúltimo capítulo parte 3: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 37 - penúltimo capítulo parte 3:

291 visualizações Denunciar



Ana: quer dizer então que  saiu de casa para se encontrar com esta mulher??


John: não é nada disto, ela que apareceu aqui, mas pelo menos não estou abraçando ela, Ana eu vou providenciar nossos passaportes para nossa viagem e qd volto  encontro outro homem na nossa casa e vc abraçando ele???


Ana: John.. foi um abraço de amigo, não significa nada, ele estava me fazendo uma confissão sobre este mulher ai.


Diane: hã??? Que homem fez confissão sobre  mim???


Ana: seu amiguinho Lionel, queridinha, mas não vai conseguir nada, entendeu?? Pq se acontecer  alguma coisa comigo, com John  ou até mesmo com ele, vc será a única culpada.


Diane: não estou entendendo, Ana, to que está  falando??? Vim falar com John para pedir desculpa, estou arrependida por ter feito o que fiz, percebi que não adianta nada tentar separar vcs para conseguir o que quero, pois John te ama, Aninha. Por isso, quero te pedir desculpa e desejar que seja muito feliz  com John, vcs se merecem. John, faça feliz a Ana, ela merece seu amor mais do que eu, vou embora da cidade e procurar um novo amor. Adeus.(sai)


Ana: :(


John: Aninha, o que aquele homem fazia na nossa casa e te abraçando???


Ana: ele veio me contar que Diane quer me matar, ela tem um plano para acabar comigo pq quer vc, John. Eu juro que era isto,  daí depois ele me pediu para dar um abraço e foi o que fiz, mas foi de amigos apenas, jamais te trocaria por outro, juro pelas nossas filhas que estou dizendo a verdade.


John:  não quero que seja de outro, Aninha, te amo e te quero para sempre.


Ana: tb te amo, não suportaria te perder, vamos para bem longe com as meninas, amanhã mesmo, depois   providenciamos os passaportes.


John: já providenciei os passaportes, dentro de 3 semanas ficam prontos.


Ana: três semanas... tenho medo do que Diane possa fazer durante este tempo.


John: ela não fará nada, disse que está arrependida.


Ana: mas não acredito neste arrependimento dela, não mesmo.


John: olha vamos fazer assim, não pense mais nela e esqueço o que vi agora pouco em nossa casa, ta legal??? Não vou deixar que nada de ruim lhe aconteça e nem  com nossas filhas.


Ana: ta, mas não fiz nada com Lionel, foi um abraço de amizade apenas.


John: ta  legal, agora vamos para casa.


Ana: não está zangado comigo???


John: não, vamos, Ana.


Ana: me beija, meu amor.(se aproxima)


John: Ana..


Os dois se beijam apaixonadamente e saem.


 


 


Diane encontra Lionel.


Diane: pq vc falou que pretendo matar Ana Carina, hein???


Lionel: desculpa, mas achei melhor para o plano e  vc nem sabe o que aconteceu.


Diane: eu sei, vc abraçou Ana Carina e Jonh viu,  muito bom, mas ela ficará atenta com o que disse.


Lionel: desculpa, mas vc é mais esperta, tenho certeza que saberá o que fazer.


Diane: sim, mas não devia ter dito, mas tudo bem, já sei o que fazer para eliminar esta mulher do meu caminho, amanhã mesmo   entro em ação para acabar com a vida da minha rival, qd as meninas sair de casa para o colégio e John sair tb, começa meu plano para eliminar Ana Carina e desta vez não vai falhar.


Lionel: será como tinha planejado???


Diane:  quase, qd soubermos que tem apenas a Ana Carina em casa,   vc a procura e diga que peguei uma das filhas e faça com que ela vá com vc para o endereço que darei a vc.


Lionel: o que pretende fazer?? Diane, não mate ela, sabe que  a quero para mim.


Diane: não se preocupe, farei uma proposta a ela, para que se afaste de John, caso não queira que mate as filhas.


Lionel: :/


Diane: e não faça esta cara de louco, vc terá Ana Carina em seus braços, acredite e confia em mim, este plano não tem como dar errado.


=========================


Após Mah cantar.


Mah: o que achou, pai??


Billy: muito bom, filha,  não sabia que cantava tão bem.


Mah: acha mesmo que canto bem??


Billy: claro, daria para uma ótima cantora, ligue para suas amigas e faça elas  vir amanhã, daí vejo como elas cantam e tocam e quem sabe levo vcs para o estúdio fazer uma audição as três.


Mah: isso seria  o máximo e melhor ainda se conseguisse ir ao Show dos Jonas Brothers e conhecer eles.


Billy: qt custa os ingressos??


Mah: eu não sei, mas agente está participando de uma promoção  para entrar no camarim deles e conhecer pessoalmente, estou tão ansiosa e queria tanto que isso acontecesse.


Billy: hum... ficarei feliz se realizasse seu sonho, filha, mas se não for sorteada, não fica triste, quem sabe mais pra frente, o que importa  e agora que sei que tem uma voz linda, quero que seja cantora, devia ter me falado que gostava de cantar, filha, nunca tivemos dialogo.


Mah: desculpa, pai, vou ligar para minhas amigas agora.


Billy: ta..


===================


Na casa de Bibi.


Angelina: então filha decidiu o que vai fazer??


Bibi: como assim, não entendi.


Angelina: decidiu  se vai procurar a sua amiga???


Bibi: vou esperar um pouco até que venha falar comigo, eu não fiz nada, ela que discutiu comigo.


Liry: Bibi é orgulhosaaaa...


Bibi: sou nada, Liry, apenas quero ver se ela virá, senão vir até o resultado da promoção e o show dos Jonas, irei até ela e conversamos.


Liry: vc  quem sabe...


 


Na casa de Cíntia.


Cíntia: tem alguma coisa para comer, mãe???(aparece na cozinha)


Júlia: tem este hambúrguer que preparei para vc e seu irmão.


Cíntia: ta valeu, estou com fome.


Júlia: filha, pensou  sobre esta situação que está passando, já sabe o que vai fazer??


Cíntia:   pensei, vou esperar 2 dias até que a Bibi venha falar comigo, eu apenas incentivei a nunca desistir  dos sonhos e acreditar sempre,  aquele garoto terminou com ela e Bibi me culpou e esta atitude dela, me magoou muito.


Júlia: eu já falei o que penso sobre isso, Cíntia, agora  faça o que seu coração achar melhor, vc é livre para tomar a decisão que quiser, tem seu livre arbítrio e sabe sobre   o que fazer de sua vida.


Cìntia: é eu sei, ahhh.. não chegou nenhuma correspondência para mim??


Júlia: não, está esperando alguma correspondência??


Cíntia: sim, o resultado da promoção dos Jonas, tomara que agente tenha sido sorteada, daí a Bibi verá que eu tinha razão.


=======================


Vivi: então é está história, não acha absurda???


Justin: parece coisa de filme de ficção, eu não acredito que isso exista.


Vivi: nem  eu, mas  Carlisle me mostro  ele frente ao espelho, o reflexo dele não apareceu, Jus.


Justin: será que não era algum truque??


Vivi: eu não sei, mas Carlisle me pareceu dizer a verdade.


Justin: olha,  quero que saiba de uma coisa, não  importa o que aconteça, sempre estarei com vc e não  vou deixar que tire sua filha de vc, ta bom??


Vivi: obrigada, Jus, te amo.


Justin: tb te amo, minha loirinha.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Ouvem a campainha.


Vivi: ai, não..


Justin: acha que pode ser ele??


Vivi: tenho certeza, ele veio tirar minha filha de mim:(


Justin: fica tranquila, ele não poderá tirar sua filha de vc,  quem tem a guarda dela é vc, Vivi. Vou  ver quem é. Fica tranquila, ninguém pode tirar ela de vc.


Vivi: :(


Justin: o que quer??


Carlisle: falar com a Vivi..(entra e se aproxima) oi preciso falar com vc.


Vivi: o que quer?? Não quero me separar da minha filha, entendeu???


Carlisle: não vou  te tirar ela, mas tem que sair desta cidade, ela vai ter um crescimento muito rápido depois dos 10 anos e isso ficaria suspeito para os demais da sociedade.


Vivi: para onde quer que vá???


Carlisle: um lugar afastado,  sul da Argentina seria uma opção para irem, alem de muito frio, lá jamais faz sol, muito gelo, seria bom para ela, não tem muitas pessoas e seria melhor,  tem uma escola ótima que será bom para educação da Raquel.


Vivi: eu não sei, Carlisle, não quero abandonar minha faculdade e isso  interrompe os estudos da minha filha, ela vai se separar dos amiguinhos dela, não sei não.


Carlisle: pensa bem, se ficar aqui, ela vão correr risco, além de suspeitarem, os lobos sentiriam o cheiro dela e iriam atrás dela e as mudanças seriam muito rápido, todos achariam estranho.


Vivi: seu filho viveu aqui e ninguém suspeitou de nada.


Carlisle: é diferente,  Robert  foi alertado deste que nasceu, já Raquel não.


Vivi: eu vou conversar com minha filha, está bem?? Amanhã te darei uma resposta.


Carlisle: ok, ficarei esperando.


Carlisle  sai.


Vivi: o que faço, Jus???


Justin: o que ele quer, é que vc  vá com sua filha onde ele quer, mas não precisa ir senão quiser, a lei estará do seu lado, ele não vai  falar diante de um juiz esta história de vampiro.


Vivi: tenho medo do que possa acontecer com minha filha.


Justin: não vai acontecer nada com ela, vamos conversar com ela e vc conta tudo e para que tome cuidado, mas não tem que  levar ela onde este homem quer.


Vivi: obrigada, Jus, valeu por estar do meu lado.


Justin: nunca sairei do seu lado, Vivi.


Os dois se beijam.


=======================


Rafa desce para beber um copo de leite e logo depois Thammy aparece.


Rafa: oi Thammy,  veio comer alguma coisa???


Thammy: vou fazer um sanduiche pra mim,  acabei dormindo e tive um sonho tão lindo, o Robert me pedia em casamento.


Rafa: é, pelo menos vc teve um sonho bom, pior eu, tive um pesadelo.


Thammy: como assim, mana????


Rafa: um pesadelo com a tia Ana, que nem tenho coragem de contar.


Thammy:  de que se trata?? É muito ruim???


Rafa: sim, envolveu fogo, morte e sinto que a tia Ana corre perigo e  tenho que deixar em alerta.


Thammy: o que de ruim poderia acontecer com ela, Rafinha??? Já a mamãe sim, corre perigo, aquele homem que esteve aqui agora pouco, não me agradou nenhum pouco.


Rafa: ele não me precupa, e no sonho a mamãe estava envolvida, culparam ela do que aconteceu com a tia Ana no sonho, quero esquecer deste pesadelo, mas foi muito forte e tomara que seja apenas um sonho louco e que a tia Ana faça esta viagem com o marido e as filhas e seja muito feliz.


Thammy: e assim será, Rafinha, agora tudo voltou ao normal, estamos  feliz e  quem sabe meu sonho vira realidade.


Rafa:  é, o seu deve acontecer sim, vc e Robert, eu e o Taylor, tudo está ótimo, que tenho até medo do que pode acontecer, pq nada é tão perfeito assim.


Thammy: ai, pára, não pensa negativo, é sim, a vida pode ser ótima e felicidade completa.


=============================


Angelina: filha.. telefone..


Bibi: quem é??


Angelina: uma amiga sua..


Bibi: Mauriane???


Angelina: ela não disse, Bibi, apenas que é uma amiga.


Bibi: ta.. vou atender no meu quarto.


Bibi  vai até o quarto atender o telefone.


Bibi: alo...


Mah: oi Bibi...


Bibi: oi amiga..aconteceu alguma coisa???


Mah: não, apenas quero te convidar para vir amanhã depois da aula aqui em casa.


Bibi: ta, mas algum motivo especial???


Mah: acontece meu pai está convidando minhas amigas pra vir, ele quer ver como canta e  quem sabe fazer uma audição.


Bibi: ta isso é bom, amanhã  nos falamos então e apareço na sua casa.


Mah: ótimo, ficarei esperando.


Bibi: quem irá na sua casa???


Mah:  ue.. vc e a Cíntia, minhas melhores amigas.


Bibi: hum.. tudo bem então, apesar dela não querer falar comigo, não tenho nada contra.


Mah: isso que estão fazendo é bobagem e coisa de criança,  Bibi, mas não vou ficar dizendo o que tem pra fazer, vc quem sabe.


Bibi: até amanhã.


Mah: até.


Desligam o telefone.


Mah: amanhã farei elas fazerem as pazes novamente, juro que farei.


==============================


Com Ana e John.


John: onde estão as meninas??


Ana: estão no quarto, falei com elas e concordaram em ir para o colégio interno, até pesquisaram sobre este colégio.


John: vamos falar com ela. Amanhã vamos até o colégio delas,  pedir transferência para que não perca o ano e continue   de onde estão no colégio da Suíça.


Ana: claro, meu amor, mas vamos logo, enquanto estiver aqui, fico com medo do que Diane possa fazer.


John: ela se arrependeu, temo mais por aquele homem que estava com vc, ele não me traz confiança.


Ana: e eu não tenho confiança na Diane e nem acredito que se arrependeu.


John: chega, não vamos mais falar nestes dois e vamos falar com as meninas e depois dormir.


Ana: sim!!


CONTINUA..


Penúltimo capítulo parte 3.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Sandra está com Thammy  e Rafa chega. Rafa: bom dia! Sandra: bom dia, filha. Thammy: bom dia, Rafinha, conseguiu dormir??? Rafa: mais ou menos, este pesadelo que tive não sai da minha cabeça e esta angustia que estou. Mãe, tem que dizer para a tia Ana que deve tomar muito cuidado, tive um pesadelo com ela onde a tia A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais