Fanfics Brasil - Capítulo 2: All I Wanted{finalizada}

Fanfic: All I Wanted{finalizada}


Capítulo: Capítulo 2:

653 visualizações Denunciar


Liry: claro que não, Carol, o Zaz é só meu amigo, ele é como um irmão!!


Carol: sei...um irmão, olha Liry vc pode enganar qualquer pessoa, mas a mim não engana, sei que está caidinha por ele, anda fala pra mim!!!



 


Liry: ai, ta bom eu gosto dele sim, mas sei que ele só me vê como amiga, ele me considera como a irmãzinha dele!!!


Carol: já falou o que sente pra ele???


Liry: eu não, Carol, o que ele pensaria de mim??? Que sou uma qualquer que fico dando em cima de qualquer um?? Nem pensar se ele gosta de mim, ele que venha até mim!!


 


 


Carol: bom, falando nele, olha quem está chegando!!


Liry olha atrás e vê Zac chegando


Liry: Zac....:)


Zac se aproxima e vai até as meninas


Zac: oi Liry, que bom ver vc, oi Carol!!



 


Liry: oi Zac..


Carol: bom, vou falar com minha irmã, uma coisa que esqueci de dizer!!


Liry: o que Carol???


Carol: é familiar!!!(pisca o olho para Liry e sai)


Zac: então o que fará no final de semana???


Liry: não tenho nada programado, mas pq está perguntando isso????


Zac: acontece que....


De repente, Leninha chega e abraça Zac por trás


Leninha: Zac, meu amor, até que enfim encontrei vc!!! Oi Lirity, tudo bem???(fala abraçada em Zac)


Liry: sim,preciso ir:(


Liry sai


Leninha: o que deu nela??? Saiu assim do nada???


Zac: não sei, depois falo com ela, Liry é minha amiga e gosto muito dela!!


Leninha: eu sei,  ela é como se fosse sua irmã, né???


 


 


Zac: mais ou menos, Liry é uma garota especial pra mim!!!


Leninha: como assim, especial???


Zac: :/


===========================


Rafa e Robert entram na lanchonete Giga Byte


Rafa: adoro este lugar, é demais!!!


Robert: eu tb gosto muito deste lugar, Rafa!! Fazem o melhor lanche sempre!!!


Rafa: eu não gosto desta garçonete, ela vive olhando pra vc!!


 


 


Robert: vai ficar com ciúmes agora é??? Rafinha, nunca dei motivos para  sentir ciúmes, nem olho para esta garçonete, ela não me interessa apenas vc!!


Rafa: jura que nunca vai olhar e nem se interessar por nenhuma outra menina??


Robert: pq está perguntando isso??? Sabe muito bem que te amo e gosto muito de vc, estamos juntos a tanto tempo, pensei que confiasse mais em mim!!



 


Rafa: eu confio, mas tenho que ficar atenta, vc é lindo e maravilhoso, sei que todas as garotos tem muita inveja de mim, por ter um namorado tão lindo!!


Robert: obrigado pelo elogio, Rafinha, é bom mesmo ouvir estas palavras!!


Os dois se beijam


=======================


Na casa de Thammy:


Thammy troca de roupa, tira uma foto de sua mãe e dentro  da mochila e coloca em cima do criado mudo e decide sair do quarto


Thammy: vou sair para  dar uma volta pela vizinhança!!


Sandrieli:  claro, quer que vá com vc???


 


 


Thammy: não precisa, tia, fique aqui com meu pai, sei ir sozinha, não teve ser perigoso andar sozinha por ai, vou até a outra quadra e ver se encontro alguém interessante!!


Sandrieli: vai lá, seu pai está tomando banho e eu irei preparar alguma coisa para comer, não demore muito, hein???


Thammy: pode deixar!!


Thammy sai da casa e caminha pela rua deste bairro e até que avista uns garotos se mudando


Thammy: não pode ser... Taylor???


Taylor: :O :)???????????


Thammy vai até o garoto


Thammy: não acredito que está aqui, mas como????


Taylor: resolvi de última hora me mudar com uns amigos e morar aqui, acontece que terei mais oportunidade no que quero fazer, mas não sabia que ia te encontrar aqui, Thammy!!


Thammy: ta legal, vai me dizer que não sabia que eu vinha pra cá??? Taylor, eu te mandei uma mensagem de texto!!


Taylor: eu sei, minha linda, vim para ficar com vc, não iria conseguir viver longe de vc!!


 


 


Thammy: que lindo, te amo!!


Os dois se beijam apaixonadamente


Rodrigo: é isso aeeeee...casal apaixonado, que inveja!!


Taylor: pode ter inveja sim, mas a garota é minha!!


Thammy: meu amor, será que aqui tem alguma lanchonete aqui perto???



 


Taylor: eu vi uma lanchonete que parecia ser legal, podemos ir até lá agora comermos alguma coisa, quer???


Thammy: pode ser, estou com um pouco de fome e minha tia recém vai preparar algo para comer e queria ficar um tempo ao seu lado, já que amanhã irei para um colégio chaaaaaaaaatoo!!!


Taylor: então vamos, Rodrigo, cuida de tudo aqui!!


Rodrigo: pode deixar, pode ir com sua namorada!!


 


Thammy e Taylor saem indo até a lanchonete


======================


Belinha e Bruninha chegam na quadra da educação física e observam os meninos jogando


Bruninha: aquele com o boné é um gato!!


Belinha: eu gostei do loirinho, ai muito lindinho!!!


Bruninha: será que devemos falar com eles???


Belinha: claro, bem não vamos fazer eles perceber que estamos afim deles, mas   ser amigas deles, que adoramos esportes  e jogamos alguma coisa, no caso basquete!!


Bruninha: mas eu não jogo nada, amiga!!


Belinha: eu sei, mas diremos isso para ficarmos bem na foto!!


 


 


As duas acenam para os meninos e eles olham, sorrindo


Bruninha: não acredito, eles olharam e sorriram!!



 


Belinha: sim,  eles gostaram  de nós e estão vindo até nós,  ai que super!!


====================


Sam  chega na escola com seu irmão e se separa dele, procurando seu amigo, na qual é apaixonada, mas ele  não assume que a ama


Sam: Liam...


 


 


Liam: oi Samantha...


Sam: Liam, sabe muito bem que não gosto que me chame de Samantha, me chame apenas de Sam, entendeu???


Liam: desculpa, Sam, acontece que estou com um pouco de dor de cabeça, quero estar sozinho!!


Sam: como assim??? Minha companhia  te dá dor de cabeça, é???


Liam: claro que não, Sam, acho que vou pra casa, não agüento mais esta dor!!


Sam:  as aulas nem começou e já está com dor de cabeça, está escondendo alguma coisa de mim, é????


Liam: não, Sam, será que não poderei ficar um pouco só??? Bom, amanhã agente se fala!!


 


 


 


Liam beija a bochecha de Sam e sai


Sam: ele está me escondendo alguma coisa e preciso decobrir!!


======================


Com Bibi, Cíntia e Mah:


Mah: se  não conseguir ficar com o gato do Kevin, nem conhecer os ídolos, prometo que me aproximo do Liam Hemsworth e falo que quero ficar com ele!!


Cíntia: eu não gosto de nenhum menino deste colégio, amo apenas um, o Joe, ele é perfeito, nenhum outro garoto é melhor do que ele e nem se compara!!


Bibi: nossa, vc está idolatrando muito este garoto, hein??? Ninguém é tão perfeito como pensa!!


Cíntia: mas Joe é e um sonho de garoto, sei que teria problemas namorando ele, mas ficarei esperta!!


Mah: sonhando demais, pode se desiludir, hein??? Já imaginou de ele tiver namorada???


Cíntia: tem não, já  pesquisei sobre tudo da vida dele e estou atualizada, ele está solteiro, vamos logo participar desta promoção!!


Bibi:  ai, Cí, que fanatismo!!


Cíntia:olha quem fala, sei que faria tudo para conhecer o Nick de perto e ser algo dele e beijar os lábios dele!!


Bibi: é né??? Quero isso sim!!


As três riem e se abraçam:



=========================


Flávia chega com seu namorado na universidade


Matheus: amor, tenho que falar com uma professora para saber minha nota, quer vir junto???


 


 


Flávia: eu não, pode ir só vc, ficarei aqui  na cantina, te esperando!!


Matheus: ok, eu não me demoro!!!


Matheus beija Flávia e sai


Flávia pega seu livro de orgânica e começa a ler, até que se aproximam dela


Xxxxxxxxxxx: Flavinha, que honra encontrar vc aqui!!!


Flávia: o que faz aqui, Brian???



 


Brian: posso me sentar com vc???


Flávia: claro que não, meu namorado vai chegar a qualquer momento!!


Brian: eu não mordo, sabia??? Não me considera seu amigo???



 


Brian senta frente de Flávia e sorri


Flávia::/


=========================


Vivi chega na universidade e vai até a sua sala, qd de repente acaba esbarrando numa pessoa


Vivi: desculpa..


Xxxxxxxxxxx: tudo bem, estou procurando pela sala do terceiro ano!!


Vivi: vc é aluno novo????



 


Xxxxxxxxxxxx: sim, acabei de chegar na cidade e na universidade, estou  meio perdido!!


Vivi: ata..  que curso vc faz??


Xxxxxxxxxxxx: química, fui transferido!!


Vivi: que legal, seja bem vindo, tb estou no terceiro ano da química, estudaremos juntos!!


Xxxxxxxxxxxxx: legal, como se chama???


Vivi: me chamo Viviane, mas me chame apenas de Vivi!! Vc é???


Xxxxxxxxxxxxx: sou Justin..



 


Os dois ficam se olhando


=====================


Rafa: vou até o banheiro, não me demoro!!


Robert: ok..


Rafa sai e vai até o banheiro


Robert deixa cair  o cardápio que estava em cima da mesa e se abaixa para pegar, enquanto isso Thammy e Taylor entram na lanchonete e sentam-se sentando até uma mesa afastada


CONTINUA..


 


Meninas, ontem eu postei em Friends c/ participações


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=9440


 


E tenho uma nova web que vá postei o 1º capítulo se chama Aonde quer que eu vá


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12918


Passem lá depois!!


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na lanchonete: Taylor: então, Thammy o que vai querer??? Thammy está de costas para a outra mesa onde está Robert e Rafa, então ela não olha para os dois Thammy: pra  mim pode ser hambúrguer com batata frita, adoro muito!! Taylor: é ótimo mesmo!!     Taylor pede para o garçom os pedidos. Th ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:41

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:40

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:39

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!

  • princesagirl Postado em 29/07/2012 - 14:21:38

    Amei o fim! Muito bom! Muito boa a web do inicio ao fim! Parabéns pela web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais