Fanfics Brasil - Capítulo 38 - penúltimo capítulo parte 4: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 38 - penúltimo capítulo parte 4:

401 visualizações Denunciar



No dia seguinte.


Sandra está com Thammy  e Rafa chega.


Rafa: bom dia!


Sandra: bom dia, filha.


Thammy: bom dia, Rafinha, conseguiu dormir???


Rafa: mais ou menos, este pesadelo que tive não sai da minha cabeça e esta angustia que estou. Mãe, tem que dizer para a tia Ana que deve tomar muito cuidado, tive um pesadelo com ela onde a tia Ana...


Sandra: filha, vc teve apenas um pesadelo, sua tia está bem e sairá de viagem com o marido e as filhas.


Rafa: tomara mesmo  que meu sonho seja apenas um sonho e esta angustia que estou sentindo seja bobagem.


Sandra: vc vai ver que é.


Thammy: Taylor virá te buscar, Rafinha???


Rafa: ele não disse nada que  viria, acho que vamos nos encontrar na escola mesmo.


Thammy: Robert me disse ontem que passaria aqui e iríamos juntos, mãe que horas vamos nos mudar??


Sandra: não sei se vai dar para irmos hj, ainda não consegui arrumar tudo e tenho que providenciar a venda desta casa.


Rafa: vai vender mesmo a casa, mãe??


Sandra: claro, se nos mudarmos para a casa do lago, pra que precisaremos desta casa???


Rafa: acho que não deve vender, deixa fechada para se algum dia, precisar.


Sandra: não quer morar sempre com seu pai, filha???


Rafa: sim, mas não vou ficar morando minha vida toda com vcs, algum dia  terei que fazer minha vida ao lado do Taylor e esta casa pode ser   a que vou morar com ele.


Sandra: filha, ainda é muito cedo para pensar nisso.


Thammy: a Rafa está certa, temos que pensar no nosso futuro, pq não vamos morar a vida toda com vcs, mas claro que vamos continuar visitando vcs. Eu gostaria de morar numa cabana com Robert, seria o máximo, esta noite até sonhei que Robert me pedia em casamento, mas qd eu ia responder no sonho, eu acordei.


Sandra: ta chega, isso é apenas sonho e fora da realidade, é cedo para pensar em morar junto,  casar, primeiro precisam terminar o colégio, fazer uma faculdade e começar a trabalhar, ganhando o dinheiro de vcs, para só depois pensar nisso que estão propando.


Thammy: mas pode casar e continuar estudando, uma coisa não interfere outra, mãe.


Sandra: interfere sim, agora terminem o café de vcs,  pq precisam ir para o colégio.


Thammy/Rafa: ta bom.


==========================


Na casa de Ana.


John: meu amor, hj preciso ir até a empresa, pedir minha licença e deixar tudo organizado para este ano que ficarei fora.


Ana: ta amor,  eu ficarei arrumando as coisas para a viagem e tb estou com um pouco de dor de cabeça.


John: dor de cabeça??? Quer ir ao médico??


Ana: não precisa, vai passar, espero que não dê enxaqueca, mas por enquanto é uma dor de cabeça, vou tomar um remédio e passa.


John: se estas dores piorar é bom ir ao médico.


Ana: não é nada, é sério, vai passar.


Carol e Belinha aparecem.


Carol: eu já arrumei minhas coisas, levarei minha mochila grande, meu  mp5 e 7 livros para ler na viagem.


Belinha: eu levo meu notebook e meu mp5 para escutar na viagem, não vivo sem música e not.


Ana: tudo bem, meninas o importante é se sintam bem e estejam indo de boa vontade.


Carol: vamos ficar no colégio que mostramos na internet??


John: é um pouco caro, mas tudo bem.


Belinha: mas faremos esta prova e vamos passar.


John: senão passar teremos que pagar, né???


Carol: mas vamos passar, não deve ser tão difícil.


Ana: nossas filhas são inteligente, meu amor, elas vão passar, vai ver.


John: ok, agora vamos até o colégio, temos que resolver sobre a transferência e depois irei até a empresa resolver alguns assuntos e pedir licença.


Belinha: vamos ir com a Rafa e com a Thammy, não precisam nos levar.


Ana: melhor que o pai de vcs levem, meninas.


Carol: a senhora não vai com agente???


Ana: não, vou ficar arrumando aqui.


John: então melhor irmos, senão vamos nos atrasar.


Belinha: e eu quero falar com a Bruna que vou viajar e quem sabe fale com Nathan tb.


Ana: filha...


Belinha: não se preocupa, mãe, apenas quero me despedir dos meus amigos, e dizer que ficarei um ano fora, mas volto.


John: ta certo, então vamos.


John sai com as filhas, Ana acompanha até o carro.


Ana: :)


O carro sai e Ana entra.


Ana:  minha virginzinha de Guardalupe, proteja minhas filhas, por favor.


======================


Diane: eles saíram e Ana Carina ficou.


Lionel: o que vai fazer??


Diane: faça o que combinamos, vamos esperar 2 horas e daí vc vá até a casa da Ana e diga que eu raptei a baixinha, loirinha, entendeu??


Lionel: será que ela vai acreditar??


Diane: tem que convencer, Lionel, pq senão não me restará outra alternativa senão meu plano b.


Lionel: e qual seria o plano b???


Diane:  o plano é matar-la dentro da própria casa.


Lionel: não isso não.


Diane: então convença que deve ir com vc até  o endereço que falei, dizendo que estou com a filha dela, a baixinha loirinha e que se ela quer recuperar a filha, deve ir  no lugar que vc vai levar-la, sem chamar a polícia.


Lionel: ela vai pensar que sou seu cúmplice.


Diane: que pense, mas não se preocupe, será bom para vc, queridinho, pq farei uma proposta a ela, para deixar John e nunca mais se aproximar dele, pq senão a filha morre, direi que está em algum lugar.


Lionel: Diane.. vc está dando medo, espero que não faça nada de mal com a Aninha, entendeu??  Não vou permitir que faça mal.


Diane: não se preocupa, queridinho, estou fazendo isso apenas para ter uma conversa a sós com ela, pq se eu a procurar, ela não vai conversar comigo e assim é a única solução.


Lionel: pq não vai até a casa dela e conversa??


Diane: ela não irá atender, Lionel, tem medo de que fazendo o que disse, hein???


Lionel: tudo bem, farei o que disse, mas vou ficar de olho para que não cometa nenhuma loucura com Ana.


Diane: farei esta proposta para que se afaste de John, Lionel, pode ficar tranquilo.


Lionel: :/


Pensamento de Diane: “que tolo, o que quero mesmo é matar-la, se todos pensam que foi acidental, ninguém vai desconfiar de mim, pq estarei muito bem disfarçada e sumirei por um tempo e Lionel que ficará no local e  todos irão pensar que foi vc, queridinho.”


Lionel: ficaremos aqui as duas horas???


Diane: vamos dar uma volta de carro, me deixe no local e depois vc venha até a casa da Aninha.


Lionel: está bem.


Os dois saem.


=======================


No colégio.


Mah: oi Bibi.. está tudo bem???


Bibi: estou sim, mas pq seu pai quer me ouvir cantar??


Mah: pq falei a ela que quero ser cantora e cantei uma música, ele gostou e  gostaria de formar uma banda, mas antes quer ouvir agente.


Bibi: isso será legal.


Mah: é né, tb acho, as três amigas fazendo muito sucesso pelo mundo, isso não é legal??


Bibi: claro,  mas não acho que tenho uma boa voz.


Mah: claro que tem amiga.


Cíntia aparece.


Cíntia: olá...


Mah: oi amiga..


Bibi: oi Cíntia..


Cíntia: oi..que horas quer que vá até a sua casa??


Mah: depois da aula,prepare-se pq vai cantar, meu pai quer te ouvir e ver como canta.


Cíntia: ontem estava escrevendo algo e pode servir como música.


Mah: legal.


Bibi: eu tb estava escrevendo algo, minha irmã disse que pode servir como música, mas não sei não.


Mah: quero ver depois.


Bibi: ta..


Mah: ai, amigas, já estou até imaginando, as três melhores amigas, quase irmãs, sendo muito famosas, cantando para todo mundo.


Cíntia: eu imagino sempre, principalmente com os Jonas Brothers, vcs vão ver como terei razão.


Bibi: lá vem vc com esta ilusão.


Cíntia: olha Bibi, qd  vc receber a notícia que fomos sorteadas, verá que tenho toda razão e me pedirá desculpas.


Bibi: eu não tenho que te pedir desculpa de nada, vc quem tem.


Cíntia: pedir desculpa de que, Bibi???


Bibi: ainda pergunta???


Mah: chega, meninas, vamos para a aula, por favor.


Mah fica no meio das duas, coloca um braço por cima de cada e vão para a aula.


=========================


Thammy encontra com Robert frente de sua casa.


Robert: Thammy..


Thammy: oi Robert...


Robert: feliz???


Thammy: sim, muito feliz, sabe sonhei com vc.


Robert: sério?? Eu tb sonhei com vc, mas agora estou mais feliz ainda, pq estou diante de vc e acredito que não é sonho e real.


Thammy: sim sim sim.


Os dois se beijam.


Rafa: ta vamos logo, fiquei de me encontrar com o Taylor no colégio.


Thammy: então vamos.


Rafa: antes gostaria de falar com a Ana, pressinto algo ruim pode acontecer e queria deixar prevenida.


Thammy: Rafa não irá acontecer nada, está tudo bem, deixa de frescura.


Rafa: :/ :(


Robert: vamos senão vamos nos atrasar.


Thammy: é, tb Taylor deve estar esperando por vc.


Rafa: será que a Carol e a Belinha já foram??


Thammy: provavelmente sim, o carro do John não está na frente como de costume.


Rafa: ta bom, vamos.


Saem rumo a escola.


Após 30 minutos chegam.


Taylor:  Rafinha que bom que chegou, estava te esperando.


Rafa: oi amor.


Se beijam.


Taylor: aconteceu alguma coisa? To te achando com uma carinha de preocupada.


Rafa: nada não, bobagem. Viu se a Carol já chegou???


Taylor: ela foi até a cantina com a irmã e mais uma garota.


Rafa: vamos até lá.


Taylor: claro.


Rafa e Taylor vão até a cantina.


Thammy: Robert.. vc não gostaria de saber o sonho que tive com vc???


Robert: claro,  mas foi tão forte assim??


Thammy: sim, meu amor, sonhei que vc me pedia em casamento,  diante da lua cheia.


Robert: legal, quem sabe no futuro te peça em casamento, mas quero pedir diante dos seus pais.


Thammy: dos meus pais??? Ai, não, melhor só pra mim e depois informamos a ele que vamos nos casar.


Robert: Thammy quero tudo do  jeito certo, pedir sua mão para sue pai, ele te levando até o altar, conforme  a tradição.


Thammy: legal e qd será isso??


Robert: vamos esperar um pouco, primeiro quero viver este amor com vc, vamos ficar juntos a vida toda,  então pra que pressa de nos casar??


Thammy: pq sim e ficar juntos a vida toda, nem sempre, a não ser que faça o que te pedi.


Robert: Thammy isso não posso, te machucaria e não quero te machucar.


Thammy: não vai me machucar, eu juro que não, meu amor.


Robert: vamos para a aula??


Thammy: tudo bem, mas como ficou o assunto com seu pai??


Robert:  ele vai viajar com a Esme e ficarei com Alice em casa, ele está resolvendo o assunto com a mãe da outra filha, espero que solucione sem ferir ninguém.


Thammy: tb espero.


============================


Na cantina.


Rafa: oi meninas..


Carol: oi  Rafinha, já está sabendo???


Rafa: estou sim e penso que será melhor que faça esta viagem, para o bemd e todos, pq se ficar, correm perigo.


Carol: como assim???


Rafa: apenas um pressentimento ruim que tive.


Belinha: eu não acredito em pressentimentos e irei pq neste colégio tem teatro e cinema, tudo que sempre quis fazer.


Carol: nosso pai já falou com a direção e pediu nossa transferência, a própria escola entra em contato com a outra, então se tudo der certo, talvez nem precise fazer prova.


Rafa: ótimo, tomara que dê tudo certo.


Nathan e Dylan entram na cantina.


Belinha: não acredito, ele chegou.


Rafa: ele quem??


Belinha: Nathan, preciso falar com ele.


Antes que Belinha se levante, os dois vão até ela.


Nathan: olá..


Belinha: olá...


Nathan: tudo bem??


Belinha: tudo ótimo, queria mesmo falar com vc.


Nathan: eu tb, vamos sair do colégio para dar uma volta???


Belinha: não vão nos deixar sair, Nathan.


Nathan:  eu sei um jeito de sair, sem que ninguém  nos veja.


Belinha: está certo, vamos.


Dylan: e a Bruna, ainda não chegou???


Belinha: eu não vi ela hj, mas daqui a pouco deve estar chegando.


Dylan: ok, vou esperar por ela então.


Belinha e Nathan saem.


Carol: eu sou  a única que não tem ninguém.


Rafa: ai, prima, logo arruma alguém.


Taylor: Carol, poderei te apresentar um amigo, ele mora comigo e nãot em ninguém.


Carol: sério??


Taylor: sério, ele foi até a  biblioteca, mas logo está aqui.


Carol: beleza, quero conhecer este seu amigo.


=========================


Diane: é aqui, vou ficar.


Lione: este prédio está em construção, o que vai fazer, Diane?? Pq tem que ser aqui??


Diane: não s  preocupe, falarei com ela e farei a proposta, pode ficar nos cuidando se preferir, não me incomodo,  apenas não quero que outras pessoas atrapalhem e na casa dela, John pode chegar e estragar tudo.


Lionel: está bem, eu farei o que quer.


Diane: assim mesmo que gosto, queridinho.


Diane sai do carro e entra neste edifício em construção, onde a obra está um pouco parada.


Lionel vai até a casa de Ana.


John entra na empresa.


Belinha e Nathan pulam o muro da escola e saem,  caminhando juntos pela cidade, decidem ir numa sorveteria juntos para conversar.


Na cantina do colégio, o amigo de Taylor entra e é apresentado a Carol.


Taylor: este é o Rodrigo, o amigo que te falei. Rodrigo, está é a Caroline.


Carol: me chame apenas de Carol.


Rodrigo: prazer, Carol.




Carol:  :)


Os dois sorriem e saem da cantina, conversam um pouco, mas como não querem ir para a aula, preferem  se conhecer melhor, vão até a parte dos fundos do colégio e pulam o muro, saindo para conversar melhor, sem interferências.


Sandrieli recebe a visita de Jensen e conta que  Kenau vai se mudar para outra casa e que ela vai morar na atual casa e convidou Jensen para morar com ela. Os dois se beijam e Jensen a pede em casamento, que aceita na mesma hora.


Lionel chega na casa de Ana e ela atende, ficando surpresa com a visita.


CONTINUA..


Penúltimo capítulo parte 4.


o Penultimo capítulo será dividido em 5 partes, ta?? Vou jantar e depois escrever a última parte do penúltimo capítulo qd voltar.


Recado: E estou muito triste, pq a Thammy, a Rafa e a Carol não estão postando, amoo as webs de vcs e quero que postem nas webs de vcs. Cíntia e Flavinha  tb quero muito que postem, meninas, tb amo as webs de vcs.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lionel: Ana... Ana:  Lionel o que faz  aqui??? Lionel: sei que não devia, posso ser morto,  mas preciso  te falar o que Diane acabou de fazer. Ana: como assim?? Ela fez algo com minhas filhas??? Lionel: Diane ficou observando sua casa o tempo todo, viu seu marido sair com as meninas e seguiu, qd ele deixou elas na escola,  Diane saiu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais