Fanfics Brasil - Capítulo 39 - penúltimo capítulo parte 5: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 39 - penúltimo capítulo parte 5:

411 visualizações Denunciar



Lionel: Ana...


Ana:  Lionel o que faz  aqui???


Lionel: sei que não devia, posso ser morto,  mas preciso  te falar o que Diane acabou de fazer.


Ana: como assim?? Ela fez algo com minhas filhas???


Lionel: Diane ficou observando sua casa o tempo todo, viu seu marido sair com as meninas e seguiu, qd ele deixou elas na escola,  Diane saiu de dentro do carro e pegou a loirinha e colocou dentro do carro dela, eu fiquei cuidando, ela me falou do plano e  queria que eu ajudasse, mas  recusei, pq não quero que vc sofra, ela me chamou de covarde e me ameaçou  de me matar, se te contasse algo.


Ana: não pode ser, minha filha..o que ela quer:´(???


Lionel: eu segui  o carro dela e sei onde levou sua filha, ela deve te ligar, mas amanhã, mas posso te levar lá e ficarei ao seu lado.


Ana: vou avisar o John.


Lionel: Ana.. melhor não perder tempo, vem comigo, acredito que ela quer falar com vc a sós e te fazer uma condição para devolver sua filha.


Ana: então sabe do plano dela??


Lionel: sei como falei ela queria que eu participasse do plano e recusei, ela me chamou de covarde e me ameaçou a não contar nada.


Ana: não pode ser..:´( está bem, vamos então.


Ana sai com Lionel em seu carro, ele a leva para o lugar.


============================


Belinha e Nathan chegam numa sorveteria.


Nathan: gosta de que sabor??


Belinha: não tenho  dinheiro para comprar sorvete.


Nathan: eu tenho, te convidei, então eu pago.


Belinha: então ta. Mas sabe quero te contar uma coisa.


Nathan: contar o que???


Ao fundo,  mostra a cena do edifícil.


Belinha: eu vou ter que viajar por um ano com meus pais.


Nathan: viajar?? Pq??


Belinha: meus pais querem viver o amor deles a sós, sem ninguém para atrapalhar e minha irmã e eu teremos que ficar em um colégio interno para nossa segurança segundo eles.


Nathan: que horror.


Belinha: eu sei que é um absurdo, mas ele preferem assim.


Nathan: e agente não vai se ver???


Belinha: vou  levar meu notebook  para agente se falar através da internet.


Nathan: então ta, é só por um ano??


Belinha: meus pais disseram que sim.


Nathan: então qd vc voltar, estarei te esperando.


Belinha: valeu.


Os dois tomam sorvete de creme com chocolate, sorrindo.


========================


Carol e Rodrigo chegam nesta mesma sorveteria.


Carol: Belinha, vcs tb aqui é???


Belinha: pois é.


Rodrigo: Carol, vamos nos sentar numa mesa somente nós dois???


Carol: claro que sim, Rodrigo.


Os dois vão até uma mesa a sós.


Rodrigo: faz muito tempo que vc estuda naquele colégio??


Carol: desde a primeira série. Mas agora terei que me mudar de colégio.


Rodrigo: e pq??(chama a garçonete)


Carol: meus pais decidiram viajar por um ano para um colégio interno na Suíça e minha irmã teremos que ir.


Rodrigo: credo, pq??


Carol: eles disseram que é para nossa segurança e tal. Acontece que tem algumas pessoas querendo separar meus pais e tentando nos fazer mal.


Rodrigo: entendo... caramba, acabei de te conhecer e vai embora, não  é justo.


Carol: tb não acho justo, mas faz parte, Rodrigo, mas será que vc me esperaria até eu voltar??


Rodrigo: se vc me prometer que não vai ter outro envolvimento na Suíça, te  espero sim.


Carol: prometo, vou para aquele país para estudar e qd voltar, agente continua conversando.


Rodrigo: recen nos conhecemos e já gostei de vc, Carol, apesar do pouco tempo conversando.


Carol: sabe minha mãe e meu pai foi assim, primeiro eles paqueraram, conversaram para depois algo mais a sério.


Rodrigo: nós podemos ser assim, vamos poder conversar pela internet, webcam???


Carol: claro que sim, minha irmã vai levar o not dela e pedirei para usar de vez enquando.


Rodrigo: então ta.


======================


No colégio.


Dylan: Bruna.. que bom que  finalmente chegou.


Bruna: oi desculpa a demora tive um problema em casa. A Belinha não chegou???


Dylan: ela saiu com o Nathan.


Bruna: onde foram???


Dylan: foram conversar a sós, nós tb podemos conversar, o que acha??


Bruna: ta, mas estou triste.


Dylan: triste pq Bruninha???


Bruna: meus pais brigaram feio e podem se separar.


Dylan: olha Bruninha, meus pais se separaram a dois anos e encarei isso numa boa,  se eles se separarem,  pode ser melhor para os dois, o que adiante eles ficarem juntos se não existe mais amor, o importante é que eles sempre serão seus pais e te amar muito.


Bruna: é eu sei, mas preferiria meus pais juntos, Dylan.


Dylan: eu sei, é triste no começo, mas com o tempo vc se acostuma, os primeiros dias foi triste pra mim, mas depois  fiquei bem.


Bruna: meu pai pretende ir para o Canadá e quer me levar junto.


Dylan: e vc quer ir???


Bruna: eu não sei, não quero ficar longe da minha mãe e dos meus amigos, mas tb não quero ficar longe do meu pai, o que faço???


Dylan: isso é bastante complicado, mas deve refletir bastante e ver qual a melhor decisão a tomar.


Bruna: estou confusa, Dylan.


Dylan: converse seriamente com seus pais e tente entrar num acordo com eles, fica  morando com sua mãe e nas férias vai ficar com seu pai, eu faria isso.


Bruna: seus pais vivem aqui mesmo???


Dylan: meu pai  foi para a Europa e nunca mais o vi, mas  não me importo, vivo com minha mãe e ela me dá muito carinho, que substitui do meu pai e o que importa é o que sou hj  e meu pai nunca me deu muita importância mesmo, então ta tudo bem.


Bruna: meu pai foi quem me deu mais atenção do que minha mãe, ela sempre esteve ocupada com o trabalho dela e esquecia de mim, meu pai foi mais presente em minha vida.


Dylan: pense bem e decida o melhor pra vc, o que precisar, estarei aqui para te ajudar.


Bruna: obrigada, Dylan.


=====================


Lionel chega com Ana frente ao edifício.


Ana: é aqui???


Lionel: vi ela chegando aqui e entrou neste edifício.


Ana: não pode ser, o que esta louca pode fazer com a minha filha:´(???


Lionel: vamos entrar, irei com vc.


Ana: será que poderia chamar o John??? Eu posso ir sozinha.


Lionel: Aninha, não poderei deixar vc ir sozinha, Diane  pode estar armada.


Ana: não tenho medo e quero saber esta proposta dela.


Lionel: :/


Ana sai do carro e entra no edifícil.


Lionel: tenho que ir atrás, não vou permitir que faça mal a Aninha, Diane, prefiro te matar  ao invés que mate Aninha.


Lionel sai do carro e entra no edifício.


Ana: Dianee.. onde vc está???(sobe as escadas e mais escadas) Dianneeeeeeeeee..(chega ao topo do edifício)


Diane: Ana Carina.. então vc veio.


Ana: onde está minha filha?? Perai... então vc queria que eu viesse, vc e Lionel são cúmplice???


Ana: acertou, queridinha, mas ele pensa que eu te farei uma proposta, mas não é verdade.


Ana: como assim??? Onde está minha filha???


Diane: eu que vou saber onde está minha filha, queridinha, não faço a mínima ideia, quero mesmo é acabar com vc.(se aproxima e segura de seu braço)


Ana: me solta, Diane.


Diane: o que aconteceria se vc caísse acidentalmente do alto dese edifício???


Lionel chega.


Diane:  eu estou usando esta peruca, que é da mesma cor do seu cabelo inclusive, ninguém desconfiará que estive aqui, pq John pensa que me arrependi e vou sair da cidade. Depois que sair deste lugar,  será isso que farei, mas vc terá caído do alto.


Ana: Diane, vc está louca.(se vira para Lionel) pq fez isso, hein?? Pensei que era amigos, vc me enganou.


Lionel: Aninha, fiz isso pq Diane disse que queria te fazer uma proposta a se afastar do John pq senão suas filhas morreriam, estou apaixonado por vc e te quero muito.


Ana: mas não te amo, Lionel, amo John:´(


Diane: mas quem sabe vcs dois podem ficar juntinhos, no céu ou no inferno??(tira uma arma do bolso e segura Ana, apontando uma arma)


Lionel: Dianeee pára, larga ela e abaixe esta arma!!


Diane: :D


Ana: :´(


Embaixo todos olham para cima e presenciam a cena e se apavoram.


Nathan: o que será que está acontecendo, aquelas pessoas na frente daquele prédio em construção.


Belinha: eu sei lá, vamos lá ver.


Os dois saem.


 


Rodrigo: está acontecendo alguma coisa, Carol, vamos lá ver.


Carol: sim!


Eles tb saem.


 


Belinha: nãooo... aquela é minha mãe,  o que ela faz lá em cima, quem é aquela mulher com ela???


Carol: temos que fazer alguma coisa, vou ligar para meu pai.


Belinha:   o que ela faz lá, minha nossa senhora:(???


Nathan: alguém tem que chamar a polícia.


Carol liga para John.


Carol:  pai...


John: Carol, estou na empresa o que quer??


Carol: pai, precisa  vir urgente, ao edifício que estão construindo nos fundos da escola, a mamãe está sendo ameaçada, tem uma outra mulher com ela, estou com medo que o pior aconteça, vem logo pai:´(


John: está bem, estou indo agora mesmo.


John desliga  e sai da empresa o mais rápido que consegue.


 


Carol: ele está vindo.


Belinha: não estou entendendo nada, pq estão fazendo isso com a mamãe, Carol????


Carol: eu não sei, não sei..:´(


Dois policiais aparecem.


Policial 1: vamos subir e deter, antes que aconteça uma tragédia.


Policial 2: claro, mas temos que  agir com todo cuidado.


Os dois policiais sobem até o edifício.


 


Lionel: Diane, tem muita gente lá embaixo, inclusive a polícia, larga ela.


Diane: posso ser presa, perder John, mas Ana Carina não ficará com ele, se John não ficar comigo, não ficará com mais ninguém.


Ana: Diane, me solta, o que te fiz para fazer isso, que culpa tenho se John se apaixonou por mim e se casou comigo??Vc tem invenja.


Diane: eu com inveja de vc??? Nem brincando.


Diane coloca a arma na cabeça de Ana e olha para baixo.


As duas estão no topo do prédio, no terraço, correndo risco de caírem a qualquer momento.


====================


Na escola.


Thammy: gente, a Carol acabou de me mandar uma mensagem para o celular.


Rafa: que  mensagem???


Thammy: a tia Ana está em perigo, uma mulher pegou ela e a levou para o alto de um edifício, parece que esta outra mulher quer matar a tia Ana.


Rafa: ai, não,  eu pressenti que algo de ruim iria acontecer com ela, temos que fazer alguma coisa.


Thammy: não  podemos fazer nada, Rafinha.


Taylor: vamos sair do colégio e tentar fazer alguma coisa, pelo menos apoio para as meninas.


Robert: claro, eu posso ajudar.


Thammy: ajudar como meu amor???


Robert: subir até o prédio e tentar deter, mas vamos apenas a Thammy e eu, pq seria mais rápido.


Taylor: como??


Robert: a Rafa te explica.


Robert pega Thammy no colo e sai correndo do colégio muito rápido, alguns tentam impedir a saída dos dois, mas não conseguem e saem.


Rafa: vou ligar para minha mãe.


Taylor: que situação.


=======================


Lione: Diane.. deixa Ana em paz, vc quer passar sua vida toda atrás das grades??


Diane: consigo um bom advogado para me soltar e alego que ela me empurrou.


Ana: eu??? Vc está louca, Diane, precisa se tratar.


Diane: cala boca, senão será pior pra vc.


Ana: então me mata logo, o que está esperando:´(


Diane: quero que sofra antes de morrer, fofa!!


Ana: :´( louca...


Diane: olha só, suas filhinhas estão aqui,  o que acontece se eu mirar o revolver diante de uma delas:D??


Ana: nem pense nisso:´(


Diane  empurra Ana para cima de Lionel. Diane aponta a arma para baixo e atira nas pessoas que estão embaixo, mas não pega em ninguém.


Ana: Diane pára..(se aproxima dela e as duas lutam  de cima do terraço)


Lionel: parem...


Qd de repente.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxx: aaaaaaaaaaaaaaaahhhh..:


Yyyyyyyyyyyyyyyyyy: socorro..:´( (se segura na beira de concreto do terraço)


Lionel: :/ :(


 


Carol: naaaaaaaoooo..:´(


Belinha: :´(


Thammy e Robert chegam.


Thammy: o que houve?? ai não..:O :(


Robert: já volto!


Thammy: Robert, onde vc vai????  Ai, droga..:(


CONTINUA..


Penúltimo capítulo parte 5.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lionel: calma estou te puxando para cima(pega da mão e tenta trazer para cima) Robert aparece. Robert: deixa comigo(puxa rapidamente para cima do terraço)  está tudo bem agora. Lionel: já passou, Aninha. Ana: :´( pensei que fosse morrer, vou ser presa por causa que Diane caiu:´( Lionel: vc não será presa, Ani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais