Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Bruninho é atingido pela bala, e cai no chão. Paula se desespera e corre em direçao ao filho. Paula: Bruninho!!!!! acorda meu filho!! Bruninho!!!! D. Hayde: Meu deus!! socorro, alguem ajude! Pessoas do local ligam para a ambulancia. Paula: Calma meu filho! vc vai ficar bem! Bruninho mal consegue abrir o olho, ele segura firme na mao de Paula. Bruninho: Mãe! nao deixa eu morrer! Paula: Vc não vai morrer meu filho, calma a ambulancia esta chegando. No escritorio de Vitoria, Bruno se sente mal. Ele lembre do pesadelo que teve com o filho. Bruno: O Bruninho, algo errado esta acontecendo! Vitoria entra na sala e encontra Bruno suando frio. Vitoria: O Que houve? vc esta bem? Bruno: Preciso ver meu filho agora. Vamos Vitoria! Bruno sai da sala correndo, e Vitoria vai atras dele. A ambulancia chega, Bruninho é colocado na maca. Paula entra na ambulancia , e segue para o hospital. D. Hayde liga para Bruno e avisa sobre o ocorrido. Na comunidade onde Leo morra, Maria faz uns bicos de manicure para ganhar dinheiro. Leo assite ao jornal e vê a imagem de Paula com o filho baleado nos braços. Leo: Vem ver branquinha! Maria: O que houve? Leo: O filho do Bruno foi baleado! olha. Maria: É ele mesmo! olha a Paula! que tragedia. Mas entao quer dizer que todos estao no hospital com o garoto. Hum,isso e bom! Leo: O que esta pensando em fazer? Maria: Nao deve ter ninguem na casa da Vitoria, vamos aproveitar e entrar lá. Vamos roubar todo o dinheiro dela, e fugir para bem longe! Leo: Isso é otimo! vamos nao podemos perder tempo! Leo pega a bolsa, Maria pega uma arma na gaveta, e partem para a casa de Vitoria. Na mansao, Tiffany arruma a sala quando a campainha toca. Ela vai abrir, é Marconi atras de Vitoria. Tiffany: Ela nao esta, mas ja deve estar chegando, senta. Vou terminar meu serviço,o senhor espera, logo, logo ela ta ai. Entao eu vou. Marconi: Obrigado. Marconi espera Vitoria na sala, ele levanta e fica admirando o jardim da casa pela janela. Maria e Leo pulam o murro sem ser vistos. Maria abre a porta da cozinha e percebe que tiffany nao esta. Ela entra e manda Leo esperar do lado de fora. Ela entra devagar, e vai para a sala. Ela nao encontra ninguem na sala, e sobe. Ela procura o quarto de Vitoria, mas logo acha no fundo do corredor. Entra tira a bolsa das costas, e procura algum cofre. Ela logo encontra o cofre atras de um quadro. Maria: Achei! agora estou rica! De repente Marconi surge no quarto. Marconi: Entao quer dizer que vc é mesmo uma ladra! agora vamos nós acertar! Maria: Marconi vc aqui! Marconi: Buu, te assutei? Maria: Me deixa em paz, vai ser melhor para vc. Marconi: vou ter dar o que vc merece! sua cachorra! Maria saca a arma, a aponta para Marconi. Maria: Fica longe! ou leva bala!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO - B O M B A ! ! ! CONHEÇA O PASSADO PODRE DE MARIA!!! CAPÍTULO 24 Maria aponta a arma para a cabeça de Marconi. Marconi: Vc esta louca! o que vc pensa em fazer? Maria: Acho melhor te matar, se não vc vai me entregar a policia. Marconi: Vc não sabe com quem esta se metendo! Mar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52
que surra!!
-
pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48
Posta mais
quero saber o que vai acontecer -
saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44
Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
Onde você pensou que eu publicaria??? :O -
yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50
cade a audiencia da hora de hj?
-
saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07
Claro que eu vi, Carol...
TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
ABRAÇO!!! ;) -
carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11
Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07
Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
ABRAÇO!!! ;) -
pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22
SAULO
ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
DE PRIMEIRA.
QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE -
yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40
ahh, ate amnha então né!abraço!