Fanfics Brasil - Capítulo 43 - último capítulo parte 4: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 43 - último capítulo parte 4:

14 visualizações Denunciar



Com Liry e Zac.


Zac: então sua irmã foi sorteada para este show destes caras??


Liry: foi sim, aqui está o nome dela, provavelmente já deve estar sabendo.


Zac: ela deve estar super feliz.


Liry: pois é e  espero que tenha feito as pazes com a Cíntia, sugeri muito para fazer.


Zac: pois é, mas isso é assunto da sua irmã,   mas vc gostaria de ir neste show dos Jonas???


Liry: até gostaria, parece que quem vai abrir o show deles, será uma banda que gosto muito.


Zac: que banda???


Liry: Green Day.


Zac: nossa.. é uma ótima banda, por isso digo que vc verá.


Liry: como assim, não tenho ingresso. Vai me dizer que...


Zac: sim, eu consegui comprar dois ingressos para o show dos Jonas Brothers e Green Day abrirá o show.


Liry: que tudo, amo Green Day. Vc  é o máximo, meu amor.


Zac: eu sei e não mereço nem um beijo???


Liry: claro meu amor, todos beijos que vc quiser.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Do outro lado da cidade, Flávia e Matheus estão se casando no civil, um casamento simples, apenas para os familiares.


Matheus: está feliz, meu amor???


Flávia: sim, amor, serei sua esposa e ninguém vai nos separar.


Matheus: queria poder te da ruma festa, mas não tenho condições.


Flávia: tudo bem, só de estar me casando com vc,  ficar unido a ti, já me dou por satisfeita.


Os dois se beijam.


Matheus: lembra que me disse uma vez que queria ser cantora???


Flávia: lembro sim, mas sei que este sonho é impossível.


Matheus: consegui   uma oportunidade para vc cantar  numa audição de uma gravadora, podemos ir depois da nossa lua de mel.


Flávia: sério?? Como???


Matheus: falei com um amigo e ele entrou em contato com uma gravadora e vai marcar algum horário para fazer uma audição, basta falar qd quer.


Flávia: isso seria um sonho, mas primeiro vamos sair em lua de mel, amo viajar e depois seguirei minha vida de cantora.


Matheus: como vc quiser.


Os dois se beijam.


============================


Bruna decidiu ir morar com seu pai no Canadá, Dylan  foi com sua mãe acompanhar Bruna, para que não se sentisse sozinha e o pai de Bruna e a mãe de Dylan, acabaram se apaixonando a primeira vista e se casando.


Sam e Liam  pegaram firme no namoro e estão feliz vivendo seu amor.


Sandrieli  e Jensen estão morando na casa que era de Keanu, feliz e cada vez mais apaixonados, fazendo planos para o futuro, qts filhos querem ter e marcando a data do casamento, querem algo simples, apenas para a família, mas teria que preparar uma cerimônia, devido ela ser religiosa.


Diane saiu de coma, mas com sequelas, lado direito de seu corpo, fica imóvel, não podendo se mexer,  fica sozinha sem ninguém, Lionel foi embora para longe e Diane faz terapia para sua recuperação.


Já com Vivi e Justin.


Em Londres- Inglaterra.


Vivi: nossa que lindo..


Justin: lindo demais mesmo.


Vivi: será que fizemos bem ter vindo pra cá??


Justin: claro, meu amor, nada nos impedia ficando nos Estados Unidos. Seremos muito feliz aqui, vc vai ver.


Vivi: tomara e que Carlisle não me encontre.


Justin: ele não vai te procurar, ele disse que te deixaria em paz.


Raquel: mamãe, to com fome.


Vivi: ta filhinha, já estamos chegando no hotel e vamos comer, ta bom??


Raquel: ta...vamos morar em um hotel??


Vivi: somente até agente conseguir algo para morar nós três.


Raquel: pq tivemos que sair da nossa casa???


Vivi: pq foi preciso, filha, que futuramente vc vai entender.


Os três  se mudaram para Londres e  no começo ficaram num hotel até conseguir um lugar para morar os três, como uma verdadeira família.


=======================


Sandra chega com as  filhas e mais os rapazes na casa do lago.


Keanu: meu amor, que bom que chegaram.


Sandra: estava esperando as meninas chegar em casa.


Keanu: e onde foram, meninas??


Thammy: eu fui até a cachoeira com Robert, pai.


Rafa: eu fui ao parque de diversões, foi muito divertido, ficamos até fechar o parque.


Sandra: está uma noite linda.


Keanu: sim, tão linda como vc.


Sandra: :)


Os dois se beijam.


Ana sai do carro com John e as filhas.


Ana: boa noite.


Sandra: boa noite, Ana, vcs estavam logo atrás, não é???


Ana: sim, nos arruamos e  vivemos.


Sandra: então vamos entrar na casa logo.


Ana: espera... antes de entrarmos quero dizer algo diante de todos e na  iluminação desta lua cheia, sei que dentro de poucos dias sairei de viagem para a Europa, mas preciso falar algo.


John: o que irá falar, meu amor??


Sandra: fala, minha irmã, estamos todos curiosos.


Ana: bem.. é algo que me alegra muito, uma notícia que no meu ver é ótima.


Carol: o que mãe??


Belinha: fala logo.


Ana: está bem, daqui a 9 meses teremos um membro na família e  ele nascerá na Europa.


John: está querendo me dizer que está grávida??? Pq não me disse antes??


Ana: descobri  hj, qd  estavas tomando banho, fui na farmácia, achei estranho que minha mestruação estava atrasada e comprei um reste de gravidez e  fui até o banheiro do andar de baixo e fiz e o resultado saiu positivo.


Belinha: nossa..


Carol: terei um irmaozinho.


John: meu amor, sou o homem mais feliz do mundooooo..


Os dois se beijam apaixonadamente.


Sandra: parabéns, Ana.


Keanu: parabéns.


Rafa: parabéns, tia, que esta criança tenha muita saúde.


Ana: obrigada.


Thammy: meus parabéns.


Ana: obrigada, gente! Agora podemos entrar.


Sandra: claro.


Sandra e Keanu; Ana e John entram.


Belinha: tb vou entrar, este lugar parece assustador.


Carol: é  verdade, parece que tem alguém nos observando.


Belinha e Carol entram na casa.


Rafa: elas  são muito medrosas.


Taylor: é verdade.


Rafa: amor, estou feliz por estar aqui comigo e por ter  te encontrado.


Taylor: eu tb, amor.


Os dois  se beijam apaixonadamente.


Robert: Thammy.. acho que chegou o momento.


Thammy: que momento??


Robert: de te perguntar uma coisa.


Thammy: ai, o que vai me perguntar, Rob???


Robert: Thammy, eu gosto muito de vc, qd apareceu na minha vida, me identifiquei com vc e me atraiu mesmo, sua maneira de pensar e de agir, fez com que me apaixonasse de verdade, mas não fisicamente, mas  pelo seu interior, pois nem todos são iguais interiormente.


Thammy: onde está querendo chegar, Robert???


Robert: Thammy... vc aceita se casar comigo???


Thammy: casar com vc???? Nossa...


Robert: o que foi???  Agi mal em te pedindo em casamento??  Pensei que este fosse o momento para isso.


Rafa: que lindo, Thammy, não era justamente assim que vc sonhou???


Thammy: é sim, eu tive este sonho, meu amor, vc me pedia em casamento aqui neste mesmo lugar.


Robert: sério?? E no sonho vc aceitou???


Thammy: não sei, qd eu ia responder, eu acordei.


Robert: hum... mas agora vc não está sonhando, então aceita se casar comigo??


Thammy: sim... claro que sim. Adoraria ser sua esposa.


Thammy e Robert se beijam apaixonadamente.


Rafa e Taylor tb se beijam apaixonadamente.


Dentro da casa, o mesmo acontece com os casais.


Sandra e Keanu; Ana e John se beijam intensamente.


Lado de fora, enquanto Thammy e Robert; Rafa e Taylor se beijam, mostra cena de olhos brilhosos de algum animal olhando por de trás de arbustos.


CONTINUA..


Último capítulo parte 4 – final.


O próximo é capítulo especial, espero que gostem!


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três dias depois, todos estão indo para o show dos Jonas Brothers. Bibi, Cíntia e Mah estão sendo levadas pela produção da revista, tendo direito de  assistir ao show de camarote, mas antes do show podendo entrar no camarim  da banda. Bibi: parece mentira que estamos aqui, meninas. Mah: mas estamos e vamos conhecer os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais