Fanfics Brasil - CAPÍTULO 22 - Bruninho é Baleado! - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 22 - Bruninho é Baleado!

245 visualizações Denunciar









CAPÍTULO 22



Leo deixa Maria entrar.


Leo: Da onde vc vem toda arrumada?


Maria: Da tal festa que a Vitoria fez para o Marconi. Ai Leo, eu to com tanta raiva da Vitoria! ela me humilhou! ate aquela ex do Bruno me difamou, e muito azar mesmo.


Leo: Calma branquinha! nós vamos nos vingar! agora sim eu quero todo o dinheiro da Vitoria.


Maria: Tava com saudade de vc me chamar de branquinha.


Leo: Era mesmo, branquinha. Branquinha!


Leo e Maria se beijam loucamente, Leo tira a camisa, e puxa o vestido de Maria que rasga.


Ela leva ela para a cama, e os dois fazem amor selvagem.


Vitoria leva Marconi ate o Hotel.


Bruno espera no carro, e Vitoria acompanha Marconi ate o quarto.


Marconi: Obrigado Vitoria. Eu to confuso, nao acredito que a Maria me traiu, parece que a ficha nao caiu ainda.


Vitoria: Nao fica assim. Eu nao vou sossegar em quanto colocar a Maria atras das grades.


Marconi: Em pensar que quase me casei com uma pistoleira. Se nao fosse esse contrato, e essa festa que vc fez. Eu nunca tinha apresentado minha mulher, ia ser engandado e roubado....Ai Vitoria, parece que foi o destino que colocou vc no meu caminho.


Vitoria: Nao fala assim Marconi. Eu fico sem graça.


Marconi: Sem graça estou eu, de estar diante de uma mulher linda e maravilhosa, e nao fazer nada.


Marconi passa a mao no rosto de Vitoria.


Vitoria: Nao! nao podemos! e melhor eu ir, o Bruno esta me esperando.


Marconi: Nao antes disso!!


Marconi da um beijo apaixonado em Vitoria, que fica sem reaçao.


Vitoria empurra Marconi:


Vitoria: Vc...


Vitoria sai correndo do quarto.


Marconi senta na cama apaixonado.


Vitoria entra no carro com Bruno, e pensa em Marconi.


No dia seguinte...


Paula vai ate a casa de andre.


Ela nao encontra niguem no local, mas percebe que seu namorado esqueçeu o telefone, que toca.


Ela atende e escuta uma mensagem,que tem alguma coisa relacionada a drogas. 


Andre chega, e ela larga o telefone.


Andre: O que vc faz aqui? como vc entrou?


Paula: A porta estava aberta, ai eu entrei. Andre quem é pitoco? e o que vc tem haver com uma entrega de drogas na comunidade?


Andre fica gelado.


Andre: Ninguem, vc esta louca é melhor vc ir!


Bruninho chega na casa, junto com Dona Hayde,mãe de Paula.


Hayde: Estamos atrapalhando algo?


Andre: Nao. Podem entram, fiquem a vontade.


Derepende ouvi-se tiros, Paula se desespera e abraça o filho, D. Hayde se abaixa.


Um cara entra na casa de Andre gritando:


- Já era cara, descobriram tudo, foge antes que tu leve bala, foge!!!!


Andre olha para Paula , D. Hayde e Bruninho e vai para a porta.


Paula: Vc vai embora? Vc é mesmo um traficante de drogas né! bem que desconfiei.


Os tiros se aproximavam.


Andre manda Paula, D.Hayde e Bruninho ir com eles.


Andre sai na frente, pessoas começam a correr,a maior confusao.


D. Hayde segura no Braço de Bruninho.


Uma mulher passa correndo, e esbarra em D. Hayde que cai junto com Bruninho.


Eles saem rolando a escada, Paula corre, mas as pessoas em desespero,atrapalham sua passagem.


D. Hayde nao consegue se levantar, Bruninho levanta e sai correndo.


Traficantes aparecem atirando, Paula vê um traficante mirando na direçao de Bruninho.


Paula: BRUNINHO!!!!!!


 O traficante atira, e atinge Bruninho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 23 Bruninho é atingido pela bala, e cai no chão. Paula se desespera e corre em direçao ao filho. Paula: Bruninho!!!!! acorda meu filho!! Bruninho!!!! D. Hayde: Meu deus!! socorro, alguem ajude! Pessoas do local ligam para a ambulancia. Paula: Calma meu filho! vc vai ficar bem! Bruninho mal consegue abrir o olho, ele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52

    que surra!!

  • pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48

    Posta mais
    quero saber o que vai acontecer

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44

    Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
    Onde você pensou que eu publicaria??? :O

  • yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50

    cade a audiencia da hora de hj?

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07

    Claro que eu vi, Carol...
    TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
    ABRAÇO!!! ;)

  • carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11

    Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07

    Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
    Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
    ABRAÇO!!! ;)

  • pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22

    SAULO
    ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
    DE PRIMEIRA.
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE

  • yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40

    ahh, ate amnha então né!abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais