Fanfics Brasil - Capítulo 1: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 1:

629 visualizações Denunciar


Família Bullock:


Rafa está em seu quarto se arrumando, qd sua mãe entra


Sandra: filha, já está pronta?????


Rafa: quase, estou quase pronta!(coloca uns tênis) já estou pronta!!


Sandra: minha filha, deveria se arrumar mais, esta sua roupa está fora de moda, olha podemos ir juntas na empresa!!!



 


Rafa: fala sério, mãe este é meu estilo e não irei mudar  e eu não vou com vc, Robert vai passar aqui para me pegar!!


Sandra: fico feliz que esteja com este rapaz, percebo que ele é um bom rapaz e muito bonito, se arruma bem e não é daqueles que anda com roupas largas parecendo um mendigo!!


Rafa: nossa, a senhora é muito engraçada, mamãe, agora melhor eu esperar pelo Robert lá fora!!


Sandra: mas vc nem comeu nada, filha, vamos tomar café juntas!!


Rafa: eu fiquei de comer com Robert, até mais, mamãe!!



 


Rafa dá um beijo no rosto da mãe e sai


Pensamento de Sandra: "minha filha, como gostaria que vc fosse diferente e fosse mais vaidosa, se preocupando mais com sua aparência e fossemos mais amigas!!"


Sandra sai do quarto da filha e vai até o hall


Rafa espera por Robert frente de casa e após alguns minutos ele chega num carro vermelho:


Rafa: oi meu amor!!


Robert: oi Rafinha!!


Os dois se beijam


Robert: já tomou café????



Rafa: ficamos de tomar café juntos, esqueceu?? onde iremos???


Robert: pode ser na lanchonete giga byte!!!


Rafa: beleza!!!


=========================


Família Reeves:


Thammy chega com seu pai e sua tia na cidade e  entram na nova casa


Sandrieli: muito boa esta casa!!


Keanu: sim, esta casa tem piscina, tudo o que gosta, filha!!


Thammy: é melhor que nossa antiga casa no interior, mas poderia ser um pouco melhor, vou conhecer meu quarto!!



 


Keanu: depois irei levar vc na sua nova escola!!



 


Thammy: está bem, espero que esta escola seja  muito boa mesmo e tenha algo de interessante!!


Sandrieli: eu  mesma escolhi sua escola, Thammy, se chama Pátria Unida,  tem muitos cursos para se fazer!!


Thammy: tem curso de teatro????


Sandrieli: isso já não sei, Thammy!!



 


Thammy: vou subir!!


Thammy sobe para seu quarto


Keanu: espero que Thammy se acostume com esta escola!!


Sandrieli: ela vai gostar, pode achar estranho no começo, mas depois ela se acostuma e faz novos amigos!!


Keanu: pelo menos ela não verá mais aquele tal de Taylor, ele não pe dígno dela!!


Sandrieli: ela o ama  e ouvi sem querer uma conversa entre eles antes de sair de casa do interior!!


Keanu: e o que falaram????


Sandrieli: Taylor dizia que pretendia vir para capital qd pudesse por causa da Thammy, por favor, meu irmão não interfira nesta relação dos dois, deixa sua filha ser feliz com este rapaz, ela está apaixonada!!!


Keanu: não quero que minha filha sofra por amor e nem que seja enganada!!


Sandrieli: sua filha não é mais uma criança, ela é uma adolescente e tem que aprender com a própria vida e enfrentar os problemas que surgem!!


Keanu: ok, agora me ajude a arrumar estas coisas destas caixas!!


Sandrieli: claro!!


==========================


Família Schneider:


Belinha: já estou pronta, como estou???



Carol: está muito bem, irmazinha!!


John: não podia colocar uma roupa mais comprida??? este seu vestido está muito curto, filha!!


Ana: que isso, não liga para seu pai não, filha, está super bem!!! vou levar vcs para a escola


Carol: ótimo!!



John: não acho certo esta sua roupa, Belinha, parece muito vulgar, mas sei que não irei te convencer a trocar de roupa, já que tem o apoio de sua mãe mesmo!!


Ana: eu sei o que é melhor pra ela, meu amor, agora vamos senão chegarão tarde! meu amor, vc irá para a empresa????



John: sim,  tenho uma reunião daqui a pouco!!


Ana: então vamos logo!


Ana sai com as filhas e seu marido para a empresa


=========================


Na escola:


Bibi: oi, amigas!!!


Cíntia: oi Bibi, que bom que chegou, temos uma novidade!!


Bibi: qual????


 


 


Mah: olha este panfleto,  uma promoção para conhecer os Jonas Brother!!


Bibi: ai que tudo, temos que participar desta promoção e ganhar, quero muito conhecer estes gatos!!!


Cíntia: eu tb, principalmente o Joe, ele é lindo,  já sonhei que estava me casando com ele!!



 


 


Mah: ai, Cíntia,  isso jamais vai acontecer, ele nem sabe que vc existe!!!


Bibi:mas se agente ganhar esta promoção, este sonho pode se realizar, não é???


Mah: as possibilidades de ganharmos esta promoção são muito pequenas, imagina  qt gente vai participar, as chances são  muito pequenas!!!


 


 


Bibi: pequenas, mas possíveis de acontecer!!!


Cíntia: claro, nunca devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos, pq cedo ou tarde eles se realizam!!!


Bibi: é isso aeee!!


=======================


Apartamento de Flávia e Matheus:


Matheus: meu amor, temos que marcar a data do nosso casamento!!!


Flávia: sim, mas primeiro quero terminar a faculdade, falta apenas este ano e tb meus pais ainda estão viajando e chegam fim do ano, quero tanto que eles estejam presentes!!


Matheus: claro, a presença dos seus pais é super importante, mas estou ansioso para estarmos casados, Flavinha!!!


Flávia: eu tb Matheus, mas vamos esperar mais um pouco, estamos  juntos e felizes e é isso que importa, não é???


Matheus: com certeza!!



 


Os dois se beijam apaixonadamente


Flávia: agora vamos logo, não posso chegar tarde da universidade, tenho um seminário para apresentar!!!


Matheus: que tenho quase certeza que se sairá muito bem!!!


Flávia: ai, espero Matheus!!!



 


Os dois saem


=====================


Após um tempo, Carol e Belinha chegam na escola e cada uma se encontra com suas amigas


Carol encontra Liry e Belinha com Bruninha


Carol: oi Liry!!!


Liry: oi Carol, que bom que veio, sabe de a Sam vai vir????



 


Carol: acredito que sim, pq senão ela teria ligado para nós!!!


Liry: daqui a pouco começa minha apresentação com o Zac e queria que minhas melhores amigas assistissem!!


Carol: eu estarei asssitindo, amiga e a Sam tb, ela teve estar chegando, o pai dela sempre traz!!!


Liry:  espero que este ano não tenha gente chata como ano passado, afff.. pq eu juro que não serei boazinha com quem nos provocar!!!


Carol: está dizendo isso por causa das provocações da Leninha ano passado, não é???


Liry: sim, eu não a suporto, ela sempre tinha o prazer de me irritar, mas este ano não vou tolerar, Carol!!!


Carol: penso que melhor a fazer, é ignorar-la completamente!!!


Liry: não adianta, ela sempre arruma uma maneira de irritar!!


Carol: eu to nem ai pra ela, mas vamos mudar de assunto???? quero te perguntar uma coisa!!


Liry: pergunte!!!


Carol: vc está afim do Zac, não é????


Liry: :/!


===================


Com Sam e sua família:


Lucio: anda logo, Samantha, tem mais gente querendo usar o banheiro!!(batendo na porta do banheiro)


Sam: calma, espera um pouco, estou terminando de me arrumar, Lucio, não entende que uma mulher precisa de mais tempo????


Lucio: paiiiiiiiii.. maeeeeeeeee...


Janet: o que foi, meu filho????


Lucio: a Samantha está no banheiro já faz quase uma hora e não sai nunca, tb quero usar!!


Michael: irei dar um jeito!!!


Janet: deixa comigo, Michael!!


Janet vai até a porta do banheiro


Janet: Sam, filha, vai demorar??? Vc tem que ir para a escola!!


Sam: estou terminando, mãe!!! Só mais 5 minutos!


Janet: anda logo, vc tem que chegar na escola em 20 minutos!!


Sam abre a porta do banheiro e sai


Sam: pronto, acabei!!!


 


 


Lucio: até que enfim!!!


Sam: cala a boca!!!


Lucio entra no banheiro


Janet: anda logo, filho!!!


Sam: bom dia, pai!!


Michael: já era hora!!Janet, vai levaras crianças para a escola????


Janet: sim, mas e vc??? Vai ficar aqui sentado no sofá???


Michael: não, mais tarde eu saio para procurar um emprego, mas quero assistir o futebol primeiro!!!


Janet: vc só pensa nisso, hein????


Michael: melhor do que vc, que fica indo a shopping gastando dinheiro a toa, vcs duas!!


Sam: fala sério, pai, compramos o que precisamos!!!


Janet: Sam está certa, pelo menos agente faz algo de útil, melhor vc, que só sabe ficar deitado assistindo uma porcaria de um jogo!!!


Michael: jogo não é porcaria, é importante e divertido!!


Sam: até parece, não entendo que graça acham em futebol!!!


Lucio aparece


Lucio: podemos ir????


Janet: antes tomem café de vcs!!


Sam: eu como alguma coisa na escola, estou atrasada!!


Janet: então vamos!! Andressa já espera no carro, é a que fica pronta primeiro!!


Sam: isso pq ainda é criança, pq demais saberá que tem que se arrumar para ficar na moda!!


Janet sai com os filhos


============================


Na escola:


Belinha: oi Bruninha!!!


Bruninha: oi amiga, está super fashion, lindo  vestido!!


Belinha: obrigada, meu  pai  não queria que viesse com este vestido, minha mãe que deixou vir!!!


Bruninha: sua mãe é legal, amiga!!! Olha acabou de passar por aqui, uns garotos super lindos, estavam indo para a quadra de esportes!!



 


Belinha: sério??? Então vamos lá agora!!


Bruninha: é, dar uma olhadinha não custa!!


As duas se levantam e saem


=======================


Com Vivi e sua filha:


Raquel: mãezinha, não quero ficar com a tia Gabriela, ela é muito chata!!!


Vivi: ela gosta de vc e se ofereceu para ficar com vc, qd estou na faculdade!!!


 


 


Raquel: queria mesmo ficar com meu pai, qd vai me levar para conhecer ele???


Vivi:L


Raquel: o que foi???? Sente falta dele, não é???


Vivi: filha, ao quero falar sobre seu pai, ele é uma pessoa muito má e não gosta de nós, está bem??? Agora vamos!!


Vivi coloca um casaco na filha e sai


CONTINUA...


comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liry: claro que não, Carol, o Zaz é só meu amigo, ele é como um irmão!! Carol: sei...um irmão, olha Liry vc pode enganar qualquer pessoa, mas a mim não engana, sei que está caidinha por ele, anda fala pra mim!!!   Liry: ai, ta bom eu gosto dele sim, mas sei que ele só me vê como amiga, ele me cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais