Fanfics Brasil - Capítulo 40 - último capítulo parte 1: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 40 - último capítulo parte 1:

345 visualizações Denunciar



Lionel: calma estou te puxando para cima(pega da mão e tenta trazer para cima)


Robert aparece.


Robert: deixa comigo(puxa rapidamente para cima do terraço)  está tudo bem agora.


Lionel: já passou, Aninha.


Ana: :´( pensei que fosse morrer, vou ser presa por causa que Diane caiu:´(


Lionel: vc não será presa, Aninha,  vc se defendeu.


Ana: :´( John.. onde ele está??


Robert: deve estar chegando, suas filhas chamaram ele.


Policial 1: percebemos que ela queria te matar e esta mulher que procurou a morte, caso não tenha morrido, ficará com sequelas e detida.


Ana: quero ver minhas filhas, quero ver meu marido:´(


Lionel: vc irá ver, Aninha, vamos sair daqui.


Robert: está tudo bem agora.


 


John chega no local.


John: o que houve??? Onde está Aninha??


Carol: papai..:´( uma mulher queria matar a mamãe, ela ficou dependurada  lá em cima, mas conseguiram puxar ela para cima.


Belinha: a mulher que pretendia empurrar ela  lá de cima e com um revolver, acabou caindo e parece morta, espero que esteja.


John: :O (olha para a mulher caída) Dianeee..(vai até próximo) pq fez isso, Diane???


Ana sai do prédio com Lionel e Robert.


Ana: John...(vai até ele) meu amor..


John: Aninha...


Os dois se abraçam.


Ana: Diane queria me matar, ela disse se ela não ficasse com vc, ninguém ficaria e queria me matar e nossas filhas:´(


John: meu amor, mas agora tudo acabou, ela não conseguiu e mesmo que Diane sobreviva, ela  não poderá te fazer mal.


Ana: te amo, John,  te amo com todas minhas forças.


John: eu tb te amo, Aninha.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Carol e Belinha se aproximam.


Carol/Belinha: mãe...


Ana abraça as filhas e  John abraça a esposa e as meninas.


Lionel olha Ana  com seu amor e as filhas e decide se afastar, desejando que seja muito feliz,  percebe que  seu amor pela Ana e impossível e decide deixar que seja feliz com quem verdadeiramente ama.


Lionel: seja feliz, Aninha.(sai, muito triste, mas desejando que seja feliz)


Diane  permanece desmaiada e desacordada, a ambulância chega logo após alguns minutos e a colocam em uma maca, sendo levada para o hospital.


Thammy: será que  ela morreu???


Robert: pode ter morrido ou não, mas com certeza terá sequelas, pq uma queda desta,   não sai sem ferimento.


Thammy: espero que não sofra, por mais tentativa de morte que tenha feito.


Robert: tudo que fazemos aqui na terra, vamos pagar algum momento, esta mulher terá o que realmente merece, e tb o que acontece conosco, no fundo somos nós que atraímos.


Sandra aparece.


Sandra: o que houve?? Vim assim que recebi uma ligação da Rafa.


Thammy: está tudo bem agora, mãe, a mulher que tentou matar  a tia Ana, caiu deste edifício e a tia Ana ficou dependurada, mas um homem e Robert a puxaram para cima.


Sandra: graças a Deus.


Ana se aproxima  com o marido e as filhas.


Sandra: Ana minha irmã como se sente???


Ana: depois do susto tudo bem,  Sandra, nunca tive tão perto da morte como estive agora.


John: mas agora este pesadelo acabou, ninguém vai mais nos fazer mal, agora tem que prender aquele homem que estava com vc.


Ana: Lionel foi mais uma  vítima de Diane, ele não queria me fazer mal, ele gosta de mim, mas eu o convenci que nunca poderia gostar dele como queria, apenas como amiga e acredito que ele entendeu e foi embora.(olha para John) meu amor, não duvide do meu amor que sinto por vc, te amo muito e nunca vou deixar de te amar.


John: tb te amo, Aninha.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Sandra:  :)


Thammy: ufa... ainda bem que tudo terminou bem.


Carol: sim, espero nun passar por este momento desagradável  novamente.


Rodrigo abraça  Carol; Nathan abraça Belinha.


Thammy e Robert se beijam e depois de alguns segundos todos saem do local.


========================


No colégio.


Rafa anda de  um lado para outro.


Taylor: fique calma, Rafinha, vai ficar tudo bem.


Rafa: acontece que estou nervosa, Taylor, eu sonhei que a Ana corria perigo e este mal pressentimento que senti, agora acontece isso.


Liry e Zac se aproximam.


Liry: vcs não vão para a aula???


Rafa: estou nervosa, Liry.


Liry: pq??? O que aconteceu???


Rafa: a Carol me mandou uma mensagem dizendo que minha tia a Ana está em perigo, que estão do alto de um prédio e  querendo jogar ela lá de cima.


Liry: ixi.. chamaram a polícia??


Rafa: acho que sim, mas to nervosa pela falta de notícia,  pq não ligam???


Liry: fique calma, logo vc tem notícias.


Taylor: claro, Rafinha, não vai adiantar nada ficar assim.


Rafa: :/


Thammy e Robert chegam com Sandra no colégio.


Sandra: vim apenas acompanhar vcs e voltarei pra casa  terminar de arrumar tudo, provavelmente amanhã nos mudamos.


Rafa vê a irmã e a mãe e se aproxima.


Rafa: e ai, o que aconteceu???


Sandra: filha, ela está bem, não aconteceu nada de grave com sua tia.


Thammy: ela quase caiu, mas conseguiu se segurar na beira do concreto.


Rafa: graças a Deus.


Robert: mas a mulher que queria matar ela, parece que se deu mal e caiu do terraço e  ficou imóvel no chão,  sangrando muito na cabeça.


Thammy: acho que está morta e será merecido.


Rafa: morte na minha opinião nada resolve, mas sofrimento sim.


Sandra: não vamos pensar em desgraça mais, o importante é que tudo se resolveu e agora este pesadelo acabou para todos.


Rafa: espero mesmo.


Sandra: agora vou pra casa terminar de arrumar tudo, acho que amanhã nos mudamos, seu pai tb está com quase tudo arrumado, a casa ele vai deixar para a irmã, que deve morar com o noivo.


Thammy: a tia Sandrieli  com noivo???


Rafa: sim, ela me contou que reencontrou uma pessoa que gosta muito, se chama Jensen, deve ser ele o noivo e que vai morar, que bom desejo que seja feliz.


Sandra: eu tb, agora vou indo.


Thammy/Rafa: ta..(abraçam Sandra e ela sai)


Liry e Zac se aproximam.


Liry: então???


Thammy: tudo está bem agora, vamos ter paz e tudos ser feliz.


Liry: é quase todos, minha irmã e a Cíntia  estão discutindo e não fazem as pazes nunca.


Rafa: o que aconteceu???


Liry: vamos até a cantina e conto tudo.


Rafa: vem cá e a Carol e a Belinha???


Thammy: foram pra casa com os pais.


Rafa: e não vão voltar para o colégio???


Thammy: acho que não, Rodrigo e Nathan  foram com elas e acho que nossas primas encontraram o primeiro amor.


Rafa: que ótimo.


=========================


Depois de minutos, Ana chega com sua família em casa.


John: graças a Deus que tudo acabou bem.


Ana: pensei que fosse morrer, mas fiquei ainda mais assustada qd ela mirou a arma para quem estava lá em baixo, Diane estava louca, fora de si.


John: mas agora está tudo bem e não vai nos fazer mal, ok???


Ana: espero.


John: o que as meninas tanto falam com aqueles rapazes hein???


Ana: deixa elas, meu amor, elas são adolescente e faz  parte da idade.


John: temos que ficar no controle.


Ana: John, meu amor, deixa disto,nossas filhas não são mais crianças e tb vamos viajar, elas devem estar se despedindo deles.


John: tudo bem, mas agora  quero te beijar muito, depois de quase ter te perdido.


Ana: mas vc não me perdeu, nunca vou te deixar livre pra ninguém, vc é meu, somente meu e eu sou sua:D


John: isso é verdade:D


Os dois se beijam apaixonadamente e John pega Ana no colo e a leva para o quarto.


Ana: meu amor, tenho que terminar  as malas.


John: depois vc termina, agora quero namorar minha esposa que amo tanto.


Ana: :)


Os dois se beijam, deitados na cama.


====================


No hospital.


Diane é levada para a uti.


O médico examina ela e médicos e enfermeiros operam ela, Diane está com muitos aparelhos e fica muitas horas na cirurgia e operação.


Lionel entra e espera por notícias de Diane.


Depois de 4 horas de espera e cirurgia, terminam e Diane é levada para  o quarto de recuperação e observação, ela está em coma profundo, respirando através de aparelhos.


Lionel entra no quarto e observa Diane, toca em seu rosto.


Lionel: vc mereceu, Diane, sinto muito, mas mereceu.


===================


Na saída do colégio.


Mah: meninas, vamos logo até minha casa, vai ser ótimo.


Bibi: ta vamos, mas não quero  chegar tarde em casa e antes vou avisar  minha irmã.


Mah: claro.


Cíntia:  não quer chegar tarde em casa, credo  vc parece ser  muito certinha, Bibi, qd for famosa, não terá horário para chegar em casa.


Bibi: acontece que ser famosa, está longe de acontecer.


Cíntia: se vc não acredita nos seus sonhos e que pode acontecer, então ta, não acontecerá, mas eu ainda serei famosa, vc vai  ver.


Mah: nós três seremos, amigas, agora que meu pai quer nos levar numa gravadora, me enchi de esperanças.


Cíntia: eu ainda mais, sei que seremos famosas.


Bibi: seria ótimo.


Liry aparece com Zac.


Liry: já vai pra casa, Bibi??


Bibi: não, vou na casa da Mah, avisa a mamãe, mas não chegarei tarde.


Liry: tudo bem então, vou fazer um trabalho com Zac e  já vou pra casa e pensa bem no que te falei sobre amizade ontem.


Bibi: :/


Cíntia: :/


Zac: sua irmã é muito orgulhosa, hein???


Liry: eu diria que é teimosa isso sim, mas acredito que logo logo ela faz as pazes com a amiga.


Zac: tomara, mas vamos até a biblioteca pegar uns livros e depois o que acha de ir até minha casa para fazer este trabalho???


Liry: tudo bem, pode ser.


=====================


Bibi, Cíntia e Mah saem do colégio e passam frente a uma banca de revista.


Cíntia: olha só, é esta revista que tinha o cupom para  participar da promoção dos Jonas.


Mah: será que já tem o resultado????


Cíntia: vamos comprar e veremos.


Bibi: compra vc, pq eu não tenho dinheiro.


Cíntia: sinto algo bom dentro de mim.


Cíntia compra a revista e se afastam da banca.


Mah: abre logo, Cí, estou ansiosa.


Cíntia: ta vou abrir..(tira o saco plástico e começa a folhear a revista) vamos ver.. aqui está..


“As 3 garotas sorteadas da promoção  Jonas Brothers são:


Cíntia Robert Lovato


Gabriele  Jolie Pitt


Mauriane Cyrus


Parabéns as ganhadoras e esperamos vcs  aqui na revista que levaremos vcs até o show, o endereço  nosso é.................”


Mah: ai caramba, ganhamos.


Bibi:  não posso acreditar, parece que não está acontecendo.


Cíntia: eu sabia que agente ia ser sorteadas, a Mah e eu mandamos tantos cupons.


Mah: é verdade, agora to começando a acreditar que tudo é possível de acontecer.


Cíntia: claro que é. Meninas.... vamos ao show dos Jonas Brothers.


Bibi: ai, que sonho.


Mah: não é um sonho, é real.


Bibi e Cínttia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.. Jonas Brothers nos esperam.


As três e abraçam.



========================


Liry  vai até a casa de Zac, conhece os pais do rapazes, que gostam muito dela, e Liry se torna amiga da sogra.


Vivi e Justin   decidem a sair do país  com Raquel e vão para Londres, onde ninguém os conhecem,  Carlisle acaba se conformando e sai de viagem com Esme tb para Inglaterra, mas para o sul.


Thammy e Robert/Rafa e Taylor estão feliz como nunca e o rapazes levam as meninas em casa, que arrumam tudo para a mudança e dia seguinte partem para a casa do lago.


Keanu, já espera por Sandra e as meninas na casa do lago.


Sandrieli e Jensen  estão morando juntos e felizes, vivendo uma história de amor.


CONTINUA....


Último capítulo parte 1.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois. Bibi e Cíntia chegam na casa de Mah. Mah: sintam-se a vontade meninas. Bibi/Cíntia: valeu. Mah: aqui é a garagem, onde meu pai canta,  pq ele é músico, eu tb cantava algumas vezes, mas sem que ele veja, mas agora  todos saberão meu talento. Bibi: tem que saber mesmo, Mah. Mah: meninas, vou deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais