Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Paula invade o apart hotel, sem dar a minima para Vitoria.
Paula: Entao quer dizer que vc se mudou de mala e cuia para o apartamento dela. Seu safado! Ela da um tapa na cara de Bruno.
Bruno: Vc que é uma louca, vai embora sem avisar. E ainda leva meu filho! cade meu filho sua maluca, cade?
Paula: O bruninho ta na casa da mamãe. Agora vc vai embora comigo. Ou vc vai, ou nunca mais vera seu filho!
Bruno: Ta me ameaçando e? Eu vou ver meu filho sim, quer vc queira ou nao! Eu vou ficar com a Vitoria! É ela que eu amo, nao vc.
Paula fica parada, e vira-se para Vitoria.
Maria escuta toda a conversa atras da porta.
Paula: E vc ein? so tem a cara de santinha.. mas e uma bela de uma vagabunda.
Vitoria: Olha como vc fala comigo!
Paula: Vagabunga mesmo, e grito para todo mundo ouvir.. VAGABUNDA,VAGABUNDA!
Vitoria parte para cima de Paula, e Bruno a segura.
Vitoria: Vai embora daqui, ou eu chamo a segurança. Sai, sai..!!!
Paula: Eu vou, agora ta aqui o endereço da casa de minha mãe! Me procura, seu filho vai ta la. Agora ve se nao aparece com essa vagabunda lá. Por que se nao, eu coloco os dois pra fora.
Paula sai do apart hotel, e bate a porta com força.
Vitoria abraça Bruno, e Maria ri de tudo atras da porta.
Maria: Entao quer dizer que a Vitoria, tem um caso com um homem casado. Quem diria...acho que vou tirar muito proveito disso. Eu vou me aliar a Mulherzinha traida..e acabar com a Vitoria Fontini! ahahaha...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 12 Maria liga para Leo, e conta da briga entre Paula e Vitoria. Bruno dorme no sofá, e tem um pesadelo, com seu filho sendo baleado. Ele acorda assustado, e nao consegue mais dormir. No dia seguinte... Vitoria se veste para ir a empresa, e guarda a Safira em um fundo falso. Maria que esta na sala, vê ela escondendo a joia. Maria: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52
que surra!!
-
pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48
Posta mais
quero saber o que vai acontecer -
saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44
Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
Onde você pensou que eu publicaria??? :O -
yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50
cade a audiencia da hora de hj?
-
saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07
Claro que eu vi, Carol...
TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
ABRAÇO!!! ;) -
carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11
Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07
Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
ABRAÇO!!! ;) -
pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22
SAULO
ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
DE PRIMEIRA.
QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE -
yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40
ahh, ate amnha então né!abraço!