Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Maria se assuta ao ouvir a voz de Vitoria, e bate o tefefone. Vitoria acha estranho,mas deixa o acontecimento de lado,e vai ver os preparativos da festa. Tiffany coloca arranjos nas mesas, Vitoria avisa que vai para o quarto se arrumar. À Noite... Marconi chega no quarto e encontra Maria vestida emum belo vestido. Marconi: Nossa! nunca te vi tao bonita meu amor. Vc esta deslumbrante! Maria: Eu sou linda. E quero ser a mais bonita da festa. Marconi: Pra mim vc já é a mais bonita! Marconi puxa Maria, e lhe da um beijo. Paula arruma Bruninho para ir para a festa. Andre chega, e buzina. Paula desce com Bruninho da um beijo na mae e vai embora. Na mansao de Vitoria, os convidados começam a chegar. Bruno e Vitoria recepcionam a todos. Tiffany fica louca ao ver varios homens ricos e lindos. Ela vai para cozinha fofocar com lurdinha. Tiffany: Ai lurdinha. Quanto macho rico. So queria um meu deus. Arranja um bofe desse pra mim. Arranja vai! Lurdinha: Larga de ser besta menina! vai levar os canapes vai! Tiffany pega a bandeja e sai de cara emburrada.. Paula chega na festa. Bruninho abraça o pai, que comprimenta Andre e Paula. Bruno: Fiquem a vontade, casa e de vcs. Paula: Muito obrigado. Paula e Andre entram na grande mansao. O grande carro de Marconi aparece no jardim. Marconi ajuda Maria a descer. Muitos fotografos tiram fotos, Bruno recebe Marconi. Maria passa despercebida e entra direto na mansao. Vitoria tinha ido no quarto retocar a maquiagem. Bruno entra no quarto. Bruno: Vitoria o Marconi chegou. Vamos? Vitoria: Vamos sim. Eles descem. Vitoria e Bruno veem Marconino sofa, e vão falar com ele. Vitoria: Marconi! e uma honra ter vc aqui. Marconi: Eu quero apresentar minha mulher. Amor venha aqui! Maria vira-se, e se assusta ao ver Vitoria e Bruno. Vitoria:Maria! Marconi: Vcs ja se conhecem? Vitoria: Conheço sim, ela ja trabalhou comigo. E me roubou. Essa Ladra. Mas que bom que te encontrei, agora iremos acertar nossas contas!!! Maria Fica parada. E todos da festa olham para as duas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA: MÚSICA: Rolling In The Deep COMPOSIÇÃO: Adele / Paul Epworth INTÉRPRETE: Adele CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw There`s a fire starting in my heartReaching a fever pitch and it`s bringing me out the darkFinally, I can see you crystal clearGo head and sell me out a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52
que surra!!
-
pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48
Posta mais
quero saber o que vai acontecer -
saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44
Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
Onde você pensou que eu publicaria??? :O -
yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50
cade a audiencia da hora de hj?
-
saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07
Claro que eu vi, Carol...
TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
ABRAÇO!!! ;) -
carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11
Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07
Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
ABRAÇO!!! ;) -
pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22
SAULO
ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
DE PRIMEIRA.
QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE -
yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40
ahh, ate amnha então né!abraço!