Fanfics Brasil - Capítulo 41 - último capítulo parte 2: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 41 - último capítulo parte 2:

655 visualizações Denunciar



Meia hora depois.


Bibi e Cíntia chegam na casa de Mah.


Mah: sintam-se a vontade meninas.


Bibi/Cíntia: valeu.


Mah: aqui é a garagem, onde meu pai canta,  pq ele é músico, eu tb cantava algumas vezes, mas sem que ele veja, mas agora  todos saberão meu talento.


Bibi: tem que saber mesmo, Mah.


Mah: meninas, vou deixar vcs sozinhas por um tempo e vou falar com meu pai, querem alguma coisa????


Bibi: se tiver um suco de laranja, agradeceria.


Cíntia: quero o mesmo.


Mah: ta.. vou falar com meu pai e trago.(sai)


Bibi: :/


Cíntia: /


Bibi/Cíntia: quero falar com vc.(falam juntas)


Bibi: ta fala vc primeiro, depois falo.


Cíntia: fala vc.


Bibi: ok, não quero mais discutir com vc, olha sei que aconteceram muitas coisas,  pensei muito no que aconteceu e aquela discussão nossa não levou a nada.


Cíntia: tb acho, Bibi, ontem qd estava escrevendo, pensei em tudo que vivemos juntas, qd nos conhecemos, vc lembra???


Bibi: claro que sim, como poderia esquecer?? Vc foi minha primeira amiga, nos conhecemos desde a infância, me ajudou muito e nunca me deixava sozinha, tenho muito que agradecer por ser minha amiga e me desculpa por tudo que disse.


Cíntia: que isso, não precisa me agradecer,  Bibi,   e nem pedir desculpa, quem deve desculpa sou eu, fui injusta com vc falando mal do Jb, ele gosta de vc e nunca te fez sofrer, eu sou mesmo fora da realidade, mas sou assim mesmo, sonho demais com o que quero, me desculpa mais uma vez.


Bibi: não se desculpa e eu que tenho que aprender a acreditar mais nos sonhos e que tudo pode acontecer.


Cíntia: e eu ser um pouco mais realista, obrigado por me dizer tudo aquilo, aprendi a lição, sempre aprendo com as amigas.


Bibi:  sempre se aprende com as amigas, obrigada.


Cíntia: te adoro.


Bibi: eu tb, amiga.


Bibi/Cíntia: melhores amigas. Amigas para sempre.


As duas se abraçam.



==========================


Sandra: de minha parte está tudo pronto.


Rafa: da minha tb, iremos somente amanhã???


Sandra: seu pai ligou e disse que já está esperando na casa do lago.


Rafa: então podemos ir esta noite não é???


Keanu: ele está preparando um jantar, podem convidar Robert e Taylor para este jantar.


Rafa: beleza.


Thammy: acabei...por mim podemos ir agora mesmo.


Sandra: ontem coloquei a casa a venda e apareceu um comprador.


Thammy: tão rápido assim????


Sandra: Ryan quer comprar a casa, ele quer morar aqui.


Rafa: ele não tem a dele??


Sandra: sim, mas quer uma maior e quer morar aqui, estou esperando ele.


Thammy: mãe,  sinto que este homem não é boa pessoa, não gostei de como ele  olhou para vc.


Sandra: já te falei, filha, ele não tem intenções em me separar do seu pai,   amo seu pai e ninguém vai me afastar dele, pq não conseguirá, pode ficar tranquila.


Thammy: é, mas vou  ficar atenta.


Robert chega.


Robert: oii Thammy..


Thammy: oi Robert..


Robert:  vim saber se está precisando de ajuda para se mudar???


Sandra: já arrumamos tudo, Robert, obrigada, agora estou esperando o comprador desta casa.


Robert: que bom, vcs vão amanhã???


Thammy: talves agente vá esta noite, meu pai está preparando um jantar para todos e vc está convidado.


Robert: valeu.


Rafa: eu vou falar com Taylor e avisar sobre este jantar.


Sandra: ta.. não demora muito.


Rafa sai.


Robert: Thammy..  vamos sair para dar uma volta???


Thammy: claro, onde podemos ir????


Robert:  vamos naquele mesmo lugar onde vivemos aquele momento da cachoeira,  gosto de ficar com quem amo, ouvindo o barulho da água cair.


Thammy: eu tb.


Sandra: vcs vão para a cachoeira, está frio e nublado.


Robert: assim que é ideal.


Thammy: é, mãe,  adoro ficar com Robert, na cachoeira e juntinhos, ouvindo o barulho da água. Deveria levar o papai neste lugar que Robert e eu fomos.


Robert: é verdade.


Sandra: quem sabe um dia.


Thammy:  tchau mãe, até daqui a pouco.


Thammy e Robert saem, ele a pega no colo e ele a leva rapidamente, sem  ser visto pelos demais até está cachoeira e lá deitam em  cima de uma pedra e ficam abraçados e ouvindo o barulho da água cair.


===========================


Na casa de Ana.


Carol e Rodrigo/Belinha e Nathan conversam na sala.


Rodrigo: vou esperar até vc voltar.


Carol: ta valeu, vamos nos falar por msn???


Rodrigo: claro.


Belinha: então se vc tb pretende usar o not, irmãzinha, temos que estabelecer alguns horários, pq tb  quero usar lá.


Nathan: estabeleçam até determinado horário uma usa e outro horário a outra, eu entro qd vc entrar, Belinha.


Belinha: sim, te avisarei como?? Não sei se celular vai pegar lá.


Nathan: me manda um e-mail qd chegar lá, dizendo os horários.


Rodrigo: eu estarei sempre online.


Carol: beleza então.


Belinha: então vc fala para o Nathan qd eu estiver.


Rodrigo: claro.


Nathan: é triste que ficaremos um ano sem nos ver.


Belinha: sim, mas este ano passará muito rápido e ano que vem estaremos juntos.


Nathan: :)  linda...(passa as mãos no rosto de Belinha e a beija)


Rodrigo: Carol...


Carol: :/ :)


Os dois  se olham e acabam se beijando.


Ana e John aparecem.


John: o que é isso???


Ana: calma, meu amor,  eles são jovens, está na idade e não estão fazendo nada demais.


John: por enquanto né?? Mas deixa pra lá, breve vamos viajar e elas terão outra educação e estudar.


Belinha: pai, gosto do Nathan e ele é bom.


Nathan: não pretendo fazer Belinha sofrer e nem fazer o que ela não quer, senhor.


Rodrigo: eu gostei da Carol, conversei pouco com ela, mas já gostei, pena que terá que viajar, mas vou esperar por ela voltar, eu juro que espero.


Ana: isso é bom, espero mesmo que cumpram a palavra de vcs.


Nathan/Rodrigo: cumpriremos.


Nathan: agora melhor eu ir, amanhã nos veremos???


Belinha: acredito que sim.


Rodrigo: tb já vou, hj foi um dia demais e muita coisa aconteceu.


Nathan: coisa de filme.


Carol: mas tudo acabou bem e é isso que interessa.


Belinha: somos protagonistas e eles sempre se dão bem, aquela mulher se deu mal e foi bem feito.


Carol: em falar nela, como deve estar??


John: nem me interessa saber, deixa ela onde está e se sobreviveu ser presa.


Ana: sei que ela me fez mal, tentou me matar, mas jamais desejaria a morte de alguém, quero que ela pague sim,  mas nunca morte.


John: ela terá o que merecer, Aninha, agora vamos mudar de assunto??


Ana: claro, vou  tomar um chá e depois continuo as malas.


John: os passaportes estão quase prontos, semana que vem pegarei e daí esperar o momento da viagem.


======================


Rafa chega na casa de Taylor.


Rafa: oi meu amor.


Taylor: oi Rafinha....


Os dois se beijam.


Rafa: olha, vim te avisar que iremos nos mudar esta noite e meu pai está preparando um jantar, vc está convidado.


Taylor: eu convidado para um jantar da sua família?? Que honra.


Rafa: Taylor, meu amor, vc faz parte da família agora.


Taylor: faço é?? Isso é  muito bom, mas que tal  nos divertir um pouco??


Rafa: como assim???


Taylor: vamos ao parque de diversões, faz tempo que não vou.


Rafa: ta.. vamos sim, tb faz tempo que não  vou.


Se beijam e saem.


=============================


Mah: amigas, que bom que fizeram as pazes.


Bibi: é, não vale a pena agente continuar brigadas.


Mah: que bom.


Billy: oi meninas, sou Billy pai da Mah.


Bibi: olá, sou Gabriele, mas pode me chamar de Bibi.


Cíntia: e eu sou Cíntia.


Billy: prazer, meninas. Então vcs gostam de música???


Cíntia: sim, eu até escrevi algo, que poderia ser letra de música, é curta.


Bibi: tb escrevi algo ontem, tudo que estava sentindo com o que aconteceu, minha irmã me falou que poderia se ruma música, mas achei pequena.


Billy: me deixem ver.


As meninas pegam o caderno na mochila e entregam a Billy.


Cíntia: aqui está...


Bibi: e a minha...


Billy: hum..(vendo) que legal!


Bibi: gosto mesmo??


Billy:  sabe o que eu acho????


Bibi/Cíntia: o que???


Billy:  poderei juntar estas duas letras numa  única música,.


Cíntia: como assim??


Billy:   o que escreveram cada uma,  ser uma única música.


Bibi/Cíntia: isso é legal.


Billy: sabem o que escreveram e saberiam criar um ritmo  para uma música???


Bibi: acho que sim, pensei em fazer agitada.


Cíntia: eu tb.


Mah: então vamos lá, meninas, cantem.


Cíntia: antes queremos ver vc cantar, amiga.


Bibi: é canta vc, ta???


Mah:  depois de vcs.


Billy: Cíntia e Bibi cantam primeiro e depois a Mah.


Bibi/Cíntia: ta...


Ambas: “Hey Hey Hey


La la la la la


Hey Hey Hey


La la la la la


 


Bibi: You come from here


Você vem daqui, eu venho de lá


 


Durante a música, mostra cenas das duas e tudo que viveram e aconteceu, Mah tb aparece nas cenas.


 


Cíntia: I come from there


You rock out in your room


I rock the world premiere


Você arrasa no seu quarto, eu detono na pré-estreia mundial


Bibi: We are more alike


Then anybody could ever tell (ever tell)


Somos mais parecidas do que qualquer um pode imaginar (imaginar)


Cíntia: Friday we`re cool


Monday we`re freaks


Sexta-Feira Somos Legais,


Segunda estamos malucas


Bibi: Sometimes you rule


Sometimes you can`t even think


As vezes você comanda


As vezes você sequer pensa


Cíntia: But we can get out


And let loose and lol(lol)


Mas nós podemos sair e dar, umas risadas


(risadas)


Bibi: It may seems you`re ashamed


For me to wanna say


That you`re not alone


(That you`re not alone)


Pode parece clichê,


por eu querer dizer que


você não está sozinha


(sozinha)


Cíntia:And you can call me uncool


But it`s a simple fact


I`ve got you`re back


E você pode me chamar de, fora de moda


Mas isto é um simples fato


Eu ainda te protejo


Bibi: Yeah! yeah! yeah!


Ambas: Cause we`re one and the same


We`re anything but ordinary


One and the same


I think we`re almost legendary


You and me


The perfect team


Chasing down the dream


One and the same


Hey, hey, hey


La, la, la, la, la


I`m kind of like you


You`re kind like me


We`re in the same song


In a different key


It got a rhythm


That you and me can get along (get along


Porque nós somos duas em uma


nós somos tudo menos garotas comuns


Duas em uma


Eu acho que somos quase lendárias


Você e eu


O time perfeito


Em busca do sonho


Nós somos duas em uma!


Hey, hey, hey


Hey, hey, hey


Cíntia: I`m kind of like you


You`re kind like me


We`re in the same song


In a different key


Eu sou como você


Você é como eu


Nós arrasamos na mesma musica


de um jeito diferente


Ambas: It got a rhythm


That you and me can get along (get along)


Temos ritmo, eu e você podemos fazer isso juntas


Bibi: And it may seem you`re ashamed


For me to wanna say


That you`re not alone


(Here I go again)


Pode parece clichê,


por eu querer dizer


que você não está sozinha


(aqui vou eu de novo)


Cíntia: And you can call me uncool


But that`s a simple fact


I still got you back


E você pode me chamar de fora de moda,


Mas isto é um simples fato


Eu ainda te protejo (yeah!)


Bibi: I still got you back


Eu ainda te protejo


Ambas: Cause one and the same


We`re anything but ordinary


One and the same


I think we`re almost legendary


You and me


The perfect team


Shaking at the scene


One and the same


Nós somos duas em uma,


Nós somos tudo menos garotas comuns


Duas em uma


Acho que somos quase lendárias


Você e eu


O time perfeito


Balançando na cena


Nós somos duas em uma!


Bibi: Cause we`re one and the same


Duas, em uma


Cíntia: We`re anything but ordinary


Nós somos tudo menos garotas comuns


Bibi: One and the same


Nós somos algo mais que momentâneo!


Cíntia: We`re something more than momentary


Nós somos algo mais que momentâneo!


Bibi: Cause we`re one...


Porque somos uma..


Cíntia: Yeah, yeah, yeah, yeah


Yeah, yeah, yeah, yeah!


Bibi: Cause we`re almost legendary


Eu acho que somos quase legendárias


Cíntia: We`re anything but ordinary..


Nós somos tudo menos garotas comuns


Ambas:You and me


The perfect team


Chasing down the dream


Oh


You and me


The perfect team


Shaking up the scene


We`re one and the same


Hey, hey, hey


La, la, la, la, la


Hey, hey, hey


Você e eu


O time perfeito


Em busca do sonho


Oh,


Você e eu


O time perfeito


Balançando a cena


Nós somos duas em uma


Hey, hey, hey


La, la, la, la, la


La, la, la, la, la


http://www.youtube.com/watch?v=BwThVWoll0M


Mah: :) :D


Billy: :)


 


CONTINUA…


Último capítulo parte 2.


Mais tarde tem mais, pretendo finalizar a web ainda hj!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Mah. Mah: nossa.. amigas, vcs cantaram muito bem. Billy: como profissionais. Mah: a letra diz tudo. Cíntia: pois é, escrevi pensando nas minhas amigas que são vcs e tb em tudo que vivemos desde crianças, Bibi. Bibi: eu tb. Mah: nossa.... ficou ótimo. Cantam muito bem. Billy: já tem meio apoio para uma banda. C&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais